>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[RP] A vila da pedra: a longa viagem. - em 9/9/2017, 22:05

HP: 775 | 775 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
Já estava me sentido relativamente cansado com toda a viagem de Iwagakure, e verificando meu mapa percebia que seria muito mais fácil ter vindo de barco ou algo do tipo, por azar nem os genins que me acompanhavam tinham tal conhecimento e isso acabava por me prejudicar tendo que andar horrores, com sorte a música anteriomente tocada por Doku foi capaz de nos animar, Olly tinha falado algo de uma maldição e aquilo me preocupava um pouco, o que o antigo Raikage estava fazendo? Ofereci minha vida a ele e ele deixou tais coisas acontecer debaixo de seu mandado? Depois de muito andar conseguia já ver a imensa entrada da vila da pedra, me virava para ambos genin e afirmava:
-Creio que chegamos, Iwagakure, a vila da pedra.
Ao terminar de falar com um pouco de entusiamos, retornava meu corpo de frente a grande entrada e agora seguia adentrando os portões do vilarejo.
~~
Considerações:
Estou convocando dois genins para uma missão escolta, somente poderá vim genin, a escolta valerá como uma graduação de rank para chunin. Seguimos o caminho Portão - Arredores - Oto - Arredores e iremos postar no portão agora.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Correntes da morte - 280RES
Espécie: Raro
Rank:A
Descrição:As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos:Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.
~~
Sode no Shirayuki - 350RES - Sacada
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
-
Iris
Chūnin
Iris
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] A vila da pedra: a longa viagem. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] A vila da pedra: a longa viagem. - em 9/9/2017, 22:30

a pedra

Ao contrário do que eu imaginava, as reações que sucederam a minha fala foram pacíficas. Nenhuma das duas se preocupou em me questionar sobre aquilo, e isso era sinal de que descontrair a fala tinha dado certo. De qualquer forma, eu não gostaria de falar a respeito. – Até que não foi de todo demora - Acrescentei, referindo-me ao tempo gasto no caminho de ida até ali. Uau...! Aquela estrutura e tamanho era, então, o motivo para classificarem a Pedra como uma das Cinco Grandes Vilas? Fazia sentido. – Receio estar sendo incherido, Raikage-sama, mas que mal lhe pergunte, por que a Pedra? Nós, eu e Chrome, havíamos aceitado estar ali, ao lado de Rukia, sem sequer nos preocuparmos com o que enfrentaríamos, mas, aquela altura, acreditei que deveríamos saber se havia alguma pretensão específica para com aquela vila, justamente pela mulher ter a escolhido, e não qualquer uma das outras Três Grandes. Rezei para não levar um esporro. Segui para cruzar ao seu lado os portões de Iwa.

[RP] A vila da pedra: a longa viagem. P_hp HP: 225/225;
[RP] A vila da pedra: a longa viagem. P_chakra CH: 500/500.

Bolsa de Armas:
[06] Kunai;
[06] Shuriken;
[12] Kibaku Fuda;
[10 m] Fio;
[03] Ampola (2 de veneno e 1 de medicamento).

[RP] A vila da pedra: a longa viagem. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP] A vila da pedra: a longa viagem. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP] A vila da pedra: a longa viagem. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] A vila da pedra: a longa viagem. F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [RP] A vila da pedra: a longa viagem. - em 9/9/2017, 22:44

[RP] A vila da pedra: a longa viagem. 19ca8fea0ced26ea41e971d4e065fe044928d9ba_hq

Uma chegada rochosa!

Mais algumas horas de viagem foram necessárias para chegarmos numa zona rochosa, claramente mostrando que estávamos perto da vila de Iwa. Mais alguns quilômetros andados e Rukia-sama anunciara que a vila estava próxima. Olly fez uma indagação para a Raikage me colocou em curiosidade, por que Iwa?

Chrome Dokuro:
200/200
325/325

Mateki:
140/140 (RES)

Mateki:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa de armas:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP] A vila da pedra: a longa viagem. - em 10/9/2017, 16:03

HP: 775 | 775 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
Aflita por Kumogakure retornaria ao vilarejo através de um barco que dali saia em pouco tempo, apenas com calma esperei o barco chegar e viajei tranquilamente para Kumo.
~~
Considerações:
Voltei para Kumo, Hirashin do Awoke em meu ombro.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Correntes da morte - 280RES
Espécie: Raro
Rank:A
Descrição:As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos:Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.
~~
Sode no Shirayuki - 350RES - Sacada
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] A vila da pedra: a longa viagem. F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [RP] A vila da pedra: a longa viagem. - em 12/9/2017, 17:34

[RP] A vila da pedra: a longa viagem. 19ca8fea0ced26ea41e971d4e065fe044928d9ba_hq

A volta da gennin!

Já havia saído dos portões de Iwa há algum tempo, cheguei até o ponto dos barcos e viajei em direção a Kumo.

Chrome Dokuro:
200/200
325/325

Mateki:
140/140 (RES)

Mateki:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa de armas:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)

-
Iris
Chūnin
Iris
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] A vila da pedra: a longa viagem. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] A vila da pedra: a longa viagem. - em 12/9/2017, 19:25

de volta, eu vou

– Para Kumo - Proferi, antes de encostar na superfície do barco que me carregaria de volta ao meu lar.

[RP] A vila da pedra: a longa viagem. P_hp HP: 225/225;
[RP] A vila da pedra: a longa viagem. P_chakra CH: 500/500.

Bolsa de Armas:
[06] Kunai;
[06] Shuriken;
[12] Kibaku Fuda;
[10 m] Fio;
[03] Ampola (2 de veneno e 1 de medicamento).

[RP] A vila da pedra: a longa viagem. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP] A vila da pedra: a longa viagem. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP] A vila da pedra: a longa viagem. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP] A vila da pedra: a longa viagem. -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.