Mushi'Ki

Prólogo
Passos simplórios - Contos de um jovem qualquer
Muitos estudam a forma com que uma personalidade se forma, mesmo hoje não temos bem certeza de como isso ocorre, de fato, a personalidade é construída por experiencias vividas por cada indivíduo, ou seja, cada indivíduo forma sua própria personalidade através de eventos que com ele ocorrem. Mushi, não seria uma exceção, filho de comerciantes locais, o jovem tinha pouca experiencia longe de sua família, não era algo incomum, para dizer o mínimo.
Kirigakure no sato, era uma vila diferente naquela Kirigakure, as coisas não eram tão simples quanto agora, quaisquer um com o mínimo de recursos poderia ser vítima de assaltos ou até mesmo um sequestro. Na época existia uma grande quantidade criminosos de todos os tipos, não que isso tenha mudado atualmente, mas ainda sim o número era muito maior antigamente. Tirando as características sociais, a vila era muito similar ao que é hoje, a mesma névoa corriqueira em kiri cobria a cidade, talvez alguns prédios tenham surgido, mas nada que tenha alterado muito a vila. Bem, neste cenário é que nossa história ocorre, um cenário complexo e nem um pouco comum, um cenário em que nenhuma criança deveria ter de crescer.
Era só mais um dia na vila, a névoa recobria parcialmente a cidade, não o suficiente para ser impossível de trafegar, mas o bastante para atrapalhar aqueles que não era acostumado ao clima de kiri. Mushi estava caminhando com seus pais, eles estavam sempre juntos, o garoto nunca ousou se separar dele; tudo corria bem, mas as vezes o destino gosta de pregar peças nas pessoas, os deuses parecem gostar de zombar dos mortais, aquele seria apenas mais um caso, mais um caso que mudaria aquela família, em especial aquele garoto. Naquele dia, algo horrível aconteceria ao jovem e sua família, algo que o marcaria por toda vida. Uma sombra aproximou-se da feliz família, a memória de Mushi'ki a muito apagou cada detalhe traumático daquela cena, talvez a sombra não fosse nada aterrorizante, nada incomum, muito provavelmente era apenas mais um criminoso - recurso curioso este que o cérebro apresenta para lidar com traumas, ele forma bloqueios, muitas vezes impossíveis de se atravessar -, mas o fato é que a sombra não era amigável, carregava algo com ela, uma espada, sim, uma espada, Mushi não recorda muitos detalhes sobre ela, apenas que era algo semelhante a uma Katana, não era bela, era mal feita. Mushi lembraria por toda sua vida da sensação que a lâmina fria provocou quando tocou sua garganta, a sensação de impotência, de dor, medo, horror, tudo misturado, uma mistura gelada. As palavras foram ágeis e ríspidas, talvez tenham sido "Pague e devolveremos seu filho", talvez foram outras, memórias, como todos sabem não são certas, sobretudo as traumáticas. A sensação de ser arrancado dos braços de seus pais era algo terrível, sentia-se incapaz, vulnerável, lembra-se de ter sentido cheiro de sangue, talvez não tenha sentido de fato, mas sua memória insistia que sentira. Antes de ser separado de seus pais pode ver uma ultima cena, sua mãe em prantos, estava sendo segurada por seu pai, ambos pareciam muito assustados, aquilo aterrorizou o garoto ainda mais fazendo-o gritar:
-Mãe! Mãe! Não me deixe mão! Mãe! mamãe! Não, por favor não! - gritava desesperado
Sentiu a pressão em seu pescoço aumentar e com ela veio a dor, mas o medo era maior e os gritos continuaram:
-Mãe me ajuda! mãe! - gritava com toda força
-Quieto garoto, se não eu te mato! - disse o sequestrador
- Não machuque meu filho! Por favor! nós pagaremos, por favor não machuque ele! - respondeu a mãe desesperada
- Vocês tem uma semana, paguem ou ele morre!
As próximas lembranças do rapaz remontam ao cativeiro, um casebre, parecia ficar fora kiri, talvez próximo a vila, mas esta parte não é tão importante para a história que será contada hoje. O fato que realmente modificou o garoto, a espada. Havia em kiri, naquela época, uma situação de crise financeira, seus pais não tinham como pagar o resgate, seu futuro já estava decidido, morreria ali mesmo. A medida que o tempo passava, as chances de Mushi'ki sobreviver, diminuíam, o relógio era seu algoz, a sombra parecia ser apenas o carrasco. O garoto se encontrava jogado em um canto, amarrado, indefeso. Por algum motivo, as cordas em suas mãos estavam frouxas o bastante para que ele pudesse move-las um pouco, mas não o bastante para se soltar, ou melhor, não o bastante para um garoto comum se soltar. Mushi possuía o Futton ao seu lado, apesar de não conseguir utiliza-lo corretamente. Concentrando-se o máximo que conseguia, o garoto assoprou um pouco de ácido em suas cordas.
Uma vez livre de suas amarras, o garoto sabia oque devia fazer, o sequestrador havia saído com um arco - ou era uma besta? não, de fato era um arco-, mas, por algum motivo, deixara a espada ali, encostada na mesa. Um barulho irrompeu o silencio, o sequestrador estava voltando, como um gato Mushi moveu-se rápida e silenciosamente, pegou a espada e, ao abrir da porta, aplicou uma estocada com toda sua força no torso do homem. O sangue foi a pior parte, ele havia matado um homem. Legítima defesa? talvez. Isso pouco importava, ele era uma criança e ainda sim, um assassino. A espada se tornou o símbolo de seu pecado, não conseguia sequer se aproximar dela. Você talvez possa argumentar algo sobre esse dia, sobre como um garoto sobreviveu ao sequestro, como matou seu carrasco, mas nada disso importa, não para este momento. O garoto partiu desesperado, desejava mais que tudo a segurança do lar, desejava esquecer, mas, infelizmente, jamais conseguiria esquecer aquele fatídico acontecimento.
Daquele dia em diante, o garoto não conseguia mais nem se quer segurar uma espada, tinha medo até mesmo de se aproximar delas, tolerava o uso de kunais e shurikens, mas por algum motivo, o simples fato de olhar uma espada lhe dava náuseas, obviamente isto também o impedia de utilizar espadas e quaisquer outras coisas que o trouxessem novamente aquele dia.
- Mushi'ki:
http://narutorpgakatsuki.com.br/t54772-mushi-ki-house-banking[/url]
![[Filler] Mushi'ki 4300484320dc708f4ce20825dc6defa768425e29_hq](https://pa1.narvii.com/6298/4300484320dc708f4ce20825dc6defa768425e29_hq.gif)
Hoje à(s) 20:04Hikaro
» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 20:01Izanadi
» [RANK D] A Menina Doente
Hoje à(s) 20:00Izanadi
» CENA - SOLO | mutação é a chave para nossa evolução
Hoje à(s) 19:56Bahko
» [Filler] — Back to Black
Hoje à(s) 19:55Bahko
» [Cena - Solo] Tempestade de Raios
Hoje à(s) 19:54Bahko
» [Cena] ▸ A telepatia do Gastrópode.
Hoje à(s) 19:48Bahko
» 05. Trocas de Narrador
Hoje à(s) 18:40Bahko
» [Banco] Noboru Inaba
Hoje à(s) 17:42mthcamargo
» Banco de Uzushiogakure
Hoje à(s) 17:25mthcamargo
» Ficha de Sayori (Terceira)
Hoje à(s) 17:10SayoriYaminate12
» [Prólogo] A Última Esperança
Hoje à(s) 15:58Akihito