:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

treino v3 - Publicado 26/8/2017, 12:10

[IAIDO]

A água jorrada pela cachoeira terminava em um grande riacho, envolto em pedregulhos gigantes e pouco escorregadios os quais eram perfeitos para meditar. O coaxar dos sapos e o cantarolar dos pássaros trazia ao rapaz uma certa sensação de paz, o que o fez sentar com as pernas cruzadas, tocando ambos os punhos fechados e as mãos viradas para cima de forma a meditar.

Era cedo, por volta das cinco horas da manhã e o tempo estava escuro. Em poucos minutos o sol surgiria e iluminaria tudo naquele recinto, mas para o homem, aquele era definitivamente o melhor horário para meditação. Em seu colo uma Katana de madeira adquirida por meios desconhecidos. Ponderava sobre suas habilidades no domínio da espada e imaginou se seria capaz de evoluí-las a um novo patamar.

Havia a antiga arte somente dominada pelos samurais mais poderosos: o Iai. Uma arte suave de assassinato e aplicação de punições onde o executar procurava ser rápido e preciso em seus movimentos com a espada, sendo até mesmo capaz de um feito tão absurdo e útil em batalha quanto parar selos de mão antes desses serem terminados. O mestre do combate levantou-se e tomou para si a espada de madeira.

Seus olhos permaneciam cinzentos como uma forma de dominar verdadeiramente a arte, sem trapaças. Iniciou o treinamento através de movimentos suaves e calmos, pois seu objetivo inicial era nada mais nada menos do que alcançar o ponto de calmaria perfeita de um guerreiro. Avançou portanto para a velocidade, guardando e trazendo de volta sua lâmina várias e várias vezes, de maneiras diferentes ou iguais, de forma a dominar e aumentar a velocidade com que sacava a arma. Por fim, juntou ambas as distintas etapas do treinamento, executando golpes leves e rápidos ao mesmo tempo em que sacava sua lâmina. Sua precisão era impecável graças a perícia em Kenjutsu e após várias tentativas, ele deu como concluído o treinamento.

[CHAKRA ENHANCED STRENGHT]

E os ventos sopraram no pedregulho que se encontrava.

Queria que a brisa não lhe trouxesse incômodo algum, que tocasse seu corpo e lembrasse um pano fino sobre o torso. O frio que assolou seus músculos não lhe prejudicava, afinal, mudanças climáticos não eram nada demais para o jovem. Contudo, o fenômeno lhe atrapalhava, e isto sim, lhe afligia. O que ele fazia ali era a rotina que sempre seguia, que exigia, no entanto, uma concentração tamanha. O olhar fixado era prova disso.

A postura disciplinada era o esperado de qualquer praticante de artes marciais; um semblante inabalável de veemência que o tornava rígido e ao mesmo tempo flexível. Sua respiração era vívida, porém inaudível, de modo que sua figura era remanescente à de uma escultura. Um pouco agachado e com as costas retas, sua visão encontrava-se perdida no horizonte, com um único intuito em mente: socar.

Ele socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou. Certas vezes ele comeu. E socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou. Também descansou. E socou, e socou, e socou, e socou, e socou, e socou ainda mais.

Cada golpe era, ao que tudo indicava, igual. Seus punhos surravam o ar e maltratavam o vento, carregando consigo uma força descomunal, natural de Kaito. Avassaladores, capazes de enviar pequenas ondas de vento com o mero movimento. Também rápidos, as vezes mais velozes do que os olhos podiam ver, indo mais além à medida que os membros se acostumavam com a adrenalina e a função do treinamento. Não obstante, ainda eram socos corriqueiros, que qualquer um era capaz de proferir.

Mas com o passar do tempo nem isso eram.

Dos dedos até o pulso, soou uma energia incolor aos olhos nus. De origem vitalícia, própria para alguém do calibre do rapaz. Exigia um controle exemplar, mas ainda não dominado. E em um instante, logo após aquele pequeno ritual, o vento se tornou brutal. Tornou a socar, só que mais intensamente. E cada golpe trazia uma tormenta diferente, uma pressão aérea que fazia os pássaros voarem, os lagartos se esconderem e as hienas baterem em retirada. E iam além, evoluindo mais e mais com cada um. Desconhece-se quanto tempo ele passou fazendo aquilo, mas ao final, nenhuma espada podia se equiparar ao mero peteleco do Uzumaki.

Satisfeito, ele partiu.

Kaito: 950/950 1315/1315 00/10
Saiken: 3500/3500

Considerações:
Obs: Aparência do Indra com cabelos vermelhos, portando as mesmas vestimentas que este. Carrego comigo uma hip-pouch com os equipamentos básicos na cintura.

Adendos: treino de estilo de luta.
Itens e afins:
Nuibari [Selada]
Rank: S
Descrição: Nuibari (縫い針; literalmente significa "Agulha de Costura"): Uma espada com a forma de uma agulha com um longo fio fino que se assemelha à linha de costura ligada a ela. Ela também é chamada de "Espada Longa" (長刀, Chōtō).
Habilidade da Arma: Não possui fio de corte no decorrer da lâmina, porém sua habilidade de perfuração eleva-se a capacidade de perfurar até as mais resistentes barreiras uma vez por post - até Rank B. Sua manipulação através de fio de aço torna-a capaz de suturar corpos e variantes.

Tantō [Cintura]
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

King's Treasury 50/50 [Selado]
Espécie: Comum
Rank: A
Descrição: Uma gigantesca coleção que engloba os maiores tesouros da humanidade, descoberta por um jovem em uma mansão abandonada, esquecida pela civilização de Kumogakure. Por mais simples que possa parecer, é apenas isto, uma enorme quantidade de tesouros dos mais variados que foram reunidos por um homem desconhecido em algum período de tempo desconhecido. Contém, em sua maioria, armas dos mais variados tipos de tamanhos e formas, diferentemente dos itens tradicionais da época atual, os objetos retratados são feitos do mais belo artesão, polidas a um estado semelhante aos espelhos das casas e decoradas com ornamentos que dão a imagem de itens da realeza em jus ao seu inestimável valor. Estima-se que existam aproximadamente cinquenta armas coletadas, sendo esta sua única utilidade, seu vasto número de armamentos bem forjados.

O conjunto inclui os mais variados tipos: espadas, lanças, machados, martelos e escudos. Há, em sua extensão, as sub-categorias destes armamentos, possuindo claymores, rapieiras, alabardas, piques, machados de guerra, martelos pesados, entre outros. Os menores itens encontrados neste tesouro apresentavam-se no tamanho de pequenas adagas, enquanto os maiores possuíam um tamanho estrondoso que lembravam as armas utilizadas pelos sapos gigantes do Monte Myoboku. Suas capacidades de combate são mínimas, apesar de se sobressaírem por conta de sua resistência de 280 pontos.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada

Kunais: x20
Shurikens: x10
Senbons: x6
Kibaku Fuda: x24
Hikaridama: x8
Kemuridama: x7
Fios: 20m
Ampolas: x2
Zōketsugan: x2
Hyōrōgan: x2
Total: 60/60
importante:
Chakra Enhanced Strength
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário concentra chakra em suas mãos e pés, usando controle de chakra preciso e libera-lo em um ponto especifico, o que aumenta a sua força. Tsunade criou o conceito desta técnica para intimidar inimigos e mantê-los à distância, enquanto ela curoava ninjas feridos. O treinamento para esta técnica é bastante árdua, como Tsunade repetidamente veio em Sakura com plenos poderes para ajudá-la a aprender. Posteriormente, o resultado deste treino é incrível, dando ao usuário a força suficiente para fazer facilmente crateras gigantescas ou matar adversários com greves de solteiro.

Iaidō
Descrição: O termo Iaidō (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, tirando sangue da lâmina, e depois de guardar a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para tirar a espada da bainha resultados em barras que são mais rápidos e mais fortes do que os realizados com a espada já desenhado. A velocidade com que estas técnicas podem ser executados - o ataque inicial, em particular - é tal que, quando executada por um utilizador especializado, pode prevenir a formação de selos de mão de um inimigo shinobi (e, portanto, ninjutsu) explorando a pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria shinobi e potencialmente, aqueles de mesmo calibre Hanzo, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: treino v3 - Publicado 26/8/2017, 13:27

app
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: treino v3 - Publicado 26/8/2017, 19:56

[KAJUGAN]

Mais uma vez, lá estava ele, sozinho na colina de espadas. Seus olhos se encontravam fechados, imerso em uma espiral de pensamentos que datavam de sua visita à biblioteca do vilarejo. Kaito suspirou, não havia motivos para procrastinar mais ainda o que precisava ser feito. Dito isto, ele listou as informações que havia guardado em sua cabeça antes de começar. Primeiro, uma técnica do elemento da Terra que o permitiria aumentar a gravidade local de um algo, ao fim de torná-lo mais pesado. Simples, se o perguntassem.

Tomou para si um objeto qualquer; uma pedra, uma kunai, qualquer coisa serviria. Segurando o dito cujo, seu chakra passou a fluir, mas não em prol de reforçar, e sim influenciar. As habilidades do rapaz em manipular seu chakra eram extraordinárias, ao ponto que alterar as propriedades deste não eram nada demais. O processo era um pouco complicado, apesar disto, precisava emular um método de aumentar o campo gravitacional que afetava a rocha, e o modo com que viu foi, em primeiro lugar, forçar uma enorme quantidade de energia, para reforçar os efeitos que precisava ter. Depois, foi aprimorando a teoria até que conseguisse exercer o que queria. Ao final, foi adiante.


[KEIJUGAN]

A próxima técnica era uma antítese da de outrora. Ao invés de aumentar a gravidade de algo, seu objetivo agora seria diminuí-la. Jogou para o lado a pedra — agora mais pesada — e sacou para si outra do mesmo tamanho. Mesmo que fossem diferentes, imaginou Kaito que a teoria por trás de suas funcionalidades fossem, essencialmente, a mesma coisa. Já sabendo como usufruir das propriedades novas, fazer o oposto levaria muito menos tempo que antes.

Novamente, a energia que tudo circundava passou a se mesclar com o detrito que repousava na palma da mão. O jovem balançou o pedregulho de cima para baixo, para que pudesse notar qualquer diferença em seu peso. Repetiu, apesar de não inteiramente, o que aprendera antes. O emprego de chakra, que gradativamente mudava suas propriedades para algo que pudesse mudar até mesmo as leis da física que afetavam algo. Ao fim, pegou as duas pedras e as arremessou, para ver qual chegaria em determinado ponto em menos tempo. A diferença era clara; havia tido sucesso.

[HEAL BITE]

Por fim, esquecera de tudo que havia feito antes. A partir dali, a teoria era completamente diferente. Colocaria em prática o uso de suas habilidades medicinais e até mesmo de sua essência para desvendar os mistérios de uma habilidade proveniente de sua linhagem sanguínea. Como adquirira tal conhecimento? Desconheço, mas não era tão inusitado tal ação, já que os conhecimentos das inscrições de seu clã repousavam consigo desde muito antes. Em sua moradia atual, provavelmente havia de resistir pelo menos transcrições de antigos monumentos do clã dos Redemoinhos.

Com uma lâmina, abriu um pequeno ferimento em sua perna ao perfurá-la com a lâmina. Do que adiantaria treinar uma técnica medicinal se não havia nada para se curar? Ademais, sequer um grunhido de dor emergiu de sua boca. Com uma mordida, ele passou seu chakra para o resto de seu corpo, transmitindo as propriedades medicinais que havia dominado. Se estivesse correto, a auto-mutilação estaria curada em um piscar de olhos. E como previu, estava correto. A combinação de seus conhecimentos com o chakra especial que carregava foram o fator principal em dominar aquele jutsu. Desconhecia seu potencial máximo, e isso o atiçava, ao mesmo tempo que também o tornava receoso. O quão longe poderia ir?

Não obstante, ele partiu.

Kaito: 950/950 1315/1315 00/10
Saiken: 3500/3500

Considerações:
Obs: Aparência do Indra com cabelos vermelhos, portando as mesmas vestimentas que este. Carrego comigo uma hip-pouch com os equipamentos básicos na cintura.

Adendos: treino de estilo de luta.
Itens e afins:
Nuibari [Selada]
Rank: S
Descrição: Nuibari (縫い針; literalmente significa "Agulha de Costura"): Uma espada com a forma de uma agulha com um longo fio fino que se assemelha à linha de costura ligada a ela. Ela também é chamada de "Espada Longa" (長刀, Chōtō).
Habilidade da Arma: Não possui fio de corte no decorrer da lâmina, porém sua habilidade de perfuração eleva-se a capacidade de perfurar até as mais resistentes barreiras uma vez por post - até Rank B. Sua manipulação através de fio de aço torna-a capaz de suturar corpos e variantes.

Tantō [Cintura]
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

King's Treasury 50/50 [Selado]
Espécie: Comum
Rank: A
Descrição: Uma gigantesca coleção que engloba os maiores tesouros da humanidade, descoberta por um jovem em uma mansão abandonada, esquecida pela civilização de Kumogakure. Por mais simples que possa parecer, é apenas isto, uma enorme quantidade de tesouros dos mais variados que foram reunidos por um homem desconhecido em algum período de tempo desconhecido. Contém, em sua maioria, armas dos mais variados tipos de tamanhos e formas, diferentemente dos itens tradicionais da época atual, os objetos retratados são feitos do mais belo artesão, polidas a um estado semelhante aos espelhos das casas e decoradas com ornamentos que dão a imagem de itens da realeza em jus ao seu inestimável valor. Estima-se que existam aproximadamente cinquenta armas coletadas, sendo esta sua única utilidade, seu vasto número de armamentos bem forjados.

O conjunto inclui os mais variados tipos: espadas, lanças, machados, martelos e escudos. Há, em sua extensão, as sub-categorias destes armamentos, possuindo claymores, rapieiras, alabardas, piques, machados de guerra, martelos pesados, entre outros. Os menores itens encontrados neste tesouro apresentavam-se no tamanho de pequenas adagas, enquanto os maiores possuíam um tamanho estrondoso que lembravam as armas utilizadas pelos sapos gigantes do Monte Myoboku. Suas capacidades de combate são mínimas, apesar de se sobressaírem por conta de sua resistência de 280 pontos.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada

Kunais: x20
Shurikens: x10
Senbons: x6
Kibaku Fuda: x24
Hikaridama: x8
Kemuridama: x7
Fios: 20m
Ampolas: x2
Zōketsugan: x2
Hyōrōgan: x2
Total: 60/60
importante:
Heal Bite
Rank: B
Descrição: Por morder e consumir um chakra Uzumaki, o Uzumaki disse pode curar as lesões dos outros, bem como eles próprios. Esta habilidade tem sido mostrado para curar até ferimentos que ameaçam a vida, e é capaz de reenergising rapidamente aqueles curados. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do próprio usuário, e é deixada com uma marca de mordida permanente cada vez que um usa. Karin tem muitas marcas de mordida espalhadas por seus braços, peito e pescoço, implicando que ela usou essa habilidade repetidamente no passado. Devido ao seu esgotamento do chakra, é perigoso para um usar essa habilidade muito regularmente como Karin normalmente se abstém de fazê-lo mais de uma vez por dia.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

Doton: Kajūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade alvos. A mobilidade do inimigo se torna maçante, como a pessoa é esmagado pela gravidade. Usando uma região desértica a sua vantagem, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo, submergindo-os na areia. Quando esta técnica é aplicada ao utilizador que diminui a sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente a sua força. Este método torna possível, mesmo para uma pessoa fraca para conseguir um hit devastador.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: treino v3 - Publicado 27/8/2017, 13:13

ta
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: treino v3 - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas