>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Blackfeather
Blackfeather
Vilarejo Atual
Ícone : [ES]Eurus - Esp. em Aprendizagem  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[ES]Eurus - Esp. em Aprendizagem - em 29/8/2017, 19:34

Os ninjas não podem se ater a técnicas fortes, golpes mirabolantes e técnicas pomposas. Sempre foi necessário que a inteligência e a dedicação aos estudos das artes ninjas, do comportamento shinobi e de tantas outras das qualidades humanas fossem desenvolvidas em igual proporção.

O velho de nome Teruo — que significava homem brilhante — não por acaso havia desenvolvido uma técnica que facilitava muito o aprendizado dos ninjas, e isso era de renome mundial. Por conta do velho Teruo Bunko ser muito conhecido — era impossível um ninja que estudasse o bastante não conhecê-lo — ele foi contratado para ensinar o filho de um senhor feudal distante.

O conhecimento dele era tão amplo e sua importância para o senhor feudal era tão grande, que este contratou um dos ninjas mais fortes da vila para escoltar o professor até sua casa.

Sua narração:
Sua missão como dito vai ser escoltar o velho. Narre você deixando a vila e encontrando com ele. O velho é um pouco infantil, o que frusta a expectativa da maioria dos ninjas ao conhecê-lo pessoalmente. Narre saindo da vila e sua jornada com o ancião, se quiser, nesse processo ele pode demonstrar um pouco do conhecimento que ele possui.

O velho:
Para ajudar visualizar melhor: O velho tem estatura baixa, cabelos brancos e uma pele até jovem para alguém de sua idade — 70 anos — pela idade ele tem dificuldade em andar,
por isso é carregado em uma "maca" de madeira nobre por dois servos contratados pelo senhor feudal.

1/5
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.