NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] - Caminho do Chunin Vote_lcap[Q] - Caminho do Chunin Voting_bar[Q] - Caminho do Chunin Vote_rcap 
789 Mensagens - 37%
Shion
[Q] - Caminho do Chunin Vote_lcap[Q] - Caminho do Chunin Voting_bar[Q] - Caminho do Chunin Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Q] - Caminho do Chunin Vote_lcap[Q] - Caminho do Chunin Voting_bar[Q] - Caminho do Chunin Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Q] - Caminho do Chunin Vote_lcap[Q] - Caminho do Chunin Voting_bar[Q] - Caminho do Chunin Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Nan
[Q] - Caminho do Chunin Vote_lcap[Q] - Caminho do Chunin Voting_bar[Q] - Caminho do Chunin Vote_rcap 
137 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Q] - Caminho do Chunin Vote_lcap[Q] - Caminho do Chunin Voting_bar[Q] - Caminho do Chunin Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Q] - Caminho do Chunin Vote_lcap[Q] - Caminho do Chunin Voting_bar[Q] - Caminho do Chunin Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Q] - Caminho do Chunin Vote_lcap[Q] - Caminho do Chunin Voting_bar[Q] - Caminho do Chunin Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Q] - Caminho do Chunin Vote_lcap[Q] - Caminho do Chunin Voting_bar[Q] - Caminho do Chunin Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Q] - Caminho do Chunin Vote_lcap[Q] - Caminho do Chunin Voting_bar[Q] - Caminho do Chunin Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Q] - Caminho do Chunin Vote_lcap[Q] - Caminho do Chunin Voting_bar[Q] - Caminho do Chunin Vote_rcap 
152 Mensagens - 32%
Shion
[Q] - Caminho do Chunin Vote_lcap[Q] - Caminho do Chunin Voting_bar[Q] - Caminho do Chunin Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Q] - Caminho do Chunin Vote_lcap[Q] - Caminho do Chunin Voting_bar[Q] - Caminho do Chunin Vote_rcap 
60 Mensagens - 13%
Folklore
[Q] - Caminho do Chunin Vote_lcap[Q] - Caminho do Chunin Voting_bar[Q] - Caminho do Chunin Vote_rcap 
56 Mensagens - 12%
Coca
[Q] - Caminho do Chunin Vote_lcap[Q] - Caminho do Chunin Voting_bar[Q] - Caminho do Chunin Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Q] - Caminho do Chunin Vote_lcap[Q] - Caminho do Chunin Voting_bar[Q] - Caminho do Chunin Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Nan
[Q] - Caminho do Chunin Vote_lcap[Q] - Caminho do Chunin Voting_bar[Q] - Caminho do Chunin Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
[Q] - Caminho do Chunin Vote_lcap[Q] - Caminho do Chunin Voting_bar[Q] - Caminho do Chunin Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Mako
[Q] - Caminho do Chunin Vote_lcap[Q] - Caminho do Chunin Voting_bar[Q] - Caminho do Chunin Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Q] - Caminho do Chunin Vote_lcap[Q] - Caminho do Chunin Voting_bar[Q] - Caminho do Chunin Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Jaden
Tokubetsu Jonin
[Q] - Caminho do Chunin 100x100
[Q] - Caminho do Chunin 100x100


[Q] - Caminho do Chunin Giphy

Um jovem acabava de reber uma casa em sua casa, a carta possui em si o selo real de konoha, o que representava que a carta havia sido enviada pelo próprio kage, mas ao se abri a carta não se veria nada alem de branco e as palavra caminho chunnin, o trabalho do garoto era bastante simples descubrir o que estava escrito na carta e depois fazer o pedido.

Considerações:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Deitado a grama em casa noto a aproximação de alguém, um mensageiro, este que sem dizer nada deixou uma carta, fui até o portão para pegar a mesma. O conteúdo dela se resumia uma frase, ou quase, “caminho chunin”, a propósito, que porra é essa.

-O que é isso? Trote? – Ficou pensativo, mas ao notar o selo oficial de konoha – mas é oficial.

Confuso o jovem entrou para dentro de sua casa, colocando a carta na mesa, começou a pensar nas possibilidades. Poderia se tratar de um enigma, considerando ser do pais do fogo, o jovem toma a carta novamente, ascendendo uma vela, ilumina a carta para ver ser havia alguma mensagem invisível.
 
 
Hp: 250/250
Ch: 325/325
 
 
Armas:

obs:
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Q] - Caminho do Chunin 100x100
[Q] - Caminho do Chunin 100x100


[Q] - Caminho do Chunin Giphy
A ideia do jovem poderia ser considerada inteligencia e realmente pensada, mais aquilo acabava por não funcionar para nada, pois a unica coisa que acontecia era que o garoto quase acabava por queimar a carta que poderia acabar por decidir o seu futuro, agora que mais opções restavam ao jovem ?

Considerações:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
após ver que a carta havia começado a queimar, devido a aproximação do fogo, rapidamente retiro a carta de perto da vela, apesar de ficar danificada um pouco, as palavras caminho chunin ainda estavam visíveis. Concluindo que foi um fracasso resolvo pensar em novas ideias, afinal estou sem ideias, nada vinha a mente, absolutamente nada, o nervosismo tomava conta, a mente já vagava para a longe.
 
Um bom tempo se passou, e nada vinha a mente novamente, apenas a preocupação de fracassar a missão. Sem muitas alternativas pego a carta e caminho até a academia, afinal é lá que o caminho de qualquer shinobi começa, tenho isso em mente, mas no real poderia falhar novamente. Chegando na academia, entrei e procurei algum responsável, minha intenção era testar algo.
 
-Com licença, acho que eu fui chamado para fazer teste chunin ou algo do gênero, pode me ajudar?
 
Hp: 250/250
Ch: 325/325
 
 
Armas:
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Q] - Caminho do Chunin 100x100
[Q] - Caminho do Chunin 100x100


[Q] - Caminho do Chunin Giphy
O garoto se tornava nervoso conforme o tempo passava, pois todo o seu destino como shinobi poderia ser decidido naquele momento, em um flash o garoto acabava por ter de tomar uma decisão e seguia então para o lugar conhecido como a academia shinobi, ao chegar no local o mesmo logo buscava a informação se ele havia sido convocado para uma missão mais a unica resposta que ele recebia daqueles que estavam la era, - Tudo o que você precisa esta dentro de você basta usa-lo -

Considerações:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
recebendo aquela dica, e vendo seu fracasso, começou a ter um branco na mente, aliás, toda aquela inteligência pro lixo, situação complicada para o jovem. Sentou-se em um banco, olhando para aquela maldita carta do inferno, pensou em tentar seus últimos recursos.
 
- Bom ele disse: “Tudo o que você precisa está dentro de você basta usá-lo” – pensou bastante sobre isso – será que ele está falando de chakra?
 
Tomou com força o papel, ainda hesitante, observou bem, poderia ser sua última tentativa, o resultado poderia ser um fracasso, ou um sucesso. “Se fosse isso eu poderia ter pensado desde o início. ” Cada vez mais pensava a respeito disso, estava um pouco preocupado com o que poderia acontecer.
 
- quer saber, azar – colocou as duas mãos sobre a carta e canalizou seu chakra para aquele pedaço de papel com uma parte queimada.
 
Hp: 250/250
Ch: 325/325
 
 
Armas:
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Q] - Caminho do Chunin 100x100
[Q] - Caminho do Chunin 100x100


[Q] - Caminho do Chunin Giphy
O chakra do garoto logo era influído pelo papel, e logo como se fosse um passe de magica no papel começava a aparecer diversas letras, elas indicavam a localização que o garoto deveria seguir, o que aguardava so ele poderia descobrir ao seguir o seu caminho.

Considerações:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Vendo aquilo se manifestar magicamente, o rapaz quase derramou lágrimas de alegria, sua caminhada ninja não haveria de terminar ali, no primeiro obstáculo. O coração acalmou um pouco, sua mente estava um pouco mais clara, as informações da carta estavam terminando de se manifestar, o bagulho era loco e o processo era lento.
 
Sentado no banco começou a tentar decifrar, afinal tratava-se de uma localização, analisando de vários ângulos, posições entre outras formas, aquilo realmente era a localização de algum lugar. Haveria uma preocupação ao chegar no determinado lugar. Levantei-me tomando meus pertences e fui na direção indicada, não fazia ideia de onde seria, e muito menos o que seria. Estava tão pensativo que não notei nada a minha volta.
 
Já haveria percorrido um bocado da trajetória, alguns minutos passaram-se, notei que no lugar possuía detalhes um tanto chamativo, em outras palavras, preocupante, haviam três placas, apontando para 3 caminhos, ou algo do gênero, nelas teriam 3 frases:
 
- As raízes devem se manter forte para que a arvore possa crescer.
- Aqueles que buscam a vida, encontraram somente a morte, e a aqueles que conseguem ver a morte terão a vida.
-Somente os Idiotas tem certeza de algo.
 
-hmm, outra charada? – Questionou ao deparar-se com aquilo – acho que essa combina mais comigo, “Somente os Idiotas tem certeza de algo. “, afinal eu sou idiota e disso tenho certeza. – Fez uma pose pensante – Esse é meu jeito ninja, Dattebayo!!
Hp: 250/250
Ch: 325/325
 
 
Armas:
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Q] - Caminho do Chunin 100x100
[Q] - Caminho do Chunin 100x100


[Q] - Caminho do Chunin Giphy
O garoto parecia decidir seu caminho e logo acabava por chegar em um local bastante estranho, havia um pequeno monte aonde um homem de logons cabelos negros e rosto entedia parecia aguardar o garoto, ao ver o garoto chegar o homem ainda em cima do monte falava - Bem essa e a ultima parte do seu teste, primeiro testamos o quão inteligente você pode ser em situações que exigem pensamentos rápido, agora testarei suas aptidões físicas em um combate, se eu falar que você passa, você pode ser considerado então um chunnin - O homem falava isso sem a minima animação e logo falava sua ultima frase - Eu sou Kasou Nara, um Jonnin -

considerações:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Aproximei do local, onde havia um homem de cabelos negros no topo de um pequeno monte, seu rosto era entediante, nada animador. Ouvi algumas palavras, estas que diziam quem ele era, aparentemente ele iria me testar, era um jounin do clã nara. Caminhei até uma distância de 20 metros daquele sujeito.
 
- A gente vai ter que lutar?
 
Aquilo ia ser um problema, todos do clã nara são muito espertos, posicionei-me esperando seu primeiro movimento, talvez eu tenha cometido um erro.  Coloquei minha mão direita na espada, localizada nas costas.
 
Hp: 250/250
Ch: 325/325
 
 
Armas:
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Q] - Caminho do Chunin 100x100
[Q] - Caminho do Chunin 100x100


[Q] - Caminho do Chunin Giphy
O jovem nara observava como o garoto se posiciona a vinte metros do mesmo, ele simplesmente parecia não se importar muito com aquilo e simplesmente executava selos em uma velocidade impressionante, e logo sua sombra se esticava e tomava a forma de varias agulhas que buscavam empalar o garoto, mais não com o intuito de matar o mesmo, somente realizar algum dano ao mesmo.


Considerações:

Usados:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Posicionado para batalha, notei que o homem não estava muito afim de estar ali, devido sua pressa, rapidamente começou a fazer selos...

- Merda lá vem 

Em um surto e adrenalina, saquei 1 shuriken e a lancei em sua direção, mais precisamente em direção os pés, vendo sua técnica sendo realizada, faço os selos necessários e rapidamente dou 1 salto para traz posicionando a 25 metros do alvo, tomando outra shuriken com minha mão direita, a lancei em direção da cabeça. “Caramba, se isso não der certo me ferrei”
 
Hp: 250/250
Ch: 325/325
 
Armas:
Spoiler:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido