Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado

HP: 200/200• CH: 200/300 • ST: 02/02
Chegando do que era literalmente uma missão chata e duradoura, Chara entrava no posto de missões portando consigo o pergaminho na missão anterior e o item que tinha recolhido nessa mesma missão. Para sua surpresa havia uma pequena fila de espera com outros shinobis, muitos deles mais altos e outros baixos que ela, nada de muito fora do comum visto que no final do dia era a altura onde maior parte das pessoas decidia fazer as coisas sobrecarregando alguns dos sistemas da vila. Quando finalmente chegou a sua vez, a Chinoike colocou todos os itens na mesa do assistente e esperou que o homem levasse as coisas para dentro da sala da Raikage e voltando com um pequeno cheque portando a sua recompensa, a sala estava praticamente vazia visto que a jovem era infelizmente a última pessoa da fila. Cerca de cinco minutos depois o homem volta com um pergaminho e o suposto pagamento da sua missão rank C, a jovem ficou confusa visto que não havia mais ninguém dentro daquela sala e acima de tudo tinha a impressão que teria trabalho extra.

– Moça, gostaria de solicitar algo. Esta missão chegou a meio da tarde e não há ninguém para a fazer. Visto que fez uma missão rank C, estaria disposta a ter este trabalho extra pelo bem do nome da aldeia? Ela é de rank D

– Não era bem o que tinha em mente. Mas sim, tive um dia bastante agradável, confio na minha sorte.

Recebendo o seu pergaminho e acima de tudo o pagamento da sua missão anterior, partindo em direcção a uma das vilas aliadas para concluir aquela missão o mais depressa possível para poder ir para casa, não era nada de muito severo visto que missões de rank D era consideradas seguras com literalmente muito pouco ou literalmente nenhum risco de vida e se havia algo que Chara gostava era algo fácil e rapidamente recompensador. Ao contrário da última vez, a saída da vila era muito mais vigiada e controlada, provavelmente Kumo tinha uma regra restrita sobre a entrada e saída da vila durante a noite, algo bastante obvio visto que maior parte dos ataques surpresa e invasões aconteciam quando a visibilidade era pouca e as guardas estavam em baixas. A aldeia na qual teria que ir era literalmente a poucos metros da sua aldeia, basicamente descer a montanha e estaria numa das supostas vilas adjacentes. Segundo a missão tratava-se num pequeno grupo de bandidos que andavam nas aldeias menos importantes roubando e atormentando os moradores, provavelmente não passava de rufias usando a força bruta para evitar fazer o que era correcto e arranjar um trabalho decente.

Chegando a suposta localização. Chara olhava em redor em busca de algo que fosse suspeito naquele lugar, perguntando aos moradores locais se tinham visto alguém suspeito ou a ser assaltado, a jovem recebia pequenas daqui aqui e ali sobre adolescentes e o seu péssimo sentido de humor. Passados alguns minutos de busca a jovem declarava aquele lugar como seguro e partia para uma outra vila na esperança de que o próximo local séria o correcto, talvez o grupo nem fosse agir aquela noite e a jovem estava apenas a perder o seu tempo e acima de tudo a sua hora de jantar. Decidindo passar por uma loja de conveniência para comprar algo para comer, fosse um refrigerante ou talvez um chocolate, qualquer coisa servia para saciar o seu estomago e acima de tudo o seu apetite. Olhando para uma prateleira, tentando decidir se chocolate de leite seria uma melhor escolha do que chocolate convencional, um grupo de pessoas composta por três membros, um homem grande e musculado com um taco de baseball acompanhado por dois adolescentes de aproximadamente dezassete ou dezoito anos, cada um portando uma faca de cozinha convencional.

“Será este o grupo que procuro? Hora de jantar, final do dia, os cofres estão cheios e o movimento a esta hora é reduzido…”

Baixando-se ligeiramente para não ser vista e aproveitando o momento para abrir um pacote de batatas fritas, Chara mantinha-se oculta tentando analisar o que raios se passava naquele momento, comendo uma batata de cada vez como se estivesse a ver um filme. O homem que supostamente era o líder do grupo, apontava o taco de baseball na cara do dono da loja e pedia algumas coisas estranhas, um maço de tabaco, um pacote de pastilhas e todo o dinheiro da loja que estava na caixa registradora, uma lista de compras única e muito possivelmente uma que não seria legal aos olhos da lei e moralidade do país. Os outros dois adolescentes riam e aproveitavam o momento para roubar algumas coisas como bolos, doces e algumas bebidas alcoólicas. Tendo toda a informação que precisava para a situação actual, a jovem usava o Genjutsu Shibari para paralisar o grupo de três indivíduos, o dono da loja assustava-se ao ver o grupo de pessoas completamente paralisado e ao ver a Chinoike a sair de trás de uma prateleira de madeira.


– Boa noite. A vila de Kumogakure enviou-me aqui para tratar deste grupo. Eu abri um pacote de batatas antes de pagar, espero que não se importe. Esta aqui o dinheiro – respondeu arrogantemente colocando o dinheiro no balcão, os seus olhos assumindo um tom avermelhado.

O som das suas botas ao bater no chão de madeira acompanhado do seu olhar ameaçador fazia um dos adolescentes cair no chão sem nenhum tipo de explicação aparente para os demais, para Chara a explicação era evidente, o Ketsuryūgan. Todos eles iriam desmaiar um por um naquele momento, o homem tentava libertar-se dos efeitos do primeiro genjutsu no entanto era esforços em vão visto que com os dois cúmplices derrotados, ambos os efeitos estavam focados nele naquele preciso momento. No exterior da loja um grupo de pessoas que tinha ouvido aquela confusão aproximava-se das janelas e o dono fazia sinal para que chamassem as forças de segurança, com um sorriso macabro no rosto e um último olhar, a Chinoike derrotava o pequeno grupo através do gasto substancial de chakra. Agora restava-lhe esperar que as respectivas autoridades chegassem para prender o grupo e a Chinoike pudesse voltar para casa.

Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.

~~
Jutsus usados/ativo:

Nome: Genjutsu: Shibari
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.
Genjutsu: Ketsuryūgan
 Rank: Variável.
 Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.
Equipamentos(20):
•  Kunai: 5x    •  Shuriken: 5x    •  Senbon: 15x    •  Kibaku Fuuda: 4x    •  Kemuridama: 2x    •  Makibishi: 5x    •  Hikaridama: 1x    •  Fios: 5m
Armas:
Nenhuma
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Jaden
http://narutorpgakatsuki.net
@

_______________________

Links:
Ficha
C.J
Jaden
Jaden
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Missão Rank: D] - Ladrões nos arredores 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos