Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado
Resgate I: O ANBU Ferido
Descrição:
Você deve estar se perguntando: Resgatar um ANBU? Eles são treinados para destruírem seus corpos caso sejam capturados ou não vençam uma batalha. Porém este ninja foi recentemente selecionado para a ANBU e a missão requisitou urgência de reforços, então ele não recebeu este treinamento. Sua missão é montar um plano de resgate para trazer o ANBU de volta a vila, não podemos deixar ele ser morto e seu corpo ser usado para pesquisas de outras vilas.

Adentos. Devido a redução de posts a missão será mais rápida que o normal, então, pegue seus equipamentos e vá em direção a fronteira do norte do pais da nuvem, pois é onde estará o acampamentos da vila inimiga. Não esqueça de narrar desvantagens, vantagens e personalidade tudo nesse primeiro post.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiima
http://narutorpgakatsuki.net

CH: 600 | 600HP: 500 | 500
O ANBU Sequestrado

O dia estava aparentemente tranquilo em Kumogakure. A brisa suave no topo das montanhas faziam as poucas folhas que haviam por lá balançarem de um lado para o outro em movimentos suaves e delicados, e os pássaros voavam pelo céu a procura de abrigo seguro para logo repousarem suas frágeis asas. Já eu? Eu estava na sala de minha casa, empolgado, contando para meus pais sobre minhas últimas "aventuras" como shinobi. Sobre como eu havia finalmente iniciado na carreira médica a qual eu tanto sonho seguir, e sobre como eu havia descoberto um incrível contato com a natureza da qual eu nunca havia ouvido falar anteriormente. Eles ficam maravilhados com minhas histórias e como sempre, me deram apoio e me incentivaram no caminho que eu estava seguindo como pessoa. Eu estava feliz.

De repente, escutei três suaves batidas na porta. O que era estranho, pois não estávamos esperando nenhuma visita hoje. Imediatamente, fui até a porta e prontamente a atendi. Para a minha surpresa, se tratava de um jonin da vila. 

- Amakuza Shin? É você? - Ele perguntou com uma expressão taciturna ao me olhar.
- Sim, eu mesmo. - respondi. - Algo importante a tratar comigo, senhor?

Sem delongas, o Jonin retirou de um de seus bolsos, um envelope selado e entregou-o em minhas mãos, e rapidamente se retirou sem nem ao menos se despedir. Era um sujeito deveras mal educado, na minha opinião. Sem pensar muito nisso, abri o envelope para descobrir qual era o seu conteúdo, e para a minha surpresa, o que estava escrito era o seguinte:

"Amakuza Shin. Você tem demonstrado bastante suas habilidades e sua dedicação para com a Vila da Nuvem desde a sua chegada por essas terras, por isso, como prova de agradecimento e confiança em você, lhe encarregaremos de uma missão importante para nós. Portanto, preste bastante atenção: Um ANBU recém-convocado para a força de elite foi capturado por ninjas inimigos próximo a fronteira norte do País. Como ele ainda não é um ANBU experiente, não passou pelo treinamento de destruir seu próprio corpo caso caia em mãos inimigos. Por isso, convocamos você para que o resgate e impeça que os segredos do corpo desse ANBU sejam estudados por vilas inimigas. Então, parta para a missão assim que essa mensagem chegar em suas mãos. Contamos com você."

Nossa... uma missão desse nível sendo confiada a mim. Sem dúvida alguma seria uma honra para mim resgatar esse shinobi pelo bem de Kumo. Rapidamente, então, me dirigi até o meu quarto e preparei tudo o que fosse necessário para partir em missão: Bolsa de Armas, roupas, minhas espadas, e obviamente o mais indispensável de tudo: meus deliciosos salgados.

Em seguida, me despedi de meus pais e saí de minha residência rumo a fronteira norte do País, próximo de onde se encontrava o acampamento inimigo. Era hora de resgatar o ANBU em perigo e trazê-lo de volta em segurança para casa. Eu estava completamente focado e atento a tudo que pudesse acontecer comigo a qualquer momento.

Considerações:
- Estou completamente atento a tudo.
- Aparência é a mesma da ficha, que se encontra na Sign.
- Espadas Kiba embainhas na cintura.
Bolsa de Armas:
Kunai: 6
Shuriken: 28
Fuuma Shuriken: 1 (4)
Kemuridama: 2
Hyorogan: 1
Zoketsugan: 2
Item:
Shiima - Resgate I: Anbu Ferido. - Rank B Ameyuri_ringo___wielder_of_the_fang_by_theboar-d54g5jb
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).

• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Ficha
Shiima
Shiima
Chūnin
Vilarejo Atual
Shiima - Resgate I: Anbu Ferido. - Rank B 100x100

Ícone
Convidado
O acampamento esta completamente vazio e aparenta estar sem ninjas. Você pode tomar duas decisões de entrar no mesmo aloka ou tentar verificar alguma falha por volta do acampamento e ver se encontra alguem, aos fundos, da pra ouvir apenas os gritos do anbu que nessa altura esta sendo torturado.

Adentos: Não importa o quanto você procure, não achara ninjas vigiando, pois estão completamente ocultos pelo jutsu do Mu.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Shiima

CH: 502 | 600 • HP: 500 | 500
O ANBU Sequestrado

Conforme eu me aproximava do acampamento, coloquei em prática o meu plano de vigilância, reconhecimento, infiltração e resgate. Imediatamente, realizei os selos de mãos necessários, utilizando meu chakra para manipular a luz refletida no ambiente tornando-me totalmente invisível e indetectável naquela área. Em seguida, tomando todo o cuidado para não cair em nenhuma armadilha, comecei a circular o acampamento em uma tentativa de visualizar os seus pontos mais fracos em questão de vigilância, mas qual não foi a minha surpresa quando percebi que em meu campo de visão não havia ninguém. Parecia que eles haviam pensado na mesma tática que eu. Seria perigoso.

Conforme eu fazia o reconhecimento pelo lado de fora do local, pude ouvir gritos de dor sendo emanados dos fundos do acampamento, e imediatamente me locomovi até a direção de onde aquele som estava vindo. Ao me aproximar mais da área, em minha mente passou que muito provavelmente o shinobi de minha vila estivesse sendo torturado para que os inimigos pudessem receber informações. Eu não podia deixar que isso continuasse ou ele poderia revelar coisas que não deveriam sair dos portões de Kumo para fora.

- Por mais que tentem se esconder... nenhum ser que respira é indetectável. - Pensei comigo mesmo.

Realizei mais alguns selos de mão, e me concentrando, convoquei uma barreira ao redor de meu corpo que se estendia por alguns metros e que me acompanhava conforme o meu caminhar. Ela me ajudaria a detectar qualquer coisa ou pessoa que fosse pega por ela, mesmo que estivesse invisíveis a olho nu. Seria de grande ajuda nesse caso para achar pessoas que estivessem vigiando aquele local. E conforme a barreira se expandia ao meu redor, busquei encontrar brechas no local, para que eu pudesse me infiltrar o mais rápido e seguro possível.

Considerações:
- Estou completamente atento a tudo.
- Estou parado nos fundos do acampamento, mas fora do perímetro do mesmo. Ou seja, estou do lado de fora.
- O 'Meisaigakure no Jutsu" é exatamente o mesmo jutsu que eles utilizam para se esconder.
- O "Tengai Hojin" foi um jutsu utilizado por Jiraiya na luta contra o Pain quando ele se escondeu dentro de um camaleão invocado ocultando sua presença e seu chakra. Jiraiya foi capaz de encontrá-lo com isso, então acredito também ser capaz de encontrar alguns inimigos também.
- Estou procurando por brechas para poder entrar mais fácilmente sem colocar a missão em risco. Uma informação a mais será bem-vinda.
- Tenho Habilidade em Ninjutsu inato que me dão -10 de chakra gasto em ninjutsus.
- Tenho Grande Controlo de Chakra que me dão -25% dos gastos normais de chakra em jutsus. 
Jutsus Usados:
Shiima - Resgate I: Anbu Ferido. - Rank B %D0%91%D0%B5%D0%B7%D1%8B%D0%BC%D1%8F%D0%BD%D0%BD%D1%8B%D0%B9
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Shiima - Resgate I: Anbu Ferido. - Rank B Jiraiya_usando_Kekkai_Ninjutsu
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank:
 B

Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.
Bolsa de Armas:
Item:
Shiima - Resgate I: Anbu Ferido. - Rank B Ameyuri_ringo___wielder_of_the_fang_by_theboar-d54g5jb
Kiba
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).

• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Ficha
Shiima
Shiima
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Dois ninjas estavam observando e cuidando da entranda da tenda, foi então que um deles sentiu um chakra devido a sua habilidade, um chakra anormal, pois não era de seus companheiros, o mesmo alertou seu aliado que colocou-se em posição de ataque com a intenção de defender a tenda, até que as informações fossem retiradas do Anbu.

Com seu doujutsu, foi facilmente capaz de ver através do fraco jutsu de ocultação do mesmo de kumo, não sabia como aquele jutsu funcionava, porem era de um nivel muito baixo do seu e foi então que acabou por conta própria deixando-se mostrar ao inimigo, correu em sua direção e lançou uma fuuma shuriken em direção a suas costas com a intenção real de faze-lo tentar rebater, enquanto isso, o outro ninja utilizava um jutsu doton embaixo do rapaz, criando uma especie de pantano em sua volta com a intenção de afunda-lo na areia.

Adentos: A fuma shuriken lançada é na verdade um Kage Bunshin com henge no jutsu, quando chegar proximo a você,  (você defendendo ou não) ira desfazer o Henge e tentar furar-lhe a cabeça com uma kunai, na sombra do clone-fuuma-shuriken existe uma fuuma shuriken de verdade que vai em direção a sua cintura a força atirada é forte o bastante para quase partir você ao meio, pois foi atirada por um terceiro ninja que esta completamente oculto até por sua barreira, logo, entre as duas armas (Clone e Fuuma shuriken) existe duas senbons que vão em direção a seus olhos.

Você tem que contra-atacar. Se for bom o post, considero eles mortos e a missão estara quase concluida, caso não, irei continuar. Tres Jutsus foram usados. Kage Bunshin, Henge no Jutsu e Aquele do pantano do Jiraya
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Shiima

CH: 434 | 600 • HP: 500 | 500
O ANBU Sequestrado

Minha presença fora detectada de alguma maneira, e agora um ataque sucessivo estava vindo em minha direção. Sem pensar duas vezes, contra-ataquei. Utilizando o Shunshin no Jutsu, e me valendo do fato de que todos os ataques estavam vindo em linha reta, lancei meu corpo para direita visando realizar uma esquiva rápida e eficaz, antes que eu fosse acertado por aqueles golpes. Eu visiva pelo menos me distanciar a uns 15 metros.

Ao mesmo tempo, imediatamente realizaria selos de mão em velocidade máxima, lançando um ataque multidirecional em todos os ninjas que estivessem me atacando naquela área, antes que o chão terminasse de se transformar por completo e eu fosse imobilizado. Estendendo minhas mãos imbuídas com a minha Liberação de Trovão característica, e tirando o máximo de proveito do meu estilo de luta recém-aprendido, lancei meu golpe com força máxima na direção de todos aqueles miseráveis. Era a hora de mostrar a eles o poder de Kumogakure.

Considerações:
- Em momento nenhum foi me fornecido o databook dos ninjas inimigos, e nem em que velocidade foram realizados seus ataques. Logo, assumo ser o mais rápido de todos ali, e tudo que realizei foi bem sucedido. Pois eles não conseguem me acompanhar.
- Com o Shunshin no Jutsu, minha velocidade foi para 6. Então, fiz tudo antes mesmo deles piscarem. Todos os meus movimentos foram em velocidade máxima.
- Utilizei o meu estilo de luta: Kuroi Kaminari. Logo, lancei um ataque com força equivalente a Rank S em todos eles. 
- Tenho Habilidade em Ninjutsu inato que me dão -10 de chakra gasto em ninjutsus.
- Tenho Grande Controlo de Chakra que me dão -25% dos gastos normais de chakra em jutsus. 
Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Shiima - Resgate I: Anbu Ferido. - Rank B Tumblr_inline_nvmg2cdUWa1rt4e0m_500
Raiton: Sandāboruto
Rank: A > S
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.
Estilo de Luta usado:
Shiima - Resgate I: Anbu Ferido. - Rank B Tumblr_m6bxixYFx01r4symdo3_500
Kuroi Kaminari
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
Bolsa de Armas:
Item:
Kiba

Ficha
Shiima
Shiima
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

4/5

Todos aqueles que estavam atrapalhando o chunnin de Kumogakure foram derrotados facilmente, só restava chegar na tenda onde estava o ANBU sequestrado, dentro dessa tenda está o refém e mais dois ninjas. Um com cabelos pretos e outro com cabelos dourados. O de cabelo preto está de frente para o ANBU que está numa cadeira, e o loiro está atrás da cadeira preparando mais torturas. 
Considerações:
- Chegue de surpresa, considere o databook dos dois 3 em tudo.

Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
Shiima - Resgate I: Anbu Ferido. - Rank B F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ícone
Shiima

CH: 336 | 600 • HP: 500 | 500
O ANBU Sequestrado

- Foi por pouco. - pensei comigo mesmo. 
Os homens que de uma hora para outra investiram suas forças contra mim, foram derrotadas tão rapidamente quanto se dispuseram a me ferir. Minha respiração estava ofegante, mas eu precisava me acalmar. Afinal, eu não poderia me dar ao luxo de ser descoberto por mais alguém. 

Com minha calma recuperada, e ainda agindo sob os efeitos do Meisaigakure no Jutsu, ocultando-me com perfeição, me dirigi rumo a tenda de onde eram emitidos os gritos de agonia do ANBU torturado. Conforme caminhava lentamente, minha mente traçava e simulava todos os tipos de investidas ofensivas, defensivas e fugas que eu poderia imaginar. Assim que me aproximei o suficiente, olhei para dentro da tenda e vi a oportunidade perfeita para a ação: junto com o ANBU sequestrado, haviam mais dois ninjas inimigos. Um com cabelos pretos e outro com cabelos loiros. O de cabelo preto se encontrava de frente para o ANBU que estava em uma cadeira amarrado, e o loiro encontrava-se atrás desta mesma cadeira preparando seus instrumentos de tortura para que pudesse em seguida prosseguir com aquele show de horrores grotesco. 

Era o cenário perfeito para que eu pudesse agir. Realizei os selos de mão o mais rápido que pude, e novamente utilizando do meus trovões negros, desferi uma corrente elétrica poderosa visando atravessar mortalmente o corpo do ninja que se encontrava em frente ao ANBU e atingisse em cheio o outro ninja que se encontrava atrás da cadeira, empalando-o igualmente. Dessa maneira, eu mataria dois coelhos com uma só cajadada e deixaria meu companheiro de vila ileso.

Considerações:
- Como eles são inferiores a mim, e minha velocidade é 5, acredito que fui bem sucedido em meu plano.
- Utilizei o meu estilo de luta: Kuroi Kaminari. Logo, lancei um ataque com força equivalente a Rank A em ambos os ninjas inimigos.
- Ataque feito de surpresa, enquanto estou camuflado com Meisaikagure no Jutsu.
- Como deixei claro, o jutsu atravessaria o corpo dos ninjas inimigos (já que ambos estão de pé), deixando o ANBU ileso, já que o mesmo se encontra sentado e não se encontra na altura de onde meu jutsu passaria. 
Jutsus Usados:

Shiima - Resgate I: Anbu Ferido. - Rank B %D0%91%D0%B5%D0%B7%D1%8B%D0%BC%D1%8F%D0%BD%D0%BD%D1%8B%D0%B9
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela. 

Shiima - Resgate I: Anbu Ferido. - Rank B Electric_Attack
Raigeki
Rank: B > A
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.
Estilo de Luta usado:
Shiima - Resgate I: Anbu Ferido. - Rank B Tumblr_m6bxixYFx01r4symdo3_500
Kuroi Kaminari
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
Bolsa de Armas:
Item:
Kiba

Ficha
Shiima
Shiima
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

5/5

Os trovões negros derrotaram seus inimigos, e agora só restava ao chunnin de Kumo resgatar o ANBU.
Considerações:
- Termine a missão. Recompensa: 200.000 Ryous
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
Shiima - Resgate I: Anbu Ferido. - Rank B F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ícone
Shiima

CH: 336 | 600 • HP: 500 | 500
O ANBU Sequestrado

Com todos os ninjas do local mortos, tudo o que me restava agora era libertar o ANBU e fugirmos dali o mais rápido que pudéssemos. Adentrei a tenda e imediatamente fui até a cadeira onde o mesmo se encontrava amarrado e ferido devido a sucessivas torturas a que foi submetido. 

- Acalme-se, vim resgatá-lo. - falei, enquanto com minhas duas mãos desatava todos os nós que o mantinham preso naquela cadeira velha. O pobre coitado estava tão fraco e ferido que mal conseguia falar uma palavra.

Por fim, terminando de soltá-lo, o apoiei sobre meus ombros e com todo o cuidado para que não se ferisse ainda mais, nos retiramos daquele local infeliz de volta para Kumogakure, onde juntamente com a equipe médica de nossa vila, o curamos, fazendo com que ficasse novamente em pleno estado de saúde e pudesse retomar seus trabalhamos e concluir seu treinamento como um elite da ANBU. Após receber o seu sincero agradecimento, me dirigi até o gabinete des meus superiores para reportar o sucesso da missão e receber o meu pagamento.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Item:
Kiba

Ficha
Shiima
Shiima
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Database
@
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo