Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[CS MUNDIAL] Hotel Heisha

[CS MUNDIAL] Hotel Heisha em 14/9/2017, 20:38


Hotel Heisha!
O Hotel Heisha, é o local onde Rukia Kuchiki escolheu para acolher todos os convidados por evento, o hotel tem uma tematica diferente possuindo 4 casas diferentes cada uma com 10 quartos para todas as vilas, o hotel é simples com muita fartura de comida e líquidos, além de possuir uma piscina e um imenso campo de treinamento para todos aqueles que quiserem treinar antes do evento.

Regras:
- Será permitido qualquer tipo de treinamento em On aqui, mas cuidado com o prazo do evento que ainda será informado.
- Ao passar pelo portão, podem narrar se dirigindo até aqui e que receberão a localização através de um dos jounins do vilarejo.
- Cada vilarejo terá sua própria casa no hotel, e cada membro seu quarto.
- Piscina, e campo de treinamento é compartilhado.
- O local terá comida de graça para todos. 

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CS MUNDIAL] Hotel Heisha em 17/9/2017, 23:19



Treinos de Inteligência


Treino de Atributo: Inteligência

Chegando a um local novo, Itsuki tomaria abrigado debaixo de algo no campo de treino, num ponto ligeiramente afastado da confusão visto que ainda havia algum tempo para preparar para o exame e de certeza que muitos aproveitariam para treinar o corpo. Tomando um lugar debaixo de uma árvore, Itsuki retirava e abria um único livro, o mesmo livro que trouxe da primeira vez mas que infelizmente tinha sofrido um pequeno atentado devido a falta de jeito do gennin e de certa forma a constante fonte de azar que tomava conta do seu destino, maior parte das folhas já tinham sido lidas e neste momento estavam irrecuperáveis devido a água mas com alguma sorte as que restavam para ler ainda estavam em muito bom estado, não é que tivessem novas mas comparadas com as restantes era algo que não podia reclamar. O tema da sua leitura consistia na manipulação e transformação de chakra visto que tudo o resto já tinha sido revisto com alguma atenção e pormenor, o jovem teve oportunidade de reaprender a estrutura do chakra, como é que novas formas elementais era criadas e acima de tudo o modo de como elas interagiam entre si, nada que não fosse senso comum mas o problema do senso comum é que nem sempre era assim tão "comum".

Abrindo o livro com cuidado, o gennin começava a ler sobre um fenómeno raro e estupidamente complicado de dominar chamado de Transformação da Forma . A Transformação da Forma (形態変化, Keitai Henka) é uma forma avançada de controle do chakra e uma técnica importante na manipulação do chakra e na criação de uma novos jutsus.  Ela envolve a mudança da forma e movimento do chakra, determinando seu tamanho, alcance e a função de uma técnica, a parte mais notável deste fenómeno estava implicada na criação de novos jutsus usando um jutsu pré-existente como base, estas variações utilizam um conceito que por si já é funcional e estável e ao alterar certos aspectos conseguem aumentar o seu poder destrutivo, alcance entre outros sendo o exemplo mais conhecido o jutsu da grande bola de jutsu que muitos acreditam estar na base de no mínimo 70% de todos os jutsus de elemento Katon.


— Bolas, o resto do página esta desfeita. Eu já entendi o conceito mas era bom ler o resto para ter a certeza. Talvez tenha sorte com outro livro visto que esta não era a única cópia.

Saltando uma grande porção de páginas inutilizadas, Itsuki lia agora um pequeno excerto sobre uma habilidade pouco conhecida mas bastante utilizada no mundo shinobi, Fūinjutsu ou  "Técnicas de Selamento" são jutsus que permitem ao usuário selar objetos, desde shurikens à armas lendárias de extrema importância ou poder destrutivo, seres vivos como por exemplo adversários ou criatura que não podiam ser derrotados por meios convencionais, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém, sendo o exemplo mais prático utilizadores de shurikenjutsu que portavam grandes quantidades de armas que não cabiam nos bolsos. Sem conseguir ler o resto das páginas e notando uma grande diferença no tempo indicando que começaria a chover em breve, Itsuki acabou arrumando as suas coisas rapidamente dentro da mochila e regressar a casa antes de acabar molhado e acontecer o mesmo da última vez..


HP:220   CHKR:200
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CS MUNDIAL] Hotel Heisha em 17/9/2017, 23:21

@Treino aprovado
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CS MUNDIAL] Hotel Heisha em 18/9/2017, 00:05



Treinos de Selos


Treino de Atributo: Selos

Aproveitando os momentos antes do começo do exame chunnin e vendo a grande quantidade de pessoas que tinha visto a se dirigirem para o campo de treino para treinar, Itsuki decidiu permanecer dentro do seu quarto e fazer um treino mais individualista. A Raikage não tinha cortado no custo do que se tratava de acomodações e estabelecimentos o que fazia daquele quarto bastante melhor do que o quarto que ele tinha em casa, especialmente porque em Kirigakure o jovem não tinha o luxo de tanta luz natural e só a ausência da chuva do outro lado da sua janela já era uma diferença drástica e algo que sem dúvida nenhuma o Terumi não se importava de tolerar. Sentando-se no seu quarto com as pernas cruzadas, Itsuki usava o Iwa Bushin no Jutsu para fazer uma replica igual a si feita de pedra que estaria sentada no chão, como qualquer experiência que o clone fizesse seria transferida para o original quando o jutsu fosse desfeito, esta seria a forma perfeita para treinar a teoria e a prática, para não falar que desta forma o jovem gennin finalmente tinha alguém inteligente ou no mínimo alguém com certo intelecto com quem falar.

Resumindo ou melhor dito recordando as aulas de academia, Itsuki recordava-se do significado significado de cada selo visto que nem todos os selos tinham o mesmo tema e nem todos os selos tinham a mesma finalidade ou uso. No total existiam doze selos básicos e esses doze selos era designados por certos animais: Pássaro, Javali, Cão, Dragão, Boi, Tigre, Cobra, Rato, Cavalo, Macaco, Coelho e Carneiro. Desses doze selos haviam alguns que eram fundamentais em certas tarefas como por exemplo o selo do javali era normalmente usado no controle do fluxo de chakra ou para técnicas que necessitavam de um certo controlo de chakra como o de escalada e o de andamento sobre a superfície da água, também existia o caso de selos que eram essenciais para a utilização e evocação de um certo elemento, sendo o exemplo mais claro o uso do selo da cobra para técnicas que envolvam o elemento Doton e o Selo do Tigre para técnicas que envolvam a utilização ou manipulação do elemento Katon.


— [Original] Um para cada mês. Até que isto tem alguma lógica....

— [Clone] Custa acreditar que algo tão antigo ainda possui os mesmos fundamentos e significados que uma década atrás.

— [Original] Sim. E quem diz uma década, diz duas ou mais. Não se sabe a quanto tempo é que isto foi criado.

Trocando de lugar com o clone e sentando-se no chão, Itsuki repetia os doze selos o mais depressa que conseguia sem se enganar na posição dos dedos, o clone assumia o lugar dele e continuava a explicação para a utilização de selos incomuns ou raros. Este tipo de selos era denominado raro pois ao contrário dos doze selos fundamentais para a utilização de ninjutsus, genjutsus e por vezes taijusus, eles não pertencia a combinação original e apenas serviam um propósito como por exemplo o selo de clonagem que esta unicamente associado com a criação de clones usam o Kage Bushin no Jutsus entre outros derivados, ele era efectuado colocando os dedos indicadores e os médios de ambas as mãos cruzados em formato de uma cruz.

Havia também outros selos denominados tradicionais porém a sua utilização era uma questão mais formal do que técnica e virada para o combate. O selo do "confronto" , que parece uma mistura entre o selo do-Tigre e/ou Carneiro, é o símbolo do combate universal entre shinobi, este gesto é frequentemente usado para concentrar chakra e no caso de muitos shinobi, usado para iniciar técnicas simples ou básicas como explosões e invocações (com o respectivo selo e pergaminho). Além da variedade de selos também existiam formas diferentes para a sua execução como por exemplo usando apenas uma mão, algo que requer no mínimo o dobro do controlo de chakra ou da habilidade em selos, selos de colaboração que são basicamente os selos básicos mas que eram necessários duas pessoas para efectuar um simples selo, algo que exigia uma enorme quantidade de cooperação, sintonia e prática mas que supostamente ajudava a efectuar um jutsu de custo reduzido, dividindo o gasto igualmente por entre os seus utilizadores. Com mais de uma hora de treino e conversação, Itsuki começava a ficar com fome e decide dar a sessão de treino como terminada. Despedindo-se do clone e agradecendo a companhia, esforço e dedicação, o gennin cancelava a técnica e sai porta forma a um ritmo calmo procurando algo para comer..



HP:220   CHKR:200
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CS MUNDIAL] Hotel Heisha em 18/9/2017, 03:56


CH: 450 | 450 HP: 350 | 350 ST: 4/4

Assim que chegou em Kumo, foi escoltada para o hotel, onde comeu bastante e conversou com Mordred, depois partiu para seu quarto sozinha, onde tentaria dormir naquela primeira noite na vila no alto das montanhas. Estava muito pensativa, sobre a vida. A altitude a fazia respirar com dificuldade a cada simples passo acelerado que dera, entretanto seu corpo tendia a acostumar-se cada vez mais e mais a respeito da pressão. Sabia que restava pouco tempo até o devido dia do início do exame Chunnin e que deveria aproveitar o tempo para simplesmente descansar, ou então, pelo menos tentar tranquilizar-se, já que o nervosismo começava a dar seus primeiros sinais de presença. Deitada sozinha em sua cama, no hotel destinado aos Gennins que participariam do evento, Akemi pensava como seria a prova inicial. Houve relatos que muitos anos antes de sequer existir, outros torneios coroaram grandes ninjas no mundo todo, porém sentenciou muitos outros ao esquecimento de uma morte prematura. Estava com o corpo esticado sobre o colchão e parcialmente coberta por uma manta branca, uma luz clara vinda da lua, que naquela altura parecia gigantesca lâmpada natural, iluminava sua pele pálida, tornando-a ainda mais brilhante. Ergueu-se de maneira lenta sentando-se à beira da cama, enquanto coçava a nuca delicadamente e mordia o lábio inferior inocentemente, ali parou, sentada. A tontura lhe fez por um instante questionar-se se estivera com algum tipo anemia, porém a lógica falou mais alto. "Meu vilarejo é do nível do mar, assim como eu, conviver em uma altura desta pode acabar me prejudicando. Minha resistência vai ser minha salvação." Concluiu levantando-se lentamente. Seu short negro, curto foi rapidamente coberto por uma saia, mais longa e a regata que trajava era o suficiente para cobrir-lhe o busto. Marchou para fora do quarto, calçando seus chinelos, enquanto percorria um corredor até chegar as escadas, dali a menor planejava ir para uma área mais afastada, onde treinaria incógnita. Os passos da garota a levaram para um lugar mais afastado do hotel, ainda em suas dependências, onde podia se notar uma calmaria sem igual. Tão certa de sua necessidade de se aprimorar na velocidade e resistência de seu corpo, resolveu por meio de um treinamento, ensinado por sua amada, a então trabalhar suas fraquezas sempre buscando resultados, não apenas executando-os por mero capricho, mas com foco. Com este pensamento em mente, a menina começou a executar uma corrida a passos lentos. Começava a caminhar mais rápido, como força de aquecer o corpo, o frio da área montanhosa não a afetava nem um pouco, visto que sua Kekkei Genkai a ajudava a suportar temperaturas baixíssimas. A medida que aumentava o ritmo, o corpo parecia inclinado a sofrer com a altitude novamente, pois um zumbido novamente chegou ao interior de sua cabeça, a tontura foi consequência. Diminuindo os passos, a Yuki passou a se aproximar de uma grande árvore que ali estava, sentando-se ali ao pé desta a menina começou a refletir como poderia proceder àquela situação. "Como posso ser mais rápida se não consigo resistir tanto assim? É muito cansativo!" Considerou suas alternativas, podendo inclusive duvidar se seria possível fazer algo produtivo até o dia do exame. "O que você faria hime-chan?" quase tão certa que a resposta poderia ser entregue de mãos beijadas como pura mágica. Mas como o desespero é o pai dos desesperados, eis que uma luz lhe apareceu no fim do túnel. A garota começou então a levantar-se e a correr de novo, mais lento, aumentando gradativamente a velocidade enquanto parecia conjurar algumas réplicas de si mesma usando o Kage Bunshin no Jutsu, duas cópias idênticas apareceram, com a original no centro correndo. Assim que a jovem começou a se acostumar com aquela velocidade, ela aumentou mais uma vez, sempre tomando cuidado para não ficar a mercê de uma nova tontura. O frio tornava o ar bem gélido também, quase cortante, os lábios da Gennin pouco a pouco rachavam de tanto que estava exposta ao tempo, porém ainda assim ela parecia destina a não se deixar abater com a situação. Treinava sua velocidade e também a resistência de seu corpo, forçando-se a acostumar-se com as condições de Kumogakure. A corrida em volta do grande campo de treinamento parecia começar a evoluir. Os clones tinham a finalidade de fazer com que a menina pudesse se estimular ao ponto de querer correr mais que suas cópias, assim como ela aprendeu com a Uchiha. Se for pra fazer algo, que seja através de uma competição e, por menor que seja, entrar em uma competição era assumir que daria seu melhor para vencer, independente se for consigo mesma. Assim que sua velocidade normal passou a ser atingida, finalmente a Gennin conjurou mais alguns clones, mais três, onde estes começaram a correr também com ela. No total, quem pudesse ver, o total de 6 garotas correndo poderiam ser vistas naquela madrugada de lua cheia. A solidão fizera com que ela se concentrasse muito em seu treinamento, ao ponto do cansaço ser mais facilmente absorvido por seu corpo. Minutos se transformaram em horas e essas horas trouxeram a manhã, quando finalmente se deu conta seu corpo exausto estava no chão, as clonagens completamente exaustar começaram a se dissipar uma por uma, a ponto que nenhuma mais poderia ser vista, ficando apenas a original. Ela levantou-se cansada, onde tiraria mais um tempo para tomar café, depois subir para os aposentos onde tomaria um banho e dormiria. E assim o fez, pronta e depois de descansar bastante, suas baterias recarregadas a levariam a próxima tarefa, ingressar enfim, no torneio. "Eu vou te orgulhar."



Considerações:
Roupas:

Nota: Treinei pq eu quis. Foda-se

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
[CS MUNDIAL] Hotel Heisha 100x100

Fama : 28
Akemi Yuki
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CS MUNDIAL] Hotel Heisha em 20/9/2017, 17:14

Ideo @
Akemi - Não, já falamos sobre isso e pa.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CS MUNDIAL] Hotel Heisha

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum