Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


/t/ anatomia

/t/ anatomia em Sex 15 Set - 1:30

Galgou junto de seu alazão em direção ao hospital onde realizaria o aprendizado sobre a anatomia do corpo humano. Estava curioso para saber como o mesmo funcionava, e pensava em tornar-se um médico num futuro, quem sabe, próximo. De toda forma, o jovem guiou-se até a ala de número 34 do hospital, e permaneceu à espera de um instrutor que ensinaria-o sobre o corpo humano.

...

Passou-se algum tempo, talvez uns trinta minutos, e finalmente o treino de Togata teve seu inicio. O garoto agora se encontrava numa sala ampla, onde havia apenas um médico, grisalho, alto, brincando com um boneco similar a um humano. — Olá. — disse Mirio, observando-o. Pensou que soaria rude, ou coisa do gênero, afinal, passou alguns segundos avaliando o senhor cujo nome lhe era desconhecido. — Preciso aprender sobre anatomia humana, mas não sei por onde começar. Poderia me ensinar? — Indagou, coçando o maxilar. Estava determinado, e não havia tempo a perder.

— Ora ora. Sim, claro, venha. Você é Mirio, correto? Não há muitos no vilarejo que se interessem pela arte do corpo humano, portanto, lhe ensinarei tudo o que sei sobre o mesmo, ensinar o próximo é algo que me dá prazer, assim como ter um aprendiz. — falou o velho, energético.

Togata abriu um largo sorriso com a resposta do mesmo, e portanto fizera o que este ordenou com apenas um movimento de mãos: foi até a biblioteca, e pegou todos os livros que seus braços podiam carregar, iria folheá-los, um à um.

...

Horas se passaram, talvez até mesmo o dia. Togata estava trancado dentro de uma sala escura onde a única fonte de luz era a lamparina já desgastada pelo uso, portanto, ele mesmo não sabia o que se passava no mundo lá fora, havia se preparado para isto, afinal.

Membros, órgãos, ossos, o básico do básico, mas que de certa forma era completamente útil. Todavia, tinha pontos específicos do corpo cuja sanidade mental do garoto foi posta à prova; ouviu vozes, ou talvez pensara que as ouviu. Ironicamente ele precisava de um café, e o fez, retomando aos estudos em seguida.

E finalmente ele havia concluído o que o velho ordenara, porém, o garoto foi pego com um teste surpresa: precisaria provar que gravou o conhecimento em sua mente, uma prova por escrito demonstraria tal coisa; seria um longo dia, falou, bocejando em seguida.

...

O tempo passou devagar conforme Mirio respondia as questões apresentadas na prova feita por seu mestre. Tentou responder as questões, todas, algumas sem sucesso, pois o conhecimento lhe faltava, e o cérebro falhava. Todavia, permanecia na biblioteca, portanto, não podia desistir, não se permitiria tal coisa; buscou mais livros e adquiriu mais informações acerca da anatomia humana.

Quando deu por si, percebeu que já era noite. Os olhos arderam, e o corpo estremeceu. Estava cansado, um dia e uma noite de estudo era o seu máximo, portanto, entregou a prova para o professor corrigir. Soube da nota, satisfeito, partiu para casa; precisava dormir, era um humano, afinal.

1500, 1500.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /t/ anatomia em Sex 15 Set - 1:56

@ vai toma no cu
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum