NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] - As correntes do selamento Vote_lcap[Q] - As correntes do selamento Voting_bar[Q] - As correntes do selamento Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Q] - As correntes do selamento Vote_lcap[Q] - As correntes do selamento Voting_bar[Q] - As correntes do selamento Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Q] - As correntes do selamento Vote_lcap[Q] - As correntes do selamento Voting_bar[Q] - As correntes do selamento Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Q] - As correntes do selamento Vote_lcap[Q] - As correntes do selamento Voting_bar[Q] - As correntes do selamento Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Q] - As correntes do selamento Vote_lcap[Q] - As correntes do selamento Voting_bar[Q] - As correntes do selamento Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Q] - As correntes do selamento Vote_lcap[Q] - As correntes do selamento Voting_bar[Q] - As correntes do selamento Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Q] - As correntes do selamento Vote_lcap[Q] - As correntes do selamento Voting_bar[Q] - As correntes do selamento Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Q] - As correntes do selamento Vote_lcap[Q] - As correntes do selamento Voting_bar[Q] - As correntes do selamento Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Q] - As correntes do selamento Vote_lcap[Q] - As correntes do selamento Voting_bar[Q] - As correntes do selamento Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Q] - As correntes do selamento Vote_lcap[Q] - As correntes do selamento Voting_bar[Q] - As correntes do selamento Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Q] - As correntes do selamento Vote_lcap[Q] - As correntes do selamento Voting_bar[Q] - As correntes do selamento Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[Q] - As correntes do selamento Vote_lcap[Q] - As correntes do selamento Voting_bar[Q] - As correntes do selamento Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Q] - As correntes do selamento Vote_lcap[Q] - As correntes do selamento Voting_bar[Q] - As correntes do selamento Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Q] - As correntes do selamento Vote_lcap[Q] - As correntes do selamento Voting_bar[Q] - As correntes do selamento Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[Q] - As correntes do selamento Vote_lcap[Q] - As correntes do selamento Voting_bar[Q] - As correntes do selamento Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[Q] - As correntes do selamento Vote_lcap[Q] - As correntes do selamento Voting_bar[Q] - As correntes do selamento Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Q] - As correntes do selamento Vote_lcap[Q] - As correntes do selamento Voting_bar[Q] - As correntes do selamento Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Q] - As correntes do selamento Vote_lcap[Q] - As correntes do selamento Voting_bar[Q] - As correntes do selamento Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[Q] - As correntes do selamento Vote_lcap[Q] - As correntes do selamento Voting_bar[Q] - As correntes do selamento Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[Q] - As correntes do selamento Vote_lcap[Q] - As correntes do selamento Voting_bar[Q] - As correntes do selamento Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Database
[Q] - As correntes do selamento OxxAo3l
[Q] - As correntes do selamento OxxAo3l

1/3


[Q] Em busca das correntes!




Em meio ao clima quente da tarde de Iwa, Makin Uzumaki voltava de um dia de compras no mercado perto de sua casa, ao andar ela pensava consigo mesma se deveria fazer ensinar algo para seu filho, Manson, ao chegar em casa já tinha tomado a sua decisão.

- Charles, venha aqui por favor tenho uma coisa para te falar! É muito importante! - falava em tom alto para que todos da casa pudessem ouvir.

Makin fechou a porta de casa e estava guardando as compras enquanto esperava seu filho aparecer.

Considerações:

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] - As correntes do selamento 100x100
[Q] - As correntes do selamento 100x100


Pela manhã observara estranheza em minha mãe. Estava inquieta, mas ainda me observava com doçura em seus olhos, sabia que algo lhe incomodava. Mas não podia fazer nada, aprendera com o Tsuchikage que os problemas dos adultos são apenas deles. Ela saiu para fazer compras e eu fiquei deitado no sofá da sala observando o teto, havia finalizado uma missão complicada - com uma garota complicada - e não sabia com quem falar sobre. Caminhei até meu pai, ele estava na parte de trás da casa. Como um bom ferreiro manuseava suas futuras criações com orgulho, apenas quando eu chegava ele se distraía — filho.

E então conversei, falei para ele sobre minhas próprias angústias, não imaginava conversando sobre isso com outra pessoa - nem mesmo minha mãe com todo o amor que ela tinha a oferecer. Com o meu pai era diferente, ele sabia separar os momentos de fofura e racionalidade, aprenderia muito com ele - realmente admirava o velho. Aconselhou-me sobre as adversidades da vida, mesmo alguém como eu não tendo "objetivos grandes" deveria aprender a responder contra dificuldades. Depois do papo subia para o meu quarto, não sabia o que minha mãe queria mas escutei seu clamor, parecia mais nervosa do que antes — sim, mamãe? — dizia preocupado.    


Spoiler:
Manson; HP: 500, CK: 550

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[Q] - As correntes do selamento OxxAo3l
[Q] - As correntes do selamento OxxAo3l

2/3


O chamado de Makin foi respondido, Manson estava a subir para o seu quarto quando ouviu sua mãe lhe chamando, desceu e se pôs a disposição de ouvir o que sua mãe tinha a se falar. Makin andou até próximo de seu filho, colocou a mão nos cabelos brancos de seu filho, em seus olhos qualquer um poderia ver que ela tinha orgulho do que o seu filho estava se tornando, sua ansiosidade de outrora outrora se esvaia e se transformava em animação.


- Filho, tenho tanto orgulho de você, se tornou assistente do Tsuchikage, realiza missões a cada dia e é visível que você está evoluindo, e quero que eu faça parte dessa sua evolução, vou te ensinar um jutsu especial somente quem tem nossa linhagem pode deter... Vá para a parte de fora de casa e me espere lá, tudo bem? Vou buscar as coisas necessárias. - disse Makin


E assim Makin soltou-se de seu filho e foi em seu quarto e dentro de seu baú abaixo da cama retirou um pergaminho com técnicas do clã. Dirigiu-se para a parte de fora de casa e começou a dar os primeiros passos para o seu filho.


- Vamos lá Charles! O jutsu que foi ensinar para você se chama Correntes do Selamento Adamantinas! É um estilo de jutsu de selamento, primeiro você junta suas mãos e foca em formar correntes que serão a chave para o selamento. - falou com a voz animada.


Makin juntou suas mãos e fechou seus olhos, em poucos segundos, surgiram grandes correntes saindo de suas costas, ela os direcionou em direção a uma rocha que foi dizimada em instantes. As correntes voltaram para o corpo de Makin e desapareceram.


- O jutsu é um estilo de selamento, essas correntes tem uma dureza incrível e quebrá-las é um trabalho árduo, sua finalidade com esse jutsu é prender o que você quer selar e puxar para você. A minha demonstração não mostrou tudo do que é capaz. - explicou - Agora tente você.


Ao terminar de falar, Makin jogou o pergaminho para seu filho, para que ele pudesse ler e aprender a realizar o jutsu. 


Considerações:


Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] - As correntes do selamento 100x100
[Q] - As correntes do selamento 100x100


Ela estava diferente, parecia feliz e decidida. Sorri ao ver sua empolgação, também me deixava animado de certa forma. Amava minha mãe, não tinha dúvidas disso e seu entusiasmo me contagiava. Ouvia suas palavras com atenção e assim como ela pediu eu fui para o lado de fora "tudo bem" foi a única coisa que disse. Já fora da casa olhei para meu pai tentando descobrir o que se passava mas nem mesmo ele sabia, fez uma careta como se estivesse tido um derrame ou algo assim. Às vezes não o compreendia, então fiz outra careta - achava ser a melhor forma de responder.

Então mamãe chegou — me ensinar um jutsu? — resmungava. Não sabia que minha mãe tinha conhecimentos tão abrangentes em ninjutsu, mas então ela terminou sua fala e eu me lembraria do que me disse um pouco antes "...um jutsu especial somente quem tem nossa linhagem pode deter". Os uzumakis já foram conhecidos pelo seu grande chakra e poder com o fuinjutsu, uma hora precisaria passar por isso. De certa forma estava ressentido, isso me lembrou que eu não era de fato filho biológico de meu pai, mas ele estava tão animado quanto minha mãe... adultos e sua forma de ver o mundo.

E então ela demonstrou o poder da técnica... era algo incrível! Cobiçava por algo assim em meu arsenal - e sequer era um costume desejar coisas - fiz o que ela me pediu, juntei as mãos e liberei meu chakra, como projeções as correntes apareceram mas segundos depois dissiparam-se no ar. Talvez não era hábil o suficiente ainda e demonstrei um semblante triste para minha mãe — é, talvez eu não seja um uzumaki afinal — disse ironizando a situação — podemos tentar novamente se quiser, mamãe — finalizei.  


Spoiler:
Manson; HP: 500, CK: 550

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[Q] - As correntes do selamento OxxAo3l
[Q] - As correntes do selamento OxxAo3l

3/3

Manson pegou o pergaminho que Makin jogou e tentou realizar o mesmo jutsu feito por sua mãe, porém por diversas angustias que o estavam atrapalhando, acabou por falhar em sua primeira tentativa, as correntes que estava tentando compor foram desfeitas em segundos, o garoto rapidamente demonstrou estar entristecido com a sua falha, disse um frase que surpreendeu sua mãe que logo o ajudou.

- Não fala isso, filho. Você é Uzumaki o suficiente sim, nem todos do clã aprenderam de primeira, releia o pergaminho que você vai conseguir. Eu acredito em você. - disse Makin com um sorriso no rosto, mas rapidamente mudou para uma feição mais séria - Sei que você deve estar meio receoso por conta de aprender algo da parte da sua mãe e saber que seu pai não é o seu pai biológico, mas não se preocupe, ele estará feliz enquanto você estiver progredindo e ficando mais forte, não importa de qual lado da família que venha sua evolução. Agora tente mais uma vez que você irá conseguir, filho. Se conseguir realizar o jutsu, pode pegar o pergaminho do clã para você, como um último presente que possa te dar.

Makin voltou a ter um sorriso no rosto, acreditando que seu filho irá conseguir dominar o jutsu. 

Considerações :

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] - As correntes do selamento 100x100
[Q] - As correntes do selamento 100x100


Suas palavras soavam como consolo, olhei para o homem que me criou enquanto minha mãe me apoiava... ele estava sério. Talvez soubesse o que se passava em meu coração — eu sou Charles Henri Manson — disse — ainda assim sou um Uzumaki — completei. Estava confiante, as palavras realmente tinham poder e admirava isso. Estava pronto para tentar novamente, me posicionei um pouco distante de minha mãe, unia minhas mãos e focalizava meu chakra. Pude sentir as corrente - literalmente - não eram pesadas mas conforme se esticavam, percorrendo alguns metros, arrastavam um pouco de sedimentos consigo. Estava feliz porque conseguia manter a técnica, talvez os sentimentos também servissem para o sucesso de tal.

— Consegui, mãe — disse para ela. Mas precisava testar o poder, minha mãe sequer era uma ninja e conseguiu destruir uma pequena rocha em segundos, eu o fazia também só que em um objeto maior, o poder de selamento precisava ser testado mas não agora. Não precisava de nada em meu corpo no momento, ria feliz. Enquanto aos poucos as correntes deixavam o local dissipando-se novamente. Ia até minha mãe - reparava que estava um pouco maior que ela - e lhe dava um abraço. Pude sentir seu coração — obrigado — dizia. Logo após peguei o pergaminho e o levei comigo para o meu quarto — preciso estudar.  


Spoiler:
Manson; HP: 500, CK: 450

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[Q] - As correntes do selamento OxxAo3l
[Q] - As correntes do selamento OxxAo3l
@ Kongō Fūsa adquirido
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido