NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
Superando um Estresse Pós-Traumático. Vote_lcapSuperando um Estresse Pós-Traumático. Voting_barSuperando um Estresse Pós-Traumático. Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
Superando um Estresse Pós-Traumático. Vote_lcapSuperando um Estresse Pós-Traumático. Voting_barSuperando um Estresse Pós-Traumático. Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
Superando um Estresse Pós-Traumático. Vote_lcapSuperando um Estresse Pós-Traumático. Voting_barSuperando um Estresse Pós-Traumático. Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
Superando um Estresse Pós-Traumático. Vote_lcapSuperando um Estresse Pós-Traumático. Voting_barSuperando um Estresse Pós-Traumático. Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
Superando um Estresse Pós-Traumático. Vote_lcapSuperando um Estresse Pós-Traumático. Voting_barSuperando um Estresse Pós-Traumático. Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
Superando um Estresse Pós-Traumático. Vote_lcapSuperando um Estresse Pós-Traumático. Voting_barSuperando um Estresse Pós-Traumático. Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Superando um Estresse Pós-Traumático. Vote_lcapSuperando um Estresse Pós-Traumático. Voting_barSuperando um Estresse Pós-Traumático. Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Superando um Estresse Pós-Traumático. Vote_lcapSuperando um Estresse Pós-Traumático. Voting_barSuperando um Estresse Pós-Traumático. Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
Superando um Estresse Pós-Traumático. Vote_lcapSuperando um Estresse Pós-Traumático. Voting_barSuperando um Estresse Pós-Traumático. Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
Superando um Estresse Pós-Traumático. Vote_lcapSuperando um Estresse Pós-Traumático. Voting_barSuperando um Estresse Pós-Traumático. Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Superando um Estresse Pós-Traumático. Vote_lcapSuperando um Estresse Pós-Traumático. Voting_barSuperando um Estresse Pós-Traumático. Vote_rcap 
84 Mensagens - 31%
Shion
Superando um Estresse Pós-Traumático. Vote_lcapSuperando um Estresse Pós-Traumático. Voting_barSuperando um Estresse Pós-Traumático. Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
Superando um Estresse Pós-Traumático. Vote_lcapSuperando um Estresse Pós-Traumático. Voting_barSuperando um Estresse Pós-Traumático. Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Superando um Estresse Pós-Traumático. Vote_lcapSuperando um Estresse Pós-Traumático. Voting_barSuperando um Estresse Pós-Traumático. Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
Superando um Estresse Pós-Traumático. Vote_lcapSuperando um Estresse Pós-Traumático. Voting_barSuperando um Estresse Pós-Traumático. Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
Superando um Estresse Pós-Traumático. Vote_lcapSuperando um Estresse Pós-Traumático. Voting_barSuperando um Estresse Pós-Traumático. Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
Superando um Estresse Pós-Traumático. Vote_lcapSuperando um Estresse Pós-Traumático. Voting_barSuperando um Estresse Pós-Traumático. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
Superando um Estresse Pós-Traumático. Vote_lcapSuperando um Estresse Pós-Traumático. Voting_barSuperando um Estresse Pós-Traumático. Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
Superando um Estresse Pós-Traumático. Vote_lcapSuperando um Estresse Pós-Traumático. Voting_barSuperando um Estresse Pós-Traumático. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
Superando um Estresse Pós-Traumático. Vote_lcapSuperando um Estresse Pós-Traumático. Voting_barSuperando um Estresse Pós-Traumático. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Iris
Chūnin
Superando um Estresse Pós-Traumático. 100x100
Superando um Estresse Pós-Traumático. 100x100

descobrindo o trágico

Eu, Joba, Haza e Levi estávamos todos parados, se olhando com caras fechadas, intrigantes. A tensão no interior da casa, de tão forte, podia ser sentida até do lado de fora, pelas pessoas que passavam na rua. Agora, mais do que nunca, gostaria muito de ouvir o que ambos os adultos tinham para me dizer, principalmente depois de ter lhes revelado sobre todos as passagens, pesadelos e, especialmente, sentimentos que a Besta me despertava, e ainda desperta. – Imagino que vocês queiram conversar - Posicionei-me, quebrando o gelo e virando o rosto para Joba, minha amiga, fazendo-a compreender que o ideal era que se retirasse da casa. – Eu prometo que te conto tudo depois! - Sussurrei, levando-a até a porta antes de batê-la com força. – E então? - Disse, erguendo a sobrancelha direita. – A impressão que eu tenho é que vocês sabem... ou melhor, já sabiam de algo, mas preferiram não falar - Sentei-me no sofá antes de prosseguir. – Estou certo?

Superando um Estresse Pós-Traumático. P_hp HP: 200/200;
Superando um Estresse Pós-Traumático. P_chakra CH: 200/200.

Considerações:

Bolsa de Armas:

_______________________

Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Os pais olharam um para o outro, aflitos, não sabiam ao certo como aquelas palavras sairiam de suas bocas, no entanto elas precisavam ser ditas. Da mulher escorreu uma lágrima que correu seu rosto até chegar a bochecha, finalmente. Ela suspirou, enquanto o pai cruzou os braços, tentando formular alguma estratégia sobre como dizer uma informação tão importante ao garoto.
— Filho... É complicado... — falou a mulher com dificuldade.
O homem fechou seus olhos, imaginando como as coisas poderiam ter sido diferentes se seu filho simplesmente não tivesse nascido com aquilo. Depois de um silêncio fúnebre, eles ainda não pareciam prontos para dizer tudo.

OFF: discussões familiares, certo?! você percebe uma certa relutância em seus pais, tente trabalhar de modo a não pressioná-los a dizer, mas dizer de uma maneira mais natural, não tão dolorosa a eles.
1/8

_______________________

Superando um Estresse Pós-Traumático. Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Iris
Chūnin
Superando um Estresse Pós-Traumático. 100x100
Superando um Estresse Pós-Traumático. 100x100

cheio de tensão

Como imaginado, a situação piorou. Minhas palavras pareciam ter sido completamente ignoradas por aqueles dois, que, como nunca antes, estavam quase desabando. – Mãe? - Perguntei, depois de vê-la chorando. O que é que poderia fazê-la chegar a esse ponto? Até então eu estava sendo bastante rude no tom de voz e nas falas em si, mas depois daquilo, meu comportamento se alterou bruscamente. Nada me doía mais do que aquela cena. – Olha... Eu não faço ideia do que vocês têm pra me falar, mas, de qualquer forma, podem ter certeza de que eu tenho força o suficiente para aguentar. O que não dá mais é eu continuar com... Eu não queria ter que nomear a minha dor. Eu não queria ter que recordar da figura da Besta. Eu não queria que aquilo continuasse mas eu também não queria pressionar meus pais. – Desde muito cedo eu me recordo de ver e de sofrer com o que eu lhes descrevi. Em centenas de situações eu acabei debilitado por causa de flashs, miragens ou seja lá o que for, com essa figura macabra... - Pausei, abaixando a cabeça. – Eu quero saber o que é isso. O que eu tenho... E só vocês podem me ajudar.

Superando um Estresse Pós-Traumático. P_hp HP: 200/200;
Superando um Estresse Pós-Traumático. P_chakra CH: 200/200.

Bolsa de Armas:

_______________________

Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_mr8kfykp1b1s638w8o4_500
A besta.

A mãe enrolava o filho em seus braços enquanto suas lagrimas batia no frágil tecido de suas vestes, o pai repousava a cabeça mirando seus olhos ao chão, não estava triste e sim preocupado em como aquilo poderia mudar seu filho, já sua mãe estava triste e buscando conforto e assim o silencio tomava conta de todo o local. O silencio. A verdade estava a ser dita quando o pai do garoto se aproximava e se ajoelhava segurando as mãos quente de seu filho, um choque de um sangue frio com um sangue quente se fazia presente e a apertando seu pai contava tudo sobre o que estava acontecendo com o garoto, um demônio da besta que acercava a mente do garoto, por um momento os olhos da mulher e do homem se encontravam, buscavam por consolo, toda a conversa era interrompida com uma batida na porta.
~~
Considerações:
Anonymous
Iris
Chūnin
Superando um Estresse Pós-Traumático. 100x100
Superando um Estresse Pós-Traumático. 100x100

É o quê, que é?

A verdade é que parecia que nada tinha acontecido para os meus pais desde o início do diálogo. Digo, eu havia falado algumas coisas, mas aparentemente tinha sido ignorado por completo. – O quê? - Cochichei. Minha mãe tinha vindo na minha direção e caído de braços abertos. Nós dois estávamos sentados e eu já não conseguia compreender mais nada, a não ser que aquilo o que eles estavam guardando era uma bomba. – Pai? Eu acho que o senhor pode... Não precisei terminar a frase. – Imagino que nunca tenha lhe dito, filho, e também imagino que você nunca tenha lido ou sido comunicado por qualquer outra pessoa sobre uma técnica específica de nosso clã. Uma Kekkei Gengai que raramente se manifesta. Sua mãe, filha de Unkai Kurama, avô de Yakumo Kurama, estava muito mais propícia a herdar essa característica, mas... Acabou acontecendo com você, assim como com Yakumo. O fato é que sua mente resguarda uma criatura fruto do seu subconsciente capaz de absorver a pior parte da sua personalidade que, como a de qualquer outra pessoa, possui dois lados: o obscuro e o iluminado. É quase como um genjutsu que, de tão poderoso, torna-se real e, acima disso, mortal. Definitivamente, eu não estava compreendendo nada. Na verdade, eu tinha entendido cada uma das palavras proferidas por meu pai, a questão é que não me fazia sentido eu ter herdado aquilo quando, a filha da irmã da minha mãe já tinha sofrido com essas consequências. Se a coisa era tão forte assim, porque se manifestar duas vezes em tão pouco tempo? Algo raro, costuma ser raro, e não banal. O que mais me intrigava era o que meus pais decidiriam fazer de agora em diante. Eu não consegui falar. Minha boca estava aberta e meus olhos semicerrados. Porra... Recordei-me da última parte do discurso. A palavra "mortal" me fez tremer. Eu era muito jovem para uma lápide.

Superando um Estresse Pós-Traumático. P_hp HP: 200/200;
Superando um Estresse Pós-Traumático. P_chakra CH: 200/200.

Bolsa de Armas:

_______________________

Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_mr8kfykp1b1s638w8o4_500
A besta.

Por algum motivo não explicado o pai se levantava rapidamente e parecia preocupado com alguma coisa, os olhos da mãe e do pai do garoto voltavam a entrar em contato um com o outro e rapidamente a pergunta surgia -Contou isso a alguém? Me siga- puxava o garoto com um pouco de força se retirando do local e indo para um tipo de porão secreto. A porta se abria. Dois Anbus estavam na porta, as mascara da morte deixa o ambiente frio e rapidamente espadas eram sacadas e palavras ditam -Um senhora do clã Kurama, chamada de sábia herdeira, ela possuía a kg do clã Kurama, e junto com isso uma profecia que a sua morte faria uma nova pessoa despertar, ela morreu ontem e a unica coisa que conseguimos encontrar foi esse desenho- o desenho mostrava um rosto muito parecido com o do filho do homem, o silêncio trazia desespero para o homem, até que um Anbu se aproximava colocando a espada no pescoço do pai do garoto perguntando -Onde o garoto está? Diga logo-, o pai não respondia e ficava tenso, o Anbu parecia se irritar e gritando falava -ME DIGA ONDE O GAROTO ESTÁ. Na cabeça do jovem uma voz sombria falava -Mate eles.
~~
Considerações:
Anonymous
Iris
Chūnin
Superando um Estresse Pós-Traumático. 100x100
Superando um Estresse Pós-Traumático. 100x100

Não e não

– Não. Ninguém. Essa foi minha resposta à última pergunta feita por Levi, meu pai. Surpreendido por todas aquelas informações, eu sequer consegui ouvir as primeiras batidas na porta, mas conforme elas aumentaram, meus pais, assim como eu, questionaram-se sobre o que havia do outro lado, principalmente no meio daquele tipo de conversa. Arrastando-me pelo braço sem força o suficiente para me machucar, empurrou-me no porão de casa e pediu para que eu permanecesse quieto ali. Com as brechas do piso deixando a iluminação das lâmpadas transpassar e iluminar com feixes de luz, tentei, mas não consegui, enxergar algo que acontecia na casa. Eles ficaram na sala, ao que me parece, pensei, sentindo o meu corpo todo dormecer, fechando os meus olhos e segurando a respiração involuntariamente, até aquele rosto e aquela voz saírem da minha cabeça. Foi um grito seguido de um sussurro. A diferença é que o primeiro era desconhecido e o segundo, bastante intimista. – Não me faça agir contra os meus princípios, vadia! Você ouviu o que meus pais disseram, "permaneça aí". É isso o que farei! É óbvio que eles conseguem se virar! Pois bem. "Mas e você?", a Besta perguntou. Eu não respondi. Algo pareceu me possuir, mas eu permaneci estático. Onde estou? Não diria me encontrar no mesmo lugar de antes.

Superando um Estresse Pós-Traumático. P_hp HP: 200/200;
Superando um Estresse Pós-Traumático. P_chakra CH: 200/200.

Bolsa de Armas:

_______________________

Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_mr8kfykp1b1s638w8o4_500
A besta 4/8.

Dentro de sua própria mente: -Oi garoto- dizia uma voz grossa no meio de toda a escuridão. Olhos vermelhos. olhos vermelhos surgiam em meio a toda escuridão, o garoto se sentia perdido e não sabia onde está, dentro de sua própria mente um confronto estava a começar, chamas se acendiam por todo o local revelando um tipo de caverna escura, em sua frente uma sombra imensa pousava sobre ele, uma garra se aproximava e parava perto do corpo do garoto e então novamente a voz voltava a aparecer -Está pronto para despertar o seu próprio ódio oculto?- dizia a besta.

Dentro de sua casa: Os Anbus empurravam o homem contra a parede e começava uma varredura, sua mãe aparecia como se nada tivesse acontecido e com um sorriso falso perguntava o que aos Anbu o que desejavam, os mesmo apenas a ignorava e continuava a busca por toda a casa, nada encontrava, até que um barulho era escutado de baixo da casa e isso irritava os Anbu que se aproximava da mulher e utilizava um tipo de gen que faria a mesma entrar numa total hipnose, perguntas eram feitas e resposta dadas. Os Anbu seguiam exatamente para o local onde o garoto estava, quando estavam chegando um tipo de ancião aparecia na porta e um grito era dado -SAIAM DAQUI AGORA- uma senhora com um vestido que cobria todo seu corpo, seus olhos eram tão baixos que se escondiam, a mesma andavam com ajuda de um tipo de galho, seus cabelos curtos e brancos e uma expressão seria.
~~
Considerações:
Anonymous
Iris
Chūnin
Superando um Estresse Pós-Traumático. 100x100
Superando um Estresse Pós-Traumático. 100x100

Alô?

Toda a minha visão se escureceu aos poucos, assim como o restante dos meus sentidos: Não ouvia, sentia, mexia, nada. Num lugar totalmente escuro e nunca antes visitado, enxerguei dois olhos escarlates projetados bem na minha frente, e meu corpo tremeu mais uma vez. Não fosse a conversa que havia tido com meus pais, eu não saberia dizer o que tinha me levado ali. Maldita! Uma voz grosseira e bastante familiar soou forte no meio do nada. Ecoou e se multiplicou aos poucos, desfazendo-se lentamente. – O que é que você quer!? Eu não podia deixar de perguntar, mesmo sabendo que não obteria resposta alguma. – Hã? Luzes tinham saltado de penduricalhos na parede, e uma caverna se revelou em meio a toda a escuridão. Ao que virei minha cabeça e, depois, retornei-a ao lugar, já não mais avistava as íris sangrentas, mas a voz continuou, junto com uma sombra imensa que me recobria. – Se isso me ajudar a acabar com você, aceitarei de bom grado, sua bosta! Ódio oculto? Não havia nada oculto. Meu ódio por aquela coisa era bastante explícito. O que é isso? Eu parecia ouvir um outro tom ao fundo, algo fora do contexto da Besta, alguém pedindo para que outro alguém saísse de algum lugar. Eu estava completamente confuso.

Superando um Estresse Pós-Traumático. P_hp HP: 200/200;
Superando um Estresse Pós-Traumático. P_chakra CH: 200/200.

Bolsa de Armas:

_______________________

Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_mr8kfykp1b1s638w8o4_500
A besta 5/8.

Dentro de sua própria mente: O silencio durava e a besta apenas olhava o garoto que já se enfurecia contra ela, o silencio tinha como motivo o que estava acontecendo no mundo exterior -Ela já chegou, muito rápido, eles estão esperto dessa vez- o medo se fazia presente entre a besta, sua garra tocava a cabeça do garoto, levemente, para não feri-lo, uma pessoa parecia sair da parede, apenas um vulto que estava saindo da sombra seguia rumo ao garoto.

Dentro de sua casa: -Creio que já estão ciente de tudo, e por isso tentei me apressar para chegar a tempo, onde o garoto está? Vamos começar o selamento- dizia a senhora entrando pela casa, a mãe suspirava aliviada com a saída dos Anbu e as palavras da senhora, o selamento estava prestes a se iniciar.
~~
Considerações:
Anonymous
Iris
Chūnin
Superando um Estresse Pós-Traumático. 100x100
Superando um Estresse Pós-Traumático. 100x100

Boom!

Ela? Ela quem? Depois de muito tempo fazendo vários questionamentos àquela coisa, ela resolveu quebrar a mudez com algumas palavras aleatórias ao meu ver. Uma alteração na quantidade de confiança que a mesma emanava foi facilmente notada. Aparentemente, "ela", era capaz de despertar receio o suficiente na Besta para fazê-la trocar de posição comigo no quesito tremedeira. Isso é...? Um toque. Dois Ollys. Eu estava olhando para o surgimento de uma figura quase idêntica a mim. Por quê? Não questionava somente o motivo da existência daquele clone, como também o motivo da sua aparência ser obscura, assim como a energia que o seu corpo liberava para o universo. – Que porra é essa? O personagem virou seu pescoço de maneira macabra. Minhas sobrancelhas saltaram.

Superando um Estresse Pós-Traumático. P_hp HP: 200/200;
Superando um Estresse Pós-Traumático. P_chakra CH: 200/200.

Bolsa de Armas:

_______________________

Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_mr8kfykp1b1s638w8o4_500
A besta 6/8.

Dentro de sua própria mente: -Que porra é essa? Eu sou você, toda sua fúria e raiva ganhando forma, eu assumirei esse corpo de agora em diante criança inútil- murmurava a criatura que avançava em direção a si mesmo lhe dando um tremendo de um murro que lhe empurraria para trás na mesma hora, e assim sacava uma kunai, entre risos e afrontas palavra surgiam -Irei mata-lo- um avanço tremendo em direção ao garoto era dado, a kunai iria perfurar seu peito caso não fosse rápido.

Dentro de sua casa: A velha carregava o corpo do garoto para sala, sua mãe e seu pai preparava um tipo de mistura e então com uma faca fazia um corte em suas mãos, jogando sangue na mistura que preparava, o corpo do garoto começava a se rebater freneticamente e uma febre surgia, a velha olhava para o homem e a mulher e então exclamava -RÁPIDO, A BATALHA COMEÇOU-.
~~
Considerações:
Anonymous
Iris
Chūnin
Superando um Estresse Pós-Traumático. 100x100
Superando um Estresse Pós-Traumático. 100x100

O momento decisivo

– Nem de longe, queridinha! Eu sou muito mais boni... A velocidade que aquela porra assumiu foi tamanha que eu sequer consegui terminar a minha frase e já levei um tabefe bem no meio da fuça. Revirei-me no ar e recobrei a postura depois de pressionar meus dedos contra o chão, deixando-os vermelhos por conta do atrito. – Ai, caralho! Vindo sedento por sangue, Olly procurou cravar a kunai que carregava, de cima para baixo, no meu corpo. Rolei no chão ao que exclamei um palavrão e, então, cerrei o meu punho direito e o impulsionei na direção da barriga do outro eu. Precisava saber se conseguia feri-lo antes de desperdiçar chakra - se é que eu era capaz disso, ali.

Superando um Estresse Pós-Traumático. P_hp HP: 200/200;
Superando um Estresse Pós-Traumático. P_chakra CH: 200/200.

Considerações:

Bolsa de Armas:

_______________________

Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_mr8kfykp1b1s638w8o4_500
A besta 7/8.

Dentro de sua própria mente: Tudo voltava a ficar escuro, luzes azuis apareciam cercando ambos até que pareciam consumir-los, a besta gritava e rugia o ego dela era ferido.

Dentro de sua casa: O selamento finalmente começava, utilizando de chakra no seu ponto dedo a velha derramava todo o sangue sobre a barriga da garoto e então com os dedos começava um movimento triangular aquilo queimava o garoto e seus gritos saiam automaticamente, um mal verdadeiro estava a ser selado ali, o garoto finalmente retornava a consciência graça a extrema a dor, sua mãe  colocava um pano gelado em sua cabeça e segurava suas mãos dizendo -Em breve tudo irá acabar filho, em breve- dizia enquanto o selamento continuava, uma energia vermelha começava a sair da mão do garoto e entrar em um tipo de espelho, a velha suava frio e a dor no garoto apenas aumentava.
~~
Considerações:
Anonymous
Iris
Chūnin
Superando um Estresse Pós-Traumático. 100x100
Superando um Estresse Pós-Traumático. 100x100

Dolor

Minha barriga começou a se remexer e meu corpo começou a pesar. Minha pele recebeu suor escorrido da testa e o soco que eu deveria ter desferido se desmanchou numa cena dramática e expressiva, com o urro da Besta acontecendo ao mesmo momento da queda do Olly e da instalação das dores na minha pele. – Essa voz... Essas sensações... AAAH! Eu parecia ter sido transportado para fora daquilo tudo através de alguma técnica, mas eu somente confirmaria essa hipótese depois, agora eu precisaria me preocupar em aguentar ardências e sucção da minha força vital, já que parte da minha alma parecia estar sendo arrancada (algo dez vezes pior do que quando eu fazia retiradas de sangue para exames). – Mãe...? Pai? AAAH! Era um misto de satisfação e dor: Eu sentia o meu corpo ficar puro mas também sentia sequelas se instalando. Precisaria esperar pelo melhor dos resultados, e foi o que fiz.

Superando um Estresse Pós-Traumático. P_hp HP: 100/200;
Superando um Estresse Pós-Traumático. P_chakra CH: 150/200.

Considerações:

Bolsa de Armas:

_______________________

Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_mr8kfykp1b1s638w8o4_500
A besta 8/8.

O sangue derramava sobre seu corpo, a velha fechava os olhos e então exclamava -Garoto, cuide bem do nosso clã- e então levantava uma kunai e levava até a altura de seu peito, onde a enfiava e então toda a energia vermelha ganhava ainda mais espessura e entrava pelo buraco feito no peito da senhora, o selamento tinha chegado ao fim e agora o garoto estava livre de tudo aquilo, do mal que o cercava, o garoto finalmente estava puro.
~~
Considerações:
Anonymous
Iris
Chūnin
Superando um Estresse Pós-Traumático. 100x100
Superando um Estresse Pós-Traumático. 100x100

Dolor

Tudo o que sucedeu aquele dia extremamente atípico, foi muito pacífico. Eu tinha acabado de me perceber como há muito já não percebia: bem. Finalmente eu estava bem. Respirando bastante fundo, consegui me localizar e, finalmente, me livrar. Da Besta. Da Anbu. Da dor. Tudo o que eu sentia enquanto a figura demoníaca permanecia instalada em mim não acontecia mais, por isso percebi que toda aquela energia emanada pelas minhas mãos, e toda aquela cena da velha que me ajudou, foi essencial para tal. – Muito... Muito obrigado. Eu me sentei e arregalei os olhos. Tonto, consegui agradecer e, depois disso, emudeci. – Cuidar do clã não é um problema. Até agora foi ele que não cuidou de mim... Ai! Onde o sangue ardeu, eu senti dor, passageira, mas senti. – Eu peço para que se acalmem, pais. Estou bem. Definitivamente. E que seja de uma vez por todas! Ambos caminharam na minha direção e me abraçaram, ao mesmo tempo. Abaixei a minha cabeça nos seus ombros e circundei meus braços nos seus corpos. Pisquei e, depois, a velha já não estava mais ali. – Quem era? O assunto correu por muito mais tempo.

Superando um Estresse Pós-Traumático. P_hp HP: 100/200;
Superando um Estresse Pós-Traumático. P_chakra CH: 150/200.

Considerações:

Bolsa de Armas:

_______________________

Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 Superando um Estresse Pós-Traumático. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido