Últimos assuntos
[GF] Kai Lee
Hoje à(s) 15:58
[GF] KANA
Hoje à(s) 15:58
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 15:57
[CH] - Sinhorelli
Hoje à(s) 15:42
[C.J] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 15:39
[CH] - Tay Senju
Hoje à(s) 15:38
[C.J] Zireael
Hoje à(s) 15:33
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 15:27
[Filler de Timeskip] Dois Longos Meses
Hoje à(s) 15:23
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 15:02
[Onepost] Treinando ainda mais pesado
Hoje à(s) 14:58
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 14:47
[CI] HAZU
Hoje à(s) 13:54
01. Solicitações de Role-Plays
Hoje à(s) 13:30
[Moradia Premium] Mansão Stronda.
Hoje à(s) 12:19
- /t/ brain
Convidado
Convidado
Após um longo caminho percorrido, finalmente havia chego em meu destino: o campo de treinamento. Lá, eu aguardaria alguém que pudesse me ensinar o que eu estava disposto a aprender.
1750, 2145.
Itens básicos completos;
Domínio Psicológico (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsu tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
1750, 2145.
Itens básicos completos;
Domínio Psicológico (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsu tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Database

narrador
Domínio Psicológico
Sunagakure ✘ Outono ✘ 26° ✘ 1/5 posts
Ambiente: Quente como sempre.
Narração: Em meio ao clima quente da vila de Suna, um gennin de cabelos avermelhados chegava até o campo de treinamento a procura de seu líder, o mesmo parecia não demonstrar nenhuma feição diferente, mas por dentro ele estava desesperado mas não conseguia falar. "Kazekage-sama, preciso falar com o senhor".
Considerações: Tente descobrir o que o gennin quer, isso é o começo do processo de obter a qualidade. Não use genjutsu, ainda.
Narração: Em meio ao clima quente da vila de Suna, um gennin de cabelos avermelhados chegava até o campo de treinamento a procura de seu líder, o mesmo parecia não demonstrar nenhuma feição diferente, mas por dentro ele estava desesperado mas não conseguia falar. "Kazekage-sama, preciso falar com o senhor".
Considerações: Tente descobrir o que o gennin quer, isso é o começo do processo de obter a qualidade. Não use genjutsu, ainda.
Convidado
Convidado
Permaneci de pé sob o sol escaldante portando o sombreiro outrora obtido no gabinete onde se fazia minha morada, à espera de um mestre, todavia, o que viera ao meu encontro fora um jovem garoto cujo desespero era visível.
— Calme! — disse ao mesmo, gentilmente. — O que aconteceu? — indaguei, mantendo o mesmo tom de voz. Por fim, fitei-o, e permaneci avaliando seu modo de se expressar.
1750, 2145.
— Calme! — disse ao mesmo, gentilmente. — O que aconteceu? — indaguei, mantendo o mesmo tom de voz. Por fim, fitei-o, e permaneci avaliando seu modo de se expressar.
1750, 2145.

Database

narrador
Domínio Psicológico
Sunagakure ✘ Outono ✘ 26° ✘ 2/5 posts
Narração: O garoto continuava inabalado pela pergunta do Kazekage, ele queria falar algo mas não conseguia se expressar, por dentro medo, por fora, indiferença. "Eu queria te falar algo, tomei coragem para chegar até aqui mas na hora que vi o senhor não consegui me expressar".
Considerações: Ele está com a feição indiferente assim como narrei, o desespero e medo são internos. Tente extrair o que ele quer dizer, os meios são seus.
Narração: O garoto continuava inabalado pela pergunta do Kazekage, ele queria falar algo mas não conseguia se expressar, por dentro medo, por fora, indiferença. "Eu queria te falar algo, tomei coragem para chegar até aqui mas na hora que vi o senhor não consegui me expressar".
Considerações: Ele está com a feição indiferente assim como narrei, o desespero e medo são internos. Tente extrair o que ele quer dizer, os meios são seus.
Convidado
Convidado
Observei, indiferente, as expressões nulas no rosto do garoto que sequer conseguia formular palavras para expressar o que sentia naquele momento. Indaguei-me mentalmente do que seria necessário para fazer com que a criança se abrisse e contasse suas frustrações; suspirei, por fim.
— Garoto, diga-me seu nome. — falei, colocando a mão direita em seu ombro; estampei um sorriso no rosto, demonstrando que estava tudo bem. O sentimento de segurança que eu transmitia ao infante era demasiado, e mesmo que tudo fosse uma "farsa" de minha parte, talvez fosse o suficiente para manipular-lhe e fazer com que falasse o que lhe afligia.
1750, 2145.
— Garoto, diga-me seu nome. — falei, colocando a mão direita em seu ombro; estampei um sorriso no rosto, demonstrando que estava tudo bem. O sentimento de segurança que eu transmitia ao infante era demasiado, e mesmo que tudo fosse uma "farsa" de minha parte, talvez fosse o suficiente para manipular-lhe e fazer com que falasse o que lhe afligia.
1750, 2145.

Database

narrador
Domínio Psicológico
Sunagakure ✘ Outono ✘ 26° ✘ 3/5 posts
Narração: O toque do Kazekage ao ombro do gennin o fez encolher e sua pergunta pelo nome passara pela mente do garoto, com alguma força ele começava a se expressar. "Meu nome é Anomino Yazuto, e-eu cometi-ti um grande erro senhor, mas posso ser até morto se falar o que é..."
Considerações: Ele começou a falar, mas continua preso ao seu medo, pode usar genjutsu se quiser.
Narração: O toque do Kazekage ao ombro do gennin o fez encolher e sua pergunta pelo nome passara pela mente do garoto, com alguma força ele começava a se expressar. "Meu nome é Anomino Yazuto, e-eu cometi-ti um grande erro senhor, mas posso ser até morto se falar o que é..."
Considerações: Ele começou a falar, mas continua preso ao seu medo, pode usar genjutsu se quiser.
Convidado
Convidado
As falas pausadas do garoto captaram ainda mais meu interesse, ainda mais a última destas. Qual seria a gravidade do crime crime que, Anomino Kazuto, uma criança, poderia cometer. Minha mente encheu-se de pensamentos, uns fúteis, outros não, sobre o que o garoto havia feito. — Traição? — murmurei, observando-o. Sua expressão ainda estava indiferente, portanto, ainda havia um tanto para se trabalhar.
— Conte-me, criança, o que aconteceu. Garanto-lhe que nada o acontecerá, isto é, dependendo da gravidade do erro que cometera; entretanto, é melhor contar de boa vontade, pois se eu tiver de recorrer a outros métodos... — pigarreei, e permaneci inerte.
1750, 2145.
mb a demora e o post lixo. 0 vontade de postar hue
— Conte-me, criança, o que aconteceu. Garanto-lhe que nada o acontecerá, isto é, dependendo da gravidade do erro que cometera; entretanto, é melhor contar de boa vontade, pois se eu tiver de recorrer a outros métodos... — pigarreei, e permaneci inerte.
1750, 2145.
mb a demora e o post lixo. 0 vontade de postar hue

Database

narrador
Domínio Psicológico
Sunagakure ✘ Outono ✘ 26° ✘ 4/5 posts
Narração: "Minha linhagem vem fazendo atrocidades desde sua aparição, e ontem a noite mais uma ocorreu e eu sou o culpado, e-eu ainda não tenho coragem de contar.", Yazuto começou a chorar.
Considerações: Agora não tem mais saída, use genjutsu nele para descobrir tudo.
Narração: "Minha linhagem vem fazendo atrocidades desde sua aparição, e ontem a noite mais uma ocorreu e eu sou o culpado, e-eu ainda não tenho coragem de contar.", Yazuto começou a chorar.
Considerações: Agora não tem mais saída, use genjutsu nele para descobrir tudo.
Convidado
Convidado
A criança outrora inquieta, abriu-se para mim, isto é, contou em partes o que aconteceu. — Sua linhagem? — indaguei, fitando-o. Meus olhos outrora azuis agora possuíam um vermelho distinto; o sharingan. Todavia, este mutou, ou melhor, evoluiu; uma terceira tomoe surgiu em ambos olhos.
Uma simples troca de olhar fora feita, e todas as informações que o garoto possuía seriam passadas para mim; após tal, seguiria com o mesmo para fora dali. Havia muito o que se fazer.
1750, 2045.
Uma simples troca de olhar fora feita, e todas as informações que o garoto possuía seriam passadas para mim; após tal, seguiria com o mesmo para fora dali. Havia muito o que se fazer.
1750, 2045.
- Spoiler:
- Vo deixar as infos pra tu sobre o que eu descobri e tudo mais, evolui o sharingan inclusive; de acordo com a regra, só falar que fez isso e blá blá. Mal pelos dois últimos posts, sem vontade de postar, só quero terminar isso aqui, mesmo.
Isso conclui o tópico, não?
Sharingan [nv.3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.
Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove-Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.
As ilusões criadas pelo Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

Database

narrador
Domínio Psicológico
Sunagakure ✘ Outono ✘ 26° ✘ 5/5 posts
Narração: Os olhos escarlates do Kazekage surgiram e afetaram o pobre Yazuto, que ficou parado que nem uma estatua, em poucos instantes ele começou a falar. "Tenho uma linhagem que se chama Senninka, porém não tenho descontrole sobre a mesma e ontem a noite eu acabei por matar dois tios meus por causa de uma briga.". Com o término da fala, o garoto desmaiou.
Considerações: Decida o que fazer com o garoto e termine.
Narração: Os olhos escarlates do Kazekage surgiram e afetaram o pobre Yazuto, que ficou parado que nem uma estatua, em poucos instantes ele começou a falar. "Tenho uma linhagem que se chama Senninka, porém não tenho descontrole sobre a mesma e ontem a noite eu acabei por matar dois tios meus por causa de uma briga.". Com o término da fala, o garoto desmaiou.
Considerações: Decida o que fazer com o garoto e termine.
Convidado
Convidado
A verdade viera à tona, e o garoto desmaiara conforme o término de sua fala; ágil, segurei-o pelo braço direito e o coloquei em minhas costas. Não havia decidido o que fazer com o infante, ainda, todavia, levaria-o ao hospital naquele momento. Enfim, parti.
1750, 2045.
adios.
1750, 2045.
adios.

Database

@ Qualidade Adquirida:
Domínio Psicológico (2)
|
|