:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T] Blackfeather - Atributo inteligência 100x100

Blackfeather
Blackfeather
Vilarejo Atual
[T] Blackfeather - Atributo inteligência 100x100

[T] Blackfeather - Atributo inteligência - Publicado 26/8/2017, 16:40

Inteligência
720 palavras | 65 linhas



Consideração:
- Como explicitado no título esse treinamento é para melhoria do atributo inteligência.

Black estava em casa pensando um pouco sobre sua vida ninja, missões, treinamentos...

— Treinamento!

Desde que saiu da academia, Black não havia treinado nenhuma vez, e deitado chegou a conclusão de que não adianta, a vida ninja antes de ser missões mirabolantes e lutas sangrentas era uma vida de treinamentos e chatices das quais ele não gostava muito.

"Tenho que sair pra treinar!"

Assim, sem mais nem menos saiu de casa, o clima árido e quente da vila novamente era um problema para Black, que se sentiu cansado só de ver como o sol brilhava no céu e como tudo era tão abafado na vila.

— Tudo é tão ruim que me deixa com vontade de ser um cacto.

Chegou no campo de treinamento da aldeia e viu que uns três gennin treinavam chutes em troncos, depois saltos e outrora socavam uns aos outros para adquirir mais resistência.

"Nesse calor e essas pessoas se movimentando tanto!"

Black virou o olhar para um ponto distante, os jovens ninjas estavam percebendo que Black estava os encarando. Olhando tudo que estava disponível ao seu alcance, ou seja, pergaminhos, e outras coisas, ele percebeu que na verdade não tinha nada disso e que provavelmente saiu de casa sem um plano de treinamento estável.

— Então... Melhor sentar e pensar no que fazer.

Black fechou os olhos. A paisagem e o tempo aberto, ar, e tudo mais fez com que ele quase dormisse se não fosse interrompido por um velho da vila. O velho tinha feições sérias, porém, como a maioria dos idosos da vila, sempre carregava um sorriso, e junto com este sorriso, ele também carregava um tabuleiro de alguma coisa.

— Quer jogar comigo garoto?

Black que estava com os olhos marinados pelo sono que sentia de estar ali sentado, abriu os olhos e encarou o ancião. Depois de muito pensar ele respondeu:

— Não, tô treinando.

O velho assumiu um olhar mais amigável ainda, sentou-se em frente a Black com as pernas cruzadas como o garoto e abriu um tabuleiro, retirou algumas peças de madeira com ideogramas e os dispôs ao longo do tabuleiro.

— E o que exatamente está treinando quase pegando no sono?

Black não sabia o que responder, ficou calado pensando numa resposta para a indagação do ancião.

— Já sei, primeiro treinamento sozinho não é?

Mesmo sendo difícil para ele Black resolveu confirmar com a cabeça.

— Então vou te ajudar, venha jogue comigo.

"O que ele tá pensando, como mexer numas pecinhas pode me tornar um ninja mais forte?

— Simples, shogi não é muito diferente do mundo real, nas batalhas, seja você o capitão ou peão, vai ter que decidir como agir com inteligência.

Black nunca pensou que o ninja precisasse de muito inteligencia, não um de classe baixa que só precisaria obedecer as ordens de seu jonnin ou chunnin responsável.

O velho ensinou as funções de cada uma das peças para o rapaz, que constantemente pedia para que este revisasse novamente o que foi dito, afinal, Black estava tendo alguma dificuldade em entender o que estava acontecendo.

— Veja esse movimento é muito útil para essa ocasião.

No fundo dessa cena um tanto engraçada, um velho e um jovem jogando shogi num campo de treinamento, os outros gennin chutavam pedaços de madeira para aumentar a resistência, Black, inocentemente estava começando a entender os processo daquele jogo, apesar daquele velho ser mestres no que estava ensinando.

— Pode repetir esse movimento de novo senhor?

Então o velho repetiu o movimento e os olhos de Black brilhavam com os movimentos do senhor.

— Se você, numa batalha, estiver numa situação apertada, esse movimento é muito bom!

Com dificuldade Black absorveu as palavras do velho, jogaram shogi o resto do dia e no fim Black ainda conseguiu ganhar uma.

— Parabéns garoto.

Black se despediu do velho amigavelmente que foi embora com o tabuleiro de baixo do braço, mancando por conta de sua idade. No caminho de casa Black ainda ficou relembrando dos movimentos do velho ao máximo possível e, apesar de ter esquecidos alguns desses movimentos, saia dali muito mais inteligência.



Aparência:  Akatsuki Chika - Zombie Land
tks, ~math@cg!
[T] Blackfeather - Atributo inteligência OxxAo3l

Database
Database
Vilarejo Atual
[T] Blackfeather - Atributo inteligência OxxAo3l

Re: [T] Blackfeather - Atributo inteligência - Publicado 26/8/2017, 17:23

@ Aprovado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas