>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Ranmaru
Genin
Ranmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler]A chama se apagando 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856

[Filler]A chama se apagando - 27/8/2017, 20:20

A chama se apagando




"Isso realmente é desanimador, eu realmente sou um ninja? Ou só estou brincando de ajudar velhinhas e regar flores com uma bandana"

Esses pensamentos não saia da cabeça de Tokimaro, ele realmente se sentia inútil, era frustrante, ele tinha esperado tanto para adquirir sua bandana e se torna um ninja, e mesmo assim se sentia desmotivado, as coisas pareciam as mesmas que antes, o brilho jovem garoto havia se acabado? Era realmente triste, mas ali ainda havia uma chama.

"Acho que já estou atrasado, não pretendo pegar nenhuma missão hoje, então tudo bem."

Então ele se levantou e foi a cozinha, seu pai não estava preparando o café da manhã como de costume, e sua mãe não estava ali, se preparando para sair e fazer suas missões e tarefas como ninja.

Sozinho como sempre, Toki

Então preparou seu próprio café e resolveu andar um pouco pela vila, nunca presenciou tanta calma e silencio na sua vida, aquilo o fazia sentir um vazio, continuou andando e não encontrava ninguém, era realmente só ele ali?

"Sinto que estou esquecendo de algo, e cadê todas as pessoas da vila?"

"Isso realmente é desanimador, eu realmente sou um ninja? Ou só estou brincando de ajudar velhinhas e regar flores com uma bandana"

— Tem alguém ai?!!— Gritou ele, mesmo sabendo que lá no fundo ninguém o iria responder

Então resolveu entrar em uma casa que estava aberta, e lá não tinha ninguém, ele foi vendo casa por casa e não existia ninguém em nenhuma das casas, realmente dessa vez percebeu que estava sozinho, totalmente sozinho.

"Eu estou sozinho, sempre estou sozinho" Disse ele ajoelhando-se no chão

Foi então que escutou passos, rapidamente levantou a cabeça e seguiu o som, não importa o quanto ele corria, ele nunca chegava aos passos, como era fisicamente fraco e desajeitado ele acabou caindo por tentar correr mais rápido, ele se sentia assustado, ele não via ninguém, e agora não escutava nem mais os passos, ele realmente estava com medo, afinal se sentir sozinho sempre foi um problema para ele. Então começou a lembrar de sua infância na academia, e como se sentia sozinho por ser tímido e não ter amigos, e agora nem seus pais que estavam sempre ao lado dele estavam lá, o medo já havia tomado conta dele, ele não conseguia mais respirar, e não conseguia gritar, mesmo sabendo que não adiantaria nada, ele tentava.
Depois de longos minutos nesse estado, ele se levantou, estava sério, sua cabeça passou de confusa e barulhenta para totalmente silenciosa, silencio esse que estava em sintonia com o ambiente, então resolveu voltar para casa, se sentou em uma cadeira, aquilo tudo era tão silencioso que o barulho da cadeira parecia ecoar de um canto a outro dá sala, assim ele ficou por alguns minutos em silencio, totalmente livre de pensamentos, até que palavra passageira se passou em sua cabeça, era "sonho".

—Então é isso, tudo isso é um sonho, então vou voltar a dormir e sair desse inferno

Como dito ele foi para sua cama, e tentou dormir, isso nunca foi tarefa difícil para ele, mas dessa vez parecia a coisa mais impossível do mundo, ele fechou seus olhos, e rolou de um lado a outro da cama, nunca dormia, mesmo que tentasse, até que que   conseguiu.

"Tudo agora vai estar como deveria ser" pensou ele enquanto acordava com um sorriso no rosto

Desceu rapidamente para a cozinha, não tinha ninguém, foi então que ele escutou novamente os passos, ele olhou em toda casa não havia ninguém, então resolveu sair, foi então que os passos ficaram mais frequentes mostrando que alguém estava correndo, se afastando de onde ele se encontrava.

— Eu não vou deixar você fugir dessa vez!! — Disse ele disparando em direção ao som de pegada, que cada vez parecia mais perto, foi então que ele chegou a uma curva, ele viu as pegadas parando, era uma rua fechada, mas não tinha ninguém lá

[b]— Isso tudo é uma mentira!! Eu morri? Eu vou matar você!! Eu realmente estou vivo? Eu sou louco...
vários pensamentos invadiram a cabeça de Tokimaro, todos confusos e sem nexo, mas era um momento de desespero para ele, isso explicava aquilo tudo

Ele se calou depois de gritar por um pequeno espaço de tempo, então ele apertou sua bandana, e resolveu andar por toda vila, ele viu canto a canto, olhou cada centímetro da vila, mas não encontrou ninguém, nenhuma pessoa, animal ou até mesmo inseto por toda vila, ele era a única forma de vida existente alí?
Ele não podia fazer muitas coisas, até a cabine do Kazekage se encontrava vazia, não existia nada nem ninguém ali, era só ele e a vila, mas havia algo estranho ali, ele pensou;

"Eu andei por tanto tempo, eu dormir, eu corri e o dia até agora não se passou"  

— Droga isso não pode ser um... GENJUTSU!!!

Então ele começou a ligar alguns fatos, como o fato de que o dia nunca passasse, de que ele nunca cansava, e de que era improvável que todos sumissem de forma repentina sem nenhuma dano a parte física da vila  
Tokimaro então pegou rapidamente uma kunai em seu bolso e furou rapidamente sua mão, aquilo foi uma ação rápida, ele agiu totalmente por impulso, logo sentiu todo aquele mundo se desmoronando, aquilo tudo não passava de uma ilusão.
Depois de tudo aquilo desmoronar ele viu que estava ajoelhado no chão, e em frente ele havia um ninja, era outro ninja de seu clã, ele lembrou do que estava se esquecendo, ele estava numa luta esse tempo todo, e tudo aquilo não se passava de um genjutsu
O ninja que estava enfrentando então atirou uma shuriken em Tokimaro, que rapidamente se jogou no chão rolando, então ele levantou e ficou em posição de luta, ele estava com raiva nos olhos, mas logo se acalmou por perceber que aquilo era um treino, mas ele queria se vingar pelo sujeito ter feito ele se sentir sozinho como nunca tinha sentido antes

— Você realmente não é um sujeito que posso menosprezar, saiu do meu genjutsu quando eu menos esperava, não acontecerá de novo — disse o ninja olhando para Tokimaro

— Você devia ter acabado comigo antes, eu realmente não acredito que isso tudo fui ilusão, você pagará por isso — Respondeu Tokimaro com raiva enquanto jogava a shuriken do ninja de volta nele, dessa vez um pouco torna indo para direita

O ninja se esquivou facilmente, mas foi de encontro com a parede onde Tokimaro estava escondendo sua sombra, o ninja foi pego facilmente pelo Kagemane no Jutsu

— Era realmente com isso que vai fazer eu perder? Isso vai acabar agora — Disse o ninja

— Isso ja acabou — Completou Tokimaro

O ninja não conseguia se mover, mas ainda não havia acabado, os dois estavam apenas parados

— Não conseguira a vitória dessa maneira, isso ainda não acabou! — Gritou o outro ninja
assustado

Tokimaro então impulsionou sua cabeça para a direita, onde do lado do outro ninja havia uma parede, foi então que ele bateu, não foi o suficiente para derruba-lo mas Tokimaro então se livrou rapidamente de sua sombra e correu em direção ao inimigo que estava atordoado, quando se aproximou o bastante acertou um soco com toda sua força que não era muita, mas era o bastante para derrubar o inimigo, que não teve reação  
Vitoria declarada para Tokimaro, que logo depois caiu no chão por se sentir esgotado mentalmente, depois disso acordou em sua cama, já era noite, quando acordou foi rapidamente para a cozinha, onde estava seus pais, ele se sentiu tão feliz de sair daquele pesadelo, era um sonho para ele.

— Por que essa essa de felicidade, Tokimaro? —
Perguntou seu pai sorrindo

— Vocês estão aqui!! —
respondeu ele sorrindo
[/b]

— Sempre vamos estar, Toki — Disse sua mãe um pouco confusa

Então ele se sentou na mesa e contou toda a historia aos seus pais, que ficaram surpresos, e se alegraram com a vitória do filho, mesmo que ela tenha sido uma vitória psicológica, e que não tenha passado de um treinamento era algo novo e incrível para ele, que nunca havia sentido um soco tão bem dado pela suas mãos, a felicidade estava nele, a chama havia se acendido, e seus olhos brilhavam novamente, ele havia recuperado toda vontade de ser um ninja novamente, ele experimentou sua primeira vitória trazida por golpes físicos, mesmo que tenha sido uma luta de intelecto, esse golpe final foi novo para ele, nessa noite ele não dizia nada mais do que como seria um ninja excelente e de que nunca deixaria seus amigos e familiares desaparecerem, ele estava confiante novamente, não durou muito, o cansaço tomou conta do corpo dele e ele foi dormir, mas se não fosse pelo cansaço ele estaria falando sobre sua luta até hoje.

Observação :
Caso seja aprovada queria adquirir Hábil em Selos (1)

700/700 700/700 02/02 2m/s



♦ The White Swan ♦ @CG

_______________________

[Filler]A chama se apagando E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
-
Blackfeather
Blackfeather
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler]A chama se apagando 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Filler]A chama se apagando - 28/8/2017, 12:04

@

1 ponto de qualidade
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.