Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode)

[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) em Qua 13 Set - 0:34


Capitulo #1 - Os sentimentos da besta.
Os ventos calmos de uma madrugada de outono, a brisa leve que passeava pelas ruas de Kumogakure esfriando a longa noite que ainda estaria por vim, o silencio impetuoso da noite que tragava amolecer todos aqueles que habitavam em profundo sono, em uma casa entre milhares de Kumo habitava Kuroko, o jovem de 12 anos que era templo da besta de caudas, Kurama. Por anos humilhada e desrespeitada e ainda utilizável como apenas mais um monstro de destruição em massa pelo Uchiha Mikoto, seus sentimentos eram abandonados pela história onde poucas vezes foi respeitada, quando foi utilizada como parte da história que salvou o mundo ninja e o deixou vivo como conhecemos hoje, quando foi parte de Uzumaki Naruto.

Kurama não buscava por incomodar seu novo mestre, muito por contrário, depois de tudo que passou buscava repousar em paz sobre ele, mas nem sempre se segurava e até mesmo com toda sua negatividade e dureza Kurama se via chorando dentro de Kuroko, o choro abafado e baixo para não despertar seu mestre que adormecia, soluçava Kurama enquanto recordava de toda humilhação que Mikoto lhe fez passar, quando lembrava de sua irmã que conviveu com Mikoto e agora não saberia onde estaria a mesma, quando lembrava de Uzumaki Naruto e a honra e grandeza que o mesmo trouxe para ela, Kurama chorava e soluçava não apenas por toda humilhação, a verdade ainda escondida dentro de toda aquela grandeza de força e poder, era que Kurama queria respeito novamente, Kurama queria paz.
~~
Considerações:
-O Rp irá desenvolver as relações de Kurama e Kuroko, além de lhe dar acesso ao Kurama mode.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) em Qua 13 Set - 10:48



A mágoa que jaze em seu coração.

Tratava-se de uma noite normal de outono em Kumo, os ventos leves que batiam mediante a janela do nosso protagonista, eram típicos da estação. Ele estava dormindo, talvez dormindo não fosse lá a palavra mais adequada para se dizer, já que ele estava completamente desmaiado em seu sono. A posição não era das mais adequadas também, completamente torto, mas nada atrapalhava seu sono. Bom, pelo menos até agora.

Enquanto dormia, era-se possível escutar um pequeno barulho, como se alguém tivesse tentando segurar o choro. Por morar sozinho por tanto tempo, barulhos que parecessem vir de alguém nunca o incomodaram. No entanto, de um tempo para cá, ele nunca mais estaria completamente sozinho. Afinal, Kurama era sua, pode-se chamar, nova hospede. Com isso, aquele pequeno barulho fez com que Kuroko acordasse gradativamente, levando sua mão direita aos olhos para poder despertar. 

OOHHHH — bocejava Kuroko. — Ku... Kurama, é você? — perguntou ainda um pouco sonolento.
O que está havendo? — continuou a perguntar, agora já observando sua, até então, amiga em seu interior.

Ele sabia que tal atitude não era comum para a raposa, ela sempre havia se mostrado um ser muito egocêntrico e seguro de si. Sempre escondendo seus sentimentos mais profundos e evitando ficar em situações constrangedoras, essa era a imagem que ela transmitia para Kuroko, que parecia um pouco impressionado com toda a situação.

Ele deu um pequeno sorriso para Kurama, para tentar conforta-la um pouco, e já se aproximou da mesma. Ele sabia que para ela estar daquela forma, deveria ser algo muito profundo e doloroso para ela, e ele queria ajuda-la fosse com o que for. Estava longe dele querer algum mal para ela, ele era uma pessoa boa de coração e isso pesava muito em sua personalidade.

Ele se aproximou ao ponto de acariciar o seu focinho, e lhe transferir algumas leves palavras.

Você não precisa ter medo de me contar o que tem, estou aqui para ajuda-la — dizia com um sorriso para ela. Ele não se importava que tinha sido acordado, apenas queria entender o que estava acontecendo.


Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colova, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. PS: Não estou com nenhum equipamento, todos afastados de onde eu estava dormindo. Estou apenas com esta roupa.

Auto explicativo. Considerei ela deitada na cena, dando tamanho para acariciar o focinho dela e tudo mais.
Gostei do caminho que está levando, só não esqueça da personalidade dela mesmo. Levarei patadas agora, creio eu.

Eu falandoKurama falando; Narrativa.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) 00007rj

Fama : 101 Mensagens : 1751
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) em Qua 13 Set - 17:59


Capitulo #1 - Os sentimentos da besta.
Kurama choramingava tanto, que não percebia que o seu mestre estava no local, Kuroko, o mesmo ainda tentava falar algo com a besta, mas acabava por ser ignorado pela falta de atenção da mesma, até que Kuroko resolvia se aproximar de Kurama e demostrar um carinho na mesma, infelizmente a resposta da raposa foi imediatamente utilizar de suas caudas e acertar o seu mestre com força para o longe. Cercada pelo medo e angustia, Kurama, gritava -NÃO SE APROXIME DE MIM MIKOTO, ME DEIXE SER LIVRE – os gritos eram apenas um pedido de socorro, das lembranças que ainda assombrava a besta, Mikoto era o único que tinha feito contato físico direto com a raposa em séculos, isso não apenas a assustava, como a deixava preocupada com todos os terríveis momentos de angustia que tinha enfrentado, o movimento com a cauda era apenas reflexos dos traumas vividos. Kurama finalmente se acalmava mais e enxergava o que teria feito contra o seu mestre, aquilo piorava os sentimentos de Kurama que tinha agido de mal contra o seu próprio mestre, em sua cabeça, Kurama ainda gritava em desespero –EU ESTRAGUEI TUDO, ELE IRÁ ME FAZER SOFRER, SEREI UMA ESCRAVA NOVAMENTE – a angustia também era nítida por fora, vendo que a besta arregalava os imensos olhos e recuava com as garras, enquanto suas caudas balançavam sem freio para o lado e para o outro, mesmo tudo acontecendo dentro de um templo no corpo de Kuroko, os golpes pareciam ser forte o suficiente para liberar pequenas ondas de chakra que danificava levemente a casa de Kuroko.
~~
Considerações:
-O Rp irá desenvolver as relações de Kurama e Kuroko, além de lhe dar acesso ao Kurama mode.
-2/10
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) em Qua 13 Set - 22:14


[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) Kuroko-Tetsuya-kuroko-no-basuke-31060489-500-487


Reação inesperada.

Talvez essa não fosse exatamente a melhor palavra para descrever o ocorrido, mas também pode se encaixar muito bem. O protagonista de nossa história, tentava mostrar um carinho por Kurama, vulnerável do jeito que estava. Ele só não estava aguardando a reação de sua, até então, nova amiga. Que com uma de suas caudas atacou o jovem que só queria ajuda-la.

Talvez por ainda estar sonolento e seu reflexos ainda não estivessem completamente normais, a cauda acabou acertando Kuroko. Que apenas teve tempo de se proteger com os antebraços, em um movimento de cruza-los, talvez não recebendo o ataque por completo. Porém o mais interessante eram as palavras ditas por Kurama, quem seria esse tal de Mikoto? Se questionava Kuroko, se levantando lentamente.

Ele não estava com raiva pelo ocorrido, queria apenas entender o que teria levado ela a ataca-lo daquela forma. Ele conseguia notar em seu olhar todo o incomodo em seu coração, talvez até o arrependimento de tê-lo acertado. Afinal, ele nunca havia feito mal para a mesma.

Kurama, o que está acontecendo? — perguntava de forma calma, se dirigindo novamente em direção da fera. — Se algo estiver acontecendo, converse comigo e vamos resolver. Afinal, agora somos um time, não quero vê-la a sofrer dessa maneira — completou com um salto e uma pequena manipulação de madeira, com um mero selo, para criar um altar que desse tamanho para que Kuroko ficasse na altura da mesma.

Ele queria entender o motivo daquele semblante no rosto de Kurama, já que ele estava mais confuso do que tudo. Mas antes de tudo, ele tinha que confortar a sua fera para depois esclarecer tudo. E talvez, Kuroko fosse a pessoa certa para tal fim. Afinal, ele era uma pessoa boa de coração e alma, que nunca iria querer o mal para Kurama.

Sabe Kurama, eu não sei o motivo de você estar assim e isso eu vou deixar para outra hora. Agora eu quero que você saiba que o que você passou, já não irá passar mais — disse com muita compaixão. — Eu quero um dia conseguir tirar toda essa mágoa que existe em seu coração — completou olhando fixamente em seus olhos, com uma sinceridade tremenda e com um grande sorriso em seu rosto.


Kuroko: 1700/1750 3862/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colova, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. PS: Não estou com nenhum equipamento, todos afastados de onde eu estava dormindo. Estou apenas com esta roupa.

Auto explicativo. Manipulação simples de mokuton — rank-C mesmo — para poder ficar na altura dos olhos da Kurama.
Descontei o chakra e o dano, foi uma patada na cara mesmo. Mesmo sendo na minha mente, o dano afeta diretamente e tudo mais. Como visto no animangá, Naruto x Kurama.
Como pode ver, você controlará a Kurama, não farei nenhuma menção a frase dela escrita por mim e tudo mais. Dará liberdade de você carregar o RP mesmo.
Estou a meros 1 metro dela. E perguntarei sobre Mikoto depois e tudo mais.
Post cagado, pq eu fiz correndo e acabei de chegar em casa.

Eu falandoKurama falando; Narrativa.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:
Mokuton (木 遁, Liberação de Madeira, Viz: Estilo de madeira) é uma transformação de natureza combinada kekkei genkai que se originou do clã Senju no mundo shinobi. É composto por técnicas que combinam chakra terrestre em uma mão e chakra à base de água na outra para criar madeira, bem como várias plantas, desde sementes simples até árvores de floração. A madeira e as plantas podem ser produzidas a partir de qualquer superfície, incluindo o próprio corpo do usuário, pois o chakra do usuário é convertido literalmente em uma fonte de vida. As técnicas da liberação de madeira são afiliadas geralmente com o selo de serpente.

_______________________

[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) 00007rj

Fama : 101 Mensagens : 1751
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) em Qui 14 Set - 12:35


Capitulo #1 - Os sentimentos da besta.
Confusão, nada podia definir melhor o momento do que a palavra. Kurama não sabia o que sentir ou como controlar sua frustação, aquilo era um reflexo, mesmo que achasse que tudo estava bagunçado e perdido por atacar seu mestre, as reações de Kuroko voltaram a ser de carinho com Kurama, por alguns segundos Kurama voltou a sentir paz. Kurama começava a lembrar do seu tempo de gloria e majestade com Naruto e via um reflexo daquilo em Kuroko, estava traumatizada ainda e aflita, mas suas palavras soaram diferente quando a mesma disse a Kuroko - Me perdoe, desculpe por incomodar-lo e juro que não farei de novo - As palavras soaram calma, e Kurama retornava a uma posição de conforto, deitada.
~~
Considerações:
-O Rp irá desenvolver as relações de Kurama e Kuroko, além de lhe dar acesso ao Kurama mode.
-3/10
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) em Sab 16 Set - 20:49


[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) Kuroko-Tetsuya-kuroko-no-basuke-31060489-500-487


Tudo resolvido (?).

A situação parecia estar se resolvendo depois do nosso protagonista ter resolvido tudo com muita astucia. Ele escutou a resposta de Kurama, e com isso lhe fez um leev carinho em seu focinho.

Não precisa se preocupar, entendeu? — perguntou novamente.
Agora, vamos voltar a dormir Kurama, estou morrendo de sono — disse dando um leve bocejo.

E ele então voltou para o seu quarto, e percebeu estava um pouco de coisas no chão. Porém, ele pouco ligou e voltou a dormir, mesmo ainda pensando em quem seria o tal de Mikoto que Kurama tanto se assustava.


Kuroko: 1700/1750 3862/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colova, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. PS: Não estou com nenhum equipamento, todos afastados de onde eu estava dormindo. Estou apenas com esta roupa.

Auto explicativo. Como tem que durar pelo menos 2 meses da vida do meu personagem, considerei que voltei a dormir. Faz como se fosse alguns dia se passando, se possível. Daria mais sentido e tudo mais, pergunto sobre o Mikoto no próximo post.
Post cagado,  fiz correndo.

Eu falandoKurama falando; Narrativa.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:
Mokuton (木 遁, Liberação de Madeira, Viz: Estilo de madeira) é uma transformação de natureza combinada kekkei genkai que se originou do clã Senju no mundo shinobi. É composto por técnicas que combinam chakra terrestre em uma mão e chakra à base de água na outra para criar madeira, bem como várias plantas, desde sementes simples até árvores de floração. A madeira e as plantas podem ser produzidas a partir de qualquer superfície, incluindo o próprio corpo do usuário, pois o chakra do usuário é convertido literalmente em uma fonte de vida. As técnicas da liberação de madeira são afiliadas geralmente com o selo de serpente.

_______________________

[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) 00007rj

Fama : 101 Mensagens : 1751
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) em Seg 18 Set - 12:07


Capitulo #1 - Os sentimentos da besta.
A profundidade dos sentimentos de alguém que vive a mais de milhares de ano era simplesmente impossível de se analisar, as misturas de humores que a Kurama sentia vinha de um simples medo a um caos de pura desgraça.
Semanas depois...
Um bosque com poucas arvores, era um campo aberto onde a lua conseguia exibir seu brilho através do reflexo das plantas, uma dupla cercada de um manto preto com linhas brancas. Os mesmo estava a uns 30 metros de Kuroko que meditava de olhos fechados, Kurama os sentia e informava ao seu mestre -Nos acharão, estão aqui- o grupo já estava conhecido a um tempo, caçavam as besta de caudas para tentar selar todas por todo o sempre, o alvo deles agora seria Kuroko e sem muitas pressa em uma velocidade absurdas os 30 metros se tornaram 1 e uma espada iria raspar o braço de Kuroko, o ferimento, mas era distração para as barras brancas de chakras que desciam do céu tentando prender Kuroko.
~~
Considerações:
-O Rp irá desenvolver as relações de Kurama e Kuroko, além de lhe dar acesso ao Kurama mode.
-Vai lutar contra uns carinhas ai que querem a 9 caudas, e velocidade absurda usada sem números fixos, foi GM, logo tu ta cortado apenas, pode desviar do outro que vem em vel 6.
-4/10
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) em Seg 18 Set - 18:05


[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) Kuroko-Tetsuya-kuroko-no-basuke-31060489-500-487


Um tempo depois.

Algumas semanas se passaram, e tudo parecia mais tranquilo. Kuroko e Kurama estavam treinando ou meditando um pouco em um bosque. Mesmo com os olhos fechados, ambos conseguiam sentir a presença de algumas pessoas os cercando. Afinal, o kanchi deles era algo muito útil em um combate.

Nos acharam, estão aqui — afirmava Kurama.
Eu percebi, vamos ver o que vão fazer — disse Kuroko para sua amiga.

Eles poderiam estar atrás de Kurama, já que seu poder era imensurável, e isso poderia trazer alguma vantagem para quem o possuísse. Devido a isso Kuroko estava alerta, mas não conseguiu se desviar de um mero ataque com a espada que lhe foi investido. Será essa uma estratégia criada rapidamente por nosso protagonista?

Mas o corte também parecia uma pequena armadilha para Kuroko, já que mesmo com o braço cortado, sentiu chakras vindo do céu. Com uma percepção acima da média, e com o auxilio de uma técnica básica, ele se movimentou para o lado à máxima velocidade almejando desviar do ataque. O seu movimento de defesa, já foi acompanhado com seu contra ataque, já que selos eram tecidos no meio da movimentação. E com seu ferimento já se recuperando automaticamente também.

Eles acham que vão me pegar com isso — pensava, como uma forma de falar com Kurama.

O terreno começou a mudar, e raízes saíram de baixo de onde os inimigos estavam, de forma que fosse a prende-los. Essa era a marca de seu mais novo kekkei genkai, o estilo madeira. As raízes não iriam esmaga-los, mas ficariam em uma força que evitasse todos os movimentos dos seus oponentes. E já com a situação segura, ao seu ponto de vista, ele iria interrogar os mesmos de forma viável.

Quem são vocês e o que fazem em Kumo? O QUE QUEREM? — indagava-os, com uma pausa dramática. — Respondam rápido, e honestamente, você não tem outra opção — completou com um tom serio, já transmitindo um Sakki da Kurama em todos.


Kuroko: 1700/1750 3750/3900 01/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colova, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. PS: Não estou com nenhum equipamento, todos afastados de onde eu estava dormindo. Estou apenas com esta roupa.

Auto explicativo. Você me deu um GM no corte, mas não disse exatamente qual era o corte, considerei sendo um corte médio. E como a regra diz, eu posso curar até 1 corte médio a cada 3 turnos, pelo Mokuton. Logo, já estou curado, como descrevi no post e tudo mais.
Saí com o auxílio do Sunshin. Ataque tinha 6 de velocidade, com osunshin eu fico com 8 em velocidade, então é bem plausível. Desviei já realizando selos de mão, e com o auxílio do meu Kanchi fiz a técnica Mokuton saindo do chão de onde cada inimigo estava e prende-os, prendendo todos os inimigos, todos
Presos sem deixar nenhum movimento, fora poder falar.
Estou a 20 metros do inimigo mais próximo a mim, e o resto não sei, você não disse exatamente. Mas estão em menos de 750 metros, claro.
Descontei 50 do corte, se precisar tirar mais avisa. Descontei o chakra também.

Ps: Eu tinha voltado com todos os meus status nesse post. Afinal, tinha passado semanas desde o ultimo, é normal já estar descansado e tudo mais.

Kanchi me auxilia a todo momento.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.

Eu falandoKurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Wood Release: Underground Roots Technique
Rank: A
Descrição: Usando a liberação de madeira, um usuário pode manipular o terreno, trazendo para fora as raízes subterrâneas de tamanhos variados para caber várias situações ofensivas, tais como usar as raizes para o trickery, o misdirection e a limitação. Pode-se também usar uma versão em grande escala, trazendo raízes maciças sobre uma área maior que se enreda em torno do outro com tanta força que qualquer um capturado no meio é violentamente esmagado até a morte.

_______________________

[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) 00007rj

Fama : 101 Mensagens : 1751
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) em Qua 20 Set - 8:45


Capitulo #1 - Os sentimentos da besta.
A risada leve dos inimigos em deboche contra o jinchuuriki, os inimigos já esperava a fácil regeneração e rapidez, o estilo madeira avançava contra os inimigos, um dos dois inimigos pulava indo para frente do ataque e expelia grandes chamas de sua boca destruindo todas as madeiras em sua frente. A Defesa tinha sido um sucesso, e ótima distração enquanto as chamas se enfrentava com as madeiras e Kuroko perguntava algo o calor do terreno aumentou ainda mais quando várias bolas do fogo iriam em direção a Kuroko, e antes que os ataques chegassem a Kuroko e possivelmente o queimasse, um anuncio era feito:

-Prazer jinchuuriki, somos In e Sue e somos membro de uma poderosa organização, você é o verdadeiro perigo para o mundo shinobi e pior do que você é apenas a besta adormecida dentro de você, esperando o momento para demostrar todo ódio dentro dela, e destruir tudo novamente.

As palavras tinham sido como um gatilho para inflar os sentimentos de Kurama -COMO OUSA DESGRAÇADO, EU NUNCA SERIA CAPAZ DE F--ERIR A HUM--ANIDADE- uma pequena pausa era feita nas palavras de Kurama, e finalmente eram completadas -Não novamente...- uma lagrima repousava sobre o templo de Kurama, e ela fazia um pedido a Kuroko -Me permita lutar nessa batalha também-.
~~
Considerações:
-O Rp irá desenvolver as relações de Kurama e Kuroko, além de lhe dar acesso ao Kurama mode.
-Tudo em velocidade máxima, sendo que as de jutsus e selo são 6/5 e de movimentação foi 7.
-5/10
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) em Qui 21 Set - 13:38


[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) Kuroko-Tetsuya-kuroko-no-basuke-31060489-500-487


O contra ataque.

Kuroko achou que já teria resolvido tudo, mas com um movimento um dos homens conseguiu se defender do seu contra ataque. As chamas tomavam a madeira que teriam a função de prende-lo, e com isso algumas bolas de fogo foram na direção do nosso protagonista.

As bolas de fogo eram rápidas, mas não o suficiente para atingir o garoto, que era um velocista natural. Com toda a sua velocidade e com o auxilio de uma técnica básica, ele desviou com movimentos lateral e para o alto. Mais precisamente, na diagonal para o alto. Dessa forma, ele seguiria para um local onde as chamas não o atingisse, no galho de uma árvore.

Eles acham que vão nos pegar com isso — pensava o garoto.

Com seu pensamento, ele começou a escutar a fala de um dos homens, talvez uma leve apresentação. Eles queriam a Kurama, assim como ele havia suspeitado. Porém a fala do homem inflamou os sentimentos da fera em seu interior, um sentimento puro e verdadeiro de indignação com o que o homem estava falando.

A real face de Kurama havia vindo a tona?

Kuroko então deu uma leve risada para tudo que Kurama estava pronunciando, e parecia estar mais motivado agora. Mas uma frase havia o intrigado, "não novamente". Poderia ser um assunto para ele perguntar depois, já que estava ocupado agora com os inimigos. Mas também houve outra frase que lhe tirou um riso leve de satisfação.

Me permita lutar nessa batalha também — solicitava Kurama.
E você achou mesmo que eu não iria deixar? VAMOS LÁ... KURAMAA — respondia Kuroko.

Com isso, seu poder havia sido liberado. E ele teria tomado a cor alaranjada e com alguns símbolos por todo seu corpo, era o manto da Kyuubi. E como um relâmpago ele partiu na direção do homem que estava livre, tentando lhe acertar um soco com toda sua força no estômago. O soco poderia ser forte o suficiente para levantar um pouco o homem, dando-lhe uma brecha para um chute no rosto para o alto já realizando uma sequencia de selos com uma das mãos apenas.

O home seria chutado para o ar, e com um sopro de fogo ele iria tentar queimar o homem sem defesa no ar. Ele não queria mata-lo com o fogo, apenas o deixar totalmente imóvel. Caso ele atingisse o chão novamente, ele iria usar sua espada tubarão e coloca-la em frente ao homem, para impedi-lo de se mover novamente.

Então... Vai desistir agora? — era a ultima pergunta de Kuroko para o homem.


Kuroko: 1700/1750 6200/3900 02/14 26m/s
Kurama: 2500/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colova, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. PS: Não estou com nenhum equipamento, todos afastados de onde eu estava dormindo. Estou apenas com esta roupa.

Defesa: Simples. Velocidade 8 com o Sunshin, mais rápido que as chamas, então saltei e fui para um galho.

Ataque: Ativei o Kyuubi Chakra Modo, já que a Kurama queria entrar na batalha (peguei 50% do chakra da Kurama, ficando com 6250). Minha velocidade fica 8, mas com o auxílio do Sunshin chega a 10. Com 10 de velocidade, acredito que ele nem conseguiria me acompanhar com os olhos e tudo mais. Logo, tenho total capacidade de atingir a ele com meus golpes. Soco com a direita, já realizando selos (tenho Hábil em Selos e Ambidestria, consigo fazer selos com uma mão e com qualquer uma das mãos), consigo socar com a direita e fazer selos com a esquerda. Meu soco está forte o suficiente para levantar um pouco ele, o bastante para tira-lo do chão levemente, uma brecha para o chute no rosto para o jogar pro alto. Quando ele estiver no alto, meus selos já estariam prontos e lançaria o Jutsu de fogo nele.
Para finalizar, ele chegaria no chão um pouco fodido, né? Com toda velocidade eu pararia com a Samehada na frente dele, no rosto mesmo. Para não dar nenhum brecha para ele fugir.
Descontei o 50 de chakra da técnica de fogo, ficando com 6200.
Qualquer leve movimento do cara, espinhos iram sair da Samehada para fura-lo levemente ou impedir a passagem mesmo.
Força 5.

Kanchi me auxilia a todo momento.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima. 10 de velocidade em tudo.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kyūbi Chakura Mōdo
Descrição: O Kyūbi Chakura Mōdo e suas formas relacionadas cobrem o corpo do usuário no chakra amarelo, que emana deles reminiscentes das chamas cintilantes;no anime, o Minato Namikaze também está cercado por uma leve aura escura.  O design do formulário difere entre os usuários e pode até mudar ao longo do tempo, mas certos recursos são consistentes em todas as formas: dois chifres em sua cabeça, seis marcas de magatama ao redor do pescoço, algum tipo de design circular / redemoinho proeminente sobre o estômago, E várias outras linhas que se estendem ao longo de seu corpo.

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassou dentro do corpo do usuário é convertida em fogo, e então expelida da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em terreno denso e combustível, como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.

Ao contrário da liberação fogo: a aniquilação grande do fogo, que focaliza em uma área difundida, esta técnica focaliza em um único ponto focalizar e maximizar seu poder.

_______________________

[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) 00007rj

Fama : 101 Mensagens : 1751
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) em Dom 24 Set - 21:09


Capitulo #1 - Os Sentimentos da Besta; 06/10.
O desenvolvimento da cena deu uma reviravolta ao que os ninjas inimigos pareceram ferir o ego de Kurama. A figura estonteante e majestosa da raposa de nove caudas não gostou nadinha de saber que eles julgavam suas atitudes; ninguém podia dizer pelo o que ela tinha passado até ter que fazer tudo o que fez. — Como é que você não resolveu isso antes? Eles são patéticos, garoto! A maneira como a silhueta de Kuroko se projetava era tão veloz que chegava a, praticamente, ser imperceptível. Flashs de luz surgiam a cada um dos movimentos do menino, todos eles banhados pelo chakra daquela mesma besta que lhe habitava. Voaram e confrontaram o corpo do inimigo de tal forma, que antes mesmo dele alcançar a altura máxima no céu, o jinchuuriki e sua bijuu já estavam dispostos a aguardá-lo no espaço em que cairia. — Eu sabia! A energia das nove caudas se apagou. — Nós ainda não somos totalmente compatíveis. Não faz muito tempo que resolvi te ajudar, garoto. Essa é uma das poucas situações de perigo que você enfrentou depois de eu ter lhe prometido minha força... Precisamos ir com mais calma! Aguente as pontas por enquanto... KUROKO? O menino estava prestes a desmaiar. O que é que havia lhe acontecido?

~x~
Considerações:


  • O RP tem como objetivo a aproximação de Kuroko e a sua bijuu, Kurama. Além disso, também visa lhe dar acesso ao Kurama Mode;
  • Confia em mim que vai dar tudo certo. Eu só preciso que você aceite que seu corpo pareceu se esgotar completamente por conta do que vocês dois, Kuroko e Kurama, tinham feito juntos. Considere isso incrivelmente estranho, justamente por não fazer muito sentido. Acabe o post desacordado.


_______________________

[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) 100x100

Fama : 41 Mensagens : 739
Iris
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) em Seg 25 Set - 20:12


[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) Kuroko-Tetsuya-kuroko-no-basuke-31060489-500-487


Sucesso.

Kuroko tinha acertado seus movimentos, mostrando uma habilidade inigualável. Mas mesmo assim o ego de Kurama parecia ter sido ferido, e ela reclamava no interior de Kuroko, não sabendo o motivo do mesmo não ter resolvido a tudo ainda.

Seus ataques eram como flashs de luz, com tamanha velocidade que ele possuía. Era correto que o ninja nem mesmo teria visto seus ataques chegarem, não demostrando nem mesmo alguma reação de defesa. Mas todo aquele poder provindo de Kurama teria um limite atual, um desgaste físico tremendo, que mesmo ainda forte teria afetado Kuroko profundamente. E ainda durante o ataque ele viu sua força se esvaindo, e o manto alaranjado sumir do seu próprio corpo. Kurama parecia saber que aquilo iria ocorrer, não se surpreendendo.

Eu sabia! — dizia Kurama. — Nós ainda não somos totalmente compatíveis. Não faz muito tempo que resolvi te ajudar, garoto. Essa é uma das poucas situações de perigo que você enfrentou depois de eu ter lhe prometido minha força... Precisamos ir com mais calma! Aguente as pontas por enquanto... KUROKO? — completava enquanto Kuroko ia desmaiando lentamente.

Com sua força se esvaindo, ele foi perdendo a consciência lentamente, até  perde-la completamente.


Kuroko: 1700/1750 3700/3900 02/14 26m/s
Kurama: 2500/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colova, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. PS: Não estou com nenhum equipamento, todos afastados de onde eu estava dormindo. Estou apenas com esta roupa.

Eu não entendi exatamente de onde você parou tudo, se foi da minha ultima movimentação, sei lá. Então só narrei o desmeio mesmo, e meu personagem sentindo sua força diminuindo gradativamente.
Bom, estou confiando em você né. Mas acredito que os inimigos estão bem fudidos para lutarem mesmo assim. Estou meio ocupado e ficou uma merda o post, foi mal aí.
Retirei o chakra da Kurama de mim, mas não retornei para ela, volto no próximo.
Samehada ainda está do meu lado, qualquer movimento ela irá me proteger com espinhos e tudo mais.

Kanchi me auxilia a todo momento.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima. 10 de velocidade em tudo.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) 00007rj

Fama : 101 Mensagens : 1751
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) em Seg 25 Set - 21:09


Capitulo #1 - Os Sentimentos da Besta; 07/10.
De dentro de um espiral, saíam centenas de cenas desconexas e igualmente desconhecidas. Kuroko não fazia ideia do que era aquilo. Na verdade, não fazia ideia de nada desde que o manto da Kurama se perdeu e suas forças se esvaíram de tal forma a deixá-lo desmaiar. O que viria na sequência seria surpreendente, mas totalmente inesperado. A atmosfera admitiu uma coloração avermelhada, mas não totalmente avermelhada, estava mais para uma iluminação parcial distribuída por uma lareira ou, quem sabe, simples fogueira. — Kurama, eu peço para que não se entristeça... Não, não chore. Se eu os criei, foi justamente porque confiei a vocês a tarefa de unificar o que um dia já foi unido, explanar potência na sua melhor definição, e exercer um poder tão forte perante aqueles que me desapontaram, que a resistência não será válida. É certo que as suas forças serão almejadas, extremamente requisitadas, mas compreendam: todo o mal pede por luta, e é a vocês que eu deposito esta. A silhueta do Sábio dos Seis Caminhos, conhecido mundialmente, fazia-se presente. Kurama não era a mesma que Kuroko estava acostumado a ver; Ela de fato parecia uma pequenina raposa indefesa. Nenhum outro demônio de caudas estava ali. Ambos executavam o final de um diálogo extenso, onde o homem esclarecia mais coisas a nove caudas do que ao restante das bijuus. Aparentemente Kyuubi lacrimejava ao que dizia: – Mas e se não conseguirmos? Nenhuma de nós faz ideia de como as coisas do lado de lá funcionam, pai. O meu maior medo é desapontá-lo, e da maneira como fala, as coisas serão praticamente impossíveis. Eu compreendo o quão importante é zelar pela humanidade, mas se os humanos são tão ruins assim, por quê existem? De todo, as coisas não deveriam ser somente boas? Positivas? Aquela criaturinha admitia uma expressão extremamente fofa e cativante, principalmente por causa da maneira como colocava as palavras. – Kurama, olhe: Eu sei exatamente o que eu estou fazendo, e sei, também, exatamente o que vocês conseguem fazer. Todas irão lidar com diversos tipos de situações, confrontar diversos tipos de diálogos, e certamente algum deles irá lhes cativar a ponto de discernirem o que estou lhe dizendo: mesmo em meio ao caos, uma chama se acenderá, e essa mesma chama será a responsável por incendiá-lo de tal forma a extingui-lo, ainda que não por muito tempo. Vocês irão crescer, ficar mais fortes, inteligentes, as pessoas irão temê-los, critica-los, sub-julga-los... Mas não se deixem levar. Jamais se deixem confundir: você não são aberrações, são as devidas personificações divinas da paz. É em vocês que se encontra a melhor parte do coração das dez caudas. Quando alguém... Ou melhor, quando um humano reconhecer isso, aceite-o, porque vai valer a pena. Kurama sorriu. A cena se desfez na mesma espiral de antes. Outra estava por vir.

~x~
Considerações:


  • O RP tem como objetivo a aproximação de Kuroko e a sua bijuu, Kurama. Além disso, também visa lhe dar acesso ao Kurama Mode;
  • É como se você tivesse entrado em uma espécie de túnel do tempo, e esse mesmo túnel do tempo vai te mostrar momentos críticos para que consiga se conectar com o íntimo de Kurama de maneira a compreendê-la tão bem a ponto de, finalmente, dominar o Kurama Mode e fincar laços mais fortes com a história dela e, claro, com ela.


_______________________

[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) 100x100

Fama : 41 Mensagens : 739
Iris
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) em Ter 26 Set - 21:18


[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) Kuroko-Tetsuya-kuroko-no-basuke-31060489-500-487


Passado ou presente?.

Kuroko perdeu suas forças e parecia completamente adormecido. Uma espiral o envolveu ao que parecia, e cenas começaram a surgir em sua mente. Cenas jamais vistas por ele, então ele não fazia ideia do que estava acontecendo. Tudo parecia tão real, que só confundia ainda mais o jovem, mas parecia tudo se passar em sua mente.

Mesmo com as cenas em sua mente, a atmosfera do ambiente ao redor de seu corpo, tomou um tom avermelhado. Ele não sabia de nada, mas poderia fazer alguma diferença em sua defesa, já que estava adormecido.

Será que isso é real? — se perguntava. — O que está acontecendo? Quem são esses? Kurama? Ela parece tão jovem aqui, será o seu passado? Eu não consigo entender ao certo — continuava pensando. — KURAMAAA, você está aí? — gritava por sua companheira.

Ele observava todas as cenas e as analisava com muita precisão, não deixava escapar nenhum detalhe. Afinal, ele era um gênio e muito analítico, traço de sua personalidade.


Kuroko: 1700/1750 3700/3900 02/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colova, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. PS: Não estou com nenhum equipamento, todos afastados de onde eu estava dormindo. Estou apenas com esta roupa.

Post ficou uma merda, tô meio fudido de tempo e com muita coisa na cabeça. MAs estou observando todas as cenas atento a tudo.

Kanchi me auxilia a todo momento.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) 00007rj

Fama : 101 Mensagens : 1751
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) em Qua 27 Set - 19:57


Capitulo #1 - Os Sentimentos da Besta; 08/10.
A segunda cena acontecia em meio a um confronto entre Kurama e a Vila da Folha, onde todos estavam renegando a presença da nove caudas ali, alegando que esta somente carregaria consigo o mal. Quase como uma espécie de pensamento manifestado, Kuroko parecia conseguir escutar aquilo o que partia da consciência da sua bijuu. Seres humanos malditos! Eu não aguento mais ser usada por vocês, infelizes! Quem pensam que são? Por que acham que podem tomar do meu poder como bem entendem e quando bem entendem? Eu te odeio, Madara! Não fosse por ti, nada disso estaria acontecendo! E vocês, Konoha, o que querem de mim? Pensam que eu sou destruição? Vocês sequer se importam comigo e com os motivos que me trouxeram aqui! Mal me manifestei e já começaram com os ataques! VERMES IMUNDOS! POIS LHES MOSTRAREI PARA QUE VIM! A feição do demônio mudou, e o rosto dizia que estava errando em alguma coisa, que estava se esquecendo de algo. Pai...? Então é isso o que o senhor disse que eu sofreria? Era esse o caos que o mundo humano me reservava? Nos reservava? Nem de longe eu sou capaz de suportar isso! O rugido da besta ecoou tão forte que o estrondo foi sentido por dezenas de quilômetros, incluindo os arredores da Vila da Folha. As quatro patas do animal estavam todas em posição ofensiva. Abandonando aqueles seus últimos pensamentos, Kurama decidiu quebrar tudo o que resolveu entrar no seu caminho.

VOCÊS NÃO VÃO FAZER ISSO! A cena se distorceu para o momento em que dois shinobis estavam prestes a selar a bijuu dentro do corpo de um recém-nascido. VOCÊS NÃO PODEM ME COLOCAR DENTRO DESSA CRIANÇA! KUSHINA! MINATO! Ainda mais emputecida do que antes, os sons que esta emitia estouravam - de medo - tímpanos. O poder da nove caudas se esvaía gradativamente a partir de então, retornando depois de se guardar no interior de Naruto Uzumaki. Como esses imbecis conseguiram ser tão ruins com esse garoto? Hunf... Todos eles são estúpidos! AAAAAH! A força que depositou sobre os portões que a selava foi tremenda, mas infelizmente nula. A partir daquele momento Kurama dividiria espaço com mais um.

~x~
Considerações:


  • O RP tem como objetivo a aproximação de Kuroko e a sua bijuu, Kurama. Além disso, também visa lhe dar acesso ao Kurama Mode;
  • É como se você tivesse entrado em uma espécie de túnel do tempo, e esse mesmo túnel do tempo vai te mostrar momentos críticos para que consiga se conectar com o íntimo de Kurama de maneira a compreendê-la tão bem a ponto de, finalmente, dominar o Kurama Mode e fincar laços mais fortes com a história dela e, claro, com ela.
  • Você escutou o que Kurama estava pensando durante todo o post, portanto reaja as coisas que ela disse, fazendo uma conexão com o que ouviu do Sábio dos Seis caminhos na minha última narrativa. Ela seguiu o contrário do que o seu pai (o Sábio) disse, mas somente porque foi forçada a isso. Reconheça essa dor.


_______________________

[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) 100x100

Fama : 41 Mensagens : 739
Iris
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) em Seg 2 Out - 10:41


[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) Kuroko-Tetsuya-kuroko-no-basuke-31060489-500-487


Passado ou Presente?

Kuroko permanecia tendo as visões em sua mente, porém dessa vez elas teriam mudado. Parecia estar mais no presente, em alguma das vilas ocultas, onde quase todos os moradores dessa vila renegavam a presença de Kurama naquele local. Não era uma cena calma, tratava-se de um grande batalha entre os shinobis e a enorme raposa, mas o que teria gerado tal batalha? Aquela não parecia ser a Kurama que o jovem conhecia, nem aquela que ele viu na cena anterior, chorona e frágil.

O confronto era intenso, e todos apenas alegavam que ela só traria o mal para com o mundo. Até que Kuroko começa a escutar um voz, sem nem mesmo saber de onde vinha, mas ele a conhecia. Afinal, a voz era de Kurama, parecia que ela estava reclamando e achando injusta a forma que estavam a tratando.

— Seres humanos malditos! Eu não aguento mais ser usada por vocês, infelizes! Quem pensam que são? Por que acham que podem tomar do meu poder como bem entendem e quando bem entendem? Eu te odeio, Madara! Não fosse por ti, nada disso estaria acontecendo! E vocês, Konoha, o que querem de mim? Pensam que eu sou destruição? Vocês sequer se importam comigo e com os motivos que me trouxeram aqui! Mal me manifestei e já começaram com os ataques! VERMES IMUNDOS! POIS LHES MOSTRAREI PARA QUE VIM! — era o que Kurama dizia em seu subconsciente, enquanto sua afeição mudava completamente. — Pai...? Então é isso o que o senhor disse que eu sofreria? Era esse o caos que o mundo humano me reservava? Nos reservava? Nem de longe eu sou capaz de suportar isso! — completava.
Kurama... — começava a pensar Kuroko, com um semblante triste jamais expresso por ele. — O que será que você passou? Será essa toda a sua dor ou ainda nem cheguei a começar a vê-la? — se questionava. — Você não parecia ser essa criatura que todos julgam. Seu pai, você só queria conseguir seguir os passos que seu pai teria indicado para você. Mas ele sabia que você seria tratada dessa forma, já que o ser humano é uma criatura, totalmente, cruel. Nós shinobis só respeitamos o poder, mas um poder como o seu, é algo que traz medo e uma forma de querer manipular todo esse poder para poder bélico de uma nação. Isso é trágico, ninguém nunca pensou em como você se sentia... ISSO ME DÁ RAIVAAAAA!! — terminou pensando em voz alta, com um grito. Mesmo sabendo que ninguém poderia escuta-lo, ele não conseguia se segurar com tamanho sofrimento que não conteve uma lágrima em seus olhos caírem.

A mudança de cena.

Em um momento de conter as lágrima, ele passa o ante braço em seus olhos o deixando sem ver a cena em apenas um segundo. Quando ele retorna a observar, percebe que a cena teria mudado. Agora ela estava acorrentada nas correntes adamentina de seu clã, o que significava que um Uzumaki estaria enfrentando Kurama naquele momento.

Não... Até mesmo meu clã a enfrentou dessa maneira — se exaltava em seus pensamentos, o deixando um pouco mais triste.

Ele então percebeu que apenas dois ninjas estavam encarando a raposa. Ele não conhecia nenhum dos dois, mas pensava que poderiam ser fortes para lutar contra ela sozinhos. Além daqueles dois corajosos ninjas, ele também conseguia notar um pouco mais ao fundo uma criança, um bebê para ser mais preciso.

O que estava acontecendo aqui? — se perguntava.
— VOCÊS NÃO VÃO FAZER ISSO! — gritava Kurama. — VOCÊS NÃO PODEM ME COLOCAR DENTRO DESSA CRIANÇA! KUSHINA! MINATO! — completava, já esclarecendo o que estava acontecendo ali para Kuroko.
O que? Aquela criança era um antigo Jinchuriki da Kurama? — se espantava Kuroko. — O que será que essa criança fez para o mundo? — completava.

Parecia que tudo estava se concluindo e aqueles dois ninjas haviam se sacrificado pela vida de seu filho. Então Kuroko escutou a voz de Kurama novamente, mesmo ainda furiosa, dessa vez parecia mais um reclamação para com a criança. Alegando que ela não teria um futuro muito promissor, mas não tinha o que se fazer agora ela estava selada em uma criança.

Será esse o caminho que seu pai queria pra você, Kurama? As falas dele eram diferentes, ele queria que você curtisse o melhor para você, não essa desordem que é o mundo ninja — dizia, mesmo sem ninguém o escutar. — Eu não conheço todo o seu sofrimento, mas eu o entendo um pouco, e você vai superar. Afinal, eu a ajudarei — completava e quem saberia esperaria mais um cena ou não.


Kuroko: 1700/1750 3700/3900 01/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colova, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. PS: Não estou com nenhum equipamento, todos afastados de onde eu estava dormindo. Estou apenas com esta roupa.

Acho que está tudo muito autoexplicativo. Fiz tudo que me pediu, e foi mal a demora, tá foda pra mim kkk

Kanchi me auxilia a todo momento.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima. 
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) 00007rj

Fama : 101 Mensagens : 1751
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) em Seg 2 Out - 19:40


Capitulo #1 - Os Sentimentos da Besta; 09/10.
De maneira mais demorada que as outras, a cena pareceu fazer a mesma coisa: distorcer-se. De forma a adentrar um outro cenário de guerra, onde dois ninjas pareciam ser as maiores preocupações do planeta, Kurama dividia espaço com o corpo daquele mesmo menino da visão anterior, agora mais velho. – Não me importa o que os outros pensem! Não importa o que deseja para mim! Eu tenho absoluta certeza de que vou conseguir te mudar, Kurama! O garoto gritava para quem quisesse escutá-lo, mas aquela que realmente importava, não deu ouvidos. – O que é que te faz pensar assim, Naruto? Nós dois somos completamente diferentes! Era aí que se enganava. – Desde muito cedo nós sofremos juntos, Kurama. Eu perdi minha família. Eu fui renegado pelas pessoas da minha vila. Pensei que jamais conseguiria fazer amizades e fixar laços depois que te descobri dentro de mim. Durante uma boa parcela da minha vida shinobi, nada nem ninguém se importou comigo... Mas eu aprendi a fazer de você o meu pilar. Quando o menino terminou essa frase, a Nove Caudas estremeceu. – Não pense você que eu não percebi que foi recíproco. Que você tentou me proteger de todas as maneiras, não somente porque não queria se ver em perigos de novo, mas sim porque não queria me ver morto. Você desenvolveu algo por mim. Não adianta dizer que não. Eu sei bem que aí dentro existe amor! Os olhos da bijuu brilhavam. Era impossível que o ego de Kurama reconhecesse o que o Uzumaki estava dizendo. Mas era verdade. – E é por isso... É por isso que eu tenho certeza que sou o único capaz de mudá-la! É por isso que eu tenho certeza que, um dia, ainda poderei contar inteiramente com a sua ajuda! Com você! Totalmente emudecida, Kyuubi conseguiu ver, refletido naquela figura ninja, o que um dia escutou da boca de seu pai: "É em vocês que se encontra a melhor parte do coração das dez caudas. Quando alguém... Ou melhor, quando um humano reconhecer isso, aceite-o, porque vai valer a pena." Era isso o que esperou tanto tempo para ouvir? Era esse o humano jurado da profecia do Sábio dos Seis Caminhos? Era a ele que Kurama devia dar as mãos e caminhar lado a lado? Sim. E foi o que fez. Deixando-se dominar, o poderio das Nove Caudas se depositou sobre o corpo de Uzumaki Naruto e o elevou a um nível praticamente divino. Aos que presenciaram, e inclusive a Kuroko, era arrepiante: Naruto e Kurama de maõs dadas, lutando juntos.

~x~
Considerações:


  • O RP tem como objetivo a aproximação de Kuroko e a sua bijuu, Kurama. Além disso, também visa lhe dar acesso ao Kurama Mode;
  • É como se você tivesse entrado em uma espécie de túnel do tempo, e esse mesmo túnel do tempo vai te mostrar momentos críticos para que consiga se conectar com o íntimo de Kurama de maneira a compreendê-la tão bem a ponto de, finalmente, dominar o Kurama Mode e fincar laços mais fortes com a história dela e, claro, com ela.
  • Perceba o que fez com que ela aceitasse Naruto e, com originalidade, recite coisas que também a faça se sentir apta a aceitá-lo tão bem e de tal forma. O próximo post é o último e eu prometo que não haverão mais cenas destas.


_______________________

[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) 100x100

Fama : 41 Mensagens : 739
Iris
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) em Seg 2 Out - 22:08


[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) Kuroko-Tetsuya-kuroko-no-basuke-31060489-500-487


Mais um cena?

A cena que Kuroko estava presenciando em sua frente sofreu o mesmo que as anteriores: distorceu-se e com isso se mostrou outra cena. No entanto, nada muito diferente da cena anterior, o cenário era de batalhas e guerras, porém dessa vez a guerra era conhecida. Tratava-se da Terceira Grande Guerra Ninja, ao que parecia, e com isso Kuroko sabia um pouco a respeito sobre aquela guerra. Ele ficou ali em pé e observando a tudo, até mesmo o hospedeiro de Kurama naquela época, onde parecia ser aquele pequeno bebê visto anteriormente. Quem imaginaria que aquela criança teria vivido na época da guerra. Entretanto, não era aquilo que importava naquele momento, mas sim, a forma com que aquele garoto loiro interagia com Kurama.

Será uma forma semelhante a minha? — se questionava em seus pensamentos. — A maneira como ele demostra seus sentimentos para Kurama, não é algo completamente igual, mas, pode-se dizer, que é muito semelhante ao nosso tratamento para com o outro. Ele é totalmente sincero com ela, já que ele a tinha por muito mais tempo do que a tenho agora — completava.

A cena ainda não havia chegado ao seu final, mas Kuroko parecia saber de forma intuitiva o que viria mais para frente. Seria a forma daquele jovem e Kurama se aproximarem e seguirem como se fossem um apenas, tudo o que Kuroko queria também. Então ele permanecia observando a tudo atentamente, e tentava adquirir algum sentimento de Kurama ou alguma forma de se ligar a ela mais profundamente, mesmo sem fazer ideia de como conseguiria reagir com ela naquele momento.

Ele então lembrou da primeira cena, onde o pai das bestas com caudas aparecia e falava o caminho de todas pelo mundo. Kuroko talvez achasse que isso poderia ser o certo? Ele, talvez, quisesse seguir aquelas palavras como se fosse para com ele e Kurama, criar um caminho correto com a ajuda da mesma, já que juntos poderiam ter o poder para o mesmo.

Tentativa mal sucedida? Talvez.

Foi nesse momento, que sem se importar com nada, Kuroko fechou o seus olhos e deixou apenas as palavras fluírem em sua mente. Ele não teria como saber se Kurama o conseguiria escuta-lo, mas ele sabia que precisava tentar. Caso ele quisesse se conectar com a mesma mais intensamente, ele saberia que teria que conseguir se comunicar com ela em qualquer situação, deixando ambos os subconscientes conectados. Conectar as mentes não seria algo fácil, ele precisaria livrar a sua mente de tudo e se conectar apenas a Kurama, e se conseguisse a sua dor também, mostrando-a que ele a conhecia como ninguém.

Kurama... Ah, Kurama. Eu não faço ideia se consegue me escutar. Na verdade, eu não faço nem ideia se alguém pode me escutar ou se eu estou ficando maluco e tudo isso é um sonho bem estranho, mas eu sei que preciso falar com você... — pausava a sua fala, para uma respiração profunda. — Eu não conheço tudo que você passou, mas eu entendo que não deve ter sido nada fácil ser você em um mundo como esse. Você possui um poder incrível, algo muito valioso para os ninjas, que só respeitam o poder acima de tudo, você é o ápice desse poder. Então o que consigo imaginar é o quanto você já pôde ter sido usada, e isso é algo que apenas me entristece — continuava com mais um respirada profunda. — VOCÊ NÃO É A DROGA DE UMA ARMA!!! KURA...MAAAA... Você não tem que ser tratada assim, eu sei que você pode ser muitas coisas, um ser egocêntrico, que tem dificuldades de mostrar suas emoções para os outros, mas de uma coisa eu sei também. Você não é esse ser odiado que todos temem, eu não tenho medo de você, você me escolheu por algum motivo então eu também faço a minha escolha, e ela é aceita-la da maneira que você é! Em Otogakure, você cessou os ataques e ficou apenas apanhando calada, como se quisesse ser punida, mas quem eramos nós, aqueles meros ninjas, para puni-la por algo quando fomos nós que escravizamos as bestas com caudas, isso não é nada justo!! — completava já com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

Ele não sabia se tinha sido escutado por Kurama, mas ele não ligava. Apenas queria estar ter a certeza de que ela ficaria bem, e esse sentimento não iria mudar. Afinal, era algo certo de sua personalidade ajudar a todos. Então ali, chorando ele esperava conseguir falar com Kurama em algum momento.


Kuroko: 1700/1750 3700/3900 01/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colova, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. PS: Não estou com nenhum equipamento, todos afastados de onde eu estava dormindo. Estou apenas com esta roupa.

Acho que está tudo muito autoexplicativo. Fiz tudo que me pediu, e quanto a originalidade, usei a história do meu próprio personagem para me ligar a ela. Vendo que ela não me atacou no evento e me escolheu no mesmo para se hospedar.

Kanchi me auxilia a todo momento.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima. 
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) 00007rj

Fama : 101 Mensagens : 1751
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) em Ter 3 Out - 19:23


Capitulo #1 - Os Sentimentos da Besta; 10/10.
Enquanto aquela última cena se desenvolvia, Kuroko parecia ser tomado por um misto de sensações que agrupavam desde a dor, até o amor. Olhar para todas aquelas coisas que aconteceram à Nove Caudas, conscientizar-se de tudo o que ela já ouviu e passou e, no fim, escutar algo da boca de Naruto Uzumaki, tão parecido com o seu pensamento... Dessa vez não ouve distorções: o cenário simplesmente se apagou. Depositado numa escuridão sem fim, Kuroko, o jinchuuriki do Demônio de Nove Caudas, conseguiu ouvir quase como um ruído, a voz de Kurama. Andando sem rumo algum, o humano prosseguiu no escuro até que toda a luz se acendeu de uma vez só. Kuroko, ouviu, agora perfeitamente, a voz da Kyuubi. Devo agradecê-lo por isso. O quê? As suas últimas palavras ou toda a comoção e compreensão para com os momentos? Os dois. Mas não vá se acostumando! Sempre muito irredutível. – AAAAAAAAAARGH! A paisagem ao seu redor era bastante parecida com a paisagem que avistava antes de desmaiar. Os ninjas que estavam na sua frente se pareciam muito com os ninjas com quem batalhava antes de desmaiar. A sua aparência física estava intacta. O rugido condizia com o poder da nove caudas. – AAAAAAAAAARGH! Ao redor do menino, um chakra com coloração entre o meio termo do amarelo e laranja tomava conta de seu corpo por completo. Da superfície deste, patas com garras amedrontadoras se formavam e traziam consigo o molde de um corpo assustadoramente grande. A face da criatura dentro de Kuroko se fazia presente na ponta daquela armadura. O estrondoso ronronar era da própria Kurama. Deixando-se dominar, o poderio das Nove Caudas se depositou sobre o corpo de Uzumaki Kuroko e o elevou a um nível praticamente divino. Aos que presenciaram, era arrepiante: Kuroko e Kurama de maõs dadas, lutando juntos. – VAMOS NESSA! Definitivamente, estavam muito mais preparados agora.

~x~
Considerações:


  • O RP tem como objetivo a aproximação de Kuroko e a sua bijuu, Kurama. Além disso, também visa lhe dar acesso ao Kurama Mode;
  • É como se você tivesse entrado em uma espécie de túnel do tempo, e esse mesmo túnel do tempo vai te mostrar momentos críticos para que consiga se conectar com o íntimo de Kurama de maneira a compreendê-la tão bem a ponto de, finalmente, dominar o Kurama Mode e fincar laços mais fortes com a história dela e, claro, com ela.
  • A coisa toda deu certo. Interaja da melhor maneira, já que conquistou aquilo o que queria. (E não se esquece de acabar de uma vez com os inimigos, pfvr)


_______________________

[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) 100x100

Fama : 41 Mensagens : 739
Iris
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) em Seg 9 Out - 21:46


[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) Kuroko-Tetsuya-kuroko-no-basuke-31060489-500-487


O despertar.

As cenas pareciam ter chego ao fim, e parecia que Kurama havia escutado a tudo que o rapaz havia dito. Ele não sabia o que havia ocorrido, era algo realmente estranho, mas muito revelador. Com o fim daquelas cenas em sua mente, ele parecia estar despertando no mesmo local de antes e com seus inimigos ainda por ali. Porém algo havia mudado, ele se sentia mais seguro de si e muito mais confiante para enfrentar os mesmos. Afinal, agora ele e Kurama agiriam como um só.

Ao acordar, ele sentia seu corpo mudar e um manto alaranjado surgir em sua volta, nada que ele soubesse como explicar ao certo. Mas ele se sentia muito mais forte e mais rápido ao mesmo tempo, então seus inimigos o atacaram e ele com um mero movimento desviou de todos os ataques. Sua velocidade era insuperável, velocidade essa que para os olhos seriam como uma especie de teletransporte.

Ao perceber que seus inimigos seriam facilmente abatidos, ele os atacou a máxima velocidade e máxima força na nuca de ambos para os desmaiar. Parecia ser o suficiente para não mata-los, mas leva-los a superiores e interroga-los o mais rápido possível. Ele queria obter respostas do motivo de estarem por aquela área.

Levando ambos para seus superiores, ele já se sentia muito melhor e mais seguro agora. Ele havia melhorado o seu laço com Kurama, agora era algo que não havia explicação, uma amizade verdadeira demais. Um humano e uma bijuu agindo como um. 

Kuroko: 1700/1750 6700/3900 01/14 26m/s
Kurama: 2000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colova, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. PS: Não estou com nenhum equipamento, todos afastados de onde eu estava dormindo. Estou apenas com esta roupa.

Mano estou com muito pouco tempo para postar, ficou meio cagado por isso. Enfim, usei o Kurama Mode e desmaiei ambos com velocidade e força descomunal, eles nem veriam de onde o ataque viria, então os levei para interrogatório mesmo. Fim do RP, vlw aí.

Kanchi me auxilia a todo momento.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima. 9 no caso 
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:
Modo Kurama
Após Naruto descobrir o nome verdadeiro de Kurama, e sincronizar o seu coração com o coração da besta com cauda, ele entra em uma forma visualmente muito semelhante ao Modo de Chakra do Nove-Caudas, que ele define como seu "Modo Kurama" (九喇嘛モード, Kurama Mōdo).Seu manto se divide no meio e abre em um haori de corpo inteiro, revelando uma roupa preta com três magatama em cada lado da sua gola alta. Inúmeros padrões do redemoinho do manto se tornam completos círculos pretos e as marcas como bigode em seu rosto se tornam mais espessas.

A velocidade e a força de Naruto são mais uma vez aumentadas nesta forma, até o ponto onde ele foi capaz de desviar de cinco Bolas da Besta com Cauda apenas movendo-se por elas. Ele era forte o suficiente nesse modo para tomar cinco bestas com cauda, ao mesmo tempo e depois lutar contra a Liberação de Madeira: Técnica do Dragão de Madeira. Ele também foi rápido o suficiente para atravessar o campo de batalha em um piscar de olhos a tempo de resgatar ambos Might Guy e Kakashi Hatake. Além disso, ele pode transferir o chakra de Kurama para os outros, concedendo-lhes mantos de chakra semelhantes a Versão 1 que aumentam muito o poder de suas técnicas: Hinata Hyūga, por exemplo, foi capaz de desviar uma das caudas do Dez-Caudas para o lado oposto do campo de batalha com um único Oito Trigramas Palma de Vácuo. Kakashi estimou a transferência sendo ainda maior do que quando Kurama realizou com ele, o que aumentou seu Kamui três vezes. Naruto pode controlar remotamente cada manto individual, tal como expandir seu tamanho ou formar caudas de seus aliados para desviar projéteis. Apesar das contribuições de Kurama, o chakra produzido mais se assemelha ao de Naruto do que o da raposa como foi observado por C.

Anos mais tarde como o Sétimo Hokage, o Modo de Chakra de Naruto se altera mais uma vez, devido a obtenção de ambas as partes Yin e Yang do chakra de Kurama. Semelhante ao seu Modo Kurama em função da metade Yang, sua parte superior do corpo ganha um esquema de cores invertido onde sua camisa fica escura enquanto as linhas se tornam claras, juntamente com um círculo preenchido em seu abdômen. Sua capa também ganha marcações circulares semelhantes ao redor da área de seus ombros. Ele também retoma as marcações na parte posterior das mãos. Sob a influência de senjutsu, ele não possui marcações laranjas ao redor dos olhos.

_______________________

[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) 00007rj

Fama : 101 Mensagens : 1751
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) em Qua 11 Out - 19:14

end.

_______________________

[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
[RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode) 100x100

Fama : 41 Mensagens : 739
Iris
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode)

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum