:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T] Blackfeather - Atributo inteligência 100x100

Blackfeather
Blackfeather
Vilarejo Atual
[T] Blackfeather - Atributo inteligência 100x100

[T] Blackfeather - Atributo inteligência - Publicado Dom 27 Ago - 15:03

Inteligência
787 palavras | 46 linhas



O fato de ter ao longo dos últimos tempos ter adquirido o hábito de treinamento, deu a ele energia suficiente para se levantar cedo e começar seu treinamento.

Decidiu que naquele dia ia focar no desenvolvimento de sua inteligência e, por isso, saiu de casa com alguns pergaminhos que sua irmã falecida deixou em casa. Havia muitas coisas escritas nesses pergaminhos e, portanto ele teria muita leitura pra fazer em boa parte da tarde.

"Muitos ninjas esquecem da importância de adquirir conhecimento e, por isso, acabam se tornando apenas peça nesse jogo que é ser um shinobi."

Decidiu ir para um ambiente mais calma na vila para a leitura dos pergaminhos de sua irmã e, quem sabe ler outros pergaminhos. o lugar escolhido foi uma biblioteca da vila da areia para poder ter uma maior quantidade de material disponível para seu aprendizado.

Sentou-se na biblioteca que tinha como únicos incômodos o barulho do ventilador e as páginas de um livro que o responsável da biblioteca virava de maneira grotesca.

"O treinamento intelectual é sempre mais difícil... Como eu posso saber se realmente fiquei mais inteligente ?"

Continuou a leitura de alguns livros de estratégia de shogi, um jogo que conheceu recentemente e que havia se tornado seu preferido nos últimos tempos. Observou ao longa da leitura estratégias que haviam passados despercebidos em seu primeiro jogo e comparou com um livro de antiga estratégias militares.

"A forma como o capitão conduz a equipe vai definir o resultado da missão, minha irmã pois o capitão dela era um idiota ?"

Ele refletiu bastante e chegou a conclusão do talvez, talvez fosse verdade seus pensamentos, ou talvez sua irmã fosse a idiota dessa história.

"A maneira como você se comporta no campo de batalha também define sua sobrevivência e não só as ordens de seu líder!"

Pensar em tudo isso era difícil e considerar a probabilidade de sua irmã ter morrido por culpa própria era desesperador. Continuou a leitura de alguns outros livros de estratégias militares e percebeu alguns interessantes como, estratégias para defesa, estratégias de contra-ataque e como perceber armadilhas. Eram livros longos e que obviamente dificultava a leitura total das obras, mesmo assim, ele procura entender os pormenores e de uma maneira geral tudo o que estava aprendendo.

"Será que os mais inteligentes são os que vencem os combates ? Ou os que conhecem mais jutsus ?"

Talvez, pensava ele, um misto dos dois, afinal, não adianta ter o jutsu mais poderoso do mundo e não saber o momento certo de usar. Outros pensamentos ao longo da leitura incluía entender quando agir e não se impulsivo, no final, ele chegou a conclusão que o psicológico do ninja contava como uma arma fundamental nos combates ninja.

"Ser impulsivo só torna as coisas mais difíceis"

Ele não poderia estar mais certo, leu mais algumas horas e só parou quando foi chamado pelo responsável pela biblioteca indicando que já estava na hora de fechar.

— O ruim do deserto é que a noite fez esse clima primaveril — era obviamente um comentário irônico pois, pelo que conhecia de deserto, suas noites eram estranhamente frias.

Foi pra casa e só dormiu depois de esquecer do rosto de sua irmã e, decidido, não seria tão impulsivo como era até então e agiria de acordo com o livro, com mais inteligência e estratégia.


Aparência:  Akatsuki Chika - Zombie Land
tks, ~math@cg!
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [T] Blackfeather - Atributo inteligência - Publicado Dom 27 Ago - 15:05

Aprovado.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas