Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado

[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure D0697a16f3393c5e1843487ac2f262ff
Novos horizontes.
 
Continuava seguindo rumo a Iwagakure com meus dois acompanhante, a viagem parecia ser calma junto a brisa que levantava meu cabelo levemente, esperava que tudo continuasse assim, kanchi estaria ativo a todo momento para me auxiliar caso problemas aparecessem.
 
Hp: 775 / Ch: 1500 / Sta: 8/8
Considerações:
Estou convocando dois genins para uma missão escolta, somente poderá vim genin, a escolta valerá como uma graduação de rank para chunin.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:

Correntes da morte - 280RES
Espécie: Raro
Rank:A
Descrição:As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos:Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Large
Sode no Shirayuki - 350RES - Sacada
Espécie:Lendária
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iris
http://narutorpgakatsuki.net

pronto

A estadia ao lado da mais nova líder estava sendo bastante corrida, e mal havia começado. Certamente surpresas me aguardavam.

[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure P_hp HP: 200/200;
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure P_chakra CH: 200/200.

Bolsa de Armas:
[06] Kunai;
[06] Shuriken;
[12] Kibaku Fuda;
[10 m] Fio;
[03] Ampola (2 de veneno e 1 de medicamento).

_______________________

[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Iris
Chūnin
Vilarejo Atual
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Continuei seguindo a Raikage

200/200
325/325
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

HP: 775 | 775 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
Estava meio aflito sobre minha volta a Kumogakure, os calafrios subiam cada vez mais para minha espinha, como se me avisassem que algo estava seriamente errado no vilarejo e em breve poderia confirmar isso, os genins que foram deixados para trás sentiram esse sentimento de agonia que eu deixei transparecer com clareza, suas expressões e formas como falavam passava uma preocupação pelos motivos que voltaria a Kumogakure, sendo que nem eu mesmo ainda sabia a profundidade do que estava acontecendo. A viagem tinha sido longa e eu iria refazer tudo novamente, dessa vez voltaria de barco já que seria mais fácil e rápido, e aproveitaria o tempo que me restaria para ler um livro que tinha comigo, o livro falava sobre muita coisa, mas seu foco era em anatomia humana e eu buscava conhecimento sobre para melhorar minhas capacidades de cientista e médica. A leitura durou quase um dia inteiro enquanto a viagem seguia, os ventos balançavam meu cabelo rumo ao horizonte e me davam um pouco de calma nesse retorno a Kumo, a viagem já estava em seu fim quando consigo observar alguns Anbu na parada, me perguntaria o motivo dos mesmos estarem ali e ao descer do barco sou surpreendida por uma notícia que confirmaria aquele meu mal está durante toda a viagem.

- Raikage-sama, detectamos um desconhecido um pouco longe do vilarejo e fomos informados que um dos nossos treinava, aquele que retornou da batalha com a bijuu de nove caudas.

As notícias me acertavam como um tiro no peito, um desconhecido teria aparecido em um local afastado de Kumogakure e por cima ainda teria atacado Kuroko? Por quais motivos isso tão de repente, não demorei muito a perguntar ao jovem Anbu.

- Qualquer tipo de ataque foi detectado? Ou apenas conseguiria ver ou sentir o alvo?

O Anbu timidamente temendo minha fúria respondia:

- Sentimos apenas seu chakra, era imenso assim como o do que já estava a treinar lá, nunca sentimos tão grande chakra assim e preferimos por não nos intrometer.

Não estava nada confortável, mas para não causar nenhum tipo de preocupação a aqueles que poderiam ser a última defesa do vilarejo caso uma batalha ocorresse apenas ordenei:

- Cuidem do portão do vilarejo, irei verificar tudo e informar como proceder, se um combate se iniciar quero que fiquem de fora, ficarão protegendo o portão de qualquer tipo de entrada ou saída, isso é uma ordem, NINGUÉM ENTRA OU SAI DE KUMOGAKURE. Agora me informem o local do ocorrido.

A localidade era estranha, um templo escondido que podia até se alterar de local e nem fazia ideia de como alguém poderia encontrar a mesma, com os meus novos conhecimentos apenas sacava a Sode e seguia até o local informado, esperava que fosse apenas um visitante e nada mais, não estava afim de um combate tão cedo, mal tinha conseguido fazer algo com meu novo cargo.
~~
Considerações:
- Rp de leve para ficar sabendo de um desconhecido em Kumogakure, não narrei sobre saber que é um ataque e nem nada.
- OS PORTÕES DE KUMOGAKURE ESTÃO FECHADOS, NÃO PODENDO ENTRAR E NEM SAIR.
- Aprendi conhecimento cientifico(1), pois a nova regra de Iryio pede, mas não usarei diretamente contra o Zekken.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Correntes da morte - 280RES
Espécie: Raro
Rank:A
Descrição:As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos:Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.
~~
Sode no Shirayuki - 350RES - Sacada
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure 19ca8fea0ced26ea41e971d4e065fe044928d9ba_hq

Finalmente uma paisagem familiar

Andei por horas até chegar no ambiente que mais me identifico, a altitude aumentava aos poucos e minha respiração normalizava para os intervalos mais espaçados. Estava perto de minha vila.

Chrome Dokuro:
200/200
325/325

Mateki:
140/140 (RES)

Mateki:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa de armas:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)


Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos