Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Iris
http://narutorpgakatsuki.net


HIPPIE BOY


Centro de Energia Natural


Arredores da NuvemOutono20ºC1/5 Posts


Ambiente: Os arredores da Nuvem como conhecemos.

Narração: Aquele era um dos dias em que você se cansa da rotina e daquele mesmo ambiente costumeiro. A Vila da Nuvem era interessante, mas Shin não estava disposto a preencher o tempo ali dentro. Despedindo-se dela temporariamente, caminhou em direção aos portões da Nuvem e, mais tarde, às florestas ao redor. Quanto mais andava, mais liberto se sentia, e quanto mais liberto se sentia, mais parecia ouvir o canto dos pássaros criar voz, e as árvores cochicharem segredos, e os animais resmungarem um pouco aqui, um pouco ali. Até as borboletas pareciam lhe olhar torto... Espera? Aquela cobra estava subindo sua perna?

Considerações: Reaja aos sentimentos (e à cobra) como bem entender. Seria interessante não aceitar tudo isso bem, logo de primeira.




Última edição por Olly Sivan em 17/9/2017, 03:22, editado 1 vez(es)

_______________________

[Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Iris
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiima
http://narutorpgakatsuki.net

CH: 600 | 600 • HP: 500 | 500
Contos da Natureza

O passeio pela floresta estava tranquilo, do jeito que eu gostava. Os ventos tocavam suavemente a minha pele, e fazia com que meus cabelos se mexessem de um lado para o outro naturalmente, a brisa me arrepiava e o canto dos pássaros ao meu redor me deixavam mais calmo e relaxado, como há meses eu não me sentia. Realmente a natureza era uma coisa especial, e poucos são aqueles que realmente a apreciam como eu. Aqueles ares conseguiam deixar até mesmo a mais estressada das pessoas calma como uma criança de colo. Era incrível.

Cada segundo que eu passava caminhando, observando as árvores ao meu redor, os pássaros que voavam de um galho a outro, e as borboletas que batiam suas frágeis asas em grupos extremamente ordenados e belos em suas variadas cores, eu me sentia em um mundo único, só meu.

Mas conforme os minutos corriam, senti o cenário ao meu redor mudar aos poucos. O vento outrora calmo e suave, agora parecia um emaranhado de cochichos estranhos que me circundavam, e os animais ao meu redor pareciam me vigiar constantemente. Eu nunca havia passado por uma experiência como aquela. Tudo aquilo era tão novo para mim, que por um instante, perdi a concentração e não percebi quando uma serpente se aproxima de mim visando subir em minha perna. Quando percebi o que estava prestes a ocorrer, minha reação foi instintiva: arremessei a cobra para longe com o meu pé. E me afastei alguns passos.

- O que está acontecendo aqui? - pensei comigo, enquanto continuava a observar o local. Dessa vez minha atenção estava completamente voltada para aquele cenário estranho ao meu redor. E procurava entender tudo o que se passava ali.

Considerações:
- Estou completamente atento a tudo.
- Aparência é a mesma da ficha, que se encontra na Sign.
- Espadas Kiba embainhas na cintura.
Bolsa de Armas:
Kunai: 6
Shuriken: 28
Fuuma Shuriken: 1 (4)
Kemuridama: 2
Hyorogan: 1
Zoketsugan: 2
Item:

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).

• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.


Última edição por Shiima em 16/9/2017, 23:37, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Arrumei o template que estava bugando.)

_______________________

Ficha
Shiima
Shiima
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iris
http://narutorpgakatsuki.net


HIPPIE BOY


Centro de Energia Natural


Floresta dos Arredores da NuvemOutono20ºC2/5 Posts


Ambiente: Excepcionalmente verde, recheado de flores, gramado e árvores.

Narração: Claro que Shin não iria aderir tudo aquilo, diante mão, bem. As borboletas correram mais forte e as árvores se calaram depois de o menino arremessar a serpente longe. O som de um agrupado de moitas se mexendo foi ouvido. De trás do fundo verde, surgiu um velho semelhante a um andarilho. – Então é você? O senhor se aproximava com bastante calma, olhando o chunnin como se fosse algo inusitado. – Você é o garoto da profecia? Ele parecia louco. Muito louco. – O responsável por unir a natureza e semear a vida...? Não adianta se assustar com eles - Disse, fazendo os animais se reaproximarem. – Vai ter que se acostumar, menino... Você até que demorou para aparecer.

Considerações: Reaja a tudo o que ele lhe disse. Perceba que você nunca frequentou aquele ponto específico da floresta antes.




Última edição por Olly Sivan em 17/9/2017, 03:22, editado 1 vez(es)

_______________________

[Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Iris
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiima
http://narutorpgakatsuki.net

CH: 600 | 600 • HP: 500 | 500
Contos da Natureza

- Criança da Profecia? - pensei comigo mesmo, estranhando aquele termo usado por aquela pessoa para se referir a mim.

Seria um lunático como o outro que encontrei outro dia se esgueirando pelos portões de Kumo? Eu deveria ter cuidado. Imediatamente, saquei minha kunai e me pus em posição de combate, me mantendo atento a tudo que acontecia no local.

- Não se aproxime! - ordenei. - Quem é você? E que histórias esquisitas são essas de profecia, unir a natureza, semear a vida, e todo o resto? Já sabia que eu viria aqui? Como me conhece? 

Eu precisava me manter o mais calmo possível diante daquela situação estranha, então, respirei fundo e consertei minha postura sem sair da minha posição de combate original e mantendo todos os meus sentidos ligados ao máximo em conexão com aquele lugar, que a cada segundo que passava se tornava mais estranho. 

Após me acalmar, pude notar que jamais havia visitado aquele local anteriormente. Embora eu já tivesse adentrado a floresta várias e várias vezes, aquele lugar era totalmente desconhecido. O que tornava tudo ainda mais suspeito, pois eu conheci o local como a palma de minha mão... ou ao menos, achava que conhecia. Mas decidi deixar meus devaneios de lado, e me focar na pessoa que acabara de surgir diante de mim? Seria um inimigo? Era o que eu iria descobrir agora.

Considerações:
- Estou completamente atento a tudo.
- Aparência é a mesma da ficha, que se encontra na Sign.
- Espadas Kiba embainhas na cintura.
Bolsa de Armas:
Kunai: 6
Shuriken: 28
Fuuma Shuriken: 1 (4)
Kemuridama: 2
Hyorogan: 1
Zoketsugan: 2
Item:

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).

• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

_______________________

Ficha
Shiima
Shiima
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iris
http://narutorpgakatsuki.net


HIPPIE BOY


Centro de Energia Natural


Floresta dos Arredores da NuvemOutono20ºC3/5 Posts


Ambiente: Excepcionalmente verde, recheado de flores, gramado e árvores.

Narração: O velho não ficou espantado em momento algum, e mais uma vez demonstrou esperar pelas respectivas reações do menino. Sorriu antes de respondê-lo. – É claro que eu devo parecer um louco! Com esses poucos cabelos bagunçados, essa roupa larga e velha e, minhas rugas... Já faz bastante tempo que um antigo sacerdote da Nuvem me falou sobre a vinda de uma criança que chamaria a atenção da fauna e da flora ao meu redor. Ele pediu que eu nunca saísse daqui e, assim que a encontrasse, mostrasse a ela todo o necessário a respeito das suas habilidades, e do quão magníficas elas são! Distanciando-se um pouco, o homem deixou que os animais fizessem o caminho contrário, aproximando-se do garoto. – Você não vê que todos eles se dirigem a você como um igual? Você não ouve o que eles dizem, o que eles pensam? Você não parece compreendê-los como compreende a mim, alguém da sua espécie? Correto, aquele velhinho fez Shin refletir. – O menino da profecia era jurado de um dom... Ele seria parte do Centro de Energia Natural do planeta!

Considerações: Como antes, reaja como bem entender e condizer com o seu personagem, a tudo o que lhe aconteceu.




Última edição por Olly Sivan em 17/9/2017, 03:23, editado 1 vez(es)

_______________________

[Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Iris
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiima
http://narutorpgakatsuki.net

CH: 600 | 600 • HP: 500 | 500
Contos da Natureza

Aquele homem... quanto mais ele falava, mas as coisas pareciam fora de sentido. Suas palavras soavam como coisa de doido pra mim. Mas ao mesmo tempo, algumas coisas pareciam se encaixar. Jamais havia visto os animais se aproximarem de uma forma tão intima de um humano como estavam fazendo comigo naquele momento. Fui observando o local ainda mais atentamente, sem tirar a minha atenção daquele, e dessa vez pude notar que realmente naquele lugar a natureza parecia querer se comunicar comigo. Como se eu fosse especial de algum modo... aquilo era intrigante. Então, perguntei novamente:

- Como se chama? E que sacerdote antigo é esse? Quero saber de tudo que o senhor sabe. Que poder é esse que fala? E onde posso chegar com isso?

Após lhe fazer todas essas indagações, aguardei por seu pronunciamento. A minha curiosidade estava aguçada, e a minha ansiedade e os batimentos em meu peito se tornavam cada vez mais fortes com o passar de cada segundo que corria no tempo. Agora que eu estava diante de toda essa situação, eu iria até o fim para ver onde tudo isso iria parar. E o que eu ganharia com tudo isso.

Considerações:
- Estou completamente atento a tudo.
- Aparência é a mesma da ficha, que se encontra na Sign.
- Espadas Kiba embainhas na cintura.
Bolsa de Armas:
Kunai: 6
Shuriken: 28
Fuuma Shuriken: 1 (4)
Kemuridama: 2
Hyorogan: 1
Zoketsugan: 2
Item:

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).

• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

_______________________

Ficha
Shiima
Shiima
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iris
http://narutorpgakatsuki.net


HIPPIE BOY


Centro de Energia Natural


Floresta dos Arredores da NuvemOutono20ºC4/5 Posts


Ambiente: Excepcionalmente verde, recheado de flores, gramado e árvores.

Narração: – O meu nome de nada importa garoto... Temos assuntos mais importantes a tratar - O velho pronunciou, locomovendo-se, provavelmente, de volta para a sua casa. – Seu nome era Mito, e diferente de todas as pessoas que você já pôde conhecer, o espírito daquele homem não parecia pertencer a esse lugar inoculador. Ele me apresentou sensações que ninguém nunca se arriscaria a tentar, me mostrou que a existência dos animais é muito mais do que apenas uma domesticação e, por fim, indicou tudo aquilo o que eu podia fazer com o meu dom. Parou por um instante e disse mais algumas coisas antes de continuar, parecendo se recordar de alguma cena específica que acontecera na sua vida. – Como eu lhe disse, nós somos pedaços do Centro de Energia Natural do planeta, e é exatamente por isso que possuímos habilidades acima do esperado, podendo desenvolver tamanha intimidade com os animais a ponto de ultrapassar os limites de interação humana para com a natureza. Você pode dominar suas invocações de tal forma a, praticamente, se transformar nelas. Nós fomos abençoados com a plenitude e pureza dos animais, e a magnificência, eficácia e perfeição do corpo humano. Adentraram a casa do andarilho. Sentaram-se diante da mesa da sala. Beberam do café que o velho serviu. O silêncio se quebrou quando ambos terminaram com a bebida. – Compreende?

Considerações: Post auto-descritivo. Continuamos na trama, tá mec!




Última edição por Olly Sivan em 17/9/2017, 03:23, editado 1 vez(es)

_______________________

[Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Iris
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiima
http://narutorpgakatsuki.net

CH: 600 | 600 • HP: 500 | 500
Contos da Natureza

As coisas começavam a se fazer menos confusas para mim agora que aquele homem se dispôs a explicar tudo com mais clareza. Suas palavras e sua história começaram a me interessar cada vez mais, e conforme nos encontrávamos assentados na mesa de sua sala de estar enquanto ele degustava um chá feito por suas próprias mãos, a curiosidade que habitava em meu interior naquele instante me fazia perder totalmente a noção do tempo e das coisas ao meu redor. Eu sentia que tudo ao meu redor era envolto de uma aura misteriosa, quase como se eu tivesse inserido em um conto de fadas surpreendente com todos os elementos fantásticos que se podem ter.

- Acho que compreendi um pouco do que o senhor disse. - falei. - Tudo isso soa muito incrível para mim, pois eu nunca havia ouvido falar de nada igual em toda a minha vida. Parece um poder incrível, e quero aprender a dominar isso. Como devo fazer isso, senhor? Como posso ser um com a natureza ao meu redor? Me ensine isso, por favor. Eu agradeceria muito a sua ajuda.

Eu mal conhecia aquele homem que falava coisas estranhas, mas tudo o que aconteceu era tão estranho e surpreendente. Eu podia sentir que aquele detinha um poder único, e em sua serenidade, ele conseguiu me passar um pouco mais de confiança. Agora tudo o que eu queria saber era como obter uma forma de dominar esse magnífico poder natural.

Considerações:
- Estou completamente atento a tudo.
- Aparência é a mesma da ficha, que se encontra na Sign.
- Espadas Kiba embainhas na cintura.
Bolsa de Armas:
Kunai: 6
Shuriken: 28
Fuuma Shuriken: 1 (4)
Kemuridama: 2
Hyorogan: 1
Zoketsugan: 2
Item:

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).

• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

_______________________

Ficha
Shiima
Shiima
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iris
http://narutorpgakatsuki.net


HIPPIE BOY


Centro de Energia Natural


A Casa do VelhoOutono20ºC5/5 Posts


Ambiente: Um cenário extremamente de época, porém bastante feliz e recheado de penduricalhos, adornos coloridos que fazem referência a beleza da natureza que cerca a residência.

Narração: Retirando as louças da mesa central, parou mais uma vez diante da pia da cozinha e, somente então, pronunciou-se pela última vez: – Mantenha-se em contato com a natureza, desde os gramados pelos quais já pisou, até os maiores animais que já deslumbrou. Faça-os perceber o quão iguais vocês são e, depois, transforme-os nos seus maiores confidentes, porque eles merecem esse cargo. Converse, defenda e, acima de tudo, sinta-os como parte do seu eu. Concentre-se, durante horas, em um espaço extremamente tranquilo e revigorador, algum lugar que te aconchegue e... Por último, transforme-se no que de fato somos: parte do Centro de Energia Natural do Planeta! Assim que a fala terminou, o homem brilhou e uma espécie de pó mágico o envolveu de maneira a transmutá-lo em uma águia, maior do que as outras de sua espécie e extremamente linda e reluzente diante do Sol que fazia do lado de fora da casa, depois de transpassar a janela que havia naquela cozinha. O canto do animal ecoou por toda a floresta. Shin entendeu ele dizer "até logo".

Considerações: Finaliza isso aí bem.



_______________________

[Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Iris
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiima
http://narutorpgakatsuki.net

CH: 600 | 600 • HP: 500 | 500
Contos da Natureza

Minha nossa, eu não podia acreditar em tudo que meus olhos estavam vendo e no que meus sentidos me faziam perceber. Tudo era tão fantástico que eu me sentia em um sonho intenso e mais vívido do que qualquer coisas que eu já tivesse vivido anteriormente. As palavras daquele home, toda a floresta, a casa, o clima local... eu começava a me sentir parte de tudo aquilo. E quando o homem transformou-se e voou pela janela rumo a imensidão da natureza do lado de fora, instintivamente eu soube o que deveria fazer. 

Entendendo seu ato como um "Até logo"... imediatamente saí de sua aconchegante residência e retornei para aquela imensa floresta da qual antes eu havia me retirado. Calmamente, fui observando cada coisa que ocorria ao meu redor. E ao mesmo tempo, me sentei no chão e comecei a me concentrar ali mesmo. Fechando os meus olhos, busquei me conectar com cada partícula que possuísse vida na natureza. Entendê-la, senti-la, e torná-la uma parte de mim. Como se fossemos inseparáveis desde o meu nascimento, mas que só agora eu percebesse que sempre esteve ali, comigo, buscando um modo de se comunicar. 

Um arrepio poderoso tomou conta de cada fio de meu corpo, e meus sentidos se abriram como nunca antes. O vento agora já não parecia assustadores sons de cochichos. O seu toque fazendo com que as árvores balançassem suas folhas de um lado para o outro incansavelmente, pareciam vozes de boas-vindas. Como se eu fosse uma visita há muito aguardada. A luz do sol banhava meu corpo como se fosse um abraço de um amigo querida que há muito eu não via. Foi então, que o mais incrível aconteceu: os animais, pequenos e grandes, pássaros, répteis, e até mesmo anfíbios daquela fauna vieram até minha presença e começaram a me circulam. Como se fosse o mais velho de seus irmãos que acabara de retornar para casa depois de uma longa viagem fora. Aquela visão extraordinária fez com que meu coração se enchesse de alegria e de uma sensação tão unica que nem descrevendo em mil palavras eu conseguiria explicar.

Foi nesse instante, que o velho homem novamente se fez presente no local. Observando tudo que ocorria ao meu redor com um sorriso amigável em seu rosto e um olhar sereno e feliz. Ele então, me disse: - Você fez bem. Agora todos eles são como seus irmãos, companheiros, e você é um de nós. Essa é a sua casa, criança. A sua verdadeira essência. 

Feliz por suas palavras, meu coração acelerava em êxtase. Agora eu era parte do Centro Natural do Planeta. Eu havia encontrado o meu novo lar. 
Considerações:
- Estou completamente atento a tudo.
- Aparência é a mesma da ficha, que se encontra na Sign.
- Espadas Kiba embainhas na cintura.
Bolsa de Armas:
Kunai: 6
Shuriken: 28
Fuuma Shuriken: 1 (4)
Kemuridama: 2
Hyorogan: 1
Zoketsugan: 2
Item:

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).

• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

_______________________

Ficha
Shiima
Shiima
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iris
http://narutorpgakatsuki.net
@ - TREINO DE HABILIDADE CONCLUÍDO: CENTRO DE ENERGIA NATURAL ADQUIRIDO.


Era satisfatório para o velho enxergar a profecia se realizar, ver o menino lidar da melhor maneira possível com suas capacidades e conquistar, tão rapidamente, os animais por perto. Não precisou falar muito, apenas o necessário: "essa é a sua casa", e era para lá que Shin recorreria nos momentos em que quisesse entrar em harmonia com a natureza. Somente teríamos que aguardar o momento em que a maior das habilidades que aquela qualidade traria, proporcionaria. Enquanto isso, a sensação despertada na cena era o suficiente para encantar.

_______________________

[Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Iris
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino] Centro de Energia Natural - Shiima. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos