NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ANEXO] Sala do Assistente Vote_lcap[ANEXO] Sala do Assistente Voting_bar[ANEXO] Sala do Assistente Vote_rcap 
748 Mensagens - 40%
Shion
[ANEXO] Sala do Assistente Vote_lcap[ANEXO] Sala do Assistente Voting_bar[ANEXO] Sala do Assistente Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[ANEXO] Sala do Assistente Vote_lcap[ANEXO] Sala do Assistente Voting_bar[ANEXO] Sala do Assistente Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[ANEXO] Sala do Assistente Vote_lcap[ANEXO] Sala do Assistente Voting_bar[ANEXO] Sala do Assistente Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[ANEXO] Sala do Assistente Vote_lcap[ANEXO] Sala do Assistente Voting_bar[ANEXO] Sala do Assistente Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[ANEXO] Sala do Assistente Vote_lcap[ANEXO] Sala do Assistente Voting_bar[ANEXO] Sala do Assistente Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[ANEXO] Sala do Assistente Vote_lcap[ANEXO] Sala do Assistente Voting_bar[ANEXO] Sala do Assistente Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ANEXO] Sala do Assistente Vote_lcap[ANEXO] Sala do Assistente Voting_bar[ANEXO] Sala do Assistente Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[ANEXO] Sala do Assistente Vote_lcap[ANEXO] Sala do Assistente Voting_bar[ANEXO] Sala do Assistente Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[ANEXO] Sala do Assistente Vote_lcap[ANEXO] Sala do Assistente Voting_bar[ANEXO] Sala do Assistente Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ANEXO] Sala do Assistente Vote_lcap[ANEXO] Sala do Assistente Voting_bar[ANEXO] Sala do Assistente Vote_rcap 
86 Mensagens - 30%
Shion
[ANEXO] Sala do Assistente Vote_lcap[ANEXO] Sala do Assistente Voting_bar[ANEXO] Sala do Assistente Vote_rcap 
55 Mensagens - 19%
Senju Inazuma
[ANEXO] Sala do Assistente Vote_lcap[ANEXO] Sala do Assistente Voting_bar[ANEXO] Sala do Assistente Vote_rcap 
27 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[ANEXO] Sala do Assistente Vote_lcap[ANEXO] Sala do Assistente Voting_bar[ANEXO] Sala do Assistente Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Isagi
[ANEXO] Sala do Assistente Vote_lcap[ANEXO] Sala do Assistente Voting_bar[ANEXO] Sala do Assistente Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[ANEXO] Sala do Assistente Vote_lcap[ANEXO] Sala do Assistente Voting_bar[ANEXO] Sala do Assistente Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[ANEXO] Sala do Assistente Vote_lcap[ANEXO] Sala do Assistente Voting_bar[ANEXO] Sala do Assistente Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Raves
[ANEXO] Sala do Assistente Vote_lcap[ANEXO] Sala do Assistente Voting_bar[ANEXO] Sala do Assistente Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Oblivion
[ANEXO] Sala do Assistente Vote_lcap[ANEXO] Sala do Assistente Voting_bar[ANEXO] Sala do Assistente Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Yukihiro
[ANEXO] Sala do Assistente Vote_lcap[ANEXO] Sala do Assistente Voting_bar[ANEXO] Sala do Assistente Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%


nujabes.
Genin
a
a


Sala do Assistente

Na ausência do Tsuchikage, ou mesmo quando para tratar dos mais diversos assuntos, os ninjas podem procurar o seu assistente. Sua sala encontra-se no mesmo prédio do gabinete do líder, mais precisamente no fim do corredor deste. O contato entre o assistente e o seu líder pode ser feita de maneira expressa a partir disso.
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
nujabes.
Genin
a
a

400/400 550/550 000/400 00/06

Entrei na sala. Nada muito espalhafatoso, uma pequena cadeira e mesa com um sofá ao fundo. Olhei para o espaço e não me causou surpresa o seu tamanho, já esperava que fosse realmente muito pequeno. Estava feliz em ter me tornado o assistente e poder ter minha própria sala. No entanto, só estaria satisfeito quanto estivesse na maior daquelas repousando sobre o seu chapéu e robe. No mais, sentei-me em minha cadeira e descansei, era hora de finalmente dar um tempo, assim como todo bom preguiçoso. Repousei a espada sobre a mesa enquanto via o tempo passar.



considerações:
item:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
nujabes.
Genin
a
a

400/400 550/550 000/400 00/06

Yo-sama! — gritou um Jonin enquanto entrava na minha sala. — Yo-sama, um grupo de ninjas fora avistado caminhando nos entornos de Iwagakure e agora já se encontram no portão. — alertou. — Obrigado, meu caro. Estou saindo agora mesmo, não há o que temer. — falei de maneira tranquila. Peguei minha Token, acoplei ela à cintura e me movi em direção ao gabinete do tsuchikage. Estava na hora de averiguar quem eram e o que queriam aquelas pessoas.


considerações:
item:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
nujabes.
Genin
a
a

400/400 550/550 000/400 00/06

Andava até minha sala. Não era lá grande coisa, mas ainda sim demonstrava a minha autoridade dentro do vilarejo. — Aqui, sente-se. — indiquei um sofá existente dentro da sala. Parei na frente do sofá e iniciaria meu discurso independentemente dela sentar ou não. — Como meu líder indicou, não temos o menor interesse em uma aliança que não seja benéfica para Iwagakure. No entanto, como tenho autoridade e prerrogativas passadas pelo meu chefe, aprovo essa aliança. — discursei de uma maneira descontraída. Enquanto falava, olhava para o teto, pensava nos momentos que ainda não vivi. Seria estranho sentir nostalgia deles? De todo modo, o contrato precisaria continuar a ser realizado. — Aqui. — estiquei meu braço para um aperto de mãos. — Aperte minha mão e a aliança entre nossos amados vilarejos estará firmada. O restante das formalidades eu enviarei por aves, não há o que se preocupar. No fim, tudo vai dar certo. — finalizei com um belo sorriso caloroso.

considerações:
item:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Database
[ANEXO] Sala do Assistente OxxAo3l
[ANEXO] Sala do Assistente OxxAo3l

[ANEXO] Sala do Assistente 19ca8fea0ced26ea41e971d4e065fe044928d9ba_hq

A definição!

Entrara na sala do assistente e observava que era um comodo simples porém significativo, era aqui que passariam as coisas que o Tsuchikage não queria resolver, como a aliança entre Kumo e Iwa. Indicada a sentar-se no sofá, ouvi tudo que o assistente fora conduzido a falar pelo seu líder. Uma aliança entre minha vila e a vila da Pedra seria proveitosa para ambos, e minha pessoa estava ali para concretizar essa amizade. Levantei-me do aposento confortável de sua sala e fui até ele, sugerido a apertar sua mão eu não exitei em esticar a minha e juntar as duas num belo simbolo de união, retribuir o sorriso que me fora dado era como se fosse obrigação pela recepção boa, apesar de levemente estranha, e pela mínima estadia na vila.

- Alias, qual é seu nome garoto? - perguntei em tom de curiosidade - Meu nome é Chrome Dokuro, já adiantando.

Chrome Dokuro:
200/200
325/325

Mateki:
140/140 (RES)

Considerações:


Mateki:
Bolsa de armas:


Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
nujabes.
Genin
a
a

400/400 550/550 000/400 00/06

Apertarmos nossas mãos. Não fiz força, assim como ela não o fez. Aquela não era uma demostração dos nossos atributos físicos, mas sim a concretização de uma aliança. — Que nossa aliança seja longa e prospera! — desejei com um sorriso. Depois daquilo, soltei a mão da menina lentamente enquanto ela fizesse o mesmo.

Meu nome? Ah! É mesmo... Que falta de educação a minha... Meu nome é Yoh, Asakura Yoh. É um prazer conhecê-la, Chrome. Não sei bem o porquê, mas acho que ainda vamos nos encontrar algum dia desses. No entanto, por agora, é hora de irmos... Tenho muitas coisas a fazer nesta sala. Não quero ser grosso, longe de mim, porém você poderia deixar minha sala? Se você veio até aqui, com certeza saberá como voltar. — falei enquanto andava pela sala, indo para a pequena mesa reservada a mim. Sentava na mesa e jogava minha Token sobre a mesa. — Até logo mais, Chrome! — saudei, por fim.

considerações:
item:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Database
[ANEXO] Sala do Assistente OxxAo3l
[ANEXO] Sala do Assistente OxxAo3l

[ANEXO] Sala do Assistente 19ca8fea0ced26ea41e971d4e065fe044928d9ba_hq

Se despedindo!

- Com certeza voltarei, adorei a vila apesar de passar poucas horas aqui. Até mais!

E com minha fala, saí da sala do assistente rumo ao portão da vila. Era hora de voltar...

Chrome Dokuro:
200/200
325/325

Mateki:
140/140 (RES)

Considerações:


Mateki:
Bolsa de armas:


Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
nujabes.
Genin
a
a
Zaraki
400/400 750/750 000/400 00/06

Continuava sentado sobre minha mesa. Sério, encarando alguns papeis com uma caneta e minha inteligência razoável. Olhei para trás como quem esperava que aparecesse alguma coisa. Para minha surpresa, o esperado realmente aconteceu. Uma ave bicou minha janela. Levantei-me e me dirigi a ela, abri a veneziana e percebi que havia um pequeno pergaminho anexado a sua perna. Tomei todo cuidado para retirar o pergaminho sem tocar na ave, do contrário ela estaria morte e Iwagakure perderia uma ave mensageira. Desenrolei o papel com cuidado e vi que se tratava de uma mensagem do próprio líder da vila, requisitando uma reunião de alguns Genins da vila em seu gabinete. Não entendia o porquê de não ter vindo a minha sala me chamado, seria bem mais simples do que enviar uma ave, um recurso tão valioso.

De todo modo, recolhi minha arma que estava sobre a mesa e a acoplei à cintura. Já estava de pé, então tudo o que fiz foi andar até passar pela porta, trancando-a quando estivesse do lado de fora.

considerações:
item:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Isa.BR
Jōnin
[ANEXO] Sala do Assistente 100x1010
[ANEXO] Sala do Assistente 100x1010
A garota havia acabado de sair do gabinete do Tsuchikage, agora como sua assistente direta, e entrou na sala ao final do corredor. Ainda um pouco tensa, fechou a porta e foi até a mesa, sentando-se na cadeira, de costas para a janela da sala. Permanecia incrédula com o múnus assumido tão jovem e inexperiente. Sentia a pressão descer sobre o corpo e sobre a mente. Com o coração acelerando e palpitando no peito, percebeu as maçãs do peito queimarem e a respiração se tornar intensamente ofegante e irregular. Sentia-se como se estivesse em um surto de crise nervosa.

*Em silêncio, se deu um tapa no lado esquerdo do rosto, forte o bastante para fazê-la jogar a cabeça um pouco para o lado*

Os olhos marejaram e duas lágrimas caíram sobre sua coxa, marcando a roupa com duas gotas. Estava cansada, mas buscou se acalmar.

"Yamiko, não chore... Pense no que seu pai sentiria com essa notícia... Ele está orgulhoso com você, garota..."

*Ergueu a cabeça e olhou para o teto, como se tentasse alcançar o céu com o olhar. Pela posição, sentiu as lágrimas, muitas delas, escorreram pelo rosto, enquanto os olhos ficavam mais vermelhos*

_Era o que você queria, meu pai?

Por óbvio, a pergunta não seria respondida por seu pai morto. Ela, então, voltou ao normal, acalmando-se depois de algum tempo. Então abriu a carta para ler, até para conseguir desenvolver o comunicado solicitado pelo Kage. Pelo tom de seriedade da voz do líder da vila, a situação era crítica.

*Ao ler, levou a mão ao queixo, cobrindo sua boca, simplesmente não acreditando no que havia ocorrido no País do Ferro. Depois de estar ciente, jogou a carta sobre a mesa e foi até a janela, observando a vila como um todo*

_Como vou fazer um comunicado sem causar pânico total entre os civis? Não será possível isso... Se atacarem a vila de novo? Mais pessoas vão morrer como meu pai... Não pode ser...

*Ela retornou para a cadeira e começou a esboçar rascunho do comunicado, escrevendo rápido para ganhar o máximo de tempo. Com pressa, assim que terminou de escrever. Foi direto para o gabinete do Tsuchikage para entregá-lo o comunicado. Apagou a luz ainda, pois de lá, sairia do lugar*
Status:

Bolsa de Armas:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Isa.BR
Jōnin
[ANEXO] Sala do Assistente 100x1010
[ANEXO] Sala do Assistente 100x1010
Depois de sair da sala do Kage, agora trancada, Yamiko foi diretamente para a sala de assistência e se sentou à mesa, aguardando que os ninjas da vila, convocados chegassem. Em mente, queria que a normalidade se mantevesse na Pedra e, para tanto, esperava contar com os shinobis.
Status:

Bolsa de Armas:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Schroeber
[ANEXO] Sala do Assistente 100x100
[ANEXO] Sala do Assistente 100x100
                Kyo chega no corredor que o levaria a seu destino final, a sala da assistente. Não sabia o que esperar, na verdade antes do guardo ir busca-lo ele nem sabia sobre a existência de tal pessoa. Mas o que realmente o deixava curioso era o motivo de estar ali.
"Que que eu fiz agora?" - perguntava a si mesmo. "Bom, só tem um jeito de saber".
                Continuou o caminho até a sala da tal assistente, de longe já conseguia ver sua silhueta, e a cada segundo ele pensava em centenas de possíveis motivos para estar ali. Chegando na sala ele vê a mulher, que para sua surpresa não estava com jeito de quem iria repreende-lo, mas mesmo um garoto da sua idade sabe que mulheres são imprevisiveis, ainda mais aquelas as quais é concedido o poder. 

                - Soube que mandou me chamar. Do que se trata? - perguntava ele à moça.



Status:


Última edição por Schroeber em Ter 31 Out 2017, 07:08, editado 1 vez(es)
Schroeber
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Raghu
Genin
[ANEXO] Sala do Assistente 100x100
[ANEXO] Sala do Assistente 100x100
Havia sido convocado para comparecer na Sala do Assistente do Kage de Iwa.
Raghu estranhou o fato não apenas por não saber da existência do cargo como também, é claro, por terem o chamado. Não havia feito grandes coisas desde que se tornou propriamente um Ninja, então não via motivos para ser intimado a comparecer em um local assim.
E, obviamente, mesmo se houvessem motivos a sua vontade de ir até lá seria a mesma: Zero. Estava preocupado com mais coisas do que um encontro desse tipo, seus experimentos, suas pesquisas... Perder tempo com isso não lhe apetecia, mas aparentemente não havia nada para ser feito. Então ele foi.

Caminhou pelos corredores, sabia que ali também ficava a sala do Tsuchikage, mas este não era seu destino. Se moveu rapidamente até o local indicado. Observou a mulher sentada na mesa, observando-a de baixo para cima, assim como fizera com o rapaz que havia chego primeiro. Para a sua surpresa, já o conhecia.

- Ora, ora... Kyozinho. Quanto tempo, não é? Amigão - A última palavra saíra como uma leve cutucada.

Ele então se virou novamente para a moça, se colocando ao lado de seu conhecido. A reverenciou e seu semblante ficou ligeiramente mais sério.

- Fui informado de que eu fui "convidado" a comparecer aqui, então... Estou aqui. Me chamo Raghu, prazer.


Status:

_______________________

- Ficha -
Raghu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[ANEXO] Sala do Assistente E6fVkdy
[ANEXO] Sala do Assistente E6fVkdy

 
  
   Adentrando a Vila fui direto para o Gabinete do Tsuchikage, precisava urgente falar com ele. Voei até entrar no Gabinete, onde aterrissei e segui andando, apesar da minha técnica ainda estar ativa. Ativei meu Kanchi e não localizei o Tsuchikage na sua sala e nem dentro do alcance da minha habilidade, mas tinha três outros chakras na outra sala. Eles deveriam saber alguma coisa. Entrei na sala e já fui logo perguntando:
 
  - Com licença, vocês viram o Tsuchikage? Preciso falar com ele urgente. – Falei em tom de urgência.
 
  Falei enquanto observava atentamente o chakra dos membros daquela sala. Exceto pela garota que tinha visto antes aqueles dois eram totalmente desconhecidos. Academia será? Fazia algum tempo que não passava por lá.


  - Desculpem-me pela falta de educação. Sou Noah Zoldyck! E vocês quem são? - Questionava os membros da sala, mas o que mais me chamava a atenção era a garota sentada na mesa. 
 
  Então aguardava por respostas.
 
 
Considerações:

Habilidades:

 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:

Noah:
[ANEXO] Sala do Assistente LS23svTHP: 725/725
[ANEXO] Sala do Assistente XQKY0CH: 1.200/1.200
[ANEXO] Sala do Assistente LCwG1ST: 4/4 -1

Speed 6 m/s
Byakugou no In: 500/500
 

_______________________

[ANEXO] Sala do Assistente Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[ANEXO] Sala do Assistente 100x1010
[ANEXO] Sala do Assistente 100x1010
Os gennins recém formados na academia chegaram à sala dela e ali se posicionaram, defronte. Parecia haver uma certa rivalidade entre eles, nada que importasse à Yamiko, que não demorou muito para avançar no tema principal da convocação.

_Bem, me chamo Yamiko... Sou a assistente do Tsuchikage-sama, que me pediu para tomar conta de uma missão especial. Na verdade... *Parou um instante e respirou fundo, pensando nas melhores palavras para dizer aos jovens ninjas naquele momento conturbado da história. Colocou as mãos sobre a mesa, a esquerda sobre a direita e observou os dois, atentamente* Na verdade... temos um grande... problema em escala global... Então... vocês dois vão formar... um pequeno time... para ir até lá... Devem ir ao encontro... do nosso líder... devem acompanhá-lo... Como há... uma grande comoção das... nações... Toda a nossa força... militar... será destinada a esse... problema...

"Será que ele vai chegar antes de sairmos?..."

A jovem kunoichi assistente pensou ao se lembrar do ninja que encontrara com o Tsuchikage no dia anterior. Ela sabia que poderia contar com ele para proteger a vila durante a ausência dela e do líder da Pedra. Ela ainda pensava quando foi surpreendida pela entrada de Noah em sua sala. Esboçou um pequeno sorriso que logo cessou quando ele foi direto ao ponto.

_Sousuke-sama saiu da vila nesta manhã... Ele tinha... uma missão... especial a cumprir... Teve que se... ausentar... com urgência... Estes são... Raghu e Schroeber...

Ela disse os nomes dos gennins, apontando para cada um deles, praticamente apresentando-os a Noah. Tensa seguiu com o tema.

_Como estava dizendo... Noah... As ordens do Sousuke-sama são para... que você... mantenha a vila... e os moradores em... segurança... Eles dois e... eu... vamos até... o País do Arroz... investigar uma... anomalia... Creio que não... iremos... demorar... Mas... preciso que... mantenha sua posição... na defesa... aconteça o que acontecer... Tudo bem?

*Dirigiu a pergunta de confirmação a Noah e, mesmo sem que ele respondesse, respirou fundo e levou a mão esquerda ao olho para esfregá-lo levemente. Antes de olhar os gennins, que seriam seus parceiros, olhou para o teto, como se quisesse alcançar o céu novamente*

_Antes que me... esqueça... Sousuke-sama me nomeou... assistente... direta do gabinete... Raghu e Schroeber... Precisam se preparar... Hoje é o dia... Devem partir imediatamente... ao encontro do Tsuchikage... Estão dispensados... e garotos... avisem sobre o... retorno a salvo... do Noah... Sousuke-sama deve estar... preocupado...

*Ela observou os dois gennins e esperou os dois gennins deixarem a sala. Apenas depois disso, voltou o olhar diretamente para o Anbu Noah*

_Noah-san, tem algo... que o incomoda? Parecia tenso... ao entrar... Parece tenso... para ser sincera... Pode me dizer... Antes de eu sair... Viajarei ao País do Arroz... Vou investigar uma anomalia... algo que tem... chamado atenção... das Grandes Nações... Como não teremos ninguém... aqui na vila... preciso contar... contigo... Não quero assumir... toda responsabilidade sozinha... Posso contar... contigo?
Localização Tsuchikage:

Status:

Bolsa de Armas:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
[ANEXO] Sala do Assistente E6fVkdy
[ANEXO] Sala do Assistente E6fVkdy

 
  
     

 A kunoichi nomeada de Iwa me parecia que ocupava aquele cargo  um bom tempo, nem parecia a garota que havia encontrado antes da viagem. E isto me chamou a  atenção. Mas naquele momento não poderia me perder em pensamentos. Logo que a assistente me avisou que o Tsuchikage estava fora e apresentou os genins, fiz uma saudação a eles: - Prazer em conhecê-los! No que precisarem podem contar comigo! - Falei amenizando a minha seriedade com um sorriso. 

 Depois a assistente me falou sobre uma missão no país do arroz. Péssima idéia, me pareceu, tendo as informações que eu tinha.

 - Ficarei em Iwa sem problemas, entretanto, antes de ir precisa saber de alguns fatos da minha viagem. - Falei num amigável, mas um olhar de alerta. 

 A garota se mostrou uma boa assistente, e acho que nosso trabalho em equipe poderia render bons frutos. Observava ao redor enquanto a garota dispensava os genins. - Até logo!  E não fiquem fora dos limites de Iwa. - Fazia uma pausa. - Isso é uma ordem! - Entonava com autoridade. 

 Depois que os genins saíssem e eu ouvisse atentamente a Yamiko-chan, analisava as informações. E contava todo o caso que ocorreu em Kumogakure. 

 - Todo o cuidado é pouco! Estamos enfrentando alguém no escuro. E sua viagem vai ser melhor sem os genins. Menos gente, menos chama a atenção. É muito arriscado levá-los já que acabaram de sair da academia! - Se puder eu tomerei conta deles aqui na Vila. Só preciso da autorização do Tsuchikage.- Falava por fim. 

 Aguardaria as ultimas palavras da jovem e se fosse sairia com ela de sua sala e a partir do gabinete seguiriamos por estradas diferentes até seu retorno da missão. Esperaria sua volta, já que a achava com um futuro promissor.


 
Considerações:

Habilidades:

 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:

Noah:
[ANEXO] Sala do Assistente LS23svTHP: 725/725
[ANEXO] Sala do Assistente XQKY0CH: 1.200/1.200
[ANEXO] Sala do Assistente LCwG1ST: 4/4 -1

Speed 6 m/s
Byakugou no In: 500/500
 
[/quote]

_______________________

[ANEXO] Sala do Assistente Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[ANEXO] Sala do Assistente 100x1010
[ANEXO] Sala do Assistente 100x1010
Ela ouviu as informações a respeito do que estava acontecendo e ficou imediatamente preocupada, assumindo uma feição de seriedade incomum. Parecia não estar mais tão incomodada com a atenção que recebia do olhar de Noah.

*Suspirou pesadamente, com a tensão tomando conta do seu corpo. Em seguida, se levantou e caminhou na direção da saída, mas a medida que dava os passos curtos parecia mais calma*

Contar com o Anbu a fazia se sentir mais calma. Aquilo era preciso, sair sozinha em meio à toda confusão que se instalava no mundo ninja era preocupante, realmente preocupante. Mas já estava pronta para sair em viagem. Todas as atribuições lhe dada pelo Tsuchikage estavam cumpridas e podia deixar o local para cumprir aquela missão de investigação importante.

_Obrigada Noah-san... Além de tudo... cuide-se...

Disse a kunoichi, já saindo do gabinete e se dirigindo até a rua principal de Iwa, que a levaria, inevitalmente, aos portões.
Status:

Bolsa de Armas:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido