Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

Regra: Mestre de RPG
  
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : Regra: Mestre de RPG Tumblr_oqzovn6jDz1vy2tgqo9_250

Regra: Mestre de RPG - em Seg 11 Set - 23:08

Mestres do RPG Regras diversas  

Os Mestres de RPG (Narradores) são usuários que se voluntariam a trabalharem no movimento do RPG, seja através de missões, treinamentos ou simplesmente ajudando outros jogadores a desenvolverem suas próprias tramas, os roleplays. O grupo possui a um líder, que costuma ser o responsável geral para resolução de problemas e admissão de novos integrantes, atualmente esse líder é @Fubuki.


Todos os mestres devem controlar a Área de Solicitação de Mestres, aceitando os pedidos e dando início em todas as tarefas necessárias para realizar o andamento do sistema do jogo. Quando dentro de um tópico, eles determinam os acontecimentos, podem negar fatos, considerar coisas e tornar os acontecimentos em longos episódios - podendo, assim, continuar os serviços mesmo ultrapassando o número mínimo de posts necessários. É dever de todo os mestres o controle de suas coisas, mas também a ajuda aos jogadores, portanto nenhum mestre deve deixar de aceitar solicitações desde que não esteja trabalhando em, no mínimo, outros três tópicos. É uma obrigação, ou seja, um dever que o mestre tenha uma quantidade de postagens diárias nos tópicos supervisionados, sendo este o de um mínimo de dois posts em cada tópico - ou um em cada, caso esteja supervisionando três - por dia. Caso o usuário não se ache capaz disso, deve ser avisado no momento da inscrição do cargo. Isso pode ser flexibilizado com os jogadores envolvidos naturalmente, evitando ao máximo não prejudicar os jogadores.

Direitos Todos os mestres possuem o direito de receber uma quantidade pré-determinada de Akatsuki Golds todos os meses de acordo com os trabalhos realizados. É direito do mestres passar para outro mestres os seus trabalhos, mas nunca de abandonar totalmente os serviços, pois isso acarretará punições. Assim como é um dever do mestres ter uma frequência de postagens, é direito dele fazer combinações com os jogadores supervisionados desde que isso não prejudique os outros trabalhos do mestres.

Punições Os mestres, igualmente a todos no RPG, também estão sujeitos a punições caso estejam descumprindo suas funções, existindo casos específicos para o cargo.
01. Um mestre não poderá abandonar uma narrativa em andamento sem antes comunicar os jogadores envolvidos ou encontrar um novo narrador para assumi-la e caso essa regra seja descumprida ele será alertado em 25 pontos de alerta pela narrativa abandonada.

02. Um mestre também não poderá abusar dos seus poderes como narrador para prejudicar jogadores envolvidos numa narrativa, e caso isso seja denunciado formalmente e comprovado o próprio pode ser punido com a perca do cargo além de até 50 pontos de alerta, dependendo do ocorrido em questão.

03. Um mestre não poderá deixar de cumprir seu serviço sem que seja informado o motivo, mesmo que seja por um curto período de tempo — uma ou duas semanas — ele sempre deverá comunicar seus superiores, caso contrário poderá ser alertado em 15 pontos de alerta.

As punições, mesmo que pré-definidas, podem sofrer leves mudanças de acordo com o caso em questão que estará a ser julgado.

Recompensas Os mestres possuem certas recompensas concebidas como incentivo aos trabalhos.


TRABALHORECOMPENSA
MISSÕES +50% da Recompensa final da missão.
TREINAMENTOS (DATABOOK & STATUS)+10.000 Ryos.
TREINAMENTOS (QUALIDADES)-1 Post em Quest*
QUESTS+50.000 Ryos & -1 Post em Quest*
ESPECIALIDADES+50.000 Ryos
CENAS+25.000 Ryos & Equivalente ao trabalho**
CAPÍTULOS+50.000 Ryos & Equivalente ao trabalho**
ATOS+65.000 Ryos & Equivalente ao trabalho**
HISTÓRIAS+100.000 Ryos +15 Akatsuki Golds Staffers & Equivalente ao trabalho**
CRÔNICAS+150.000 Ryos +30 Akatsuki Golds Staffers & Equivalente ao trabalho**
EPISÓDIOS+200.000 Ryos +40 Akatsuki Golds Staffers & Equivalente ao trabalho**


01. Poderá reduzir suas quests até o mínimo de 3Posts, mas só poderá usar o link de comprovação uma única vez (ou seja, ao terminar o treinamento, pode-se usar o link comprobatório para reduzir uma única vez).

02. Receberá todos os bônus equivalente aos pormenores (ex.: se fizer uma missão, receberá  os bônus de missão também).

03. Os bônus de  Ryos em missões e Plotting são para cada jogador envolvido.

Só pode-se pedir a recompensa ao concluir o serviço. No entanto, caso por algum motivo a narrativa seja interrompida o usuário terá direito de reivindicar metade das recompensas, e, no caso, de já ter narrador mais que a metade, poderá reivindicar as recompensas completas, mas caso feito isso, o tópico deverá ser considerado encerrado, não podendo retornar a narrar ele.

Mestres Auxiliares Mestres de RPG auxiliares são membros que estão no grupo de forma a auxiliar os mestres principais, eles não estarão em pleno serviço tendo que sempre estar devidamente narrando com a mesma demanda que os demais mestres, mas sempre que as filas estiverem cheias ele poderá auxiliar ajudando a limpar-las. O mestre auxiliar tem, como dever, manter no mínimo uma narração com um post diário, somente isso, mas sendo de sua obrigação estender essa demanda em casos que se façam extremamente necessários (filas cheias, muitos pedidos, poucos narradores). Mestres auxiliares podem receber o mesmo salário que mestres normais, mas somente caso alcancem os requerimentos para tal.

Mestres NPC A conta Mestre dos NPCs será usada oficialmente para construir enredos mais aprofundados em escala mundial. Para além, o líder do enredo será a Staff do RPG, portanto maiores dúvidas quando se estiver narrando, favor entrar em contato por MP com algum Administrador.

O Mestre poderá negar coisas, aprovar coisas e ainda se intrometer através de eventos e outras coisas.  

TEMPLATE POR AKEIDO



_______________________

Regra: Mestre de RPG Scre1755
Regra: Mestre de RPG QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.