>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

yaTTo
yaTTo
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] - yaTTo 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Fillers] - yaTTo - 16/9/2017, 10:18

Já fazia algum tempo em que as estrelas pairavam sobre os céus, aquela escuridão que pairava sobre toda a aldeia era de fato acolhedora e assustadora ao mesmo tempo. O vento era fraco, porem continuo que fazia meus cabelos do balançarem sobre minha cabeça. Deitado em uma caixa d'agua de um desconhecido sempre fui fascinado por astrologia e todo tipo de ciência, não que tivesse tido qualquer tipo de condições para o aprendizado da mesma, as barreiras sociais que me distinguiam do resto das pessoas eram mais fortes do que um muro de concreto. - Acho que é tempo... - Em um salto levantava-me, coçava a cabeça e corria em direção ao norte da vila, todos os dias naquela época de minha vida fazia sempre a mesma coisa, ficava avulso em qualquer lugar, seja em uma caixa dagua como acontecia hoje ou até mesmo em um beco qualquer, apenas desejava a tranquilidade fora do alcance das pessoas por algum tempo, tempo era a palavra certa, era tudo questão de tempo até o plano que realizava uma semana antes se concretizar finalmente. Desde novo sempre era a causa da briga entre crianças de bairros diferentes, espalhar boatos era uma arma que tinha desde que tinha nascido. Algumas pessoas até ousaram me chamar de raposa, acho que minhas atitudes eram de fato parecidas com a de uma raposa, ou será que era apenas por causa de minha aparência? - Hahaha... - Dava uma pequena risada enquanto com velocidade costurava entre as pessoas em zig-zag em direção a academia ninja.

Chegando ao local sentava-me em cima de uma arvore, era hora de aguardar todas as peças chegarem e começar a diversão daquele final de semana cansativo. Alguns minutos se passavam e já começava a questionar se a fagulha deixada na palha no outro dia tinha dado certo – Bingo! - Falava um pouco mais alto, Sanbei chegava junto de outros cinco amigos, sanbei era um garoto que tinha um orgulho que me atraia bastante, ele era sempre o alvo de provocações por toda a escola e sempre reagia as mesmas, então aquela simples mensagem de desafio deixada em suas coisas com certeza atrairia o mesmo. Do outro lado também chegava a outra peça daquele maravilhoso jogo, Okazaki com tambem cinco amigos, ele tinha uma estrutura corporal que intimidava ainda quando criança, quando crescesse com certeza teria um corpo mais forte que uma rocha. Eles começavam as provocações, mandar a mesma mensagem de desafio para ambos com certeza era uma ideia brilhante!

Logo um lançava seu primeiro ataque, e eu já começava a gargalhar como não tinha feito a semana inteira, aquilo era de fato muito divertido. Seus golpes eram lentos, porem fortes, mais pareciam duas tartarugas gigantes lutando um contra o outro. Quando a luta iniciava todos os outros garotos também entravam e virava uma verdadeira confusão generalizada. Naquele momento eu estava tão agitado que me mexia com exatidão e algo que não estava nos planos acontecia, o galho em que estava rachava e caia ao chão logo ao lado dos mesmos. Todos no local paravam e ficavam me observando e nenhuma palavra precisava ser dita, eles sabiam o culpado de toda aquela confusão. - Opa, é.... Continuem o que estavam fazendo, irei voltar para meu canto. - Levantava-me, dava pequenas palmadas em minhas roupas para tirar a poeira e colocava as mãos sobre a arvore para começar a escalar a mesma. Como se fosse uma avalanche de crianças enfurecidas, todos corriam em minha direção, só me restava uma opção. - Parece que não tem jeito, terei que demonstrar toda minha habilidade... - Falava bem alto, todos paravam esperando um ataque suicida em cima de doze pessoas. Com a maior velocidade que conseguia realizar corria na direção oposta dos mesmos que irritados me seguiam por toda a vila, uma fuga não planejada e inesperada que mesmo assim se tornava bastante divertido. - Hahahahaha, pegue-me se for capaz hahahahaha. - Gargalhava enquanto fugia de todos os garotos.

Passava algum tempo e não tinha visão dos perseguidores, achava que estava tudo tranquilo então, que grande engano. Só percebia o golpe quando já tinha voado cerca de dois metros para trás. Tinha uma grande dor no tórax e não sabia quem tinha me atingido. Na minha frente Sanbei com seu irmão mais velho, ele tinha com certeza quase o dobro de minha idade, uma batalha injusta. - Oi oi, você não acha isso meio injusto? - Ele nem mesmo respondia, corria em minha direção e minha visão naquele momento o garoto se parecia mais com uma pedra gigante em minha direção. Desviava para o lado, puxava uma kunai de minhas vestimentas e realizava um corte no braço direito do mesmo – Ei, que tal pararmos por aqui em? - Abria aquele famoso sorriso sarcástico no rosto enquanto girava a kunai com o dedo anelar em minha mão direita. Com um rugido enfurecido os dois irmãos vinham em minha direção, eu tinha velocidade a meu favor, porem se levasse qualquer soco daqueles dois já tinha percebido que iria doer mais que o bastante. Continuava a desviar e contra atacar, levava alguns socos de raspões que faziam minha pele toda tremer em um frenesi de golpes calculados e executados.

Afastava-me de meus adversários, minha respiração se mantinha ofegante como a de um cachorro que andou o dia inteiro ao sol escaldante. Engolia em seco e preparava mais um ataque, apenas mais um. Corria em direção ao alvo maior, teria que neutralizar aquele antes de partir para o mais fraco, corria o mais rápido que conseguia, chegando próximo ao mesmo fazia uma finta pela direita e com um salto realizava um chute na nuca do jovem que caia ao chão. Estava bastante cansado, não sabia se teria folego suficiente para continuar aquela batalha, porem algo soava alto, o famoso apito dos jonnins eles tinham percebido aquilo. Era hora de fugir, quando dava um salto em direção a minha fuga às pressas era impedido por um dos mesmo que me pegava pelos braços. Eu já conhecia ele e ele já me conhecia de outros ocorridos, ele balançava a cabeça e me levava em direção a minha residência. No local ele me entregava a meu pai que me jogava as forças para dentro e pedia desculpas ao homem. Quando o homem saia apanhava para meu próprio pai. Duas surras no mesmo dia, aquele definitivamente não foi um bom dia.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Fillers] - yaTTo - 16/9/2017, 10:56

Aprovado.
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.