:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T] Blackfeather - Atributo Taijutsu  100x100

Blackfeather
Blackfeather
Vilarejo Atual
[T] Blackfeather - Atributo Taijutsu  100x100

[T] Blackfeather - Atributo Taijutsu - Publicado Dom 27 Ago - 10:49

Taijutsu
683 palavras | 59 linhas



Seu primeiro treinamento tinha sido até então intelectualizado por partidas de shogi, suas missões se resumiram em cuidar de floricultura, pintar muros da vila, e uma batalha patética contra um bunshin — pelo menos era assim que pensava.

Já no campo de treinamento estava decido a treinar mais fisicamente, aumentar sua força e adquirir mais poder de luta nas batalhas que no futuro iriam acontecer.

Naquele dia o campo de treinamento estava anormalmente cheio, uma quantidade absurda de ninjas da academia treinavam para o exame gennin que aconteceria no dia seguinte, isso desestabilizou um pouco Black que não tinha mais lugares para treinar.

"Onde eu treino agora?"

Olhou para algum canto na área de treinamento que pudesse lhe caber e não achou nenhum, decido, foi a procura de outra área aberta na vila da areia.

Correu boa parte da manhã, incluindo essa prática a seu treinamento de resistência física.

"Correr olhando essas paisagens vivas de Suna é maravilhoso! — qualquer um que conhecia Black sabia que esse tom de voz na verdade era uma observação irônica a respeito da paisagem da vila, que no fundo, ele faria de tudo pra proteger.

Chegou numa área relativamente vazia próxima a área residencial, ali, encontrou um homem que sozinho treinava com alguns equipamentos particulares para, chutes, saltos, e outras coisas mirabolantes. A constituição física do homem impressionou Black, ele, magricelo se sentiu tentado a pedir ajuda do homem para conseguir melhorar sua habilidades físicas.

— Oi... Ahn... Posso usar esse seu equipamento de chute?

O homem sorriu e apontou para o equipamento, deixando que Black treinasse a vontade.

Black chutava o equipamento aplicando a maior força que conseguia, os chutes oras saíam bem, mas na maioria das vezes mais o feria do que qualquer outra coisa. Seus chutes de fato não particularmente nada de especial.

"Deste jeito eu não vou melhorar nada!"

Isso era um fato irremediável, Black era fraco, e ainda por cima não sabia dar um chute decente. De longe ele observava a velocidade e a maneira que o homem realizava seus chutes, socos e saltos.

"Nem adianta tentar imitar isso!"

O homem também não tinha Black como total estranho, observava como o menino não conseguia realizar um chute de qualidade.

— Ei garoto! Venha aqui.

Black foi. Parou enfrente ao homem como um aluno na frente de seu professor.

— Não adianta chutar desse jeito, como um ogro... — o homem analisava a constituição física de Black — É mais a maneira de como se chuta do que a força aplicada.

O homem entregou cordas para que Black pulasse.

— Vamos pelo menos quinhentos pulos, sem descanso!

"Meu deus! onde eu me enfiei ?" — observava Black

Começou o pulo, errou uma vez. começou de novo e dessa vez não atingiu nem a marca dos duzentos, continuou assim por quase toda a tarde até completar o que foi pedido.

O homem também fazia sua serie de treinamentos, depois de concluída o exercício de Black, foi em direção ao garoto.

— Muito bem, próximo passo.

Mostrou ao jovem como flexionava o joelho, Black imitou, errou as primeiras vezes e teve a postura corrigida pelo professor exigente. Depois de alcançado esse objetivo mostrou a força aplicada que deveria usar, a posição do chute e como o pé voltava para o corpo.

Black realizou esses movimentos, muitos dos chutes machucaram suas pernas, mas, quando a noite já se afirmava dona da vila, ele realizou o chute que recebeu aplausos de seu sensei.

O jovem ninja depois treinou socos, não foram mais fáceis que os chutes, mas estes, pelo menos, não implicavam tanto em equilíbrio como dos golpes anteriores.

Depois de muitas feridas nas mãos, pés e em outras partes do corpo se virou para comemorar com seu sensei, este já não estava lá, e Black não fazia ideia do nome daquele que o tornou um ninja mais habilidoso nas artes do taijutsu.


Aparência:  Akatsuki Chika - Zombie Land
tks, ~math@cg!
[T] Blackfeather - Atributo Taijutsu  100x100

Akemi Yuki
Chūnin
Akemi Yuki
Vilarejo Atual
[T] Blackfeather - Atributo Taijutsu  100x100

Re: [T] Blackfeather - Atributo Taijutsu - Publicado Dom 27 Ago - 10:58

@

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |

Resposta Rápida

Área para respostas curtas