Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado
Meus olhos resvalavam pelo pedaço de papel algumas vezes, até que todo o conteúdo passasse para meu cérebro; não demorou muito. Selei o pergaminho novamente, posicionei-o longe de minha pessoa e, parando perto de uma lagoa, comecei o treino. Não entendera muito bem como funcionaria o processo de aprender um novo elemento, porém continuei tentando de qualquer forma.

Diferentemente do fogo - o qual eu já dominava com perfeição -, o raio não parecia ser criado ao meu comando, sequer criava-se na realidade. Tentei manipulá-lo por mais algumas centenas de vezes e nada, falhei absolutamente em dominar o elemento, ao menos inicialmente. Permaneci repetindo os movimentos que me foram instruídos pelo pergaminho; movimentei as mãos, os pés, num ritmo idêntico, controlando minha respiração a todo instante, mas nada acontecia. Indaguei-me se o que eu estava fazendo era o correto, mas não havia ninguém para me guiar, portanto, respirei fundo, e voltei a me concentrar em minha tarefa, resvalando o pergaminho algumas vezes.

Todo o tempo que passei observando o papiro e estudando-o, não serviram para nada. Minha habilidade para com o raio estava completamente nula, não obtive êxito em com tantas horas de treinamento. Me vi largado no solo, cansado, mas não poderia desistir, sentia que faltava pouco para compreender o elemento, e controlá-lo como se fosse uma parte de meu próprio ser. E então, mais uma vez, repeti os procedimentos que o pergaminho me instruiu.

[...]

No anoitecer notei meu erro, assim como o procedimento correto; para uma manipulação, meu chakra seria armazenado na palma das mãos e convertido para o elemento em questão. Para técnicas onde você expele o raio o processo é o mesmo, porém você amassa seu chakra e o converte em raio desde seu corpo: Com esta ideologia em mente, pude criar o raio de forma mágica. Um leve sorriso demarcou o fim de meu treino.

1250, 1545.

Raiton
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kim
http://narutorpgakatsuki.net
ok

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Kim
Chūnin
Vilarejo Atual
/t/ Raiton 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos