Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado

Uma caverna localizada no topo da montanha onde os Kage repousavam, possuía 5 cadeiras com a do Raikage no centro e comida muita comida e bebida muita bebida, também tinha uma esfera que dava para ver todas as trilhas através uma bola de cristal.

Última edição por Katia Mello em 27/9/2017, 18:13, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ícone
Convidado

HP: 1375 | 1375 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
-Obrigado agradecia a educação do Kage de Iwagakure, finalmente parando suas afrontas e agindo de bom agrado, eu ainda desejava melhorar nossa amizade e por tais motivos eu pensava em algum tipo de presente para agradecer pela aliança e presença do mesmo no evento, a unica coisa que me restava era -Aceitaria um presente? Ganhei uma espada a pouco tempo e não irei usar-la, ela pertencia a um inimigo que tentou atacar Kumogakure, mas acabou morto, explodindo em milhares de pedaços, patético né? Caso queira, passe em um laboratório ali no centro de Kumogakure, ele é grande e preto, esperarei você minhas intenções era cada vez mais fazer algum laço com o Kage, poderia sentir uma amizade vindo dali e uma poderosa união entre Kumo e Iwa.
~~
Considerações:
-Kanchi ativado, e post auto descritivo, NARRANDO COMO SE EU FOSSE A RUKIA.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

-Ótimo, no final do exame passe por lá enquanto falava com o kage da pedra um jounin me perguntava se podia permitir a entrada de um genin que tinha finalizado o teste, minha resposta foi apenas um leve balançar de cabeça, o jovem Takashi se aproximava me informando o que eu sabia, que tinha passado pelo desafio e pedia uma avaliação do seu desempenho, mesmo que eu não tivesse praticamente nada e só tinha informações por relatórios escritos respondia -Está brincando? Você foi ótimo, representou muito bem Kumo, estou muito orgulhosa enquanto falava com o garoto colocava minhas mãos em seu cabelo e preenchia meu rosto com um sorriso, o jovem também perguntava se devia agradecer a garota que meio que tinha quase matado o mesmo e ao mesmo tempo salvado o mesmo -Seria bom, formaram uma ótima dupla.
~~
Considerações:

- Respondendo o Takashi, que falou comigo no post no tópico da competição.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Kim
http://narutorpgakatsuki.net

— Se é um prazer ou não certamente não saberemos agora. Replicou Daenerys, tentando parecer firme e sábia. — Então, Tsuchikage, como andam as coisas em Iwa? Stormborn finalizou a interação ao perceber a interferência da Raikage em sua breve apresentação a Charles. — Daenerys, apenas. E você seria Rukia, não?

Spoiler:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 6 (6)
Fuma Shuriken(s): 1 (4)
Kibaku Fuuda: 8 (2)
Kemuridama: 2 (2)
Hikaridama: 2 (2)
Fios: 20m (4)

Spoiler:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (??, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Daenerys; HP: 700, CK: 925

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Kim
Chūnin
Vilarejo Atual
[CS MUNDIAL] Kages 100x100

Ícone
Odin
TAKASHI

Mesmo que a raikage desse seu melhor sorriso, Takashi sentia qualquer coisa de estranha em seu interior tendo vencido o desafio daquela maneira. Seu orgulho se encontrava mais do que ferido; ele estava completamente destruído. E saber que realmente deveria agradecer pareceu lhe coçar as entranhas como garfos puxando as vísceras pouco a pouco. Sentiu inclusive uma queimação na boca do estômago, acentuando a sensação. Desenvencilhar-se dos dedos magricelos da mulher, reagindo contra o afeto como um bom adolescente rebelde. Takashi entendia pouco do mundo, mas compreendia muito bem os próprios sentimentos. Ele não queria nenhum sorriso, muito menos carícias por ter quase morrido, precisando ser salvo por uma menina fragilizada como Akemi. Deu as costas saindo novamente do ambiente com lágrimas borbulhando debaixo dos olhos. Mas não choraria na frente de figuras tão importantes quanto os demais líderes de aldeias.

Ele simplesmente deixou o lugar e voltou para a outra parte.

450/450215/27500/05
Consid.:
Aparência: De acordo com a ficha. Tanto nas costas.

Roleplay pra desenvolver o char.

♦ [10] Kunai (10)
♦ [03] Kibaku Fuuda (10)
♦ [06] Fios de Aço (30m)
♦ [19] Total
Descrições:
Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

[CS MUNDIAL] Kages Tumblr_inline_onct3rtOWQ1tfh32l_500
Modificações de Ficha ♦️ Ficha ♦️ Perfil de Autor
Odin
Odin
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

-Desculpe apenas conseguia sussurrar o meu pedido ao jovem, ele não demostrou sair feliz com minha atitude como de imaginado, fiz merda mudar a forma de agir e se tornar melhor, parecia ser um desafio a cada tragada de ar que eu inalava, suspirei enquanto observava o genin sair do local, ficava aflita e sabia que iria acabar retornando a falar com o jovem, em algum momento mais calmo.

Finalmente a Mizukage tinha dirigido a atenção a mim, profetando seu nome e confirmando o meu, apenas balançava a cabeça com um sinal de confirmação, creio que mesmo que não fosse o momento mais propenso a tal, aceitar meu pedido abria uma brecha para o tal pedido -Daenerys, quais as chances de levantamos uma aliança também? Quem sabe uma trindade, Kumo, Iwa & Kiri.
~~
Falas - Pensamentos - Narrações
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Dumas
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Um grande evento havia se finalizado, contudo com a chegada dos próximos candidatos, dois ninjas me chamaram grande atenção, já que seus chakras eram diferentes e realmente muito mais potentes que os demais. Poderia dizer que se igualavam ou até mesmo superavam as forças dos Kages.  Se eu parasse para pensar um pouco poderia equivaler os chakras ao do Besouro Gigante que atacou tempos atrás a Vila da Pedra. Será que seriam outros monstros?! Não tenho tanto conhecimento sobre eles, mas precisava relatar isso ao meu superior. Demais aproveitaria o final da festa em Kumo e já estava começando a torcer para voltar aos ares amenos de Iwa.

Pensamentos estes que se passavam enquanto me encaminhava em direção ao Charles. Os passos estavam firmes e corajados, aliás, havia passado no exame. E estava me sentindo bem com o novo cargo, um passo mais perto para cumprir o meu objetivo: Proteger os meus.

Quando me aproximasse o suficiente do Tsuchikage, dobraria os meus joelhos o direito tocando o chão junto com minha mão direita e meu braço esquerdo repousando no meu colo, num gesto de respeito ao Tsuchikage e aos demais Kages.

- Tsuchikage-sama! Preciso lhe apresentar um relatório! – Dei uma pausa, pois não saberia bem o que dizer sem comprometer a informação. E não saberia se ele queria compartilhar as informações. Então me voltava à Raikage: - Um belo evento Raikage. Parabéns pelo feito. Deve ter dado muito trabalho organizar este evento! E ainda mais com Genins que sinto que são tão promissores. – Daria ênfase na palavra enquanto voltava meus olhos para o Charles, como se fosse a minha mensagem pessoal. Demais voltaria o olhar a Rukia e finalizaria com um sorriso sincero.

- Vamos voltar agora? Precisa que reúna os Genins de Iwa? – Questionava-o para em seguida aguardar a resposta do líder. Eu observava os Kages e gravava seus chakras em minha mente, mesmo procedimento que fiz com os outros Genins no começo do evento. 

Considerações:

Habilidades:

Kanchi no Jutsu - Ativo

Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços

[CS MUNDIAL] Kages 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq

Token
[CS MUNDIAL] Kages 4qr2tf
 Kusarigama.

Spoiler:
Samehada – Selada no pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 

Jutsus:

Noah:
[CS MUNDIAL] Kages LS23svTHP: 600/600
[CS MUNDIAL] Kages XQKY0CH: 1.200/1.200
[CS MUNDIAL] Kages LCwG1ST: 3/4 - 1

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500

[CS MUNDIAL] Kages Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Dumas
Tsuchikage
Vilarejo Atual
[CS MUNDIAL] Kages E6fVkdy

Ícone
Convidado

-Fico grata pelas palavras respondia a um dos participantes que adentrava a caverna, o que me era suspeito era a forma que o jovem entrou, sendo que somente ninjas de Kumogakure estavam autorizados a passar Ai ai, ser kage dar um trabalhão.

Com o fim do evento, só me restava agora retornar aos meus aposentos naturais, estava cansada e com sono e isso seria o suficiente para tirar um bom cochilo, infelizmente tinha prometido um presente a Charles e agora o mesmo ainda queria um favor, apenas acenava com a cabeça e saia do local, iria ao meu laboratório, e se fosse sábio, ele me seguiria.
~~
Falas - Pensamentos - Narrações
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Dumas
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

O Tsuchikage me escutou o que eu disse, mas pelo jeito ele tinha algo mais importante a tratar com a Raikage. “Levar ele até o local que ela havia mencionado?! Humm... suspeito isso”. – Pensava com os meus botões. Surpreendendo-me com o Charles ao colocar a mão no meu ombro para em seguida dizer que eu iria com eles. “Eu serviria de guarda-costas enquanto eles têm um caso no local que ela disse mais cedo?! Só o que me faltava!” – Pensava com os meus botões, o que me fez rir em silêncio por alguns segundos, até conseguir controlar-me novamente. Coloquei algumas balas de café na boca.

Rukia agradeceu pelas minhas palavras para depois acenar para o Charles. Ela saía da caverna com ele seguindo-a. Pus-me ao lado do Tsuchikage e o segui de perto. Mas em silêncio desta vez, pois ainda estava com a ideia de ser um guarda-costas de um caso romântico entre Kages. Até que minha barriga rompeu o silêncio.

- Será que este lugar que estamos indo tem alguma coisa para comer?! Este CS me deu fome! E minhas balas de café aumentaram meu apetite.  – Me direcionava aos Kages numa tentativa de desanuviar as ideias.

Mais um passeio por Kumo. Queria saber mais sobre a Vila e a sua Kage de poucas palavras.

“Será que eles têm uma boa biblioteca?!” – Minha curiosidade também estava aguçada.

Considerações:
  Segui os Kages seja lá onde forem.

Habilidades:

Kanchi no Jutsu - Inativo

Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços

[CS MUNDIAL] Kages 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq

Token
[CS MUNDIAL] Kages 4qr2tf
 Kusarigama.

Spoiler:
Samehada – Selada no pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 

Jutsus:

Noah:
[CS MUNDIAL] Kages LS23svTHP: 725/725
[CS MUNDIAL] Kages XQKY0CH: 1.200/1.200
[CS MUNDIAL] Kages LCwG1ST: 4/4 - 1

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500

[CS MUNDIAL] Kages Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Dumas
Tsuchikage
Vilarejo Atual
[CS MUNDIAL] Kages E6fVkdy

Ícone
Kim

Em paralelo aos seres que aos poucos deixavam o espaçoso aposento, Daenerys ajeitou suas roupas e caminhou em direção à saída da vila.[/color]

Spoiler:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 6 (6)
Fuma Shuriken(s): 1 (4)
Kibaku Fuuda: 8 (2)
Kemuridama: 2 (2)
Hikaridama: 2 (2)
Fios: 20m (4)

Spoiler:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (??, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Daenerys; HP: 700, CK: 925

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Kim
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual