Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Baka imouto
http://narutorpgakatsuki.net
Ela limpou e então cuidadosamente se sentou no banquinho de madeira. A noite era sombria, mas dezenas de luminárias cintilavam através das pequenas vias de passagem do parque, tornando possível caminhar e não se perder mesmo em um horário tão tardio quanto aquele. Era a primeira vez que a pequena Hinami tinha permissão para sair sozinha, mas a ideia de sair em uma aventura sozinha era muito mais animadora do que realmente estar em uma. Tinha em seu colo uma pequena caixinha de isopor fechada com um laço, o qual retirou com cuidado para não amassar o conteúdo. Desembrulhou o papel que enrolava um convidativo hambúrguer duplo com duas fatias de queijo, salada e duas carnes, e então o levou a boca. Por algum motivo, neste momento fechou os olhos e então sentiu o aroma da carne infiltrar-se em suas narinas. O calor e o sabor preencheram cada ínfimo canto de sua boca e ela sorriu com alívio, iniciando a mastigação. Não era bem uma aventura perigosa e cheia de desafios, mas ali, sozinha, livre com seus pensamentos, a Hyuga sentia-se como um pássaro que recentemente aprendera a voar.

E neste momento um vulto negruro perpassou velozmente por seu caminho, tão rápido que as folhas no meio fio alçaram voo. Uma senhora de idade aproximou-se logo depois, aos prantos, com lágrimas jorrando de seus olhos e uma expressão de desespero. Seus passos a traíram e quase caiu no chão, não fosse o auxílio de Hinami que a apoiou com as costas.

— A senhora está bem? O que aconteceu? — Perguntou-lhe, preocupada. Deu então um pouco de espaço para que respirasse.

— Aquele garoto... ele.. arfh... ele roubou minha bolsa... eu preciso entregar os documentos amanhã! — era difícil entender o que a senhora dizia em meio a crises de tosses e a fungos, mas a kunoichi esforçou-se a entender. Preocupada com a saúde da anciã, ajudou-a a sentar no banco e pediu-a para respirar — era a única coisa que podia fazer e por isso sentiu-se impotente. Em gestos tímidos, pediu-a para esperar ali e só então partiu ao caminho do vulto, determinada a trazer a bolsa.

O homem seguia a pé em um trajeto longo e demorado para a sorte de Hinami. Veias se tonificaram nas proximidades dos olhos e o mel tornou-se um branco opaco, o Byakugan. Através dos olhos mágicos, foi capaz de ampliar seu campo de visão em muitas vezes mais, analisando os becos mais próximos e a probabilidade de mais alguém aproximar-se. O problema, entretanto, não foi encontrar o alvo, mas ser capaz de alcança-lo. Hinami deixou a segurança do chão e iniciou corrida através dos telhados, saltando através de prédios e mantendo velocidade constante em perseguição ao ladrão. O homem atravessou uma encruzilhada e neste momento teve noção de que estava sendo seguido. A pequena atirou-se então contra a varanda mais próxima, saltando entre as janelas para finalmente alcançar o solo. O ladrão havia parado.

— E-eu quero que você devolva isso, p-porfavor. — Mesmo lidando com um meliante, sua voz vacilou e a timidez tomou um passo a frente. Colocou os braços próximos ao rosto, como se buscasse proteção; e falhara novamente. O rapaz se aproveitaria disso, com certeza.

— Garota — sua mão correu aos bolsos e dali tirou uma pequena arma branca semelhante a uma faca, mas menor: um canivete. — Eu não tenho intenção de te ferir, então acho bom você dar meia voltar e vazar daqui. É só uma bolsa, tio! — ameaçou, manejando a arma entre os dedos.

— N-não, não dá. — respondeu, sem olhar em seus olhos.

— Porque, porra? — o rapaz gesticulou de maneira ofensiva.

— Eu fiz uma promessa.

E neste momento o diálogo estava encerrado. O meliante não era um shinobi tal como Hinami, mas era claramente mais alto e musculoso, talvez uns três ou quatro anos mais velho. Embora a resposta fosse inocente aos olhos da Hyuga, para o homem era quase como uma ofensa, como se estivesse tirando sarro de sua cara. Arrancou em sua direção como uma parede maciça e seu ombro colidiu com a pequena garota, arremessando-a contra um punhado de barracas desmontadas. Hinami atingiu com violência as placas de madeira e um pequeno corte surgiu em seu braço, nada sério. Percebeu de imediato que não venceria uma batalha como aquela usando de força física; o rapaz era imensamente superior em termos de força física. Cambaleou conforme levantava e destra correu a uma pilastra, a qual usou como apoio para manter o corpo de pé.

— Eu não quero resolver isso com violência. — seus olhos fixaram-se imediatamente na pequena bolsa e ela correu em direção ao rapaz. Evadiu um soco tão forte que balançou o ar e então seguiu contra a bolsa, mas bastou que o rapaz levantasse a mão para que seus planos fossem ofuscados. De quebra ainda lhe aplicou um chute contra a barriga que a fez perder o ar. De volta ao chão, Hinami decidiu que não se levantaria a principio. Fingiu-se de derrotada até que o rapaz se afastasse e então levantou-se, calmamente e sem fazer barulho. Respirou fundo e então liberou tudo em um expirar profundo. Estava pronta. Partiu contra o rapaz e forçou os músculos inferiores ao limite possível. Como uma serpente, seu corpo saltou através da coluna de músculos das costas e evadiu a primeira investida da mão do bandido. Surpreso, pouco tempo teve para reagir antes que a jovem lhe tomasse a bolsa e então partisse em disparada. Sabia que não estava apta a vence-lo em combate, mas sua promessa não fora de o prender, mas recuperar a bolsa.

[...]

Poucos minutos depois retornou a senhora, que já repousava em sono profundo no banquinho. Colocou a bolsa sobre seu colo e sentou-se ao seu lado, pegando no sono também.

Hinami; HP: 200, CK: 195.

Spoiler:
Gostaria de requisitar através deste treino +2 pontos em Velocidade, por gentileza. Peço perdão pela narrativa ruim, pois estou começando nessa coisa de RPG narrativo.
Spoiler:


[Treino] Assalto 4LlXr8Z
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Baka imouto
Baka imouto
Vilarejo Atual
[Treino] Assalto 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos