:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

à espera do tsuchikage - Publicado 13/9/2017, 22:43

ZARAKI
400/400 750/750 000/400 00/06

Andava a passos lentos, curtos, quando finalmente cheguei ao espaço único dentro do campo de treinamento. Um espaço irregular, repleto de acidentes geológicos. A parte mais interessante do campo na minha humilde visão, já que era lugar perfeito para batalhas, escondido para boa parte da população de Iwagakure.

Como esperado, Nozarashi continuava enfincada na rocha onde havia deixado anteriormente, permanecendo sempre intocada. Movi-me até ela, agarrei sua tsuba com a mão direita e, lentamente, removi-a do seu confinamento de alguns dias atrás. Enquanto aguardava o restante dos genins, limpei parte da lâmina suja com um pouco de terra e por fim guardei a grande katana nas costas, em transversal, partindo do ombro direito para o lado esquerdo da cintura.  

considerações:
Aparência. Token na cintura do lado direito. Misturei um pouco minhas facetas, uma vez que faz muito tempo que não luto.
item:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Nozarashi:

à espera do tsuchikage AuTha2S

Nozarashi (野晒)
Espécie: lendária.
Rank: S
Descrição: Nozarashi (野晒, lit. weather beaten) é uma katana especial obtida por Zaraki durante sua infância. É uma lâmina de grandes proporções, sendo o seu comprimento total de aproximadamente cento e sessenta centímetros. A tsuka é longa, medindo cerca de quarenta centímetros, diferentemente da maioria das katanas existentes, não tornando-a, todavia, uma arma de difícil manejo. Para peritos na arte do kenjutsu é uma arma simples de ser manipulada, não sendo possível a mesma habilidade para aqueles que não o são. A tsuba é tão somente um adorno dourado descrito assim como na imagem. Sua lâmina, por outro lado, é a imagem que faz jus ao seu nome, uma vez que aparenta ter sido castigada pelo clima bem como por inúmeras batalhas vividas por ela.

Ela carrega consigo habilidades místicas e poderosas, reforçando ainda mais as proezas físicas e de linhagem sanguínea do usuário. Aparentemente, tem alguma relação com sua kekkei genkai, Akuma no Kisu, muito embora não conheça o porquê de tê-la.

Habilidades/Mecanismos: a primeira das habilidades de Nozarashi está relacionada ao seu poder perante outros artefatos ninjas. É capaz de obliterar todo e qualquer item do mundo ninja, causando um dano adicional de cem pontos à resistência das armas em questão. Vale ressaltar que esta habilidade não é útil contra técnicas (jutsus) adversários.

Já a segunda habilidade relaciona-se com a linhagem sanguínea do usuário: Akuma no Kisu. Uma vez que passe cem de chakra à Nozarashi sua lâmina reagirá e passa a emitir um chakra negro amaldiçoado - assim como aquele da kekkei genkai do usuário. No entanto, as habilidades do usuário são ainda mais reforçadas, permitindo que, uma vez por post, o usuário manipule um chakra negro de ranque A, servindo tanto para propósitos defensivos quanto ofensivos numa região de dez metros a partir da lâmina. Cada manipulação custará oitenta chakra ao usuário.

Enquanto encantada, será possível ver um chakra negro emanando da lâmina, semelhante o seguinte:
clique aqui

à espera do tsuchikage Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
à espera do tsuchikage 100x100

Haju
Haju
Vilarejo Atual

Re: à espera do tsuchikage - Publicado 13/9/2017, 23:41

O bilhete de convocação detalhava bem o local de treinamento com o Tsuchikage, mas confesso que demorei mais do que havia planejado para encontra-lo. Eles haviam caprichado nesse, afinal. Contudo, apenas quando tive o desprazer de ver um rosto conhecido, tive certeza de estar no local correto.

- Hey! Cara de Rocha... - Cumprimentei o homem que horas antes havia ameaçado. - Vejo que tem um brinquedo novo.

O clima estava seco, como de costume, e o vento soprava frio por entre as rochas fazendo um barulho estranho. Encostei-me em uma rocha e aproveitei meu ultimo cigarro antes do treino, ignorando o mundo ao meu redor, nem que fosse por alguns minutos.
Aparência:
à espera do tsuchikage Latest?cb=20140317162235&path-prefix=protagonist
Kekkei Genkai:

à espera do tsuchikage Mystog11

Akuma no Kisu (
悪魔のキス)
Descrição: apesar de sua origem pouco conhecida, essa Kekkei Genkai, também chamada de "Beijo do Diabo", é tão antiga quanto os primeiros homens da terra. No entanto devido à sua origem obscura foi banida da sociedade ao longo dos anos e seus hospedeiros exilados ou mortos.

Essa habilidade basicamente dá ao usuário o poder de controlar uma espécie de chakra negro, diferente dos shinobis comuns tanto em fluxo de energia (irregular compondo 100% do usuário, sem a presença de pontos nem centros, estendendo até a parte externa do corpo) quanto em seu volume (mais fluído para se materializar fisicamente). Esse poder dá ao usuário a oportunidade de moldar esse chakra da forma que quiser: criação de armas, modo defensivo, ofensivo e etc. No entanto, tal como sua nomenclatura sugere, traz consigo uma maldição: herdeiros dessa habilidade ao tocarem (de forma direta) qualquer forma de vida fará com que a mesma perca vitalidade, podendo até levar a morte.

Considerações:

• A utilização do chakra só pode ser feita através de jutsus criados seguindo as regras de cada categoria (ninjutsu, genjutsu etc), com exceção de moldes pequenos e de pouco alcance (5m no máximo) equivalentes ao rank C, sem a utilização de selos ou preparações (apenas 2 moldes por turno).

• A maldição do toque só funcionará caso haja contato direto (carne com carne), o uso de luvas, ou roupas anula o efeito.

• Tanto o contato com a pele, quanto com o chakra, tem o mesmo efeito destrutivo e a função desse é basicamente diminuir a energia (seja vitalidade ou chakra).

• Devido a irregularidade do fluxo de chakra, tem mais facilidade na defesa de genjutsus, diminuindo em um (1) ponto das necessidades de atributos para defesa de genjutsus.

• A maldição não funciona em nada que já esteja morto ou no próprio usuário da habilidade.

• Regras da maldição:

• Seres pequenos: apodrecimento, ou secamente ao toque. (Exemplo: plantas e vegetações).

• Seres médios/pequenos:  1 turno completo causa em morte. (Exemplo: animais médios, como cachorros, gatos ou bebes).

• Seres médios/grandes - menos 100 de hp por turno, seguido por tontura e mal estar do afetado, sendo obrigatória a narração dessas condições. (Exemplo: animais adultos, seres humanos etc).

Armas:

Kunai: 10x
Kibaku Fuuda: 28x
Fios: 15m

à espera do tsuchikage LS23svTHP: 200/200
à espera do tsuchikage XQKY0CH: 250/250
à espera do tsuchikage LCwG1ST: 3/3

à espera do tsuchikage C8cad786f94611883961cef0d47c46fe

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

à espera do tsuchikage E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual

Re: à espera do tsuchikage - Publicado 14/9/2017, 01:17

Acompanhava a três metros atrás do garoto que estava liderando os Genins. Pelas atitudes ele deveria ser bem próximo do Kage, talvez seu assistente. Mas precisaria confirmar tal informação. Aquele caminho conhecia de cabeça, mas passamos por algumas áreas e só paramos quando chegamos a um terreno bem irregular e acidentado. Entretanto, parei para ver melhor o campo e percebi que é perfeito por ser uma área isolada.

Depois comecei a me aproximar do grupo quando percebo que fora o grupo que seguiu o garoto com sede de sangue tinha mais duas pessoas; Uma delas é a múmia de Iwa que eu havia esbarrado no gabinete e o outro era o próprio Tsuchikage. E depois a Múmia brincou com o assistente do Kage. Só fiquei observando a cena.

Posicionei-me de forma a ficar dez metros do líder da caminhada e cinco metros do líder da Vila. Enquanto o Kage se pronunciava.

- Tsuchikage-sama, vim mostrar meu interesse pelo evento que ocorrerá em Kumo! – Falei enquanto fazia uma reverência ao Kage. E logo volto a minha postura e observo os demais presentes e o ambiente que nos rodeia.

- Belo lugar para treinar! Nunca tinha vindo deste lado do campo. – Falei para que todos ouvissem e enquanto esperávamos os demais membros que vieram na comitiva.

“Que pessoas esquisitas! Um cara que parece que só quer sangue, uma múmia fumante, um quase normal, o Kage, e uma pessoa que ainda não descobri se era homem ou mulher. O que será que surgirá deste treinamento ou melhor time?!”. – Pensava comigo mesmo enquanto absorvia pequenos detalhes de cada um deles.  

Considerações:

Habilidades:

Kanchi no Jutsu - Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços

à espera do tsuchikage 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq

Token
à espera do tsuchikage 4qr2tf
 Kusarigama.

Samehada – Selada no pergaminho
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).

Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 

Jutsus:

Noah:
à espera do tsuchikage LS23svTHP: 600/600
à espera do tsuchikage XQKY0CH: 1050/1050
à espera do tsuchikage LCwG1ST: 4/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500

à espera do tsuchikage Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: à espera do tsuchikage - Publicado 14/9/2017, 07:15

ST: 0 | 4 • CH: 425 | 425 • HP: 250 | 250
Sonic tinha parado para ver algumas garotas bem bonitas no caminho e por infelicidade acabou se atrasando um pouco e chegando por último. Todos estavam lá inclusive o Tsuchikage.

- Desculpe pelo atraso, mas agora acho que devemos começar o treino, certo?

Emissária da Luz:
350/350 (RES)
Considerações:
- Emissária da Luz nas costas na vertical, Token na cintura em diagonal.
- Aparência [aqui]. 
Emissária da Luz:

A Emissária da Luz
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Uma espada passada de geração em geração para aqueles que foram destinados a trazer a paz no mundo, a Emissária da Luz tem grande poder destrutivo se souberem usá-la bem, em seu estado normal, ela parece ser apenas uma espada comum com uma lamina menor, mas em seu estado real, a Emissária da Luz mostra seu verdadeiro poder com sua habilidade de manipular chakra do estilo vento para cortar aqueles que opuserem a ela. Aquele que a empunhar, terá que saber como controlá-la e ter conhecimento do chakra Fuuton.
Habilidades/Mecanismos: 
- Para ativar a forma real da espada, o usuário deverá gastar a mesma quantia de chakra de um jutsu rank S. A forma real da espada dura 2 posts, e quando voltar ao estado normal, ela deverá "descansar" por 1 post.

- Em sua forma real, a espada tem a habilidade de manipular chakra de estilo vento, a manipulação nessa forma vai até o limite de manipulação rank A. 2 manipulações por post.

- A espada pode manipular o chakra vento para poder aperfeiçoar sua capacidade de batalha, criando um manto de chakra Fuuton para aumentar o seu dano. Manto de vento gasta chakra continuadamente a cada post ativado e conta como se fosse um jutsu rank B.

- Não se pode escolher usar o Manto de vento e manipular chakra vento ao mesmo tempo, ou o usuário utiliza a forma real da espada para atacar a distancia com suas manipulações ou utiliza o chakra Fuuton para criar o Manto.
Especifidades da espada:

Tamanho da lâmina em sua forma normal: 50cm
Tamanho total da espada em sua forma normal: 95cm

Tamanho da lâmina em sua forma real: 90cm
Tamanho total da espada em sua forma real: 135cm

Aparência:
- Forma Normal
à espera do tsuchikage Sem_ty10
- Forma Real
à espera do tsuchikage Sem_ty11

Token:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Bolsa de armas:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)

Bjorn
Bjorn
Vilarejo Atual

Re: à espera do tsuchikage - Publicado 14/9/2017, 09:24

Por fora, demonstrava total certeza de seus atos, por dentro, um poço de indecisão. Pensamentos futuros se embolavam com ideias passadas e causavam estardalhaços de confusão e uma certa agonia em minha cabeça. Ia em direção ao local demarcado pelo próprio líder da vila; entre passos e caminhos longos, de meu bolso, retirei um cigarro da carteira. Traguei à morte e assoprei a vida. A fumaça corria lentamente sobre o ar e deixava rastros de odor, neste caso, fedorento para alguns.

Apesar do poço de incerteza, meu olhar demonstrava seriedade e decisão. Cheguei ao local. Joguei a última binga do fumo ao vento e o filtro, com um peteleco especializado apenas pelos fumantes, isolei-o. Observei os demais e ainda continuei sem pronunciar quaisquer palavras. Olhei para o comandante da vila com um olhar penetrante no intuito de que ele olhasse para mim; revirei o olho demonstrando impaciência.

O lugar em si era muito devastado; o solo não tinha um regularidade fixa, algo que me incomodava por sinal, algumas rochas pontudas e afiadas espalhadas. Nenhum tipo de vegetação e mesmo com a fria noite da vila da pedra, aquele local permanecia quente. Bizarro. Observei detalhadamente cada centímetro daquele local e guardei nos confins de minha mente a memorização de cada estratégia envolvendo-o. Um vento forte passava em meio ao silêncio da situação, balançou meus vestes e meu cabelo curto. Apesar de pequena e jovem, estava preparada.

Status: Intactos;

à espera do tsuchikage Tumblr_oub1raJoVM1rrwnsbo4_r1_500
[FICHA] [M.FICHA]
a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

Re: à espera do tsuchikage - Publicado 14/9/2017, 13:17

ZARAKI

Depois de guardar a lâmina, os convidados restantes chegavam um a um. A começar pelo menino encapuzado de há pouco no gabinete. Ouvi suas palavras para com a minha espada atentamente, no entanto, não senti a mínima vontade de responder. A seriedade me mantinha incapaz de retrucá-lo. Continuei calado, calmo, observando a brisa quando aquele a qual esperava deu o ar de sua graça. Apesar de atrasado, havia chegado antes do restante dos outros Genins da vila. Prestei atenção à sua fala mesmo não se tratando de algo importante. — Não faço a menor ideia. — respondi de maneira brusca. Vê-lo colocar as mãos sobre sua arma foi um gatilho, desencadeando em mim uma reação semelhante. Agarrei a tsuka de Nozarashi com a mão direita e assim permaneci.

Mais algum tempo se passou e o restante dos convidados introduziram-se no campo de treinamento. Seria aquele um sinal divino? Meu corpo estremeceu. O sangue fluiu rapidamente. O coração palpitou como nunca antes. Aquele sentimento... Minha real natureza poderia ser finalmente apresentada mais uma vez aos olhos dos meus parceiros de treinamento. No entanto, tratei de me acalmar um pouco, guardando o ímpeto da batalha comigo enquanto o tsuchikage não dava a largada. Na realidade, não sabia realmente se haveria uma batalha, todavia o clima demonstrava que sim. Mantive-me firme, encruando as costas por pouco enquanto continuava agarrado à Nozarashi pela mão, assumia uma postura um pouco mais selvagem, muito semelhante a de um animal enquanto caça.  

considerações:
Aparência. Token na cintura do lado direito. Err.... percebi que não tava narrando a personalidade do meu personagem direitinho. Ele é alguém muito sério, frio, enquanto não está numa batalha. Por esse motivo, consertei um pouco a personalidade dele nesse post. A postura assumida no final refere-se à segunda faceta, uma vez que o clima lembra o de uma batalha.
item:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Nozarashi:

Nozarashi (野晒)
Descrição: Nozarashi (野晒, lit. weather beaten) é uma katana especial obtida por Zaraki durante sua infância. É uma lâmina de grandes proporções, sendo o seu comprimento total de aproximadamente cento e sessenta centímetros. A tsuka é longa, medindo cerca de quarenta centímetros, diferentemente da maioria das katanas existentes, não tornando-a, todavia, uma arma de difícil manejo. Para peritos na arte do kenjutsu é uma arma simples de ser manipulada, não sendo possível a mesma habilidade para aqueles que não o são. A tsuba é tão somente um adorno dourado descrito assim como na imagem. Sua lâmina, por outro lado, é a imagem que faz jus ao seu nome, uma vez que aparenta ter sido castigada pelo clima bem como por inúmeras batalhas vividas por ela.

Ela carrega consigo habilidades místicas e poderosas, reforçando ainda mais as proezas físicas e de linhagem sanguínea do usuário. Aparentemente, tem alguma relação com sua kekkei genkai, Akuma no Kisu, muito embora não conheça o porquê de tê-la.

Habilidades/Mecanismos: a primeira das habilidades de Nozarashi está relacionada ao seu poder perante outros artefatos ninjas. É capaz de obliterar todo e qualquer item do mundo ninja, causando um dano adicional de cem pontos à resistência das armas em questão. Vale ressaltar que esta habilidade não é útil contra técnicas (jutsus) adversários.

Já a segunda habilidade relaciona-se com a linhagem sanguínea do usuário: Akuma no Kisu. Uma vez que passe cem de chakra à Nozarashi sua lâmina reagirá e passa a emitir um chakra negro amaldiçoado - assim como aquele da kekkei genkai do usuário. No entanto, as habilidades do usuário são ainda mais reforçadas, permitindo que, uma vez por post, o usuário manipule um chakra negro de ranque A, servindo tanto para propósitos defensivos quanto ofensivos numa região de dez metros a partir da lâmina. Cada manipulação custará oitenta chakra ao usuário.

Enquanto encantada, será possível ver um chakra negro emanando da lâmina, semelhante o seguinte:
clique aqui

Haju
Haju
Vilarejo Atual

Re: à espera do tsuchikage - Publicado 14/9/2017, 22:44

Com a chegada da ultima garota, ou será que era um garoto?? Enfim, com a chegada do ultimo, aparentemente o time estava completo. No entanto, algo atípico em minha mente me incomodou enquanto passava os olhos por cada um daqueles jovens shinobis. "Como são novos, todos eles" pensei, tentando desconsiderar minha própria idade, enquanto me convencia de que isso não influenciaria em nossa missão na ilha da nuvem, seja lá qual fosse a empreitada.

- Hey - Olhei para o líder da vila, desfazendo-me do ultimo toco de cigarro, obrigando-me a abandonar aqueles questionamentos inúteis. - Tsuchikage-sama. Tenho a impressã que somos só nós. Se lhe aprouver, acho que podemos começar, seja lá o que planeja fazer. - Por detrás de meu capuz meus olhos curiosos encaravam o jovem líder tentando identificar com veemência a singularidade responsável por conceder-lhe tamanha responsabilidade. Quem ele era afinal?
Aparência:
à espera do tsuchikage Latest?cb=20140317162235&path-prefix=protagonist
Kekkei Genkai:

à espera do tsuchikage Mystog11

Akuma no Kisu (
悪魔のキス)
Descrição: apesar de sua origem pouco conhecida, essa Kekkei Genkai, também chamada de "Beijo do Diabo", é tão antiga quanto os primeiros homens da terra. No entanto devido à sua origem obscura foi banida da sociedade ao longo dos anos e seus hospedeiros exilados ou mortos.

Essa habilidade basicamente dá ao usuário o poder de controlar uma espécie de chakra negro, diferente dos shinobis comuns tanto em fluxo de energia (irregular compondo 100% do usuário, sem a presença de pontos nem centros, estendendo até a parte externa do corpo) quanto em seu volume (mais fluído para se materializar fisicamente). Esse poder dá ao usuário a oportunidade de moldar esse chakra da forma que quiser: criação de armas, modo defensivo, ofensivo e etc. No entanto, tal como sua nomenclatura sugere, traz consigo uma maldição: herdeiros dessa habilidade ao tocarem (de forma direta) qualquer forma de vida fará com que a mesma perca vitalidade, podendo até levar a morte.

Considerações:

• A utilização do chakra só pode ser feita através de jutsus criados seguindo as regras de cada categoria (ninjutsu, genjutsu etc), com exceção de moldes pequenos e de pouco alcance (5m no máximo) equivalentes ao rank C, sem a utilização de selos ou preparações (apenas 2 moldes por turno).

• A maldição do toque só funcionará caso haja contato direto (carne com carne), o uso de luvas, ou roupas anula o efeito.

• Tanto o contato com a pele, quanto com o chakra, tem o mesmo efeito destrutivo e a função desse é basicamente diminuir a energia (seja vitalidade ou chakra).

• Devido a irregularidade do fluxo de chakra, tem mais facilidade na defesa de genjutsus, diminuindo em um (1) ponto das necessidades de atributos para defesa de genjutsus.

• A maldição não funciona em nada que já esteja morto ou no próprio usuário da habilidade.

• Regras da maldição:

• Seres pequenos: apodrecimento, ou secamente ao toque. (Exemplo: plantas e vegetações).

• Seres médios/pequenos:  1 turno completo causa em morte. (Exemplo: animais médios, como cachorros, gatos ou bebes).

• Seres médios/grandes - menos 100 de hp por turno, seguido por tontura e mal estar do afetado, sendo obrigatória a narração dessas condições. (Exemplo: animais adultos, seres humanos etc).

Armas:

Kunai: 10x
Kibaku Fuuda: 28x
Fios: 15m

à espera do tsuchikage LS23svTHP: 200/200
à espera do tsuchikage XQKY0CH: 250/250
à espera do tsuchikage LCwG1ST: 3/3

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual

Re: à espera do tsuchikage - Publicado 14/9/2017, 23:08

Observava os movimentos de todos em silêncio, o Kage dava uma espada para a múmia ninja que ainda não sabia o nome. Em seguida fez sinais para o seguir. Foi o que fiz sem remediar, só me mantendo atrás de todos. 

Status full
Armas comigo. Post pelo cel e é isso aí.

à espera do tsuchikage Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"

Bjorn
Bjorn
Vilarejo Atual

Re: à espera do tsuchikage - Publicado 15/9/2017, 09:43

Segui o comandante de vila

Status: Intactos

à espera do tsuchikage Tumblr_oub1raJoVM1rrwnsbo4_r1_500
[FICHA] [M.FICHA]
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: à espera do tsuchikage - Publicado 15/9/2017, 09:44

ST: 0 | 4 • CH: 425 | 425 • HP: 250 | 250
Nada de treinos, Sonic seguiu o Tsuchikage.

Emissária da Luz:
350/350 (RES)
Considerações:
- Emissária da Luz nas costas na vertical, Token na cintura em diagonal.
- Aparência [aqui]. 
Emissária da Luz:

A Emissária da Luz
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Uma espada passada de geração em geração para aqueles que foram destinados a trazer a paz no mundo, a Emissária da Luz tem grande poder destrutivo se souberem usá-la bem, em seu estado normal, ela parece ser apenas uma espada comum com uma lamina menor, mas em seu estado real, a Emissária da Luz mostra seu verdadeiro poder com sua habilidade de manipular chakra do estilo vento para cortar aqueles que opuserem a ela. Aquele que a empunhar, terá que saber como controlá-la e ter conhecimento do chakra Fuuton.
Habilidades/Mecanismos: 
- Para ativar a forma real da espada, o usuário deverá gastar a mesma quantia de chakra de um jutsu rank S. A forma real da espada dura 2 posts, e quando voltar ao estado normal, ela deverá "descansar" por 1 post.

- Em sua forma real, a espada tem a habilidade de manipular chakra de estilo vento, a manipulação nessa forma vai até o limite de manipulação rank A. 2 manipulações por post.

- A espada pode manipular o chakra vento para poder aperfeiçoar sua capacidade de batalha, criando um manto de chakra Fuuton para aumentar o seu dano. Manto de vento gasta chakra continuadamente a cada post ativado e conta como se fosse um jutsu rank B.

- Não se pode escolher usar o Manto de vento e manipular chakra vento ao mesmo tempo, ou o usuário utiliza a forma real da espada para atacar a distancia com suas manipulações ou utiliza o chakra Fuuton para criar o Manto.
Especifidades da espada:

Tamanho da lâmina em sua forma normal: 50cm
Tamanho total da espada em sua forma normal: 95cm

Tamanho da lâmina em sua forma real: 90cm
Tamanho total da espada em sua forma real: 135cm

Aparência:
- Forma Normal
à espera do tsuchikage Sem_ty10
- Forma Real
à espera do tsuchikage Sem_ty11

Token:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Bolsa de armas:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

Re: à espera do tsuchikage - Publicado 15/9/2017, 12:14

ZARAKI

Nada de batalhas. Voltei à seriedade e andei juntamente com o tsuchikage. Mantendo sempre a rigidez em alta.

considerações:
Aparência. Token na cintura do lado direito. Nozarashi nas costas, em transversal, partindo do ombro direito para o lado esquerdo das nádegas, ultrapassando um pouco o meu corpo em ambos os flancos.
item:
Tōken
Nozarashi:

Nozarashi (野晒)

clique aqui

Haju
Haju
Vilarejo Atual

Re: à espera do tsuchikage - Publicado 15/9/2017, 19:02

O presente era inesperado, confesso, mas não ousei questionar tão pouco forçar o assunto. Se ele me deu, me deu e pronto.

-Obrigado.

Por fim, peguei a espada e segui os demais.

Status: Iguais

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: à espera do tsuchikage - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas