NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_lcap[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Voting_bar[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_rcap 
744 Mensagens - 36%
Shion
[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_lcap[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Voting_bar[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_lcap[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Voting_bar[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_lcap[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Voting_bar[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_lcap[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Voting_bar[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_lcap[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Voting_bar[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
sinhorelli
[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_lcap[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Voting_bar[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_lcap[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Voting_bar[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_lcap[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Voting_bar[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_rcap 
93 Mensagens - 4%
Naritoshi
[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_lcap[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Voting_bar[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_lcap[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Voting_bar[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_rcap 
107 Mensagens - 29%
Shion
[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_lcap[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Voting_bar[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_lcap[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Voting_bar[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_lcap[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Voting_bar[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_lcap[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Voting_bar[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_lcap[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Voting_bar[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_lcap[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Voting_bar[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_lcap[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Voting_bar[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_lcap[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Voting_bar[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_lcap[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Voting_bar[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado

[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Tumblr_mwxzo9lLQW1sizxgko1_500
Descrição: Uma caverna extremamente quente que andará montanha a dentro, a montanha é o único local com realmente estrutura firme em todo as outras trilhas, mas o local foi preparado para ser um verdadeiro forno humano, elevando assim a capacidade dos ninjas se sobreviver a dias quentes ao máximo.

A quarta trilha, nomeada pelos organizadores como a trilha do fogo, o inferno. O desafio da trilha é alta temperatura e subidas longas, os ninja mal tinha adentrado o local quando algum tipo de mecanismo fechou a caverna com uma pedra e rajadas de fogos começaram a surgir por todo o local, avançando e queimando tudo por uns 40 metros, o caminho para fugir mesmo que fosse reto era cheio de buracos e pedras espalhadas no local, sendo muito fácil cometer deslizes.

Consideração:
Anonymous
Estarossa
Genin
[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno 100x100
[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno 100x100

ST: 5 | 5 • CH: 750 | 750 • HP: 200 | 200

Em meio aquelas pessoas a nevoa começava a intensificar-se e assim como a chuva, uma ordem era dada e junto de meu parceiro me encaminhava para nossa trilha.Ao iniciar-se a competição teria que demonstrar minha força,contudo ainda não era perfeito o suficiente para me virar sozinho e com isso veio minha dupla -Olá, me chamo Grimmjow...prazer- falava olhando para os olhos do mesmo que eram um tanto quanto cativantes,pareciam que havia algum tipo de fera escondida ali naqueles belos olhos. Contudo não estava para simpatizar e sim por um único objetivo para o qual me dirigia com aquela pessoa. Esperava qualquer resposta dele mesmo que fosse grunhidos, a vontade de ver o potencial dele era imensa em mim e logo que chegamos ao local destinado se iniciara o desafio. Rochas que pareciam estar imoveis a anos agora estavam bloqueando a porta de entrada e obviamente de saída também, seguida por grandes chamas  que estavam nos alcançando porem já de inicio resolvi testar minha dupla concedendo-lhe as ordens. -Você...O que iremos fazer- falava isso enquanto corria daquelas chamas, todavia estava de acordo com qualquer ordem que ele desse e a seguiria desde que não me prejudicasse.
Coisas:
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 500 | 500 • CH: 750 | 825 •  SPD: 22m/s • ST: 03 | 04
SASORI 1/56;  QNT: 56 | 56
A ceifeira da morte ainda estava abalada quando me afastei, sendo levado por alguns sujeitos desconhecidos até uma caverna que provavelmente seria o local do evento. Um garoto seria minha equipe naquele local, então aquilo seria interessante. A mera presença ali fazia uma gota de suor escorrer de minha testa, por entre meus olhos e enfim, chegar até meus lábios, sendo degustada pela língua — sem gosto algum.

Adentrei o local com o outro jovem, apenas para notar a rocha se fechar atrás de nós, revelando um mecanismo oculto. Só nos restava seguir em frente, mas aquele calor estava realmente desconfortável. Grimmjow? Que porcaria de nome é esse? Debochava, nunca havia ouvido um nome como aquele. Talvez os jovens daquele vilarejo possuíssem nomes estranhos como aquele, mas não tinha tempo para pensar nisso. — Prazer, eu acho...me chamo Juuzou. — O respondi, completamente desinteressado, enquanto buscava pelos arredores uma forma de prosseguir até o topo. Com olhos curiosos e ouvidos atentos, as chamas que surgiram aos montes não me pegaram de surpresa. A enorme quantidade de fogo que parecia mais ser disparado por algum ninja habilidoso, era rápido e se alastrava apressadamente.

Mas que droga é essa? Indagava, ainda perplexo. Com os selos tecidos, movi a mão destra para frente, criando uma parede púrpura que a princípio tinha como propósito parar as chamas. Talvez se... Os pés se desgrudaram do chão, aproveitando a pressão e o impulso que as chamas causavam contra minha técnica para ser jogado em linha reta, como um foguete na direção da saída. Cruzando com o outro jovem, seguraria sua mão para que não ficasse para trás e se juntasse à mim nessa viagem inesquecível. — Aposto que nunca fez isso antes! — Brincava, com uma risada leve.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado

[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Tumblr_mwxzo9lLQW1sizxgko1_500
A trilha do inferno, o segundo desafio!

Descrição: Uma caverna extremamente quente que andará montanha a dentro, a montanha é o único local com realmente estrutura firme em todo as outras trilhas, mas o local foi preparado para ser um verdadeiro forno humano, elevando assim a capacidade dos ninjas se sobreviver a dias quentes ao máximo.

-Visitantes? Mas já?- gritava anunciando a aproximação dos genin que tinham conseguido enfrentar o primeiro desafio, eles tinham conseguido andar em uma linha reta e subir uma escada de pedregulho um pouco grande, a poucos metros de um tipo de curva o eco vinha pelo grito de Osk, podiam escutar perfeitamente os passos fortes e firme de Osk. Rapidamente quando os genin estava a 15 metros da curva um rosto apareceu, não de um humano, e sim de um algum tipo de animal ou besta, mas mal tinham visto o rosto realmente da fera, pois de sua boca saia grandes labaredas de chamas, e então devastando toda a curva avançou rumo aos genin, dando o fogo, como o bicho. E podiam finalmente ver a grande cauda preta, asas e corpo de uma fera, e finalmente Osk se revelava -Bem-vindos a minha caverna, espero que estejam curtindo a minha recepção- Osk era grande e sua voz era grossa e capaz de assustar até os mais tenebrosos ninjas.

Consideração:
Anonymous
Estarossa
Genin
[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno 100x100
[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno 100x100

ST: 5 | 5 • CH: 450 | 750 • HP: 200 | 200

Após passar  pelo primeiro desafio seguimos adiante ao próximo, vários degraus eram passados e ao alcançar o topo daquela escadaria aparentava ser tudo calmo -Qual será a próxima parceira...digo podem sair espinhos do chão ou qualquer merda assim...- soltava tais palavras para minha dupla e mesmo antes de começar a pensar em possibilidades de qualquer ataque surpresa.Uma voz ecoava por aquele calor infernal que estava ali sobre nós -Visitantes? Mas já?- parecia ser uma voz de algum imperador pelo seu timbre, uma voz imponente e poderosa e junto dela vinham chamas em nossa direção. -Finalmente alguma ação,já estava chato....Juuzou se prepare!!!- ao realizar alguns movimentos com as mãos, fazendo o mesmo movimento que uma criança ao imitar uma mordida dr jacaré com as mãos chakra saia delas e formando uma barreira para proteger-nos do fogo -Desgarrón!!-                        
Após a proteção de nossos corpos uma cabeça começava a aparecer e assim como sua voz, seu corpo eram colossais,imponentes, e divinos...-D..Dra... Dragão- falava com a.voz trêmula,mas não de medo e sim admiração.Uma criatura mítica estava ali bem em minha frente...a vontade de dominar aquela criatura era enorme, todavia não seria fácil então mesmo antes da fera se aproximar tomões apareciam em meus olhos..."Tão belos quanto as estrelas...os olhos escarlates, SHARINGAN".E numa rápida estratégia tentava aplicar uma ordem através do genjutsu:sharingan, que era se tornar leal a mim...considerando-me seu Deus e impedindo a fera de desobedecer minha voz quanto mais ferir, o que levaria a falência de seu cérebro transformando a mesma em apenas uma carcaça vazia,sem alma.
Coisas:
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 500 | 500 • CH: 675 | 825 •  SPD: 22m/s • ST: 02 | 04
SASORI 1/56;  QNT: 54 | 56
As chamas que foram disparadas por algo surpreendente haviam sido paradas por Grimmjow. Buscava palavras para o recompensar, mas pensei que seria melhor não o fazê-lo, já que não havia qualquer intimidade entre nós. Ao invés disso, fiquei preparado para o que pudesse vir a seguir, já que uma voz me indicava uma presença à nossa frente.

A escadaria nos impedia de recuar, já que um mero passo em falso poderia ser fatal, despejando-nos no abismo. Lutar era nossa única possibilidade ali. Os olhos do jovem se transmutavam em algo familiar. Sharingan? Indagava. Um jovem de minha própria linhagem presente ali, ao meu lado, que coincidência era aquela? Ele parecia tentar algo com a fera, mas nada acontecia, sendo possível notar a besta ainda prosseguindo em nossa direção. Talvez seja minha chance. Aproveitei da tentativa falha do garoto, que pareceu chamar a atenção do dragão para seus olhos, disparando contra os dele duas facas, sendo uma para cada um do par.

Com os olhos atingidos ou não, me aproveitaria de sua cegueira ou seu piscar de olhos para saltar em suas costas, utilizando minha velocidade máxima. Com as mãos repletas de chakra, um golpe direto em seu coração através da pele se faria possível —  ou esperava que fosse. Mas por garantir, após o toque, uma investida contra sua cabeça aconteceria, com as mãos em forma de xis, na tentativa de decapitá-lo.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado

[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Tumblr_m118oz3sZc1rowilao1_500
A trilha do inferno, o segundo desafio!

Descrição: Uma caverna extremamente quente que andará montanha a dentro, a montanha é o único local com realmente estrutura firme em todo as outras trilhas, mas o local foi preparado para ser um verdadeiro forno humano, elevando assim a capacidade dos ninjas se sobreviver a dias quentes ao máximo.

-Vocês são tosco, e eu conheço muito bem a função mais poderosa desses olhos vermelho garoto, NÃO BRINQUE COMIGO- furioso Osk bravejava contra os jovens, que estavam de joelho pois tinham sido consumido pelas chamas do dragão, queimaduras de 2º grau estavam sobre todo o corpo de ambos, seus movimentos e ataques todos estavam mais lentos, os olhos de um dos Uchiha tentava atravessar a mente do dragão e colocar-lo em uma poderosa ilusão, mas infelizmente a falha acabou por revelar sua maior segreda ao dragão, em um avanço rápido Lux ainda tentava avançar contra o dragão, mas era rebatida apenas com sua cauda e jogada contra o chão.

Osk estava mais furioso do que o normal, abria sua boca e lançava uma poderosa rajada sonora que era capaz de destruir tudo em sua volta, mas sua mira era no teto da caverna tentando assim fazer que os pedregulhos caíssem sobre os genin e quem sabe trazer a morte a ambos, não contente a boca do dragão agora brilhava, parecia que algo estava sendo preparado.

Consideração:
Anonymous
Estarossa
Genin
[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno 100x100
[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno 100x100

ST: 5 | 5 • CH: 450 | 750 • HP: 90 | 200

Após nossas tentativas contra aquela criatura serem absolutamente inúteis penso em algo..."Desistir" e isso que faço cortando minha pele para colocar algum sangue naquela marca e esperar pela ajuda. 
Coisas:
Hit-Punch:
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 400 | 500 • CH: 600 | 825 •  SPD: 22m/s • ST: 02 | 04
SASORI 1/56;  QNT: 54 | 56
Havia me enganado. As chamas provavelmente eram mais fortes do que pareciam, atravessando qualquer tentativa de defesa e queimando nossa carne e espírito. O fogo me pegou de surpresa, provavelmente havia me ferido mais seriamente, mas o jovem provavelmente ainda estava vivo.

Me levantei, rapidamente, evitando fazer força nos locais queimados e me afastei em velocidade máxima novamente. Um grito da criatura fazia tudo tremer, causando desconfiança do que poderia estar tramando. O teto da caverna tratou de desabar, causando uma chuva de detritos que aparentemente poderiam facilmente me incapacitar ou até mesmo me esmagar. Mas espera aí. O garoto estava no caminho dos pedregulhos, mas nada poderia fazer por ele, não nessas condições.

Com uma sequência rápida de selos, a mão se iluminava em cor verde, sendo essa minha salvação. As mãos passavam rapidamente nas queimaduras, sendo predominantemente no rosto, ombros, braços e pernas. Não estava totalmente curado, mas ao menos pararia o ardor e o perigo de desmaio. Abri a garrafa de água e a bebi, re-hidratando o que as queimaduras haviam me feito perder. Provavelmente, a fera daria um jeito de contornar os pedregulhos para continuar seus ataques, então só me restava esperar que o fizesse.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado

[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Tumblr_m118oz3sZc1rowilao1_500
A trilha do inferno, o segundo desafio!

Descrição: Uma caverna extremamente quente que andará montanha a dentro, a montanha é o único local com realmente estrutura firme em todo as outras trilhas, mas o local foi preparado para ser um verdadeiro forno humano, elevando assim a capacidade dos ninjas se sobreviver a dias quentes ao máximo.

As pedras caiam rapidamente, mas na visão do jounin é como se nem se movessem, cortando a distância que separava ele do genin e o envolvia com seus braços o retirando rapidamente do local, o outro genin nem seria capaz de acompanhar os movimentos do jounin.

Não tinha acontecido defesas por parte do Uchiha, pois tinha conseguido apenas se afastar, retornando a descida, Juuzou poderia ter conseguido se regenerar e escapar de tudo, mas o golpe que antes o dragão preparava era de poder incrível, uma fina lina branca que foi capaz de destruir todo o fundo da caverna e deixar a mesma instável, por sorte o ataque só tinha passado de raspão pelo cabelo de Juuzou, fios pretos que voavam ao vento. O dragão agora aproveitava a destruição causada para utilizar do espaço ganho para voar, ficando a 10 metros de Juuzou no ar o encarando, novamente parecia preparar algum tipo de golpe destrutivo, fogo subia de sua cauda e seguia até seus chifres.

Consideração:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 400 | 500 • CH: 600 | 825 •  SPD: 22m/s • ST: 04 | 04
SASORI 1/56;  QNT: 54 | 56
Últimas palavras? Não sabia o que dizer. Minhas ações até agora haviam sido muito bem pensadas — imaginava, talvez fosse apenas hora de me deixar levar. O dragão que voava a dez metros de mim parecia ter uma carta na manga, cobrindo-se de fogo para seu próximo movimento. Apenas o observava, tentando manter a calma e descansando o corpo.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado

[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Tumblr_m118oz3sZc1rowilao1_500
A trilha do inferno, o desafio final!
Descrição: Uma caverna extremamente quente que andará montanha a dentro, a montanha é o único local com realmente estrutura firme em todo as outras trilhas, mas o local foi preparado para ser um verdadeiro forno humano, elevando assim a capacidade dos ninjas se sobreviver a dias quentes ao máximo.

O fogo cercava o corpo do dragão que furioso encarava Juuzou e em um tremendo avanço partia contra o genin buscando, tudo por onde passava e destruindo toda a escada em que Juuzou repousava, o movimento era rápido e sagaz, de acordo com a movimentação continuava a caverna estremecia, e pequenos pedregulhos já começava a cair.

Consideração:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 400 | 500 • CH: 488 | 825 •  SPD: 22m/s • ST: 03 | 04
SASORI 1/56;  QNT: 54 | 56
As chamas escarlates esquentavam cada vez mais o ambiente, fazendo o suor frio escorrer pela minha testa, esfriando levemente minha pele branca, enquanto os pensamentos iam a milhão, esquentando minha cabeça como um verdadeiro forno — assim como era dentro daquela caverna.

O dragão pareceu se encobrir com suas chamas, parecia se preparar para o ataque, rugindo como um verdadeiro monstro, investindo contra mim. As pedras que ameaçavam desabar a qualquer segundo me indicavam que meu tempo corria, devendo fugir dali rapidamente. Algo me dizia que um dragão não seria facilmente encontrado em outro lugar, então obter um pouco de material de pesquisa seria de excelente ajuda.

Com pressa, a sequência de selos foi feita, um espelho de água foi moldado através de água cuspida. A reflexão do dragão em chamas pareceu ter vida própria, saindo do enorme espelho cristalino e rugindo na direção de sua contraparte, chocando-se contra o dragão e dispersando-se em água. As chamas escarlates cessaram, abrindo espaço para que pudesse tocá-lo. Um salto para trás me possibilitou evadir sua investida, escapando.

O braço direito se estendeu na direção do adversário, liberando uma ligeira cobra que serpenteou no ar, alcançando as escamas do dragão, retirando uma para pesquisa. A escama foi guardada na hip-pouch, enquanto galgava na direção de onde o dragão havia chegado. O topo da montanha seria meu objetivo, então parti para lá.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado

[CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno Tumblr_m118oz3sZc1rowilao1_500
A trilha do inferno, o desafio final!

O final da trilha finalmente tinha chegado para o jovem Juuzou, o dragão tinha ficado para trás e tinha sido soterrado, ao chegar o topo era recebido com palmas e acompanhado até umas cadeiras que ali estava, só restava agora esperar pelo resto de seus acompanhantes.

Consideração:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido