Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
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1) Solicitações de Roleplay (Plotting)

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Relembrando a primeira mensagem :



SISTEMA DE ROLEPLAY (Plotting)


Pensando em maneiras de todos os jogadores avançarem com a própria história e ter maior imersão no universo, o Sistema de Roleplay ou Plotting funciona para a construção de narrativas duradouras (como pequenos eventos particulares) onde a vida de um personagem é construída, permitindo construir enredos próprios (com supervisão de um Narrador, sempre), desenvolvendo diversas coisas em uma única área, porém, as solicitações de Quests, Missões,  Treinos e semelhantes (ou seja, que não sejam desenvolvimento de enredo próprio) não podem ultrapassar os posts mínimos de cada Plotting.

Quando for pedir uma solicitação de roleplay, sempre deverá expor seus objetivos já na própria mensagem. Caso decida realizar uma mudança nos objetivos deverá solicitar aqui.


Modos de Plotting


Quando um usuário decide usar o Sistema de Plotting, ele deverá ter em mente que não é um sistema rápido, ou seja, ele preza o desenvolvimento aprofundado tanto do enredo como do próprio personagem, portanto não é indicado aos jogadores que desejam "rushar". Entretanto, o sistema permite desenvolver muitas coisas e ainda conseguir recompensas diferentes dos sistemas mais simples como o de missões, treinamentos e quests. Portanto, existem vários tipos diferentes de Plotting, entre eles:

• Cena
• Capítulo
• Ato
• História
• Crônica
• Episódio

Lista de Plottings:

Cena
Dificuldade: Fácil.
Posts Mínimos: 3.
Posts Máximos: 10.
Nível de Recompensa: Baixo.
Passagem de Tempo Máxima: 1 semana (RPG).
Descrição: Uma cena é um tópico curto onde conta-se um acontecimento passageiro na vida do personagem. É permitido desenvolver treinos curtos (como de Qualidades e Databook), adquirir informações básicas e coisas simples que aconteceriam em um período máximo de uma semana na vida do personagem. As missões de classificação até C podem ser desenvolvidas em Cenas.

Capítulo
Dificuldade: Normal.
Posts Mínimos: 10.
Posts Máximos: 20.
Nível de Recompensa: Médio.
Passagem de Tempo Máxima: 2 meses (RPG).
Descrição: Um capítulo é um amontoado de cenas construindo uma espécie menor de história do personagem. Os acontecimentos dos capítulos podem durar aproximadamente seis meses da vida de um personagem, permitindo assim o desenvolvimento de treinos, quests, especialidades e até missões, mas dificilmente todos num único capítulo pelo limite de tempo transitado. Desta forma o personagem desenvolve uma parcela de sua história e ainda evolui diversas coisas. Em capítulos, diferente dos demais sistemas, os personagens podem conquistar corpos usáveis (sem habilidades únicas, mas rentáveis) e armas simples (criadas pelo narrador com habilidades, no máximo, Incomuns). As missões de classificação até B podem ser desenvolvidas em Capítulos.

Ato
Dificuldade: Normal.
Posts Mínimos: 20.
Posts Máximos: 50.
Nível de Recompensa: Alto.
Passagem de Tempo Máxima: 4 meses (RPG).
Descrição: Um ato é uma trama mais extensa que um capítulo, porém, menor que uma história podendo se relacionar direta ou indiretamente com o Arco Mundial (ou seja, a situação do RPG atual do fórum) ou não e permite um desenvolvimento profundo da história do personagem assim como ele em um todo. Em atos, o personagem pode desenvolver basicamente todas as coisas desde treinamentos simples até desenvolvimento de habilidades grandiosas (quests) e outros fins. Desta forma o personagem desenvolve uma parcela de sua história e ainda evolui diversas coisas. Em atos, diferente dos demais sistemas, os personagens podem conquistar corpos usáveis (sem habilidades únicas, mas rentáveis) e armas simples (criadas pelo narrador com habilidades, no máximo, Incomuns). As missões de classificação até A podem ser desenvolvidas em Atos.

História
Dificuldade: Difícil.
Posts Mínimos: 30.
Posts Máximos: 80.
Nível de Recompensa: Alto.
Passagem de Tempo Máxima: 4 meses (RPG).
Descrição: Uma história é uma trama complexa com inicio, meio e fim, que pode se relacionar direta ou indiretamente com o Arco Mundial (ou seja, a situação do RPG atual do fórum) ou não e permite um desenvolvimento profundo da história do personagem assim como ele em um todo. Em histórias, o personagem pode desenvolver basicamente todas as coisas desde treinamentos simples até desenvolvimento de habilidades grandiosas (quests) e outros fins. A maior diferença é que uma História precisa obrigatoriamente ter um desenvolvimento coeso, ou seja, mesmo os treinamentos devem fazer parte do contexto apresentado (Ex.: A história de um shinobi indo atrás de uma princesa sequestrada, mas no meio do caminho ele enfrenta um vilão e percebe que precisa aprender a qualidade de Shurikenjutsu, então ele inicia um treinamento sobre isso). Assim como em capítulos e cenas, batalhas, missões e adquirir itens é uma coisa normal. Em Histórias os personagens podem adquirir corpos com habilidades especiais (exceto de linhagens poderosas e especiais como os Uchihas e Senjus) e itens especiais de até nível Raro. As missões de classificação até A podem ser desenvolvidas em Histórias.

Crônica
Dificuldade: Muito Difícil.
Posts Mínimos: 40.
Posts Máximos: Ilimitado.
Nível de Recompensa: Gigantesco.
Passagem de Tempo Máxima: 6 meses (RPG).
Descrição: Uma crônica é um Arco Individual, ou seja, um arco desenvolvido especialmente para o(s) participantes. Trata-se de unificar uma ou várias Histórias, deixando assim como um sistema semelhante, permitindo um profundo desenvolvimento. Assim como em Histórias, nas Crônicas os personagens podem desenvolver basicamente tudo: missões, treinamentos, exploramentos, etc. Entretanto, dependem também de uma história coesa que se interligue, não tornando nada por acaso. Neste tipo, todos níveis de missões são aceitos e as recompensas podem conceder até mesmo habilidades únicas desenvolvidas para a Crônica. Armas, inclusive da série podem ser conquistadas dessa maneira, embora até o rank B. Não poderão, entretanto, dar nenhum tipo de Doujutsu, com a exceção de Doujutsus sob a posse do jogador (em seu Bingo Book, por exemplo) ou no caso de Roleplays em dupla, onde poderá haver a doação dos olhos, mas sempre de acordo com a regra de Metagamming.

Episódio
Dificuldade: Insana.
Posts Mínimos: 40.
Posts Máximos: Ilimitado.
Nível de Recompensa: Gigantesco.
Passagem de Tempo Máxima: 6 meses (RPG).
Observação: Só podem ser realizadas quando abertas de acordo com a trama.
Descrição: Um episódio é uma forma única de Roleplay que se conecta diretamente ao enredo do jogo e, sendo assim, tem grandes chances de fazer parte da lore do fórum. Sendo assim, é também uma narrativa mais densa, difícil e com recompensas muito maiores. Entretanto, ela apenas é viável durante certas etapas da trama. Os episódio sempre possuem a mesma base de enredo de acordo com a trama, isto é, o ponto de partida é sempre o mesmo pois é relacionado a um acontecimento do ON. A maneira como é desenvolvido isso depende inteiramente do narrador e do jogador. As falhas podem causar danos profundos ao universo do jogo e as recompensas são muito melhores do que as demais modalidades; podem variar desde itens simples até a equipamentos únicos e poderes lendários, exceto por Dojutsus – exceto caso este possua o olho em seu Bingo Book e queira usá-lo ou duplas onde um entregue ao outro. Além disso, cada episódio concederá recompensas únicas semelhantes aos eventos mundiais em andamento.


Adquirindo Corpos


Determinados Roleplays permitem que o usuário obtenha certos corpos, mas para cada tipo de RP terá um tipo de limitação, confira abaixo:

Capitulo: É permitido adquirir até 01 corpo básico.
Ato & História: É permitido adquirir até 01 corpo incomum ou 02 corpos básicos.
Crônica: É permitido adquirir até 01 corpo especial ou 02 corpos incomuns.
Episódio: É permitir adquirir até 02 corpos especiais ou 01 corpo raro.

Básicos: Não possui nenhuma habilidade, apenas um corpo normal para estudos anatômicos ou transplantes básicos (como olhos para tratar cegueira).
Incomum: Possui habilidades incomuns, como Kanchi; Chakra Kyuin; Afinidade com determinado elemento.
Especiais: KGs Elementais que não derivam de clã; Clãs não limitados.
Raros: Yuki; Uzumaki; Chinoike; Hyuga.
Proibidos: Uchiha; Senju.

Exceções:
Cientistas/Inventor: Poderão investigar/aprender sobre determinadas habilidades, sem adquirir o corpo para seu bingo book, limitando-se a no máximo 02x por mês, não podendo investigar/aprender sobre os raros/proibidos.
Kimera: Poderão absorver habilidades de corpos especiais a partir de capitulo, limitando-se a uma vez por personagem, abdicando do ganho do corpo para o próprio B.B.
Jioungu: Poderão adquirir até dois corações com afinidade a partir de Atos/Histórias, abdicando do ganho do corpo para o próprio B.B.


Liberdade dos Jogadores x Liberdade dos Narradores


Como apresentado, o sistema permite que os Narradores tenham uma liberdade maior construindo enredos profundos, mas isso também é influenciado pelas decisões do Jogador. Ambos trabalham juntos na construção de um enredo coeso (que tenha sentido), plausível, e divertido para ambos. Claro que um Narrador pode sugerir que um treinamento seja feito, mas o jogador deverá aceitar ou não (mas tudo feito na narrativa), permitindo assim que nem sempre as coisas saiam como os dois lados querem, praticando a criatividade e as dificuldades, mas nunca removendo os conhecimentos dos personagens. Para isso, quando solicitado, o jogador sempre poderá criar um norteamento ao narrador através do Template de Pedido.

Os Narradores ainda possuem a liberdade de causar ferimentos, cometerem as quebras de regras básicas de Narradores (como AH, GM ou coisas do tipo, mas nunca cometendo atos do gênero por desavenças com jogadores). Os personagens nunca estarão seguros em Plotting (assim como nunca estão em ON), pois podem receberem defeitos, ferimentos e outras coisas. Além disso, o narrador pode adicionar coisas que influenciem na mudança de personalidade de um personagem tanto quanto um jogador pode construir a mesma coisa.

Em resumo, tudo depende de como a narrativa será construída entre narrador-participantes.


Lista de Quests


Há uma lista de Quests possíveis e elas podem ser requeridas nessa área. Uma vez iniciadas, tudo será realizado inteiramente ONTopic desde um ponto de partida estipulado pelo Narrador (ele abrirá o tópico inicial) e, por isso, todas as ações irão contar na vida do personagem. As possíveis quests são:

Lista de Quests:
Habilidades Secundárias:

Caminhos da Cura
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Conhecimento Anatômico & Grande Controle de Chakra OU Bom Controle de Chakra. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Iryōninjutsu.

Destruidores de Chakra
Requerimentos: Comedor de Chakra. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Chakra Kyūin.

Sensitivos
Requerimentos: Sensor. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Kanchi.

Caminho Eremita
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito), Centro de Energia Natural & Pacto de Sangue ou Poder das Florestas.  
Recompensa: Habilidade Secundária: Senjutsu.

Selo Amaldiçoado: Variável
Requerimentos: 3 Stamina. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Juinjutsu (a escolha).

Convertendo-se à Imortalidade
Requerimentos: Não ter Clã, Kekkei Genkai nem Habilidade Inicial. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Jashinkyō.
Jutsus:

Selo Sagrado
Requerimentos: Fūinjutsu Rank S & Grande Controle de Chakra
Recompensa: Byakugō no In

Pacto de Sangue: Variável
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina. 
Recompensa: 1 Pacto de Kuchiyose.

Modo Super Borboleta
Requerimentos: Clã Akimichi, Habilidade em Ninjutsu, Grande/Bom Controle de Chakra.
Recompensa: Butterfly Mode.

Fortes Vendavais
Requerimentos: Pericia em Fuuton & Grande Reserva de Chakra
Recompensa: Typhoon Release

A Última Dança Kaguya
Requerimentos: Todas as técnicas de Kekkei Genkai da linhagem Kaguya. 
Recompensa: Sawarabi no Mai.

As Correntes da Espiral
Requerimentos: Uzumaki, 4 Ninjutsu & 5 Inteligência. 
Recompensa: Kongō Fūsa.

O Kinjutsu de Iwagakure
Requerimentos: Bakuton & Iwagakure. 
Recompensa: Kibaku Nendo.

Mandala Reversa
Requerimentos: Clã Fuma, Habilidade em Ninjutsu, Grande controle de chakra.
Recompensa: Jubaku Mandara.

Caminhos do Rinnegan
Requerimentos: Rinnegan
Recompensa: Um caminho do Rinnegan e seus jutsus.
Habilidades Únicas:

Relâmpagos Dourados 
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin & Especialidade em Teletransporte.
Recompensa: Hiraishin no Jutsu.

Relâmpagos das Nuvens 
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Afinidade ou Pericia com Raiton, 3 Stamina, Grande ou Bom Controle de Chakra, Grande Vitalidade & Ser de Kumogakure.
Recompensa: Raiton Chakura Modo.

Necromancia
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Especialidade em Reencarnação ou Especialidade em Ninjutsu & Conhecimentos Científicos.
Recompensa: Edo Tensei.

Imortalidade da Serpente
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Especialidade em Reencarnação & Pacto de Sangue: Cobras.
Recompensa: Fushi Tensei.

Células Infinitas 
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Iryōninjutsu, Byakugō no In.
Recompensa: Sōzō Saisei.

Quimerismo
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, 5 Ninjutsu, 5 Inteligência & Conhecimentos Científicos. 
Recompensa: Kimera no Jutsu.

Fios Negros
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Grande ou Bom Controle de Chakra (2/3), 5 Ninjutsu & 4 Stamina.
Recompensa: Jiongu.

Olho da Mente
Requerimentos: Chunin, Kanchi & Grande ou Bom Controle de Chakra. 
Recompensa: Kagura Shingan.

Chuva de Origamis
Requerimentos: Genin, Habilidade em Ninjutsu ou Grande/Bom Controle de Chakra, 4 Ninjutsu & 3 Inteligência.. 
Recompensa: Shikigami no Mai.

Poder das Florestas
Requerimentos: Genin, Senju, 5 Ninjutsu, Doton & Suiton. 
Recompensa: Mokuton.

Poder do Id
Requerimentos: Genin, Clã Kurama, 5 Genjutsu & 5 Inteligência.
Recompensa: Kurama Kekkei Genkai.

Mestre das Marionetes
Requerimentos: Kugujutsu, Tokubetsu Jōnin, 5 Inteligência & Anatomia Humana (ou Conhecimentos Científicos)
Recompensa: Tornar o próprio corpo em uma marionete como feito por Sasori.

Cientista Louco
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Iryōninjutsu & Conhecimento Científico.
Recompensa: Capacidade de manipulação do DNA, criação de pílulas, venenos, drogas & Kekkeis Genkais – técnicas.

Oxigenação do Paraíso
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Habilidade em Taijutsu, 3 Taijutsu & 3 Força.
Recompensa: Shichi Tenkohō.

Arte dos Samurais
Requerimentos: Chunin, 4 Taijutsu & Perícia em Kenjutsu
Recompensa: Samurai Sabre Technique

Revolução Tecnológica
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, 5 Inteligência, Tecnólogo & Conhecimentos Científicos.
Recompensa: Capacidade de criar tecnologias, através da Habilidade unica Inventor.
Graduações:

Caminho do Chūnin
Rank: A.
Requerimentos: Estudado (Ninjutsu ou Taijutsu ou Genjutsu), 10 Missões D & 10 Missões C. 
Recompensa: Chūnin.

A Missão Especial
Rank: A. 
Requerimentos: Especializado (Ninjutsu ou Taijutsu ou Genjutsu), 5 Missões B & Chūnin. 
Recompensa: Tokubetsu Jōnin.

A Missão Jōnin
Rank: S.
Requerimentos: Mestrado (Ninjutsu ou Taijutsu ou Genjutsu), 4 Pontos em dois atributos, 3 Missões A, 2 Missões B & Tokubetsu Jōnin. 
Recompensa: Jōnin.
Obs.: As missões B realizadas enquanto Chūnin para a quest de Tokubetsu não deverão ser contadas para esta quest.

Sombras da Aldeia
Rank: A.
Requerimentos: Chūnin & 5 Missões B ou 1 Assassinato (em nome da aldeia).
Recompensa: ANBU.

Caminho dos Doze
Rank: S.
Requerimentos: 6 Missões S. 
Recompensa: 1 Vaga no Shugonin Jūnishi.

Mestre das Marionetes
Rank: S.
Requerimentos: Kugutsu, 4 Missões S & 3 Criações S.
Recompensa: 1 Vaga na Kugutsu Butai.

A Espada da Névoa: Variável
Rank: S.
Requerimentos: Especializado em Taijutsu & 8 Missões S e ser de Kiri.
Recompensa: 1 Vaga no Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū & 1 Espada da Névoa.

Explosões!
Rank: S.
Requerimentos: Bakuton & 1 Invasão concluída com êxito.
Recompensa: 1 Vaga no Bakuha Butai.

Caminho de Ouro
Rank: S.
Requerimentos: 10 Missões S.
Recompensa: 1 Vaga na Kinkaku Butai.
Quests de Jinchūrikis:

Caminho do Hospedeiro
Requerimentos: Ser Jinchūriki. 
Recompensa: Dominação da Bijuu.
Item:

Caminho da Arma Lendária
Requerimentos: Ter sido o item aprovado por avaliador no tópico de criação.
Recompensa: Item criado.
Profissões:

Caminho da Culinário
Requerimentos:
Chunin
Recompensa: Profissão: Cozinheiro

Caminho da Medicina
Requerimentos:
Chunin, Iryoninjutsu
Recompensa: Profissão: Médico

Caminho do Mensageiro
Requerimento:
Chunin
Recompensa: Profissão: Carteiro

Caminho do Educador
Requerimento:
Chunin
Recompensa: Profissão: Professor

Caminho do Ferreiro
Requerimento:
Chunin
Recompensa: Profissão: Ferreiro

Caminho do Herbalista
Requerimento:
Chunin, Conhecimento Botânico
Recompensa: Profissão: Herbalista

Caminho do Vendedor.
Requerimento:
Chunin
Recompensa: Profissão: Vendedor

Caminho do Mercenário.
Requerimento:
Nukenin Rank B
Recompensa: Profissão: Mercenário

Código:
[quote][b]Participantes:[/b]
[b]Estilo de Plotting:[/b] (Cena, Capítulo, História ou Crônica)
[b]NPCs Envolvidos:[/b] (Caso queira algum específico).
[b]Objetivos:[/b] (introdução ao objetivo do roleplay, sugestões ao narrador, pedidos que podem ou não serem cumpridos pelo narrador e tudo mais que achar necessário para contribuir na construção do narrador).[/quote]




Última edição por Karma em 28/4/2018, 11:00, editado 5 vez(es)

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Jōnin | S.K | Herói
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Participante: EU

Tipo de RP: Capitulo ou Historia, até onde eu saiba meus pedidos da RP dão no mínimo 20 post, se o narrador quiser fazer mais do que 20 é decisão dele e da historia que ele resolver criar, então fica a decisão de quem pegar.

Pedido: Uma missão ranking B, um treino para Perícia elemental Fuuton (3 pontos) e ter contato com os monges do País do Fogo ou algum dos 12 guardiões, de modo que meu personagem tenha conhecimento sobre os mesmos e queira futuramente ingressar no grupo.
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Chūnin | ANBU
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King e Kygo, pegos.

Enviarei MP para acertar algumas coisas que acho necessárias e criarei os tópicos.

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Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
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Nukenin S
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Participantes: Eu mesma
Estilo de Plotting: História em Iwa - Não posso me ausentar da vila
NPCs Envolvidos: Serão vários, mas na primeira parte (reunião com o Daimyo preciso dele, da guarda-costas Alisha que é filha do velho e a minha secretária). Para o encontro com meu primo Kano, preciso que ele esteja, é óbvio. Todo o restante é a cargo do narrador.
Objetivos:

  • 1) Reunião com o Senhor Feudal do País da Terra com a seguinte pauta: a) Ele reclamando que o meu ninja o trouxe voando e que foi atacado por ninjas de Kumo, além de me cobrar providências; b) Eu explicar a situação da vila e o que aconteceu com o Tsuchikage anterior; c) Informar sobre a organização de um Chunin Shiken envolvendo Iwa e outras vilas; d) Convidar para um almoço no restaurante mais famoso da vila.
  • 2) Providenciar organização e a convocação dos demais kages para o Chunin Shiken, através de um dia de trabalho (Imaginei uma pequena cena dentro da história para isso);
  • 3) Aprofundar meus estudos no controle de chakra, usando como base os livros e pergaminhos que a minha mãe (líder do corpo de enfermagem de Iwa) me deu. Vou descrevê-los no filler de hoje mais tarde. Com isso, aprender a qualidade "Bom controle de chakra (3)";
  • 4) Receber uma visita do meu primo Kano. A última vez que nos vimos foi em uma discussão que ele teve com meu pai, ou seja, desde antes do evento em que o Besouro atacou Iwa. No encontro, ele vai me contar que os pais dele (meus tios-avós) morreram. Além disso, ele quer me minar contando que meu avô materno desertou de Iwa. Depois que ele me contar isso, vou entender porque a minha mãe não gosta de assuntos de ninjas e não teve interesse em desenvolver o Shöton dela. Claro que ele tem o objetivo dele em fazer isso, que ficará explícito depois;
  • 5) Iniciar o tratamento médico da Depressão, para justificar ingame um futuro reset parcial, onde vou trocá-la por outros defeitos.


NPC reunião com Daimyo:
1) Senhor Feudal: Aparência - É um velho resmungão mais preocupado com a economia da vila que com os ninjas que ela produz. Era mais adepto à ideia do Shodaime Tsuchikage de que dinheiro podia comprar até mesmo a melhor segurança;
2) Alisha, a guarda-costas e filha do Daimyo: Aparência - É uma jovem belíssima Jounin espadachim e muito rápida. É orgulhosa do posto de proteger seu pai, que, para ela, é a figura mais importante do mundo como um todo;
3) Kurotchi Fuji, a minha assistente: Aparência - É uma mulher de personalidade muito forte, contrastando com a personalidade da Tsuchikage.

NPC Kano:
A aparência do meu primo é livre, mas ele é um jounin da Vila das Fontes Termais que é devoto à sua vila absolutamente, principalmente depois da morte de seus pais (não sei dessa informação). Ele agora faz tudo que o líder de seu vilarejo determina, independentemente do que seja.

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Gastos e Danos de Jutsus:
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Participantes: Euzinho
Estilo de Plotting: Cena
NPCs Envolvidos: NPCs que trabalham diretamente com o Hokage.
Objetivos: Fazer o trabalho que o hokage pediu de pedir uma nova capa para ele, conhecer pessoas que trabalham diretamente com ele e, caso aja uma oportunidade, comprar uma máquina de fazer café :v

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Sign provisória por causa da regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t56473-ficha-garnet
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Yamiko, pego e dps te mando o link por mp


pedidos pendentes:

-Garnet

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@Garnet

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Participantes: Senju Albus
Estilo de Plotting: Crônica
NPCs Envolvidos:
Objetivos: Construir minha arma, Adquirir Senjutsu Perfeito(Mokuton). Gostaria de trabalhar a frustração do meu personagem adquirida na luta contra o Hokage como algo que o motive a prosseguir na vida e adquirir mais poder, estabelecendo como meta a superação do poder de Nanaki, o Hokage. Se conseguir intercalar os objetivos, seria absurdo, o resto deixo nas mãos do narrador para desenvolver.


Última edição por Kenobi em 2/1/2018, 17:05, editado 3 vez(es)

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Do you know what Chronostasis is?
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Participantes: Eu
Estilo de Plotting: Cena
NPCs Envolvidos: A ser criado com o narrador
Objetivos: Eu pretendo procurar um mestre que tenha o Kuroi Kaminari para me ensinar. Se tudo der certo pretendo criar uma amizade com me/minha mestre

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Participantes: Karma & -Garnet
Estilo de Plotting: Capítulo.
NPCs Envolvidos: Daimyo de Hi no Kuni e vários menores.
Objetivos: A trama é basicamente o Hokage e seu Assistente viajando pelas dependências de Hi no Kuni. Visitar locais importantes (indústria de armas, tecelagem, etc) buscando problemas para resolver desde o incidente da Kaoso. Porém, no meio disso, preciso desenvolver a Quest: Caminho da Arma Lendária (Karma). Minha arma criada foi descrita como um tesouro do País, então talvez possa fundir ao plot, valendo-se da regra.

Link da Criação: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56602-c-i-karma-3-0#374742

Bloom ficou acertado de pegar, caso ele desista, outro pode vir.

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Participantes: Euzinho
Estilo de Plotting: Capitulo(eu acho)
NPCs Envolvidos: A critério do narrador
Objetivos: Queria alguns pontos de status e domínio psicológico (2) (se n for muita loucura, 1 ponto em inteligencia)
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Participantes: Accel
Estilo de Plotting: História
NPCs Envolvidos: A critério do Narrador
Objetivos: O Objetivo principal é desenvolver a história do personagem guiando-o para um ideal Anarquista. Instruindo o mesmo a unificar as aldeias através da força, ou seja, moldar esses ideias no mesmo. Desejo também realizar treinos em Ninjutsu, Inteligencia e Selos de Mão. Se possivel, adquirir as qualidades treinaveis: Habilidade em Ninjutsu (3) e Conhecimentos Científicos (2).

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FP - Bank - Codes - Mod - cArmas - cJutsus

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Participantes: Inuzuka Yoru & Tsuki
Estilo de Plotting: História
NPCs Envolvidos: --
Objetivos: Gostaria da introdução e me personagem ao mundo ninja de modo que demonstre para o mesmo o sofrimento que pode ser causar principalmente em relação a seguir regras, incitando assim um principio anárquico nele.

_______________________

FICHA l AVENTURA

Yoru & Tsuki
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Participantes: Yue 

Estilo de Plotting: Cena
NPCs Envolvidos: --. 
Objetivos: A cena vai consistir no inicio de Yue como um Gennin. Gostaria de dar liberdade de quando exatamente - se seria o primeiro dia após ser aceito como gennin ou se no exato dia, ou até mesmo um dia dentro da primeira semana. O único contexto é que o garoto ainda não fez nenhuma missão.

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Ficha - Hyüga Yue
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@g$$
@Accel

Pego.
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Genin
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Do you know what Chronostasis is?
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ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
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Participantes: Eu
Estilo de Plotting: Acredito que será Cena
NPCs Envolvidos: Nenhum
Objetivos: Realizar uma missão Ranking C e perder o defeito Melancólico (1)
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Tokubetsu Jonin
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@
Convidado
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Convidado
Convidado

Participantes: Chisaki
Estilo de Plotting: Cena(creio eu)
NPCs Envolvidos: -x-
Objetivos: Gostaria de realizar uma missão Rank C e superar o defeito Suicida(1)

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Ficha na imagem.
Falas
Pensamentos

*Click*
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Genin
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Participantes: Milkão vulgo Eu
Estilo de Plotting: Capítulo
NPCs Envolvidos: Inventa aí (Me dá uma namoradinha Q)
Objetivos: Introdução a vida de Nukkenin: 2 pontos de nin e 2 de int. Adquirir a qualidade Sensor

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FichaBancoM.FM.S
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Chūnin
Chūnin
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Chisaki e Leitequem, ambos pegos e vou mandar o link mais tarde por mp

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Genin
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Participantes: Euzinho
Estilo de Plotting: Capitulo (Já tá na metade, [7/15])
NPCs Envolvidos: Yuni (Já tem)
Objetivos: Queria alguns pontos de status, domínio psicológico e 1 ponto em inteligencia
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56693-rp-cp-amizade-notoria

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@g$$

grato.
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Chūnin | ANBU
Chūnin | ANBU
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Pedido cancelado.


Última edição por Banrok em 12/1/2018, 01:04, editado 2 vez(es)

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Genin
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Chūnin | ANBU
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Participantes: Eu

Estilo de Plotting: Cena 
NPCs Envolvidos:Tanto faz
Objetivos:Quest pacto de sangue: Águias (Garuda)

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Genin
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Estarossa, pedido negado pra fazer quest precisa fazer uma história, no minimo.

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Genin
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Participantes: Eu

Estilo de Plotting: História (ou cronica se não couber em história)

NPCs Envolvidos: os citados abaixo e o resto o narrador pode decidir

Objetivos: bom agora que sou nukenin tuts tuts, queria:

- que rolasse o início da vida do meu boneco como tal
- entrar em um grupo mercenário ainda como novato e conhecer os NPCS de lá
- conhecer um NPC pra virar meu kabutozinho um dia (bora combinar mp)
- Fazer um treino de selo de mão e inteligência (pode ser separado ou junto)
- umas rank C se pa
- fazer minha primeira marionete humana la pro final
- qualquer coisa a mais a gente combina mp/discord

é isso. queria o foco da historia fosse voltado pro grupo de mercenários e a relação da azuka com ele
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Nukenin B
Nukenin B
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Participantes: Arlong

Estilo de Plotting: Cena - Capitulo(caso não de p terminar)
NPCs Envolvidos: Narrador que sabe 
Objetivos: Obter Especialidade em Ninjutsu, Qualidade Comedor de Chakra e Qualidade pericia elementar(Raiton)
Convidado
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