Últimos assuntos
Ban
Lista e Organização de Contas Múltiplas
Hoje à(s) 00:23
BanSeigen
Treta & Caos: Rankendo personagens do fórum. Sem choro.
Ontem à(s) 23:56
SeigenDazai
[Banco Mundial] Raves
Ontem à(s) 23:38
Dazaistaz blood
[CAPÍTULO] ÀS VÉSPERAS DA VERDADE
Ontem à(s) 23:25
staz bloodPowder
[ GRADUAÇÃO ] A Volta da Faísca Misteriosa — Raves
Ontem à(s) 23:18
PowderDazai
[Banco] Jyu Viole Grace
Ontem à(s) 23:16
DazaiDazai
[NPC Semanal] Grande Mercador
Ontem à(s) 23:14
DazaiDazai
[Banco] Noboru Inaba
Ontem à(s) 23:14
DazaiDazai
[B] Uchiha Kinji
Ontem à(s) 23:12
DazaiDazai
Ontem à(s) 23:11
DazaiDazai
[BANCO] KAGUYA ERU
Ontem à(s) 23:10
DazaiDazai
Ontem à(s) 23:09
DazaiDazai
[BANCO]Seigen
Ontem à(s) 23:08
DazaiDazai
[B] — Zireael
Ontem à(s) 23:06
DazaiDazai
[BANCO] ALLANNIA GREY
Ontem à(s) 23:04
Dazai
'Schrödinger
O Capitão Anbu de Suna
Depois verei a nova pessoa a que servirei
Estar de volta, parecia estranho até mesmo para mim, que era pelo que parecia, eu continuava a ser o capitão dos anbu de Suna. Estava com fome e não pretendia, ir ver a nova ou novo Kazekage, assim após andar bastante pelo centro da cidade, encontrei finalmente um restaurante, que servia diversos tipos de carnes, nada melhor que carne, para reforça as minhas reversas de produção de ferro, afinal, toda boa carne possuía aquela vitamina fundamental para mim. Podia sentir o cheiro de todo tipo de carne, assim entrei no restaurante, cumprimentei o dono do restaurante, assim como todo mundo que lá se encontrava, atraído uma espécie de boa vibe, naquele local.
Assim, pedi todo tipo de carne, cozida, grelhada, e frita. Assim fiquei a espera, olhando para fora, quando trouxeram, comi primeiro a carne cozida e depois a frita, e logo em seguida a melhor, a grelhada. Após comer e estar cheio, saí do lugar, despedindo-me de todo mundo que lá se encontrava e me dirigia para o gabinete da/o Kazekage.
Assim, pedi todo tipo de carne, cozida, grelhada, e frita. Assim fiquei a espera, olhando para fora, quando trouxeram, comi primeiro a carne cozida e depois a frita, e logo em seguida a melhor, a grelhada. Após comer e estar cheio, saí do lugar, despedindo-me de todo mundo que lá se encontrava e me dirigia para o gabinete da/o Kazekage.
HP: 200/200 ✖ CH: 200/200 ✖ ST: 250/250 ✖ POST: 001
@Lilah