Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Iris
http://narutorpgakatsuki.net

ÀS MONTANHAS

Escolta

Vila da NuvemOutono20ºC1/3 Posts

Ambiente: Final de tarde e comecinho de noite. Muitas casas da Nuvem já não se encontram mais com as luzes acesas e as ruas já não têm mais o mesmo movimento de quando todos os comércios estavam abertos. Os ventos estão bem mais fortes do que antes e as nuvens que se formam no céu trazem junto uma ameça de chuva.

Narração: Depois de o seu dia e sua tarde correrem super bem e cheios de tranquilidade, Chrome, um gennin de Kumo, foi em busca de algum passatempo que preenchesse o restante do seu tempo livre e, com isso, toda a sua noite. Ao abordar as missões expostas no quadro de missões, selecionou por uma não muito complexa mas também não muito simples. Tratou logo de se aprontar e caminhar em direção à finalização desta.

Considerações: Vá até o quadro, escolha a missão anexada abaixo e, por último, inicie-a indo na direção das coordenadas presentes no papel que indicam a posição do Gennin. Pode falar que o mesmo mora em uma casinha próxima dos portões da vila.

Missão:
Para as Montanhas
Descrição:
Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar às montanhas, você vai passar perto da fronteira de um dos países inimigos da vila!

[Missão Rank C] Para as Montanhas - Chrome. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank C] Para as Montanhas - Chrome. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank C] Para as Montanhas - Chrome. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Iris
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] Para as Montanhas - Chrome. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Melodias e sinfonias completam minha vida desde que acordei naquele hospital, minha flauta é a minha mais fiel companheira, com ela tenho algo a se fazer nas horas vagas, mas de uns tempos pra cá, desde que me tornei uma gennin de Kumo, fui percebendo que tocar sozinha em meu quarto era entediante, daí comecei a mostrar meu talento com o som em minhas missões, desde apresentar algo na Academia até achar uma garotinha perdida. 

Mais uma tarde se passava comigo andando pela vila, aos poucos as casas iam apagando suas luzes e as lojas fechando suas portas, entendiada estava eu carregando minha flauta em minhas costas e assim decidi que iria para o quadro de missões da vila, vai que tinha alguma missão interessante para fazer né? Chegando ao posto de folhetos e avistei uma tarefa que me parecia algo legal: ajudar um garoto num treinamento nas montanhas. O trabalho era de imediato, verifiquei se estava com as minhas armas e afins... Estava tudo ajeitadinho, puxei o papel da missão, coloquei em meu bolso e partiria direto ao portão principal da vila que era aonde estava marcado o ponto de encontro. A noite caia enquanto andava nas ruas da vila com um clima arejado e tranquilo, parecia até que começaria a chover. 

Me aproximando do portão da vila vi um certo garoto de cabelos pretos, estatura alta e trajando vestes vermelhas saindo de uma casa ao lado do portão, me perguntara como alguém vivia ao lado do portão da vila, esse moço estava carregando uma mochila enorme, parecia até que ia... Treinar obviamente. Dei uma risada comigo mesma quando descobri que o garoto era o gennin que ia escoltar. Apertei meu passo até me aproximar a, mais ou menos, seis metros dele.

- Boa noite, eu sou Chrome Dokuro, uma gennin daqui da vila, vi no quadro de missões que você queria escolta até as montanhas, vamos partir? - me apresentei e logo dava iniciativa a viagem.

Chrome Dokuro:
200/200
325/325
Mateki:
140/140 (RES)

Consideração:
- Eu posso fazer a missão em 2 posts, mas continuaremos com 3, quero treinar a narração com essa personagem
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] Para as Montanhas - Chrome. F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ícone
Iris

ÀS MONTANHAS

Escolta

Arredores da NuvemOutono18ºC2/3 Posts

Ambiente: O caminho contornado por vocês acabou sendo banhado pela chuva que aquelas nuvens prometiam antes. Todas as árvores soltavam suas folhas de acordo com a força dos ventos que sopravam, não tão fortes para vocês, mas sim para elas.

Narração: – Hum... Então é você? Certo. Vamos. O garoto era o típico adolescente arrogante, extremamente desagradável e emanador de uma aura pesadíssima, caída. Não tinha condições de gostarem de lidar com alguém como ele, contudo, segundo as escolhas de Chrome e todo aquele compromisso com sua vida ninja, ela não abandonaria sua tarefa e, assim, escoltaria-o durante todo o caminho até as montanhas para lá dos arredores da vila. – Essa chuva... Quero que abra e segure esse guarda-chuva para mim! O garoto ordenou de maneira a diminuir a posição de ninja de Chrome a empregada.

Considerações: Reaja a personalidade do menino mentalmente ou, caso deseje, verbalmente. Você escolhe a maneira como todo o restante das coisas vai acontecer. No final do post já pode chegar nas montanhas.

[Missão Rank C] Para as Montanhas - Chrome. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank C] Para as Montanhas - Chrome. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank C] Para as Montanhas - Chrome. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Iris
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O gennin que iria escoltar era um adolescente aparentemente normal... Até ouvir ele falar. Se mostrava arrogante e pessimista, o pior tipo de gente para se relacionar, pensei consigo mesma que devia desistir dessa missão, mas por honra a vila não iria desistir de algo como isso. Um ANBU passava pelo portão avisando que um novo Raikage iria ser eleito por que o atual havia desaparecido, isso era mais um objetivo de sair dali, mas ainda assim fiquei e continuei na tarefa.

"Essa chuva... Quero que abra e segure esse guarda-chuva para mim!", ele falou comigo como se eu fosse uma empregada, minha vontade era de dar uma paulada com a minha flauta na cara dele para deixar de ser um imbecil, mas consegui me segurar e começamos a viagem.

A viagem foi quieta, não queria sequer dirigir uma palavra para ele, me deixava com ódio ver o semblante dele mostrando que era superior e essas coisas, segurava aquele guarda-chuva numa má vontade que meu braço doía mais rápido. Não olhei na cara dele até chegarmos na montanha, o garoto estava se preparando para treinar enquanto eu ficava de olhos nos arredores. "O que esse idiota vai treinar?", pensei comigo mesma.

Chrome Dokuro:
200/200
325/325

Mateki:
140/140 (RES)

Bolsa de Armas:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)

Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] Para as Montanhas - Chrome. F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ícone
Iris

ÀS MONTANHAS

Escolta

Arredores da NuvemOutono18ºC3/3 Posts

Ambiente: A chuva cessou e os ventos diminuíram.

Narração: – Preciso que me deixe sozinho, por enquanto. Como pode ver, só estamos eu e você aqui. Ninguém vai me atacar. Aliás, quem insistiu para que você viesse foi a minha mãe, e não eu. Sendo assim, Chrome não recusaria esse pedido. Bastante satisfeita em se distanciar daquele moleque, percebeu que, ainda com uma tremenda vontade de retornar para a vila, precisava obrigatoriamente deixar os seus olhos sobre ele. Sendo assim, contornou a montanha até que o menino indicasse o final do seu treinamento, que nada mais foi do que uma meditação prolongada e cheia de mantras. – Já podemos voltar... Ah, também não gosto de Sol! Segure o guarda-chuva novamente, antes que eu acabe com uma insolação! Não estava tão Sol assim, nem de longe.

Considerações: Basta narrar a sua escolta, sem nenhum perigo prévio. Depois, escute as palavras do menino e, novamente, reaja a elas, retornando ao lado dele para a vila.

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Iris
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Database

O que aquele moleque idiota tava fazendo era só meditar e mais nada, e ainda veio com o papinho de "minha mãe que pediu a escolta e blá blá blá" e essas baboseiras ridículas de um garoto que queria ser superior as outra pessoas, pelo menos teve lógica e pediu para que ficasse sozinho... Dei a volta na montanha enquanto a chuva cessava, um momento de paz era tudo que queria, peguei minha flauta e comecei a tocar melodias para os animais que estavam saindo de suas tocas no momento que a chuva parava, o que eu tocava era tão suave que pouco entenderiam o real significado daquilo.

Passei por alguns minutos tocando até que o garoto sinalizou o fim do "treino" dele, me aproximei dele e ele teve a audácia de reclamar de um Sol que nem tava tão forte assim, mas o que eu não faço por minha vila né? Peguei o guarda-chuva (ou sol talvez né) e começamos a viagem da volta que foi um espelho da viagem de ida, nenhuma palavra proferida de ambos os lados, somente nossas cabeças virando observando ao redor do caminho atentos a qualquer perigo. 

Chegamos a vila e minha alegria voltara a minha face, missão mais chata que eu fiz até agora, tudo que eu fiz foi ser empregadinha de um moleque mimado, agora só me restava pegar a recompensa com o menino arrogante e cair o fora de lá.

Chrome Dokuro:
200/200
325/325
Mateki:
140/140 (RES)

Bolsa de Armas:

Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)

Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Iris
@ - MISSÃO CONCLUÍDA.

Recompensa de acordo com as novas regras: 50.000 Ryous.

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Iris
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual