NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Quem é Nagi? Vote_lcap[Filler] Quem é Nagi? Voting_bar[Filler] Quem é Nagi? Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[Filler] Quem é Nagi? Vote_lcap[Filler] Quem é Nagi? Voting_bar[Filler] Quem é Nagi? Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Filler] Quem é Nagi? Vote_lcap[Filler] Quem é Nagi? Voting_bar[Filler] Quem é Nagi? Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Filler] Quem é Nagi? Vote_lcap[Filler] Quem é Nagi? Voting_bar[Filler] Quem é Nagi? Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Filler] Quem é Nagi? Vote_lcap[Filler] Quem é Nagi? Voting_bar[Filler] Quem é Nagi? Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Filler] Quem é Nagi? Vote_lcap[Filler] Quem é Nagi? Voting_bar[Filler] Quem é Nagi? Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[Filler] Quem é Nagi? Vote_lcap[Filler] Quem é Nagi? Voting_bar[Filler] Quem é Nagi? Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Filler] Quem é Nagi? Vote_lcap[Filler] Quem é Nagi? Voting_bar[Filler] Quem é Nagi? Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] Quem é Nagi? Vote_lcap[Filler] Quem é Nagi? Voting_bar[Filler] Quem é Nagi? Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Filler] Quem é Nagi? Vote_lcap[Filler] Quem é Nagi? Voting_bar[Filler] Quem é Nagi? Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] Quem é Nagi? Vote_lcap[Filler] Quem é Nagi? Voting_bar[Filler] Quem é Nagi? Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[Filler] Quem é Nagi? Vote_lcap[Filler] Quem é Nagi? Voting_bar[Filler] Quem é Nagi? Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Filler] Quem é Nagi? Vote_lcap[Filler] Quem é Nagi? Voting_bar[Filler] Quem é Nagi? Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Filler] Quem é Nagi? Vote_lcap[Filler] Quem é Nagi? Voting_bar[Filler] Quem é Nagi? Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Filler] Quem é Nagi? Vote_lcap[Filler] Quem é Nagi? Voting_bar[Filler] Quem é Nagi? Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Filler] Quem é Nagi? Vote_lcap[Filler] Quem é Nagi? Voting_bar[Filler] Quem é Nagi? Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Filler] Quem é Nagi? Vote_lcap[Filler] Quem é Nagi? Voting_bar[Filler] Quem é Nagi? Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Filler] Quem é Nagi? Vote_lcap[Filler] Quem é Nagi? Voting_bar[Filler] Quem é Nagi? Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Filler] Quem é Nagi? Vote_lcap[Filler] Quem é Nagi? Voting_bar[Filler] Quem é Nagi? Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Filler] Quem é Nagi? Vote_lcap[Filler] Quem é Nagi? Voting_bar[Filler] Quem é Nagi? Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Database
[Filler] Quem é Nagi? OxxAo3l
[Filler] Quem é Nagi? OxxAo3l

ST: 0 | 3 • CH: 350 | 350 • HP: 200 | 200
Fazia algumas horas ou até dias que havia sido promovida a chunnin da vila de Kumo, minha felicidade está à milhão, algo que sempre quis estava acontecendo: evolução. Minha viagem a Iwa não algo muito proveitoso, não treinei minha habilidades, mas treinei minha comunicação. Conheci novas pessoas, uma nova vila. Ser chunnin agora me dá uma maior liberdade para realizar o que eu quiser fazer para evoluir, mas... Por onde eu começo? Isso é uma questão que iria se resolver com o tempo, hoje eu estaria comemorando minha promoção com os meus pais, fui designada por eles a ir ao mercado e comprar o que eu achar de melhor para comer, com toda a alegria fui até a vendinha. Minha expressão de felicidade era reconhecida por todos, até os moradores que não me conheciam percebiam o quanto eu estava feliz com aquilo. Peguei tudo aquilo que adorava comer, desde macarrão instantâneo até chocolate e refrigerantes. No caixa, a mulher que cobrara tudo não se segurou e perguntou "Por que tão feliz desse jeito garota?" com um tom bem humorado, minha resposta foi "Fui promovida a chunnin dessa vila, estarei protegendo a todos com toda minha força", a reação da moça foi dar um grande sorriso, "Contamos com você!" e continuou a empacotar todas as minhas compras. A volta da minha casa foi deveras tranqüilo, apesar do alarde do próximo Chunnin Shiken chegando, a vila permanecia calma como sempre foi. A Raikage Rukia que estava planejando tudo, por mais que eu queira participar do torneio, não poderia, pois já era uma chunnin, e tão pouco poderia estar ao lado dela por motivos que agora não convêm. 

A comemoração de minha promoção começou antes mesmo de chegar em casa, meus pais já estavam esperando no meio da rua ansiosos por minha chegada, aparecendo no começo da rua, meu pai Toniro corria em minha direção e me abraçou tão forte que me sufocava, "Pa-pa-pai, voc-cê tá me sufocando e est-tou carregando as compras", minha indagação surgira efeito e o mesmo me soltava com um sorriso no rosto, pegou metade das sacolas que estava carregando e começou andar em direção de casa, ao longe minha mãe Anemi ria de tudo, sempre risonha ela. Sentia o amor dos dois por mim, desde o dia que acordara numa cama de hospital ao lado deles. Parecia que quem tinha sido ajudado eram eles e não eu. Já em minha residência podia ver que a presença deles fora de casa era somente um pretexto para esconder a surpresa: uma festa linda que tinham planejado a mim, um bolo maravilhoso e uma decoração muito sofisticada, era a marca de minha mãe, coloquei as compras no sofá de casa e pus as mãos em minha boca me surpreendendo com tudo aquilo, lágrimas trespassavam os limites do meu olho direito e andavam levemente por minha bochecha. A única reação que tive foi correr para minha mãe e lhe dar um forte abraço, chorava em seu corpo fortemente, agradecer por tudo que ela e meu pai fizeram por mim era o mínimo que podia fazer por eles. "Mãe, pai... Obrigado por tudo mesmo! Amo vocês de coração!", continuei a chorar nos braços de minha mãe, sua mão suave passava por meu rosto secando o choro, olhei para seu rosto e via um grande sorriso, um sorriso acolhedor e quente, sentia que ao lado deles era o meu futuro... o meu caminho. Eles não eram shinobis, mas seguiria os passos deles como pessoa. Passado o momento de emoção extrema, começamos a comemorar! Passamos mais de horas comemorando meu novo cargo na vila, rimos, brincamos e nos divertimos bastante, já estava bem tarde quando nós fomos dormir. Meu quarto era de certa forma longe do quarto deles e mais próximo da porta de saída, então meio que nos separamos, os dois indo para um canto da casa e eu para o outro. Entrava em meu dormitório feliz da vida, a minha flauta estava em meu criado mudo ao lado da cama, as Ringing Gloves estavam dentro de meu guarda roupa, novinhas em folha, mal precisava delas... Ainda. 

Deitei em minha cama e dormi suavemente, aos poucos meus olhos iam pesando e se fechando quando de repente eu estava em um campo aberto. Era um dia ensolarado, aquele local me parecia familiar... Parecia o país do Arroz, onde foi um dos locais que passara para ir a Iwa, só que dessa vez estava andando em uma montanha, senti um peso em minhas costas, era uma mochila de viagem, mas para onde eu estava indo? Subia aquela montanha sem menos saber ao meu objetivo, uma voz masculina vinha em meu encontro lá de trás, "Espere filha!" - a primeira reação que tive foi se virar para ver o meu pai Toniro, na realidade nem era ele, era um homem alto com cabelos roxos bem parecidos aos meus, não reconhecera aquele homem e meu olhar ia da cabeça aos pés para saber se era confiável ou não. Parei e o deixei aproximar, minha flauta estava em minhas costas, qualquer coisa iria me defender usando a música. Nada fez ele ao se aproximar, alguns segundos depois se aproximava uma mulher de cabelos pretos e olhos bem roxos assim como os meus, se esse sonho era uma pegadinha do destino eu não sabia, mas era óbvio que isso era algo importante. "Você tem que ir com mais calma, Nagi." - quem era Nagi? Essa mulher podia estar me confundindo, "Meu nome é Ch-", fui interrompida pelo homem, "Vamos andando... Juntos. Estamos quase lá". Meus instintos foram tão claros como nunca, era para segui-los. Andamos por mais de três horas subindo as montanhas, o ar começava a ficar rarefeito e dificultando minha respiração, estava eu andando perto da borda das montanhas. O ar estava mais denso e comigo tentando respirar vinha uma sensação horrível em meu corpo, minhas estruturas estavam se enfraquecendo, meus olhos pesando e estava eu ligeiramente cambaleando para a borda da montanha, o casal que estava ao meu lado não estava percebendo nada, até que estava sem mais controle do corpo e caí da montanha, tudo que pode ouvir era um grito da mulher, "Nagiiiiiiiii" e o homem de cabelos roxos pulando em minha direção, tudo estava tão sereno que não sentia a sensação da queda, meus últimos esforços foram virar meu corpo e olhar o caminho da queda, uma imensidão abaixo, e meu corpo caindo cada vez mais rápido, em um rápido momento percebia algo que não tinha reparado antes: meu olho direito estava intacto, perfeito. Assim que realizei que aquilo podia ser meu passado, uma estaca surgira apontada para o meu olho que havia sido restaurado no sonho. Tudo agora parecia estar em câmera lenta, a estaca cada vez se aproximando de meu olho, o desespero batia e o nervosismo atacava meu abdômen fortemente, já estava adiantando a dor antes da estaca entrar em meu olho direito, assim que a lâmina rochosa entrou em meu olho... Eu acordei. Senti grandes dores na cicatriz que ficava coberta pelo tapa-olho. Dava vontade de gritar, mas sabia que não podia acordar meus pais, passou alguns momentos até a euforia passar, respirava pesadamente, precisava tomar algo. Fui até a geladeira de casa e por incrível que pareça não havia água, tínhamos tomado tudo na festa, olhei para o relógio ao lado e via as horas: três e trinta. O que se passou enquanto eu dormia?
E afinal... Quem é Nagi?

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
@ Aprovado, pode adicionar 100 de status a personagem.
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido