Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
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1) Solicitações de Roleplay (Plotting)

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Relembrando a primeira mensagem :



SISTEMA DE ROLEPLAY (Plotting)


Pensando em maneiras de todos os jogadores avançarem com a própria história e ter maior imersão no universo, o Sistema de Roleplay ou Plotting funciona para a construção de narrativas duradouras (como pequenos eventos particulares) onde a vida de um personagem é construída, permitindo construir enredos próprios (com supervisão de um Narrador, sempre), desenvolvendo diversas coisas em uma única área, porém, as solicitações de Quests, Missões,  Treinos e semelhantes (ou seja, que não sejam desenvolvimento de enredo próprio) não podem ultrapassar os posts mínimos de cada Plotting.

Quando for pedir uma solicitação de roleplay, sempre deverá expor seus objetivos já na própria mensagem. Caso decida realizar uma mudança nos objetivos deverá solicitar aqui.


Modos de Plotting


Quando um usuário decide usar o Sistema de Plotting, ele deverá ter em mente que não é um sistema rápido, ou seja, ele preza o desenvolvimento aprofundado tanto do enredo como do próprio personagem, portanto não é indicado aos jogadores que desejam "rushar". Entretanto, o sistema permite desenvolver muitas coisas e ainda conseguir recompensas diferentes dos sistemas mais simples como o de missões, treinamentos e quests. Portanto, existem vários tipos diferentes de Plotting, entre eles:

• Cena
• Capítulo
• Ato
• História
• Crônica
• Episódio

Lista de Plottings:

Cena
Dificuldade: Fácil.
Posts Mínimos: 3.
Posts Máximos: 10.
Nível de Recompensa: Baixo.
Passagem de Tempo Máxima: 1 semana (RPG).
Descrição: Uma cena é um tópico curto onde conta-se um acontecimento passageiro na vida do personagem. É permitido desenvolver treinos curtos (como de Qualidades e Databook), adquirir informações básicas e coisas simples que aconteceriam em um período máximo de uma semana na vida do personagem. As missões de classificação até C podem ser desenvolvidas em Cenas.

Capítulo
Dificuldade: Normal.
Posts Mínimos: 10.
Posts Máximos: 20.
Nível de Recompensa: Médio.
Passagem de Tempo Máxima: 2 meses (RPG).
Descrição: Um capítulo é um amontoado de cenas construindo uma espécie menor de história do personagem. Os acontecimentos dos capítulos podem durar aproximadamente seis meses da vida de um personagem, permitindo assim o desenvolvimento de treinos, quests, especialidades e até missões, mas dificilmente todos num único capítulo pelo limite de tempo transitado. Desta forma o personagem desenvolve uma parcela de sua história e ainda evolui diversas coisas. Em capítulos, diferente dos demais sistemas, os personagens podem conquistar corpos usáveis (sem habilidades únicas, mas rentáveis) e armas simples (criadas pelo narrador com habilidades, no máximo, Incomuns). As missões de classificação até B podem ser desenvolvidas em Capítulos.

Ato
Dificuldade: Normal.
Posts Mínimos: 20.
Posts Máximos: 50.
Nível de Recompensa: Alto.
Passagem de Tempo Máxima: 4 meses (RPG).
Descrição: Um ato é uma trama mais extensa que um capítulo, porém, menor que uma história podendo se relacionar direta ou indiretamente com o Arco Mundial (ou seja, a situação do RPG atual do fórum) ou não e permite um desenvolvimento profundo da história do personagem assim como ele em um todo. Em atos, o personagem pode desenvolver basicamente todas as coisas desde treinamentos simples até desenvolvimento de habilidades grandiosas (quests) e outros fins. Desta forma o personagem desenvolve uma parcela de sua história e ainda evolui diversas coisas. Em atos, diferente dos demais sistemas, os personagens podem conquistar corpos usáveis (sem habilidades únicas, mas rentáveis) e armas simples (criadas pelo narrador com habilidades, no máximo, Incomuns). As missões de classificação até A podem ser desenvolvidas em Atos.

História
Dificuldade: Difícil.
Posts Mínimos: 30.
Posts Máximos: 80.
Nível de Recompensa: Alto.
Passagem de Tempo Máxima: 4 meses (RPG).
Descrição: Uma história é uma trama complexa com inicio, meio e fim, que pode se relacionar direta ou indiretamente com o Arco Mundial (ou seja, a situação do RPG atual do fórum) ou não e permite um desenvolvimento profundo da história do personagem assim como ele em um todo. Em histórias, o personagem pode desenvolver basicamente todas as coisas desde treinamentos simples até desenvolvimento de habilidades grandiosas (quests) e outros fins. A maior diferença é que uma História precisa obrigatoriamente ter um desenvolvimento coeso, ou seja, mesmo os treinamentos devem fazer parte do contexto apresentado (Ex.: A história de um shinobi indo atrás de uma princesa sequestrada, mas no meio do caminho ele enfrenta um vilão e percebe que precisa aprender a qualidade de Shurikenjutsu, então ele inicia um treinamento sobre isso). Assim como em capítulos e cenas, batalhas, missões e adquirir itens é uma coisa normal. Em Histórias os personagens podem adquirir corpos com habilidades especiais (exceto de linhagens poderosas e especiais como os Uchihas e Senjus) e itens especiais de até nível Raro. As missões de classificação até A podem ser desenvolvidas em Histórias.

Crônica
Dificuldade: Muito Difícil.
Posts Mínimos: 40.
Posts Máximos: Ilimitado.
Nível de Recompensa: Gigantesco.
Passagem de Tempo Máxima: 6 meses (RPG).
Descrição: Uma crônica é um Arco Individual, ou seja, um arco desenvolvido especialmente para o(s) participantes. Trata-se de unificar uma ou várias Histórias, deixando assim como um sistema semelhante, permitindo um profundo desenvolvimento. Assim como em Histórias, nas Crônicas os personagens podem desenvolver basicamente tudo: missões, treinamentos, exploramentos, etc. Entretanto, dependem também de uma história coesa que se interligue, não tornando nada por acaso. Neste tipo, todos níveis de missões são aceitos e as recompensas podem conceder até mesmo habilidades únicas desenvolvidas para a Crônica. Armas, inclusive da série podem ser conquistadas dessa maneira, embora até o rank B. Não poderão, entretanto, dar nenhum tipo de Doujutsu, com a exceção de Doujutsus sob a posse do jogador (em seu Bingo Book, por exemplo) ou no caso de Roleplays em dupla, onde poderá haver a doação dos olhos, mas sempre de acordo com a regra de Metagamming.

Episódio
Dificuldade: Insana.
Posts Mínimos: 40.
Posts Máximos: Ilimitado.
Nível de Recompensa: Gigantesco.
Passagem de Tempo Máxima: 6 meses (RPG).
Observação: Só podem ser realizadas quando abertas de acordo com a trama.
Descrição: Um episódio é uma forma única de Roleplay que se conecta diretamente ao enredo do jogo e, sendo assim, tem grandes chances de fazer parte da lore do fórum. Sendo assim, é também uma narrativa mais densa, difícil e com recompensas muito maiores. Entretanto, ela apenas é viável durante certas etapas da trama. Os episódio sempre possuem a mesma base de enredo de acordo com a trama, isto é, o ponto de partida é sempre o mesmo pois é relacionado a um acontecimento do ON. A maneira como é desenvolvido isso depende inteiramente do narrador e do jogador. As falhas podem causar danos profundos ao universo do jogo e as recompensas são muito melhores do que as demais modalidades; podem variar desde itens simples até a equipamentos únicos e poderes lendários, exceto por Dojutsus – exceto caso este possua o olho em seu Bingo Book e queira usá-lo ou duplas onde um entregue ao outro. Além disso, cada episódio concederá recompensas únicas semelhantes aos eventos mundiais em andamento.


Adquirindo Corpos


Determinados Roleplays permitem que o usuário obtenha certos corpos, mas para cada tipo de RP terá um tipo de limitação, confira abaixo:

Capitulo: É permitido adquirir até 01 corpo básico.
Ato & História: É permitido adquirir até 01 corpo incomum ou 02 corpos básicos.
Crônica: É permitido adquirir até 01 corpo especial ou 02 corpos incomuns.
Episódio: É permitir adquirir até 02 corpos especiais ou 01 corpo raro.

Básicos: Não possui nenhuma habilidade, apenas um corpo normal para estudos anatômicos ou transplantes básicos (como olhos para tratar cegueira).
Incomum: Possui habilidades incomuns, como Kanchi; Chakra Kyuin; Afinidade com determinado elemento.
Especiais: KGs Elementais que não derivam de clã; Clãs não limitados.
Raros: Yuki; Uzumaki; Chinoike; Hyuga.
Proibidos: Uchiha; Senju.

Exceções:
Cientistas/Inventor: Poderão investigar/aprender sobre determinadas habilidades, sem adquirir o corpo para seu bingo book, limitando-se a no máximo 02x por mês, não podendo investigar/aprender sobre os raros/proibidos.
Kimera: Poderão absorver habilidades de corpos especiais a partir de capitulo, limitando-se a uma vez por personagem, abdicando do ganho do corpo para o próprio B.B.
Jioungu: Poderão adquirir até dois corações com afinidade a partir de Atos/Histórias, abdicando do ganho do corpo para o próprio B.B.


Liberdade dos Jogadores x Liberdade dos Narradores


Como apresentado, o sistema permite que os Narradores tenham uma liberdade maior construindo enredos profundos, mas isso também é influenciado pelas decisões do Jogador. Ambos trabalham juntos na construção de um enredo coeso (que tenha sentido), plausível, e divertido para ambos. Claro que um Narrador pode sugerir que um treinamento seja feito, mas o jogador deverá aceitar ou não (mas tudo feito na narrativa), permitindo assim que nem sempre as coisas saiam como os dois lados querem, praticando a criatividade e as dificuldades, mas nunca removendo os conhecimentos dos personagens. Para isso, quando solicitado, o jogador sempre poderá criar um norteamento ao narrador através do Template de Pedido.

Os Narradores ainda possuem a liberdade de causar ferimentos, cometerem as quebras de regras básicas de Narradores (como AH, GM ou coisas do tipo, mas nunca cometendo atos do gênero por desavenças com jogadores). Os personagens nunca estarão seguros em Plotting (assim como nunca estão em ON), pois podem receberem defeitos, ferimentos e outras coisas. Além disso, o narrador pode adicionar coisas que influenciem na mudança de personalidade de um personagem tanto quanto um jogador pode construir a mesma coisa.

Em resumo, tudo depende de como a narrativa será construída entre narrador-participantes.


Lista de Quests


Há uma lista de Quests possíveis e elas podem ser requeridas nessa área. Uma vez iniciadas, tudo será realizado inteiramente ONTopic desde um ponto de partida estipulado pelo Narrador (ele abrirá o tópico inicial) e, por isso, todas as ações irão contar na vida do personagem. As possíveis quests são:

Lista de Quests:
Habilidades Secundárias:

Caminhos da Cura
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Conhecimento Anatômico & Grande Controle de Chakra OU Bom Controle de Chakra. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Iryōninjutsu.

Destruidores de Chakra
Requerimentos: Comedor de Chakra. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Chakra Kyūin.

Sensitivos
Requerimentos: Sensor. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Kanchi.

Caminho Eremita
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito), Centro de Energia Natural & Pacto de Sangue ou Poder das Florestas.  
Recompensa: Habilidade Secundária: Senjutsu.

Selo Amaldiçoado: Variável
Requerimentos: 3 Stamina. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Juinjutsu (a escolha).

Convertendo-se à Imortalidade
Requerimentos: Não ter Clã, Kekkei Genkai nem Habilidade Inicial. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Jashinkyō.
Jutsus:

Selo Sagrado
Requerimentos: Fūinjutsu Rank S & Grande Controle de Chakra
Recompensa: Byakugō no In

Pacto de Sangue: Variável
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina. 
Recompensa: 1 Pacto de Kuchiyose.

Modo Super Borboleta
Requerimentos: Clã Akimichi, Habilidade em Ninjutsu, Grande/Bom Controle de Chakra.
Recompensa: Butterfly Mode.

Fortes Vendavais
Requerimentos: Pericia em Fuuton & Grande Reserva de Chakra
Recompensa: Typhoon Release

A Última Dança Kaguya
Requerimentos: Todas as técnicas de Kekkei Genkai da linhagem Kaguya. 
Recompensa: Sawarabi no Mai.

As Correntes da Espiral
Requerimentos: Uzumaki, 4 Ninjutsu & 5 Inteligência. 
Recompensa: Kongō Fūsa.

O Kinjutsu de Iwagakure
Requerimentos: Bakuton & Iwagakure. 
Recompensa: Kibaku Nendo.

Mandala Reversa
Requerimentos: Clã Fuma, Habilidade em Ninjutsu, Grande controle de chakra.
Recompensa: Jubaku Mandara.

Caminhos do Rinnegan
Requerimentos: Rinnegan
Recompensa: Um caminho do Rinnegan e seus jutsus.
Habilidades Únicas:

Relâmpagos Dourados 
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin & Especialidade em Teletransporte.
Recompensa: Hiraishin no Jutsu.

Relâmpagos das Nuvens 
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Afinidade ou Pericia com Raiton, 3 Stamina, Grande ou Bom Controle de Chakra, Grande Vitalidade & Ser de Kumogakure.
Recompensa: Raiton Chakura Modo.

Necromancia
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Especialidade em Reencarnação ou Especialidade em Ninjutsu & Conhecimentos Científicos.
Recompensa: Edo Tensei.

Imortalidade da Serpente
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Especialidade em Reencarnação & Pacto de Sangue: Cobras.
Recompensa: Fushi Tensei.

Células Infinitas 
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Iryōninjutsu, Byakugō no In.
Recompensa: Sōzō Saisei.

Quimerismo
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, 5 Ninjutsu, 5 Inteligência & Conhecimentos Científicos. 
Recompensa: Kimera no Jutsu.

Fios Negros
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Grande ou Bom Controle de Chakra (2/3), 5 Ninjutsu & 4 Stamina.
Recompensa: Jiongu.

Olho da Mente
Requerimentos: Chunin, Kanchi & Grande ou Bom Controle de Chakra. 
Recompensa: Kagura Shingan.

Chuva de Origamis
Requerimentos: Genin, Habilidade em Ninjutsu ou Grande/Bom Controle de Chakra, 4 Ninjutsu & 3 Inteligência.. 
Recompensa: Shikigami no Mai.

Poder das Florestas
Requerimentos: Genin, Senju, 5 Ninjutsu, Doton & Suiton. 
Recompensa: Mokuton.

Poder do Id
Requerimentos: Genin, Clã Kurama, 5 Genjutsu & 5 Inteligência.
Recompensa: Kurama Kekkei Genkai.

Mestre das Marionetes
Requerimentos: Kugujutsu, Tokubetsu Jōnin, 5 Inteligência & Anatomia Humana (ou Conhecimentos Científicos)
Recompensa: Tornar o próprio corpo em uma marionete como feito por Sasori.

Cientista Louco
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Iryōninjutsu & Conhecimento Científico.
Recompensa: Capacidade de manipulação do DNA, criação de pílulas, venenos, drogas & Kekkeis Genkais – técnicas.

Oxigenação do Paraíso
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Habilidade em Taijutsu, 3 Taijutsu & 3 Força.
Recompensa: Shichi Tenkohō.

Arte dos Samurais
Requerimentos: Chunin, 4 Taijutsu & Perícia em Kenjutsu
Recompensa: Samurai Sabre Technique

Revolução Tecnológica
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, 5 Inteligência, Tecnólogo & Conhecimentos Científicos.
Recompensa: Capacidade de criar tecnologias, através da Habilidade unica Inventor.
Graduações:

Caminho do Chūnin
Rank: A.
Requerimentos: Estudado (Ninjutsu ou Taijutsu ou Genjutsu), 10 Missões D & 10 Missões C. 
Recompensa: Chūnin.

A Missão Especial
Rank: A. 
Requerimentos: Especializado (Ninjutsu ou Taijutsu ou Genjutsu), 5 Missões B & Chūnin. 
Recompensa: Tokubetsu Jōnin.

A Missão Jōnin
Rank: S.
Requerimentos: Mestrado (Ninjutsu ou Taijutsu ou Genjutsu), 4 Pontos em dois atributos, 3 Missões A, 2 Missões B & Tokubetsu Jōnin. 
Recompensa: Jōnin.
Obs.: As missões B realizadas enquanto Chūnin para a quest de Tokubetsu não deverão ser contadas para esta quest.

Sombras da Aldeia
Rank: A.
Requerimentos: Chūnin & 5 Missões B ou 1 Assassinato (em nome da aldeia).
Recompensa: ANBU.

Caminho dos Doze
Rank: S.
Requerimentos: 6 Missões S. 
Recompensa: 1 Vaga no Shugonin Jūnishi.

Mestre das Marionetes
Rank: S.
Requerimentos: Kugutsu, 4 Missões S & 3 Criações S.
Recompensa: 1 Vaga na Kugutsu Butai.

A Espada da Névoa: Variável
Rank: S.
Requerimentos: Especializado em Taijutsu & 8 Missões S e ser de Kiri.
Recompensa: 1 Vaga no Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū & 1 Espada da Névoa.

Explosões!
Rank: S.
Requerimentos: Bakuton & 1 Invasão concluída com êxito.
Recompensa: 1 Vaga no Bakuha Butai.

Caminho de Ouro
Rank: S.
Requerimentos: 10 Missões S.
Recompensa: 1 Vaga na Kinkaku Butai.
Quests de Jinchūrikis:

Caminho do Hospedeiro
Requerimentos: Ser Jinchūriki. 
Recompensa: Dominação da Bijuu.
Item:

Caminho da Arma Lendária
Requerimentos: Ter sido o item aprovado por avaliador no tópico de criação.
Recompensa: Item criado.
Profissões:

Caminho da Culinário
Requerimentos:
Chunin
Recompensa: Profissão: Cozinheiro

Caminho da Medicina
Requerimentos:
Chunin, Iryoninjutsu
Recompensa: Profissão: Médico

Caminho do Mensageiro
Requerimento:
Chunin
Recompensa: Profissão: Carteiro

Caminho do Educador
Requerimento:
Chunin
Recompensa: Profissão: Professor

Caminho do Ferreiro
Requerimento:
Chunin
Recompensa: Profissão: Ferreiro

Caminho do Herbalista
Requerimento:
Chunin, Conhecimento Botânico
Recompensa: Profissão: Herbalista

Caminho do Vendedor.
Requerimento:
Chunin
Recompensa: Profissão: Vendedor

Caminho do Mercenário.
Requerimento:
Nukenin Rank B
Recompensa: Profissão: Mercenário

Código:
[quote][b]Participantes:[/b]
[b]Estilo de Plotting:[/b] (Cena, Capítulo, História ou Crônica)
[b]NPCs Envolvidos:[/b] (Caso queira algum específico).
[b]Objetivos:[/b] (introdução ao objetivo do roleplay, sugestões ao narrador, pedidos que podem ou não serem cumpridos pelo narrador e tudo mais que achar necessário para contribuir na construção do narrador).[/quote]




Última edição por Karma em Sab 28 Abr - 11:00, editado 5 vez(es)

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この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

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Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
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@gamabuga e @Arlong pego ambos
Convidado
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Convidado
Convidado

Participantes: Kirishima Eijiro
Estilo de Plotting: Crônica.
NPCs Envolvidos: ???
Objetivos:
— Especialidade Monstro | Cinco posts
— Quatro Missões Rank B | Vinte posts, devido ao VIP AKT
— Uma missão Rank A | Oito posts, devido ao VIP AKT
— 
— Total: 33 + 9 = 42 posts.


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Jōnin
Jōnin
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Participantes: Eu
Estilo de Plotting: Capítulo.
NPCs Envolvidos: -
Objetivos:
  • Treinar Qualidade Habilidade em Ninjutsu.
  • Fazer duas missões rank C.
  • Encontrar um Iryo'nin que me transplante olhos novos (preferência vermelhos).

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Criações; M.F; Status;
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Genin
Genin
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Os dois pegos. Envio o tópico ainda hoje.

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Do you know what Chronostasis is?
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ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
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Participantes:  Eu
Estilo de Plotting: História
NPCs Envolvidos: Fuji, atual assistente de iwa; outros que podem ser criados pelo narrador
Objetivos: > Fazer a quest caminhos da cura (iryo nin)
.> Conhecer Fuji, atual assistente de iwa e entender o trabalho dela, para no final querer se tornar um assistente
> Fazer ,se possível, os dois treinos possíveis por semana no decorrer do rp.
> Viver a vida ninja de alguém recém-formado na academia, fazendo missões rank D.
> Conhecer mais sobre o clã Hozuki e seus antepassados como o mizukage e o próprio suigetsu.
> desenvolver a familia do meu char, explicarei por mp depois.
Obs: eu geralmente posto uma, no maximo duas vezes por dia então o rp tomara um certo tempo, pesso que o narrador que pegue fique narrando até o fim.  .

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Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
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Kiwi (Vulgo pequi) pego. Crio o início e mando por MP

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Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
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Nukenin S
Nukenin S
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Participantes: Eu mesmo (Brown)
Estilo de Plotting: História
NPCs Envolvidos: A critério do narrador, se possível abordar o tio do meu personagem Mercader, pesquisador de presunção notável.
Objetivos: A intenção inicial é treinar e desenvolver alguns pontos essenciais da história da minha personagem:

(a)Abordar a relação entre Brown e seu tio, que lhe criou como pai, já que seu pai sumiu assim que sua mãe ficou grávida, e a mesma morreu no seu parto.
(b)Abordar e desenvolver o arquétipo de Pesquisador, levando em consideração sua personalidade irônica, devido ao defeito Ironia, seu Vício em Cigarro. Se possível gostaria de treinar sua personalidade de tipo Egocêntrica (2) (devido a defeito em ficha, tudo com o intuito de desenvolver uma personalidade que um dia foi arrogante e que hoje valoriza os mais diversos saberes e conhecimentos. Para que tomemos alguma referência literária podemos optar pelo médico Dr. Stranger do Universo Marvel.
(c)Desenvolver a qualidade Conhecimento Botânico (1) e a habilidade Sábio (1), obter conhecimento a respeito das plantas, de ervas medicinais e a também aqueles relacionados ao mundo shinobi como um todo, desenvolvendo a compreensão de Brown a respeito das mais diversas técnicas ninjas.
(d) Realizar uma missão de rank C, de preferência a missão “Árvores, cinzas” já que se trata de possível jutsu que destruiu algumas árvores, o que pode servir para treinar a qualidade já citada Conhecimento Botânico (1) e para a também já citada qualidade Sábio (1). Pretendo desenvolver conhecimentos relacionados ao vilarejo também, e todos aqueles que já puder avançar.
(e) Realizar missão de rank D de acordo com o desenvolver da trama.

OBS:. Atenção narrador, tenho parte da trama de meu personagem já em construção, caso deseje posso enviar por mensagem privada.
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Genin
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Participantes: Eu
Estilo de Plotting: História
NPCs Envolvidos: Nenhum específico.
Objetivos:-Superar o defeito Timidez(1) e desenvolver sua personalidade
-Aprender e treinar a habilidade secundária Chakra Kyuin
-Efetuar a quest
Chuva de Origamis
Requerimentos: Genin, 4 Ninjutsu & 3 Inteligência.
Recompensa: Shikigami no Mai.
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Nukenin A
Nukenin A
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Participantes: Euzinho
Estilo de Plotting: Capitulo (Eu n queria ter q trocar de narrador dnv, porém tô no msm rp há 11 dias e sinceramente já tô até desanimado) (Já tá na metade, [8/15])
NPCs Envolvidos: Yuni (Já tem)
Objetivos: Queria alguns pontos de status, domínio psicológico e 1 ponto em inteligencia
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56693-rp-cp-amizade-notoria

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Participantes: Malick Ryotenbin
Estilo de Plotting: Cronica.
NPCs Envolvidos: -x-
Objetivos:

Mestre Elemental (3) - Doton
Perito Elemental (2) - Doton
Centro de Energia Natural (3)
Especialidade em Kekkei Genkai Elemental

Contei e deu 33 posts. yago disse que enredos não contam.

http://narutorpgakatsuki.com.br/t56894-rp-cronica-malick-ryotenbin#377168


Última edição por Maick Hahn em Ter 16 Jan - 13:02, editado 4 vez(es)

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Ficha
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Tsuchikage
Tsuchikage
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Participantes: Apenas eu.
Estilo de Plotting: História.
NPCs Envolvidos: Narrador pode decidir.
Objetivos: Obtenção da técnica Shikigami no Mai e treino de pelo menos 1 ponto em Selos. .

_______________________

"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

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Chūnin
Chūnin
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Participantes: Eu
Estilo de Plotting: História
NPCs Envolvidos: tanto faz
Objetivos: KUchiyose Aguias(Garuda),Centro de energia natural,Senjutsu

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Genin
Genin
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@'Brown pego, vem mp pra gente discutir melhor como tu vai querer meu bom

@Kaginimaru pego logo mais to postando

@g$$ ja ta com narrador novo

@Maick Hahn vem mp pra gente dar uma ajeitada no pedido, qd der 40 a gente começa
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Nukenin B
Nukenin B
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@Rexien - Yagami pegou, mandara link por MP
@Estarossa - Peguei, mando link po MP
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Chūnin | ANBU
Chūnin | ANBU
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Participantes: Euzão
Estilo de Plotting: Capítulo ou Cena (Qual for melhor pro desenvolvimento)
NPCs Envolvidos: Minha namoradinha se for necessário Gordo Granudo
Objetivos: Virar Nukkenin C brabozo.

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FichaBancoM.FM.S
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@Kurayami pego
Convidado
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Convidado
Convidado

Participantes: Eu.
Estilo de Plotting: História.
NPCs Envolvidos: Nenhum.
Objetivos: Quero fazer quest (Jiongu, com redução), especialidade (grande controle de chakra) e o restante faz de enredo da minha personagem se tornando heroína para caçar a okina.

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Tokubetsu Jonin
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Genin
Genin
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Participantes: Apenas Eu
Estilo de Plotting: História
NPCs Envolvidos: Nenhum em Especial
Objetivos: Dois treinos de atributo (ninjutsu e inteligência, respectivamente), Shikigami no Mai e Juuin do Céu.
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Chūnin
Chūnin
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@Aprovado

_______________________






i'm still a human being

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Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
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Participantes: Euzin
Estilo de Plotting: Capítulo, acho.
NPCs Envolvidos: Deixo pro narrador criar.
Objetivos: Chuva de Origamis (Quest pra Shikigami no Mai) ; Lembre-se que o Katsuo é vilão e quer fuder geral ;D.

_______________________

Ficha / Banco / Criações / Compras / Modificações
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Genin
Genin
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@Aron eu pego o seu e envio por RP
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Participantes: Eu, Char: Kurona e Nashiro
Estilo de Plotting: Capítulo
NPCs Envolvidos: Criar um Sensei bacana, de preferência mulher
Objetivos: Realizar 5 Missões Rank C (Com redução = 15 posts) e conhecer o Indíviduo que vai me ensinar o Iryounin futuramente
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Participantes:shirotsuki (kitsune)
Estilo de Plotting: História
NPCs Envolvidos: (Caso queira algum específico).
Objetivos: iniciar uma jornada em busca dos meus pais verdadeiros (não deve ser concluída nesse rp, apenas uma introdução), adquirir informações de que sunagakure foi destruída e adquirir, se possível, as kekkei genkais: jiton(satetsu), senninka, hyouton e youton(rochas derretidas) através do kimera no jutsu.

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ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
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Jōnin
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Participantes: Eu
Estilo de Plotting: História
NPCs Envolvidos: Deixo na mão do narrador
Objetivos: 1) completar um quest de rank C
2) Desenvolver a qualidade: Conhecimento Toxicológico
3) Desenvolver a quest :
Pacto de Sangue: Aranha
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Recompensa: 1 Pacto de Kuchiyose.
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Chūnin
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@shirotsuki pedido negado, não é possível adquirir Kekkei Genkais pro Kimera por meio de NPC's, apenas por players. A única coisa que pode adquirir com NPC's são os corpos pra criar uma Quimera

@Kyoraku pego, envio link assim que possível
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Participantes: Eu.
Estilo de Plotting: Capítulo
NPCs Envolvidos: A critério do narrador.
Objetivos: Quest para conquistar Gáe Bolg. História fica a seu critério, mas queria que fosse uma arma conquistada após completar um desafio, algo como um presente dado a mim por uma entidade como recompensa por completar uma provação. (Como uma dungeon de RPG), assim vai ficar fácil de encaixar na história do meu personagem quando eu for atualizá-la.

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Ficha — Mod. F — Mod. S — Banco — Forja — C.J — C.T
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Participantes: Somente eu
Estilo de Plotting: História
NPCs Envolvidos: Kefura (esta na minha ficha)
Objetivos: Antes de especificar vou listas as duas coisas que quero:
~ Missão rank C (faz em 3 posts por conta do VIP)
~ Quest de Item Lendário
~ Mudança de arquétipo (intrinsecamente aos dois pedidos) 

A Kefura é a melhor amiga da minha personagem, é uma perita em taijutsu. Ela mora numa vila nos arredores de Kumo. Faz alguns anos que as duas não se vêem. Queria a Kefura indo até Kumo e solicitando uma missão C e chamando a Chrome para ir junto. Quero que o plot da quest do item seja construído junto da missão (estou falando o plot e não as postagens realmente), o item é feito com um cristal de jade achado em algumas cavernas de Kumo. No meio disso, eu mesmo irei narrar a personagem aos poucos se ligando que está ficando mais forte e que pode deixar um pouco sua função de suporte para ser uma heroína, o narrador só daria as deixas usando NPCs mesmo.

Acho que deu pra entender.

Item:


Vongola Ring: Thunder
Espécie: Lendária
Rank: B
Descrição: Um anel feito de um cristal de jade especial achado em uma caverna ancestral de Kumogakure. Este artefato possui uma imagem de um raio entalhado na pedra esverdeada. O metal que forma o anel cobre a pedra possui desenhos tribais e em cima da pedra de jade, uma faixa onde está escrito "Denki". Seguindo esta lógica, fica obvio que as habilidades desse anel remetem a natureza de chakra dos raios, Raiton. Todos os jutsus de Raiton utilizados após a ativação de uma das habilidades do anel adquirem a coloração verde esteticamente. 
Habilidades/Mecanismos:
~ Primeira Habilidade, Kou Fuka:
A primeira habilidade de anel pode se chamar Kou Fuka. Quando o anel entra nesse modo, todos os jutsus de Raiton usados pelo portador tem sua velocidade aumentada em 1 ponto (quebrando o limite de velocidade por rank). Não pode combar com outros estilos de luta de Raiton, como o Kuroi Kaminari. Custo de ativação sendo de 100CK e 30CK por turno ativo. Sem possibilidade de redução por qualidades.

~ Segunda Habilidade, Joumiyaku:
A segunda habilidade do anel se chama Joumiyaku. O anel consegue armazenar chakra Raiton em sua pedra, em seguida, consegue espalhar este chakra pelo braço do usuário, como se fosse uma luva. Enquanto ativado, a força do usuário do usuário naquele braço aumenta em 2 pontos, além de ter os efeitos naturais do elemento (paralisia de 1 post na região afetada por um soco do portador). A luva não pode combar com estilos de luta em que aumentem sua força física, como o Kongoken. Custo para a geração da "luva" é de 100CK e mais 30CK por turno ativo. Sem possibilidade de redução por qualidades.
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Genin
Genin
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Participantes: Karma
Estilo de Plotting: Capítulo
NPCs Envolvidos: ???
Objetivos:
-- Treinar a Qualidade: Mestre Elemental (Katon).
-- Desenvolver um pequeno enredo aprendendo mais sobre minha arma lendária (tesouro de Hi no Kuni) com algum NPC velho.

Provavelmente usarei redução de Qualidade para se tornar 5 posts.

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Jōnin | S.K | Herói
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Participantes: -Garnet
Estilo de Plotting: Cena
NPCs Envolvidos: Tanto faz
Objetivos: Perito em Shouton e Mestre Elemental (se possível, pois comprei 2 redução pra treino de qualidade, uma para cada, o que faz ser 9 posts necessários, mas caso n funcione assim, deixa ser capítulo mesmo) Link de comprovação

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Sign provisória por causa da regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t56473-ficha-garnet
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Chūnin
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