>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Ao cair da noite - C - DarkRebellion - em 20/9/2017, 21:17

Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso

Comece narrando os afazeres do personagem até a chegada no portão da vila. Narre tambem, desvantagens e vantagens que tiver e não esqueça da personalidade do mesmo, pois é importante.
-
DarkRebellion
DarkRebellion
Vilarejo Atual
Ícone : Ao cair da noite - C - DarkRebellion 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Ao cair da noite - C - DarkRebellion - em 21/9/2017, 02:13

Alguns dias depois de ter terminado minha missão anterior recebi um comunicado para ir ao quartel general da aldeia que receberei uma nova missão logo me vesti e fui correndo para o quartel general com um sorriso na cara pensando que seria muito interessante a missão quando cheguei pediram meu nome eu respondi e um jounnin veio até mim e recebi as informações da minha missão a rota principal que os mercadores usam para transporte de suas mercadorias teve uma serie de assaltos sempre ao cair da noite minha missão e proteger a mercadoria que será levada para outra vila e aproveitar para derrotar os ladrões para nunca mais fazerem isso,depois de receber as informações o jounnin ele pediu para me apresentar-se a missão no dia seguinte de manhã para iniciar a missão depois disso tive o resto do dia de folga voltei para casa com um sorriso que finalmente vou ter um pouco de ação chegando em casa comecei fazendo minhas estrategia para quando encontrar o inimigo comecei fazendo as vantagens e desvantagens.

Vantagens:eles não sabem que eu irei junto com os mercadores,poderei fazer uma emboscada dentro das carroças,poderei me disfarçar de um mercador usando Henge no Jutsu ou de mercadoria.

Desvantagens:Não sei a quantidade de inimigos,podem pegar um dos mercadores de refém para sair ileso e ir embora ou fazer eu desistir de atacar,eles atacam durante a noite com pouca visibilidade.

Tendo isso em mente tenho que criar uma estrategia que possa ser executada rápida antes que os ladrões possam fazer alguma coisa,logo fui jantar depois fui dormir no dia seguinte vesti minha roupa e preparei meu equipamento logo partir para o portão da vila para me encontrar com os mercadores.


Equipamentos:
— Shuriken (Quatro)
— Fuuma Shuriken (Quatro) - 1 Fuuma
— Senbon (Um) - 2 Agulhas
— Kibaku Fuuda (Um) - 4 Tarjas
— Kemuridama (Dois)
— Kunai (Quatro)
— karidama (Dois)
— Ampolas (Dois)
Roupa:
Ao cair da noite - C - DarkRebellion 192?cb=20160124140027&path-prefix=pt
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Ao cair da noite - C - DarkRebellion - em 22/9/2017, 18:35

Eram apenas dois mercadores e agora possuiam guarda-costas particulares (Alem de você e sua equipe). Você é o lider da missão, os npcs(Ninjas) são dois Genins e ambos não possuem clãs ou kakkei Genkai, são bem fracos na verdade. Narre chegando ao local.
-
DarkRebellion
DarkRebellion
Vilarejo Atual
Ícone : Ao cair da noite - C - DarkRebellion 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Ao cair da noite - C - DarkRebellion - em 22/9/2017, 19:12

Logo cheguei ao portão avistei dois genins eles me informaram que o kage mandou eles para garantir que a missão teria exito fui nomeado líder da equipe,depois disso fui ver os mercadores eram dois com duas carroças quando cheguei perto eles possuíam dois guardas-costas pessoais eles estavam com medo dos ladrões por acharem que são muitos para mandar apenas três genins para escolta-los.Conversei com os dois genins que a formação seria um deles na frente o outro no meio e eu fico na retaguarda,depois perguntei os mercadores como ficariam seus guardas-costas eles disseram que os guardas-costas ficariam ao lado das carroças o tempo todo e finalizei perguntando se estavam prontos para partirem,eles estavam pronto e nos iremos começar nossa missão agora.


Hp:200
Ch:200
-

Última edição por DarkRebellion em 26/9/2017, 21:17, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Ao cair da noite - C - DarkRebellion - em 22/9/2017, 19:23

Prossiga a missão pela estrada principal, não esqueça de narrar o local que tiver passando e coisas do tipo, tambem, não esqueça do hp e chakra se não, terei que penaliza-lo por isso, você deve postar sempre no final de uma ação em on.
-
DarkRebellion
DarkRebellion
Vilarejo Atual
Ícone : Ao cair da noite - C - DarkRebellion 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Ao cair da noite - C - DarkRebellion - em 26/9/2017, 21:15

Então colocamos em pratica nossa formação iniciamos oficialmente a nossa missão nos saímos da vila andando por algum tempo passamos pela floresta vi que estavam quase sem energia por andando a muito tempo e fizemos uma pausa para descansarmo logo continuamos ai saímos da floresta passamos pelo um rio e abastecemos a nossa água e chegamos na estrada principal da vila eu estava na retaguarda olhando para trás algumas vezes achava que estavam nos observando com o tempo achei que era paranoia minha pela primeira vez sendo líder mas nos estamos perto da aldeia mas tivemos que fazer uma parada para descansar só que estava preste a escurecer então fui o primeiro a ficar acordado a noite durante três horas acordado fazendo a ronda mas falei para eles ficarem atentos a qualquer coisa fora do normal.Logo todos estavam dormindo comecei minha ronda a noite em torno do nosso acampamento pedi para eles deixarem as carroças bem perto para ficar de olho passou duas horas estava tudo tranquilo.


HP:200
Ch:200
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Ao cair da noite - C - DarkRebellion -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.