Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Mako

[ CS MUNDIAL - KONOHA ] Centro de Inscrições de Konoha  Episode_20

O anúncio chegou. Mais pergaminhos foram enviados aos membros da aldeia avisando do acontecimento. Quem quisesse, deveria entrar no local e solicitar a inscrição colocando todos os seus dados em uma caixa. Genins participariam do exame naturalmente e superiores seriam selecionados para representar a aldeia nas necessidades dadas pela Raikage.

Regras:
• Tópico é em ON, as inscrições também. Postem aqui e deixem a inscrição na consideração.
• Todos receberam o comunicado (inclusive por MP).
• Caso haja mais de  dois Chunins+ para ir, selecionarei-os.

Template:
Código:
[quote][b]Nome:[/b] --
[b]Ficha:[/b] --
[b]Cargo:[/b] --[/quote]

[ CS MUNDIAL - KONOHA ] Centro de Inscrições de Konoha  Scre1755
[ CS MUNDIAL - KONOHA ] Centro de Inscrições de Konoha  QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Mako
Mako
Game Master
Vilarejo Atual
[ CS MUNDIAL - KONOHA ] Centro de Inscrições de Konoha  GQgddnh

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

SPD: 22m/s • ST: 04 | 04 • CH: 825 | 825 • HP: 500 | 500
O alarde que ecoava sobre o vilarejo não iria passar despercebido, obviamente. Meu caminho pelas ruelas e travessias típicas me levariam até o gabinete para bater um papo com o Hokage, mas minha atenção se voltava à conversa dos aldeões. E será realizado na Vila da Nuvem, dá pra acreditar? Um Chunin Shiken!, era o que foi ouvido, sendo realmente interessante.

Coloquei as mãos nos bolsos, como de costume e caminhei até o quartel general, usando meus conhecimentos como assistente para localizá-lo facilmente, apesar da dor de cabeça típica me atrapalhar em algumas curvas. A porta foi empurrada com força, indicando que havia chegado — provavelmente para todos ali de dentro. Um grito foi dado, fazia parte de minha personalidade afinal. — Olá! Sou Juuzou, vim aqui me inscrever! — Dizia com um sorriso bem aberto e olhos cerrados, enquanto os braços que empurravam as portas de madeira pesada pareciam referenciar os céus. Minha próxima tarefa foi caminhar até os organizadores e preencher a papelada necessária.

Considerações:
Nome: Himiko Juuzou
Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54937-f-akaime-no-shinigami
Cargo: Genin
Utilizado:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Pendragon
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66275-zireael

Alcançou o quartel general sem chamar qualquer atenção. Os passos firmes e os olhos rubros marcavam-no como um shinobi diferente, mesmo que ainda fosse um mero Chūnin. Ultrapassou o amontoado de ninjas que o cercavam e cruzou-se com um balcão, onde um recepcionista parecia esperar todos aqueles que aspiravam se inscrever no novo exame edificado pelo Raikage, o líder da Vila da Nuvem. — Meu nome é Gilgamesh, e desejo me registrar como ajudante. — balbuciou, com os olhos vidrados nos do balconista.

Gilgamesh; 200,200.

Considerações:

Nome: Gilgamesh
Ficha: Here
Cargo: Chūnin
Utilizado:
Bolsa:
BOLSA DE ARMAS (19)
♦ 04 Kunais [04]
♦ 06 Shurikens [06]
♦ 08 Kibaku Fuudas [02]
♦ 02 Hikaridamas [02]
♦ 01 Kemuridama [01]
♦ 01 Fuuma Shuriken [04]

Última edição por King. em 13/9/2017, 11:54, editado 1 vez(es)

“– Even if I could redo the past, I must not take back what has already happened, because if I do that, everything would be a lie...

Pendragon
Pendragon
Chūnin
Vilarejo Atual
Zireael, the Swallow.

Ícone
Shin
http://narutorpgakatsuki.net
Shin terminou a missão de ajuda à academia e não via a hora de chegar em casa quando foi abordado por um dos estudantes que ele ajudou a pouco.
  _ Shin Sensei, espere por favor. Me pediram para lhe entregar isso. Boa sorte.

Shin abriu o pergaminho e viu que se tratava de um pergaminho de inscrição para o Chuunin Shiken que seria realizado dentre em breve, la continham informações de onde Shin deveria ir para concluir sua inscrição e tudo mais. Ele agradeceu ao garoto e foi rumo ao local indicado ali.
 Chegando lá, Shin adentrou a sala e foi em direção ao responsável pelo recebimento das inscrições.

_ Olá, vim me inscrever para o Chunin Shiken. SOu Shin Hyuuga.

Status:

HP: 200/200
CH: 200/200

Armas:

Kunai [5]
Papel Bomba [20]
Senbon [30]

Considerações:
Nome: Hyuuga Shin
Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54894-ficha-hyuuga-shin-1-1#357946
Cargo: Genin
Shin
Shin
Chūnin
Vilarejo Atual
[ CS MUNDIAL - KONOHA ] Centro de Inscrições de Konoha  100x100

Ícone
Convidado

SPD: 22m/s • ST: 04 | 04 • CH: 825 | 825 • HP: 500 | 500
A inscrição feita, papéis assinados e peito estufado. Acreditava, orgulhosamente, que meu desempenho seria recompensador e isso era tudo que precisava no momento. Com um sorriso no rosto, zanzei até o lado de fora, me despedindo de todos ali presentes. — Tchau, tchau! Nos vemos no evento! — Gritava, enquanto as mãos puxavam as portas, fechando-as.

Considerações:
Utilizado:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
Convidado
Anonymous
Convidado