Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
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1) Solicitações de Roleplay (Plotting)

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SISTEMA DE ROLEPLAY (Plotting)


Pensando em maneiras de todos os jogadores avançarem com a própria história e ter maior imersão no universo, o Sistema de Roleplay ou Plotting funciona para a construção de narrativas duradouras (como pequenos eventos particulares) onde a vida de um personagem é construída, permitindo construir enredos próprios (com supervisão de um Narrador, sempre), desenvolvendo diversas coisas em uma única área, porém, as solicitações de Quests, Missões,  Treinos e semelhantes (ou seja, que não sejam desenvolvimento de enredo próprio) não podem ultrapassar os posts mínimos de cada Plotting.

Quando for pedir uma solicitação de roleplay, sempre deverá expor seus objetivos já na própria mensagem. Caso decida realizar uma mudança nos objetivos deverá solicitar aqui.


Modos de Plotting


Quando um usuário decide usar o Sistema de Plotting, ele deverá ter em mente que não é um sistema rápido, ou seja, ele preza o desenvolvimento aprofundado tanto do enredo como do próprio personagem, portanto não é indicado aos jogadores que desejam "rushar". Entretanto, o sistema permite desenvolver muitas coisas e ainda conseguir recompensas diferentes dos sistemas mais simples como o de missões, treinamentos e quests. Portanto, existem vários tipos diferentes de Plotting, entre eles:

• Cena
• Capítulo
• Ato
• História
• Crônica
• Episódio

Lista de Plottings:

Cena
Dificuldade: Fácil.
Posts Mínimos: 3.
Posts Máximos: 10.
Nível de Recompensa: Baixo.
Passagem de Tempo Máxima: 1 semana (RPG).
Descrição: Uma cena é um tópico curto onde conta-se um acontecimento passageiro na vida do personagem. É permitido desenvolver treinos curtos (como de Qualidades e Databook), adquirir informações básicas e coisas simples que aconteceriam em um período máximo de uma semana na vida do personagem. As missões de classificação até C podem ser desenvolvidas em Cenas.

Capítulo
Dificuldade: Normal.
Posts Mínimos: 10.
Posts Máximos: 20.
Nível de Recompensa: Médio.
Passagem de Tempo Máxima: 2 meses (RPG).
Descrição: Um capítulo é um amontoado de cenas construindo uma espécie menor de história do personagem. Os acontecimentos dos capítulos podem durar aproximadamente seis meses da vida de um personagem, permitindo assim o desenvolvimento de treinos, quests, especialidades e até missões, mas dificilmente todos num único capítulo pelo limite de tempo transitado. Desta forma o personagem desenvolve uma parcela de sua história e ainda evolui diversas coisas. Em capítulos, diferente dos demais sistemas, os personagens podem conquistar corpos usáveis (sem habilidades únicas, mas rentáveis) e armas simples (criadas pelo narrador com habilidades, no máximo, Incomuns). As missões de classificação até B podem ser desenvolvidas em Capítulos.

Ato
Dificuldade: Normal.
Posts Mínimos: 20.
Posts Máximos: 50.
Nível de Recompensa: Alto.
Passagem de Tempo Máxima: 4 meses (RPG).
Descrição: Um ato é uma trama mais extensa que um capítulo, porém, menor que uma história podendo se relacionar direta ou indiretamente com o Arco Mundial (ou seja, a situação do RPG atual do fórum) ou não e permite um desenvolvimento profundo da história do personagem assim como ele em um todo. Em atos, o personagem pode desenvolver basicamente todas as coisas desde treinamentos simples até desenvolvimento de habilidades grandiosas (quests) e outros fins. Desta forma o personagem desenvolve uma parcela de sua história e ainda evolui diversas coisas. Em atos, diferente dos demais sistemas, os personagens podem conquistar corpos usáveis (sem habilidades únicas, mas rentáveis) e armas simples (criadas pelo narrador com habilidades, no máximo, Incomuns). As missões de classificação até A podem ser desenvolvidas em Atos.

História
Dificuldade: Difícil.
Posts Mínimos: 30.
Posts Máximos: 80.
Nível de Recompensa: Alto.
Passagem de Tempo Máxima: 4 meses (RPG).
Descrição: Uma história é uma trama complexa com inicio, meio e fim, que pode se relacionar direta ou indiretamente com o Arco Mundial (ou seja, a situação do RPG atual do fórum) ou não e permite um desenvolvimento profundo da história do personagem assim como ele em um todo. Em histórias, o personagem pode desenvolver basicamente todas as coisas desde treinamentos simples até desenvolvimento de habilidades grandiosas (quests) e outros fins. A maior diferença é que uma História precisa obrigatoriamente ter um desenvolvimento coeso, ou seja, mesmo os treinamentos devem fazer parte do contexto apresentado (Ex.: A história de um shinobi indo atrás de uma princesa sequestrada, mas no meio do caminho ele enfrenta um vilão e percebe que precisa aprender a qualidade de Shurikenjutsu, então ele inicia um treinamento sobre isso). Assim como em capítulos e cenas, batalhas, missões e adquirir itens é uma coisa normal. Em Histórias os personagens podem adquirir corpos com habilidades especiais (exceto de linhagens poderosas e especiais como os Uchihas e Senjus) e itens especiais de até nível Raro. As missões de classificação até A podem ser desenvolvidas em Histórias.

Crônica
Dificuldade: Muito Difícil.
Posts Mínimos: 40.
Posts Máximos: Ilimitado.
Nível de Recompensa: Gigantesco.
Passagem de Tempo Máxima: 6 meses (RPG).
Descrição: Uma crônica é um Arco Individual, ou seja, um arco desenvolvido especialmente para o(s) participantes. Trata-se de unificar uma ou várias Histórias, deixando assim como um sistema semelhante, permitindo um profundo desenvolvimento. Assim como em Histórias, nas Crônicas os personagens podem desenvolver basicamente tudo: missões, treinamentos, exploramentos, etc. Entretanto, dependem também de uma história coesa que se interligue, não tornando nada por acaso. Neste tipo, todos níveis de missões são aceitos e as recompensas podem conceder até mesmo habilidades únicas desenvolvidas para a Crônica. Armas, inclusive da série podem ser conquistadas dessa maneira, embora até o rank B. Não poderão, entretanto, dar nenhum tipo de Doujutsu, com a exceção de Doujutsus sob a posse do jogador (em seu Bingo Book, por exemplo) ou no caso de Roleplays em dupla, onde poderá haver a doação dos olhos, mas sempre de acordo com a regra de Metagamming.

Episódio
Dificuldade: Insana.
Posts Mínimos: 40.
Posts Máximos: Ilimitado.
Nível de Recompensa: Gigantesco.
Passagem de Tempo Máxima: 6 meses (RPG).
Observação: Só podem ser realizadas quando abertas de acordo com a trama.
Descrição: Um episódio é uma forma única de Roleplay que se conecta diretamente ao enredo do jogo e, sendo assim, tem grandes chances de fazer parte da lore do fórum. Sendo assim, é também uma narrativa mais densa, difícil e com recompensas muito maiores. Entretanto, ela apenas é viável durante certas etapas da trama. Os episódio sempre possuem a mesma base de enredo de acordo com a trama, isto é, o ponto de partida é sempre o mesmo pois é relacionado a um acontecimento do ON. A maneira como é desenvolvido isso depende inteiramente do narrador e do jogador. As falhas podem causar danos profundos ao universo do jogo e as recompensas são muito melhores do que as demais modalidades; podem variar desde itens simples até a equipamentos únicos e poderes lendários, exceto por Dojutsus – exceto caso este possua o olho em seu Bingo Book e queira usá-lo ou duplas onde um entregue ao outro. Além disso, cada episódio concederá recompensas únicas semelhantes aos eventos mundiais em andamento.


Adquirindo Corpos


Determinados Roleplays permitem que o usuário obtenha certos corpos, mas para cada tipo de RP terá um tipo de limitação, confira abaixo:

Capitulo: É permitido adquirir até 01 corpo básico.
Ato & História: É permitido adquirir até 01 corpo incomum ou 02 corpos básicos.
Crônica: É permitido adquirir até 01 corpo especial ou 02 corpos incomuns.
Episódio: É permitir adquirir até 02 corpos especiais ou 01 corpo raro.

Básicos: Não possui nenhuma habilidade, apenas um corpo normal para estudos anatômicos ou transplantes básicos (como olhos para tratar cegueira).
Incomum: Possui habilidades incomuns, como Kanchi; Chakra Kyuin; Afinidade com determinado elemento.
Especiais: KGs Elementais que não derivam de clã; Clãs não limitados.
Raros: Yuki; Uzumaki; Chinoike; Hyuga.
Proibidos: Uchiha; Senju.

Exceções:
Cientistas/Inventor: Poderão investigar/aprender sobre determinadas habilidades, sem adquirir o corpo para seu bingo book, limitando-se a no máximo 02x por mês, não podendo investigar/aprender sobre os raros/proibidos.
Kimera: Poderão absorver habilidades de corpos especiais a partir de capitulo, limitando-se a uma vez por personagem, abdicando do ganho do corpo para o próprio B.B.
Jioungu: Poderão adquirir até dois corações com afinidade a partir de Atos/Histórias, abdicando do ganho do corpo para o próprio B.B.


Liberdade dos Jogadores x Liberdade dos Narradores


Como apresentado, o sistema permite que os Narradores tenham uma liberdade maior construindo enredos profundos, mas isso também é influenciado pelas decisões do Jogador. Ambos trabalham juntos na construção de um enredo coeso (que tenha sentido), plausível, e divertido para ambos. Claro que um Narrador pode sugerir que um treinamento seja feito, mas o jogador deverá aceitar ou não (mas tudo feito na narrativa), permitindo assim que nem sempre as coisas saiam como os dois lados querem, praticando a criatividade e as dificuldades, mas nunca removendo os conhecimentos dos personagens. Para isso, quando solicitado, o jogador sempre poderá criar um norteamento ao narrador através do Template de Pedido.

Os Narradores ainda possuem a liberdade de causar ferimentos, cometerem as quebras de regras básicas de Narradores (como AH, GM ou coisas do tipo, mas nunca cometendo atos do gênero por desavenças com jogadores). Os personagens nunca estarão seguros em Plotting (assim como nunca estão em ON), pois podem receberem defeitos, ferimentos e outras coisas. Além disso, o narrador pode adicionar coisas que influenciem na mudança de personalidade de um personagem tanto quanto um jogador pode construir a mesma coisa.

Em resumo, tudo depende de como a narrativa será construída entre narrador-participantes.


Lista de Quests


Há uma lista de Quests possíveis e elas podem ser requeridas nessa área. Uma vez iniciadas, tudo será realizado inteiramente ONTopic desde um ponto de partida estipulado pelo Narrador (ele abrirá o tópico inicial) e, por isso, todas as ações irão contar na vida do personagem. As possíveis quests são:

Lista de Quests:
Habilidades Secundárias:

Caminhos da Cura
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Conhecimento Anatômico & Grande Controle de Chakra OU Bom Controle de Chakra. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Iryōninjutsu.

Destruidores de Chakra
Requerimentos: Comedor de Chakra. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Chakra Kyūin.

Sensitivos
Requerimentos: Sensor. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Kanchi.

Caminho Eremita
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito), Centro de Energia Natural & Pacto de Sangue ou Poder das Florestas.  
Recompensa: Habilidade Secundária: Senjutsu.

Selo Amaldiçoado: Variável
Requerimentos: 3 Stamina. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Juinjutsu (a escolha).

Convertendo-se à Imortalidade
Requerimentos: Não ter Clã, Kekkei Genkai nem Habilidade Inicial. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Jashinkyō.
Jutsus:

Selo Sagrado
Requerimentos: Fūinjutsu Rank S & Grande Controle de Chakra
Recompensa: Byakugō no In

Pacto de Sangue: Variável
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina. 
Recompensa: 1 Pacto de Kuchiyose.

Modo Super Borboleta
Requerimentos: Clã Akimichi, Habilidade em Ninjutsu, Grande/Bom Controle de Chakra.
Recompensa: Butterfly Mode.

Fortes Vendavais
Requerimentos: Pericia em Fuuton & Grande Reserva de Chakra
Recompensa: Typhoon Release

A Última Dança Kaguya
Requerimentos: Todas as técnicas de Kekkei Genkai da linhagem Kaguya. 
Recompensa: Sawarabi no Mai.

As Correntes da Espiral
Requerimentos: Uzumaki, 4 Ninjutsu & 5 Inteligência. 
Recompensa: Kongō Fūsa.

O Kinjutsu de Iwagakure
Requerimentos: Bakuton & Iwagakure. 
Recompensa: Kibaku Nendo.

Mandala Reversa
Requerimentos: Clã Fuma, Habilidade em Ninjutsu, Grande controle de chakra.
Recompensa: Jubaku Mandara.

Caminhos do Rinnegan
Requerimentos: Rinnegan
Recompensa: Um caminho do Rinnegan e seus jutsus.
Habilidades Únicas:

Relâmpagos Dourados 
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin & Especialidade em Teletransporte.
Recompensa: Hiraishin no Jutsu.

Relâmpagos das Nuvens 
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Afinidade ou Pericia com Raiton, 3 Stamina, Grande ou Bom Controle de Chakra, Grande Vitalidade & Ser de Kumogakure.
Recompensa: Raiton Chakura Modo.

Necromancia
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Especialidade em Reencarnação ou Especialidade em Ninjutsu & Conhecimentos Científicos.
Recompensa: Edo Tensei.

Imortalidade da Serpente
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Especialidade em Reencarnação & Pacto de Sangue: Cobras.
Recompensa: Fushi Tensei.

Células Infinitas 
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Iryōninjutsu, Byakugō no In.
Recompensa: Sōzō Saisei.

Quimerismo
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, 5 Ninjutsu, 5 Inteligência & Conhecimentos Científicos. 
Recompensa: Kimera no Jutsu.

Fios Negros
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Grande ou Bom Controle de Chakra (2/3), 5 Ninjutsu & 4 Stamina.
Recompensa: Jiongu.

Olho da Mente
Requerimentos: Chunin, Kanchi & Grande ou Bom Controle de Chakra. 
Recompensa: Kagura Shingan.

Chuva de Origamis
Requerimentos: Genin, Habilidade em Ninjutsu ou Grande/Bom Controle de Chakra, 4 Ninjutsu & 3 Inteligência.. 
Recompensa: Shikigami no Mai.

Poder das Florestas
Requerimentos: Genin, Senju, 5 Ninjutsu, Doton & Suiton. 
Recompensa: Mokuton.

Poder do Id
Requerimentos: Genin, Clã Kurama, 5 Genjutsu & 5 Inteligência.
Recompensa: Kurama Kekkei Genkai.

Mestre das Marionetes
Requerimentos: Kugujutsu, Tokubetsu Jōnin, 5 Inteligência & Anatomia Humana (ou Conhecimentos Científicos)
Recompensa: Tornar o próprio corpo em uma marionete como feito por Sasori.

Cientista Louco
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Iryōninjutsu & Conhecimento Científico.
Recompensa: Capacidade de manipulação do DNA, criação de pílulas, venenos, drogas & Kekkeis Genkais – técnicas.

Oxigenação do Paraíso
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Habilidade em Taijutsu, 3 Taijutsu & 3 Força.
Recompensa: Shichi Tenkohō.

Arte dos Samurais
Requerimentos: Chunin, 4 Taijutsu & Perícia em Kenjutsu
Recompensa: Samurai Sabre Technique

Revolução Tecnológica
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, 5 Inteligência, Tecnólogo & Conhecimentos Científicos.
Recompensa: Capacidade de criar tecnologias, através da Habilidade unica Inventor.
Graduações:

Caminho do Chūnin
Rank: A.
Requerimentos: Estudado (Ninjutsu ou Taijutsu ou Genjutsu), 10 Missões D & 10 Missões C. 
Recompensa: Chūnin.

A Missão Especial
Rank: A. 
Requerimentos: Especializado (Ninjutsu ou Taijutsu ou Genjutsu), 5 Missões B & Chūnin. 
Recompensa: Tokubetsu Jōnin.

A Missão Jōnin
Rank: S.
Requerimentos: Mestrado (Ninjutsu ou Taijutsu ou Genjutsu), 4 Pontos em dois atributos, 3 Missões A, 2 Missões B & Tokubetsu Jōnin. 
Recompensa: Jōnin.
Obs.: As missões B realizadas enquanto Chūnin para a quest de Tokubetsu não deverão ser contadas para esta quest.

Sombras da Aldeia
Rank: A.
Requerimentos: Chūnin & 5 Missões B ou 1 Assassinato (em nome da aldeia).
Recompensa: ANBU.

Caminho dos Doze
Rank: S.
Requerimentos: 6 Missões S. 
Recompensa: 1 Vaga no Shugonin Jūnishi.

Mestre das Marionetes
Rank: S.
Requerimentos: Kugutsu, 4 Missões S & 3 Criações S.
Recompensa: 1 Vaga na Kugutsu Butai.

A Espada da Névoa: Variável
Rank: S.
Requerimentos: Especializado em Taijutsu & 8 Missões S e ser de Kiri.
Recompensa: 1 Vaga no Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū & 1 Espada da Névoa.

Explosões!
Rank: S.
Requerimentos: Bakuton & 1 Invasão concluída com êxito.
Recompensa: 1 Vaga no Bakuha Butai.

Caminho de Ouro
Rank: S.
Requerimentos: 10 Missões S.
Recompensa: 1 Vaga na Kinkaku Butai.
Quests de Jinchūrikis:

Caminho do Hospedeiro
Requerimentos: Ser Jinchūriki. 
Recompensa: Dominação da Bijuu.
Item:

Caminho da Arma Lendária
Requerimentos: Ter sido o item aprovado por avaliador no tópico de criação.
Recompensa: Item criado.
Profissões:

Caminho da Culinário
Requerimentos:
Chunin
Recompensa: Profissão: Cozinheiro

Caminho da Medicina
Requerimentos:
Chunin, Iryoninjutsu
Recompensa: Profissão: Médico

Caminho do Mensageiro
Requerimento:
Chunin
Recompensa: Profissão: Carteiro

Caminho do Educador
Requerimento:
Chunin
Recompensa: Profissão: Professor

Caminho do Ferreiro
Requerimento:
Chunin
Recompensa: Profissão: Ferreiro

Caminho do Herbalista
Requerimento:
Chunin, Conhecimento Botânico
Recompensa: Profissão: Herbalista

Caminho do Vendedor.
Requerimento:
Chunin
Recompensa: Profissão: Vendedor

Caminho do Mercenário.
Requerimento:
Nukenin Rank B
Recompensa: Profissão: Mercenário

Código:
[quote][b]Participantes:[/b]
[b]Estilo de Plotting:[/b] (Cena, Capítulo, História ou Crônica)
[b]NPCs Envolvidos:[/b] (Caso queira algum específico).
[b]Objetivos:[/b] (introdução ao objetivo do roleplay, sugestões ao narrador, pedidos que podem ou não serem cumpridos pelo narrador e tudo mais que achar necessário para contribuir na construção do narrador).[/quote]




Última edição por Karma em Sab 28 Abr - 11:00, editado 5 vez(es)

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Participantes: Eu e Kurama
Estilo de Plotting: Capítulo.
NPCs Envolvidos: Kurama, mas se quiser criar algum ou usar algum da minha ficha por questão de narrativa e laços mesmo, tem problema não, até ficaria mais maneiro. 
Objetivos: Adquirir a segunda dominação da Kurama, para poder usar o Kurama Mōdo. E além disso, fortalecer minha ligação com a mesma, criando uma laço de união entre nós e uma grande amizade. 
Narrador pode criar o tópico, pode criar no centro de Kumo mesmo. Já que estou em casa e tudo mais, e será um RP de convivência com a Kurama mais ou menos. Um ideia de começar enredo: eu estaria dormindo em casa e a Kurama me acorda com uma porrada na cabeça, padrão Gyuki e Bee.

Tópico pode ser criado pelo narrador, para ele já ir guiando o enredo.

PS: Acho que solicitei certo, capítulo, não tem como fazer isso rápido demais. E sendo capítulo, tem o direito de ter mais liberdade e maneiras de desenvolver o RP, fica melhor.

Olly Sivan disse que vai narrar

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@Me resolvo com Olly dps, quero narrar a Kurama rsrs
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Estilo de Plotting: (Cena)
NPCs Envolvidos: Vc q escolhe. 
Objetivos: Despertar o Famoso Olho Da Menstruação(sharinga).
@Chrome

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@ Estarossa
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Participantes: Eu
Estilo de Plotting: Cena
NPCs Envolvidos: À criterio do Narrador em questão. 
Objetivos: Treinar inabilidade armamentista (defeito)
 ~Tava pensando em algo como, vou fazer um treino normal, dai descubro que não sou muito bom com armas básicas e de forma alguma naquele momento posso manejar uma arma maior e mais poderosa... durante o treinamento a Nibi poderia dar as caras pra dizer um oi e termos nosso primeiro contato, sem maiores danos, dependendo de que rumo tomasse a cena.

** Mas eu gostaria de ressaltar que precisa ser aceito e iniciado Hoje ainda (13/09/2017) pra dar tempo de terminar até o CS! **
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Estilo de Plotting: História ou Crônica (Narrador decide kkk)
NPCs Envolvidos: Pelo tamanho da história: bastantes. Colocarei os pais na ficha, mas acho que eles não necessários.
Objetivos: São muitos objetivos, por isso a dúvida entre história ou crônica. Vamos lá:
~ Superar o defeito Agliofobia - Medo de sentir dor (1);
~ Adquirir as qualidades Dominio Psicológico (2), Conhecimento Anatômico (1) e Habilidade em Genjutsu (3);
~ Treinar Força, Ninjutsu e Taijutsu. Sendo 2 pontos em cada;
~ Arrumar um namoradinho que seja cientista que faz transplantes;
~ Conseguir uma flauta nova, de preferência rara;
~ Como história/crônica tem que ter alguma ligação com o evento atual, quero conhecer alguma outra vila diferente de Iwa/Kumo enquanto estiver rolando o CS.

É isso aí que quero, sem pressa narradores, essa personagem não irá para o CS então pode ir com muita calma mesmo. Postando sempre que possível já está ótimo. Só peço que o narrador seja alguém que narre bem, isso aqui vai ser muito importante para o desenvolvimento da personagem, então não quero nada meio rushado ou feio, me desculpe quem não se encaixar nessas condições não estou fazendo por mal.
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@
Shiin, não peguei o teu porque o CS vai começar já já e não vai dar tempo, mas se mudar de ideia é só me mandar MP.


Última edição por Grey em Qui 14 Set - 13:36, editado 1 vez(es)

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Participantes: Eu
Estilo de Plotting: Capítulo
NPCs Envolvidos: Não tenho ideia.
Objetivos:
:desenvolver conhecimentos científicos
:desenvolver habilidade em genjutsu
:treinar ninjutsu, selos de mão, inteligência, genjutsu e stamina, 1 ponto em cada (exceto em stamina que é 2)
:superar o defeito inabilidade armamentista

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Participantes: Eu, apenas.
Estilo de Plotting:Cronica.
NPCs Envolvidos: A dispor do narrador.
Objetivos:Trama referente ao evento atual, além de desenvolver um enrendo próprio para o desenvolvimento da história personagem, algo que leve a novos descobrimentos,
um novo sentido. A dispor do narrador também.

_______________________

Ficha
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Participantes: Eu
Estilo de Plotting: Cena.
NPCs Envolvidos: Hitori.
Objetivos: Hitori é um mendigo da casa onde morava antes de me tornar uma shinobi. Ele é um antigo espadachim do país do ferro. Espero fazer um roleplay onde ele me ajude a vencer meu defeito insegurança.


Última edição por esza em Sab 16 Set - 19:43, editado 3 vez(es)

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Participantes: unicamente eu
Estilo de Plotting: Cena
NPCs Envolvidos: ~
Objetivos: Começar a perseguição do personagem aos membros do clã Uchiha. O objetivo é unicamente informações e aproveitar o rp pra aprender a perícia Rastreador.
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Participantes: Karma.
Estilo de Plotting: Cena
NPCs Envolvidos: Nenhum.
Objetivos: Gostaria de uma cena na prisão de Konoha onde meu personagem possa entrar numa cela, "enfrentar" o prisioneiro (nada demais, só para o sadismo dele) e então, devorá-lo.

_______________________







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@Grey - Postou ausencia
@Lúcifer - Goroima já ta narrando
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
@Esza - Ideo vai pegar até amanhã!
@Eurus - Retz vai pegar
@Karma - Peguei

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Participantes: Kasuga Ryuuji
Estilo de Plotting: Cena
NPCs Envolvidos: Decisão do Narrador
Objetivos: Meu objetivo é fazer um roleplay sobre a primeira missão de meu personagem, e como ele reage a esse novo mundo.

_______________________

Katsuo Takemoto
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@Karma escreveu:
Participantes: Karma.
Estilo de Plotting: Cena
NPCs Envolvidos: Nenhum.
Objetivos: Gostaria de uma cena na prisão de Konoha onde meu personagem possa entrar numa cela, "enfrentar" o prisioneiro (nada demais, só para o sadismo dele) e então, devorá-lo.

Cancela o pedido. Eu vou fazer um nessa acc.

@Ideo
@Katia Mello

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@Eurus - Jaden
@Esza - Cancelado
@Naruub - Maick
@Ehaim - Ideo
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Participantes: Eu
Estilo de Plotting: Capitulo
NPCs Envolvidos: A trua vontade
Objetivos: Treinar, 1 pontos em taijutsu, 1 em força e 4 em velocidade.
Fazer uma missão rank C pelo menos, e se possivel perder o defeito Fobia (1) [Acluofobia]

_______________________

Links:
Ficha
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Participantes: Naruub
Estilo de Plotting: Cena
NPCs Envolvidos: Decisão do Narrador
Objetivos: Meu objetivo é fazer um roleplay sobre a primeira missão de meu personagem, e como ele reage a esse novo mundo.

O narrador se ausentou antes de assumir

_______________________

Katsuo Takemoto
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Participantes: Eu.
Estilo de Plotting: Cena.
NPCs Envolvidos:  Um barista que sabe Sojutsu. Considere que eu lhe tenha pedido sua ajuda como um favor.
Objetivos: Adquirir a qualidade Perito Armamentista. Perder o defeito Insegurança.

Já iniciei um tópico. Só continuar com o andamento da cena.

http://narutorpgakatsuki.com.br/t55313-t-perito-armamentista#361561

_______________________

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Participantes: Eu
Estilo de Plotting: Cena
NPCs Envolvidos: Algum criado pelo narrador.
Objetivos: Quero que meu personagem desenvolva uma RP onde ele conheça alguém capaz de despertar uma grande amizade, muito embora não demonstre isso. De preferência, alguém que seja seu rival na questão das habilidades com a espada. No fim, quero participar de uma missão rank C com ele, onde ele seja ferido e, com isso, desperte o sharingan em mim.

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@Maruei - A missão   perder o defeito pode ser okay, mas tudo que você pediu em apenas 1 capitulo não pode.
@Naruub - Aoi irá narrar, como um teste para se tornar narradora
@Ehaim & Goro - Pego
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Participantes: Eu e uma NPC cujo nome me é desconhecido.
Estilo de Plotting: Comum (?)
NPCs Envolvidos: ???
Objetivos: Dar continuidade com a NPC pra obter o Mangekyõ e bla bla.

Quero o Chrome como narrador já que ele deu inicio ao plot num outro tópico.
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@ Zekken
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Genin
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Participantes: Eu
Estilo de Plotting: Capitulo
NPCs Envolvidos: Tanto Faz
Objetivos: Treinar, 1 ponto em taijutsu, 4 em velocidade,
e 1 em força.

Obs: Estou pedindo novamente por que antes havia pedido coisa demais pelo visto.

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Participantes: Akemi Yuki
Estilo de Plotting: Cena
NPCs Envolvidos: Pode citar o Hokage me dando essa missão pra ver se tenho realmente intenção de aprender e tal. Quanto aos NPCS, pode criar a vontade. Deixo em aberto se vai ser em hospital, missão de campo e afins. O Yago permitiu a citação no meu RP. ^^ (Pedi pro Zat perguntar se podia)
Objetivos: Bem, a princípio eu quero fazer minha quest de Iryoninjutsu, queria adicionar o fato de que Akemi está em Konoha e, embora ela ame o vilarejo de Kiri, ela optou por deixar para trás o vilarejo. Gostaria de fazer esse treinamento, mas como se fosse uma espécie de missão Nível C, onde eu tento demonstrar ao Hokage que tenho intenções sinceras de aprender com o vilarejo e ajudá-los como uma ninja médica, ganhar a confiança dele para que ele permita que eu fique em Konoha, como moradora. É O QUE EU PLANEJEI, mas se não for possível, a Quest de Iryoninjutsu é a prioridade.
Caminhos da Cura
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Conhecimento Anatômico & Grande Controle de Chakra OU Bom Controle de Chakra.
Recompensa: Habilidade Secundária: Iryoninjutsu.

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@ Akuma-Chan, peguei.
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http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55408-cena-quest-caminhos-da-cura

falta 7 posts
narrador mandou msg e disse que tá abandonando a quest./cena

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@
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Participantes: EU 

Estilo de Plotting:Cena
NPCs Envolvidos: (Caso queira algum específico). 
Objetivos: Gostaria de efetuar um treinamento de Status (chakra e HP) e uma missão C.Uma missão que acabe por ser um treino, seja pela exigência física, não sei...
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