>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Mushi'Ki
Mushi'Ki
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Mushi'ki -2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Filler] Mushi'ki -2 - 11/9/2017, 11:56

Descobertas


----
Os dias em kiri podem ser estranhos, esta é uma verdade. A vila de Kiri é um lugar atípico, para dizer o mínimo, como é sabido por todos, a cidade é normalmente coberta por uma névoa peculiar. Os habitantes da vila a muito deixaram de observar a névoa, esta é outra verdade, mas a névoa nunca deixou de observa-los.
Kirigakure no Sato, nunca foi uma cidade acolhedora, principalmente para os estrangeiros, se você busca um local agradável, boa comida, hospitalidade, escolha outro lugar. Os jovens da vila, geralmente, não possuem muito oque fazer, suas famílias trabalham com algum tipo de atividade pesqueira, ou tráfico de algum produto, talvez sejam ninjas, mas raramente são famílias.Há quem diga que os cidadãos da vila assim o são, pois não foram ensinados a amar. Há quem discorde disse. Acredito que, por conviver tanto com a névoa, as pessoas que lá habitam tornaram-se frias, pessoas que tendem a não aproveitar momentos em sociedade, mas este sou só eu, um velho louco. Alguns poucos, principalmente os jovens, tendem a ser uma curva fora do padrão, pois, apesar de não haver muito oque fazer na vila, sua criatividade se sobressai.
----
Mushi'ki não era o tipo de jovem esforçado, mas quando interessava-se em algo não descansava até concluir seu objetivo, algo que raramente acontecia, não há como negar, contudo, em situações como a que ocorrera na biblioteca da vila, Mushi realmente empenhava-se. Oque poderia ter ocorrido?, talvez você se pergunte, mas não tenha pressa, essa é uma boa história e histórias contadas as pressas, não podem ser boas.
Um dia, ao fim de seus estudos na biblioteca, Mushi'ki foi chamado pela balconista da mesma, seu pai havia pedido a moça que separasse um exemplar de um livro para o jovem. Segundo a mulher, o livro possuía informações sobre os antepassados de Mushi, sobre sua família, mas principalmente, sobre sua Kekkei Genkai, Futton. Em sua família, Futton não se apresentava em todos os membros, apenas poucas pessoas possuíam-no, Mushi, estranhamente, era uma delas. O jovem sempre havia se perguntado como poderia possuir tal poder, uma vez que, não era nem de longe o membro mais talentoso de sua família, muito menos o mais esforçado, o destino, porém, sabia ser estranho - de uma forma surpreendente é claro, mas mesmo assim estranho.
O livro de forma alguma era algo concreto, Mushi havia encontrado inúmeras incoerências, algumas pareciam até mesmo premeditadas, contudo, era oque ele possuía para se basear, não haviam muitas outras fontes sobre aquilo. Segundo oque ele encontrou nas páginas do livro, a Kekkei Genkai parecia pular uma geração, não que isto fosse uma regra, mas era algo que acontecia com alguma frequência, porém, com uma análise mais profunda, ele percebeu que não era isso que ocorria, oque estava acontecendo era uma diminuição no número de integrantes de sua família que possuíam a Kekkei Genkai, assustou-se por um momento, caso isso continuasse a ocorrer, sua Kekkei Genkai poderia desaparecer da família. Também segundo o livro, aparentemente o Futton não nascera espontaneamente, o estilo foi, de certa forma, copiado do Gobi, a Bijuu de cinco caudas. Nem tudo que estava no livro poderia ser verdade, haviam fontes conflitantes, apesar de parecer muito plausível.
Mushi passara muito tempo debruçado sobre o livro, precisava saber, precisava de um motivo, tudo oque ele desejava era uma explicação muito simples para uma pergunta mais simples ainda: Porque eu? Porque eu fui escolhido? Porque eu possuo o Futton?. Mas, como você já deveria saber, o universo não é algo controlável, as coisas são como são, não possuem motivo, não possuem razão, elas apenas são. Por ser como são, sem razão aparente, um angústia brota nos corações curiosos, sedentos por respostas, Mushi era um desses. A medida que lia o livro, o jovem desesperava-se mais e mais, suas duvidas não seriam respondidas, aquele enorme livro mais parecia um livro de registro do que um livro de história, não era de se espantar na verdade, a família não era famosa, eram mercadores que esporadicamente viravam ninjas e, mais esporadicamente ainda, conquistavam alguma fama e respeito na vila. Nem tudo era angustia. Mushi alegrou-se em saber que muitos dos seus parentes haviam saído de kiri a muito tempo atrás, aparentemente sua família havia se espalhado por todo mundo ninja. A simples ideia de que algum de seus parentes fosse um ninja respeitável lhe era gratificante. Não importava onde, Mushi desejava do fundo de seu coração, encontrar alguém que fosse poderoso o bastante para lhe servir de guia, um norte a ser seguido, uma inspiração. O livro, de certa forma, era um balde de água fria, não havia nenhum registro de alguém com qualidades excepcionais, pelo menos não nesta era. Aparentemente alguns ancestrais seus foram muito famosos, bem, pelo menos era oque o seu livro dizia. Era o suficiente. Em sua mente inúmeras possibilidades surgiam, Kages, Lendas, Sennins, Combates épicos, Sua mente transitava entre infinitos universos, um bailar de sentimentos, emoções, figuras, golpes e poderes, mas nenhuma deles lhe parecia plausível. Depressão. Angustia. Dor. Uma mistura de sentimentos lhe atacavam a todo instante, não sabia a quem recorrer. Necessitava de apoio, sentia-se só. 
Noites em claro seguiam-se, dia pós dia o garoto debruçava-se, alguma informação deveria ter se perdido, ele pensava, porém a cada vez que folhava o livro ficava mais claro em sua mente, não havia um norte a ser seguido. Aquilo era avassalador. Mushi'ki sentia-se morto por dentro, oque antes era uma chama viva, consumindo toda uma floresta de sentimentos, agora não passava de brasas. A verdade era avassaladora. Ninguém, nenhuma alma viva presente naquele livro, era especial. O choque de realidade trouxe o garoto de volta a si. Ele não era especial. Nunca seria. Isto costuma ser um baque para todas as pessoas do mundo, mas não costuma acontecer tão cedo, as ilusões tendem a sessar próximo a idade adulta, Mushi era jovem demais para entender isto, não conseguia assimilar a verdade. Havia alguma beleza naquilo. Mushi, que não havia sido alguém, nem ao menos almejava se-lo, parecia finalmente ter se encontrado, mas o destino novamente tratou de por o jovem sob seus pés, esmagou-o como o inseto que todos somos, aquela era a realidade. Diante do tudo, nada somos, somos pó, somos nada! Estas eram as palavras que ecoavam na mente do garoto. Porém, em uma crise de insanidade juvenil, sua chama uma vez mais acendeu-se. Um bero ensandecido atravessou suas cordas vocais:
-Eu serei o norte!
Nada mais precisava ser dito, aquele era o início de tudo, Mushi'ki nascera novamente, uma coisa que poucos tem a coragem de fazer. Eu serei o norte, ecoou em sua mente. A chama de sua juventude bailou dentro dele, estava vivo. Com um balançar de seu braço lançou o livro ao chão. Era sua vez de escrever a história. A história de Mushi'ki.

_______________________


Mushi'ki:



http://narutorpgakatsuki.com.br/t54772-mushi-ki-house-banking[/url]
[Filler] Mushi'ki -2 4300484320dc708f4ce20825dc6defa768425e29_hq
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Mushi'ki -2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Filler] Mushi'ki -2 - 11/9/2017, 12:00

@

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.