>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Kim
Chūnin
Kim
Vilarejo Atual
Ícone : [Awoke] Especialidade em Teletransporte 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Awoke] Especialidade em Teletransporte - em Qui 7 Set - 15:51

narrador

A Andorinha Prateada

IwagakurePrimavera24ºx/x posts

Ambiente: Vilarejo de Iwagakure.

Narração: Calmo e quieto, o vilarejo oculto de Iwagakure prosperava em meio a uma época de pós-guerra agitada. Notícias se espalhavam como o vento, e a ascensão do novo Tsuchikage já era conhecida por alguns. Nos céus, era possível visualizar um belo pássaro sobrevoando o gabinete do líder da vila em círculos, quase como se estivesse esperando por alguém para segui-lo. Aquilo era, no mínimo, estranho.

Importante: Deverá fazer uma breve narração de roleplay e, no fim, terá de encontrar a andorinha. Pode narrar que o pássaro olhou pra você, continuarei daí.

彼らはそれを魔法と呼ぶ
-

Última edição por Grey em Qui 7 Set - 18:16, editado 1 vez(es)
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual

Re: [Awoke] Especialidade em Teletransporte - em Qui 7 Set - 16:47

Manson rabiscava nos papéis oficiais da vila como se não significassem nada, pelo menos a parte burocrática era insignificante: pedidos de melhoria tão inúteis quanto quem solicitava, eram poucas as solicitações sobre problemas reais. Tinha outra visão sobre sua vila agora, deveria bancar Deus e ao mesmo tempo seu antagonista, o povo de Iwagakure estava acostumado com o regime de Porpora e quando Manson assumiu o manto, tudo "ficaria mais fácil".  

A verdade era mais cruel, Manson fora criado sob a tutela de Porpora e aprendeu muito com o antecessor, inclusive como dispensar coisas sem sentido, precisava relaxar. Era um comando diferente, a vila sofrera algumas mudanças... estava apenas começando. Iwagakure prosperaria nas mãos de Manson, pelo menos esse era seu objetivo.  Repousou na cadeira fazendo uma cara de cansaço, imaginou sua mãe falando com todos da vizinha sobre como sua criança era especial. Esboçava um rosto feliz, pensar na família o deixava feliz, olhou em direção a janela até ver uma criatura peculiar. Cortando o céu azul, um pequeno pássaro, ele parecia rodear o gabinete querendo algo; até que Manson pode jurar que o pássaro o encarou, era estranho.

Subiu correndo até o terraço do gabinete - levando consigo  abaixo do manto Durenal - e lá estava o pássaro, voando incansavelmente.    

Spoiler:
 Coloquei durenal nas minhas costas - abaixo do manto.
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: [05]
Shurikens: [05]
Fios: [10m] (2)
Kibaku Fuuda: [08] (2)
Senbon: [06] (3)
Hikaridama: [03]
Arma:

[Awoke] Especialidade em Teletransporte IxTKJL6
Nome: Durenal 350RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: 正義のエポ (Seigi no Epo). É uma arma lendária, foi forjada pelo próprio pai do portador, cuja a habilidade pode ser fatal. A primeira vista é apenas uma espada comum, com alguns detalhes diferencias no cabo e na ponta da lâmina que lembra um arco mas ainda assim cortante. Com a espada seu portador pode partir rochas ao meio com facilidade. Sua cor predominante é o preto sendo seguida pelo cinza, lembra a cor das roupas do portador, há uma escritura no cabo da arma que significa "poder da justiça". Dizem que quem é cortado pela espada é assombrado pelo resto dos dias - no caso de sobrevivência.

Habilidades/Mecanismos: Quando banhada com chakra o mecanismo da arma se ativa: a ponta da lâmina cresce 40cm lembrando uma âncora. A segunda habilidade da arma consiste em colocar a vitima em uma ilusão, após ser cortada pela arma, onde a mesma se vê em uma espécie de "inferno" sendo dilacerada de diversas formas. Assim a vítima fica paralisada por 1 turno.
Manson; HP: 1050, CK: 1100
Durenal; 350RES

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

-
Kim
Chūnin
Kim
Vilarejo Atual

Re: [Awoke] Especialidade em Teletransporte - em Qui 7 Set - 18:15

narrador

Caminho de Vento

IwagakurePrimavera24º1/x posts

Ambiente: Arredores de Iwagakure.

Narração: Pacífica e flutuando como uma pena, a andorinha rodopiou ao redor de seu corpo e levantou voou para fora do vilarejo. Suas asas cor de metal cortavam o ar com graça e delicadeza, era bonito ver aquela ave voar. A direção de seu destino não era incerta, mas sim objetiva. Passou por alguns obstáculos e repousou durante alguns minutos para tomar um gole d'água, retornando aos céus logo após.

Importante: Auto-descritivo, siga a andorinha. Pode considerar a altura do voo baixa o suficiente para que você possa acompanhá-la. Este post vai ser um roleplay aventureiro. Com no mínimo três parágrafos, narre as paisagens pelas quais passou ao seguir o pássaro. Seja criativo: invente animais, situações, encontros, qualquer coisa, só não fuja do tema central e não perca de vista o bichinho. Ao final, depois de correr cerca de uma hora e meia, será permitido narrar que a ave pousou no topo de uma lápide, no centro de um campo de lírios abandonado, assim prosseguirei.

彼らはそれを魔法と呼ぶ
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual

Re: [Awoke] Especialidade em Teletransporte - em Qui 7 Set - 19:02

Estava realmente curioso sobre aquela ave que se apresenta como uma incógnita. Após pairar sobre minha cabeça - alguns metros acima na verdade - a mesma seguia seu voo como se estivesse me chamando — ... — era estranho mas tinha vontade de segui-lá e assim o fiz. Saltei do local que eu estava até o terraço de um prédio próximo, algumas pessoas reparavam e gritavam meu nome com alegria, não era hora para me distrair com aquilo.

Mantive minha expressão calma mas ainda estava pensando, havia algo diferente com aquele pássaro, não era um animal comum: só não sabia como explicar isso. Me movia entre casas e lojas, algumas pessoas ainda me tratavam com desdém, simpatizantes de Porpora-sama, dei de ombros. Meu objetivo era conseguir alcançar o tal pássaro-misterioso-chamativo que tirou minha concentração do trabalho por um momento.

— Droga, cadê você — dizia em baixo tom, olhei para os céus e ele não estava lá... pelo menos achei que não. Surgia de trás de um prédio rumando vila afora, talvez se ficasse pelos arredores não teria problema algum continuar com essa pequena aventura. Tropeçava em um ferro enferrujado e quase me acidentava, já perto do portão da vila, não poderia perder para um pássaro em questão de velocidade.

O chakra percorria pelo meu corpo deixando-o mais leve, agora eu estava pronto para seguir aquela criaturinha, gerando um impulso saltei em direção ao ar e não toquei mais meus pés no chão - estava voando! O vento que batia em meu rosto era bom, e daquela altura eu poderia visualizar toda Iwagakure, era uma das minhas técnicas favoritas.

Algum tempo depois, adentramos em um campo de lírios, o pássaro descansava em cima de uma lápide, resolvi também pousar no mesmo campo - que tinha uma beleza exuberante - fiquei pressionado à me aproximar do pássaro, não queria que ele fugisse mas mesmo assim eu o fiz — por favor não fuja — declarei com a minha fala, tentei ser o mais sincero possível.

Spoiler:

BOLSA DE ARMAS (20)
Arma:

Descrição: 正義のエポ (Seigi no Epo). É uma arma lendária, foi forjada pelo próprio pai do portador, cuja a habilidade pode ser fatal. A primeira vista é apenas uma espada comum, com alguns detalhes diferencias no cabo e na ponta da lâmina que lembra um arco mas ainda assim cortante. Com a espada seu portador pode partir rochas ao meio com facilidade. Sua cor predominante é o preto sendo seguida pelo cinza, lembra a cor das roupas do portador, há uma escritura no cabo da arma que significa "poder da justiça". Dizem que quem é cortado pela espada é assombrado pelo resto dos dias - no caso de sobrevivência.

Habilidades/Mecanismos: Quando banhada com chakra o mecanismo da arma se ativa: a ponta da lâmina cresce 40cm lembrando uma âncora. A segunda habilidade da arma consiste em colocar a vitima em uma ilusão, após ser cortada pela arma, onde a mesma se vê em uma espécie de "inferno" sendo dilacerada de diversas formas. Assim a vítima fica paralisada por 1 turno.
Manson; HP: 1050, CK: 1075
Durenal; 350RES

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

-

Última edição por Awoke em Qui 7 Set - 22:32, editado 2 vez(es)
Kim
Chūnin
Kim
Vilarejo Atual

Re: [Awoke] Especialidade em Teletransporte - em Qui 7 Set - 19:51

narrador

Teto Preto

IwagakurePrimavera24º2/x posts

Ambiente: País da Terra.

Narração: De repente, os lírios do campo se tornaram mãos carniçais e a andorinha prateada desapareceu. Blecaute total. Dois minutos após a confusão, uma figura semelhante começava a aparecer no horizonte, revelando-se enfim para seu seguidor. — Me chamo Asura. A voz pragmática do homem ecoava como se estivesse em uma catedral, evocando mistério e suspense na atmosfera local. — Se está aqui, é porque Baelor o escolheu, agora deixe-me explicar...

Finalizada a história da origem do Jikuukan Ninjutsu e o peculiar uso da habilidade por Asura, o homem de cabelos dourados fitou os olhos do escolhido e o indagou, decidido. — Está pronto?

Importante: Pode considerar que o NPC lhe contou a história do Jikuukan Ninjutsu e como ele usa isso. Quero que seu personagem sinta-se fascinado por essa habilidade antes de começar a aprender.

彼らはそれを魔法と呼ぶ
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual

Re: [Awoke] Especialidade em Teletransporte - em Qui 7 Set - 22:33

Terror. Meu corpo não se moveu em plena escuridão, meus olhos demonstravam o meu pavor, não consegui sequer raciocinar. Foi uma mudança drástica; os lírios cheios de vida pareciam outra coisa agora, queria levar minha mão esquerda até o cabo de Durenal mas meu corpo não respondeu — tsc — grunhir foi a única coisa que pude fazer. Não demorou muito para ele se revelar - a voz que ecoava até mesmo em minha mente - parecia estar tão perto que poderia jurar sentir sua respiração mas ao mesmo tempo ela ressoava pelo local.  

— Asura — proferia enquanto recuperava meu corpo do choque, com certeza aquele era um ser interessante. Sua explicação sobre seu poder especial não me chamou tanta atenção quanto sua aparição, pelo menos até ele começar a se locomover em uma incrível velocidade — você vê, escolhido?. A indagação do homem era um enigma, ele tinha total liberdade ali, se quisesse poderia estar morto.Mas de fato era uma habilidade única, talvez Baelor - como o próprio denominava o pássaro - tinha encontrado certo potencial em mim.

"Está pronto?" disse-me Asura. Em meus pensamentos ainda tentava compreender a situação na qual eu me encontrava, como seguir um pássaro poderia ter me dado essa oportunidade única? O homem precisava de uma resposta e eu não demorei em dar à ele o que queria — sim — respirei fundo movendo os braços apenas para ter certeza de que a sensação de choque já havia passado — me ensine mais, Asura — concluí.  

Spoiler:

BOLSA DE ARMAS (20)
Arma:

Manson; HP: 1050, CK: 1075
Durenal; 350RES

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

-
Kim
Chūnin
Kim
Vilarejo Atual

Re: [Awoke] Especialidade em Teletransporte - em Sex 8 Set - 18:10

narrador

Teletransporte

IwagakurePrimavera24º3/x posts

Narração: Ao ouvir o concordar do rapaz, Asura desfez-se em partículas e reapareceu nas suas costas em um centésimo de segundo. — O que acabei de realizar se chama Jikuukan Ninjutsu. E, repetindo o mesmo movimento, porém desta vez reaparecendo na frente de Manson, a misteriosa figura continuou sua explicação. — Pode-se dizer que minhas habilidades vão além das praticadas por ninjas comuns. Eu consigo, simplesmente utilizando a minha vontade, me desmontar e remontar em qualquer local do planeta num piscar de olhos, como acabou de presenciar. Mais demonstrações foram sendo feitas a medida que as palavras saíam da boca de Asura, a velocidade era incrível, olhos normais eram incapazes de acompanhar seus movimentos. — Baelor lhe trouxe aqui porque meu tempo na terra está acabando, e é necessário com que eu passe os meus segredos para alguém digno, e a ave lhe julgou por assim dizer. A andorinha prateada circulava o teto do local sem parar, assobiando de quando em quando. — Veja, não é qualquer um que pode usufruir da dádiva que é o teletransporte em massa, inclusive seu uso é extremamente perigoso, visto que falhas podem resultar em graves acidentes dimensionais. Você não iria querer perder um braço ou uma perna, não é mesmo?

De um passo a frente de Manson, uma fonte amarelada brotara, jorrando um líquido transparente e sem odor para o alto. — Beba.

Importante: Pode considerar que o NPC lhe contou a história do Jikuukan Ninjutsu e como ele usa isso. Quero que seu personagem sinta-se fascinado por essa habilidade antes de começar a aprender.

彼らはそれを魔法と呼ぶ
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual

Re: [Awoke] Especialidade em Teletransporte - em Sex 8 Set - 19:22

CH: 1100 | 1075HP: 1050 | 1050
"O que acabei de realizar se chama Jikuukan Ninjutsu" dizia Asura. O homem não parecia se importar com minha origem; apenas transmitia seus ensinamentos, saltitava pelo espaço-tempo conforme sua vontade mandava. Projetei um sorriso em meu rosto, meu corpo estava em êxtase, afinal eu sou o escolhido, neste momento não me arrependia de ter seguido aquele pássaro — Baelor lhe trouxe aqui porque meu tempo na terra está acabando, e é necessário com que eu passe os meus segredos para alguém digno, e a ave lhe julgou por assim dizer — eram suas palavras.

— Está além da minha própria compreensão, Asura — assenti, o homem tinha o poder sobre a técnica desconhecida e nem mesmo com meu conhecimento em ninjutsu podia decifrá-la.

— Beba — dizia o sujeito. 

— Tudo bem — concordei, dei apenas um passo para frente, curvei meu corpo para beber o líquido transparente — o que tem de especial nessa coisa? — indaguei fitando-o. Não tinha mais medo, afinal ele era uma espécie de mentor e eu o seu discípulo; além do mais ele já estava morrendo mesmo, não tinha garantias de que Asura viveria tanto para finalizar aquele ensinamento.

O fascínio pela arte era eminente, só precisava do discernimento ideal para a dominação daquela técnica, observei Asura o máximo que pude analisando o "ideal" que ele poderia me transmitir. Apenas queria me conceder um poder - um tanto extravagante - sem pedir nada em troca, era um homem de fato enigmático que no momento, não precisava entender.   

Considerações:
• Depois de beber ficaria em posição ereta novamente.  
Armas / Jutsus Usados:

BOLSA DE ARMAS (20) - Posicionada na perna esquerda

-
Kim
Chūnin
Kim
Vilarejo Atual

Re: [Awoke] Especialidade em Teletransporte - em Sex 8 Set - 21:49

narrador

Treino Definitivo

IwagakurePrimavera24º4/x posts

Narração: O pupilo bebeu sem pestanejar. — Agora, tente imitar meus movimentos. Asura iniciou uma sequência de acrobacias em que se desmaterializava e materializava em outro lugar.[/b]

Importante: É como um treino de jutsu, complete e a especialidade estará completa.

彼らはそれを魔法と呼ぶ
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual

Re: [Awoke] Especialidade em Teletransporte - em Sex 8 Set - 22:12

CH: 1100 | 1075HP: 1050 | 1050
Agora, tente imitar meus movimentos. Asura proferia tais palavras com convicção de que eu poderia ser capaz de me mover igualmente à ele mas não sentia nada de diferente em meu corpo, não houve um acréscimo gigantesco de chakra e nem mesmo meus músculos ficaram mais rígidos ou maiores, pergunta-me se realmente era capaz de tal feito. 

Tudo bem, tentarei realizar esses movimentos impossíveis. Disse já me preparando, tanto mental quanto fisicamente, visualizei em minha mente - já de olhos fechados - meu corpo se mover instantaneamente para trás do sujeito, tentei sentir a técnica sendo feita e o seu resultado. Já de olhos abertos tentei a primeira execução, me movi para frente fixando meus olhos para a direite; visualizava o local para onde meu corpo deveria ir.

Não deu-se como desejado, realmente me movi um pouco com o tal do teletransporte mas foi um pequeno deslocamento... para a esquerda — É uma técnica difícil de dominar. Pensei que talvez a resposta não estivesse na crença e não na descrença, eu só teria que acreditar que era capaz de tal feito, deixei com que meu corpo se movesse livremente e então aconteceu: conseguia me mover gradativamente com o teletransporte.

Esbocei um sorriso de satisfação enquanto me movia, Asura completara sua tarefa de passar seu conhecimento para alguém e eu havia obtido uma nova arma, mesmo sentindo que poderia melhorar muito em tal arte — Asura-san! Está acontecendo. Exclamei tão alto que nem me dei conta do quanto poderia estar falando, fiz com que meu corpo parasse frente ao de Asura para agradecê-lo com um aperto de mão.   

Considerações:
• Se esse for o último post pode considerar que depois do aperto de mão eu saí fora.  
Armas / Jutsus Usados:

BOLSA DE ARMAS (20) - Posicionada na perna esquerda

-
Kim
Chūnin
Kim
Vilarejo Atual

Re: [Awoke] Especialidade em Teletransporte - em Sex 8 Set - 22:20

Apepe.

彼らはそれを魔法と呼ぶ
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Awoke] Especialidade em Teletransporte -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.