>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [Q] - As correntes do selamento F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

[Q] - As correntes do selamento - em Ter 22 Ago - 12:54


1/3


[Q] Em busca das correntes!




Em meio ao clima quente da tarde de Iwa, Makin Uzumaki voltava de um dia de compras no mercado perto de sua casa, ao andar ela pensava consigo mesma se deveria fazer ensinar algo para seu filho, Manson, ao chegar em casa já tinha tomado a sua decisão.

- Charles, venha aqui por favor tenho uma coisa para te falar! É muito importante! - falava em tom alto para que todos da casa pudessem ouvir.

Makin fechou a porta de casa e estava guardando as compras enquanto esperava seu filho aparecer.

Considerações:
- Simples e direto, narre você chegando até ela e perguntando o que ela quer, se quiser pergunte mais alguma coisa para ela, como querendo algum jutsu em especifico (olha a deixa ai). Mínimo 200 palavrinhas.

-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [Q] - As correntes do selamento 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Q] - As correntes do selamento - em Ter 22 Ago - 13:04



Pela manhã observara estranheza em minha mãe. Estava inquieta, mas ainda me observava com doçura em seus olhos, sabia que algo lhe incomodava. Mas não podia fazer nada, aprendera com o Tsuchikage que os problemas dos adultos são apenas deles. Ela saiu para fazer compras e eu fiquei deitado no sofá da sala observando o teto, havia finalizado uma missão complicada - com uma garota complicada - e não sabia com quem falar sobre. Caminhei até meu pai, ele estava na parte de trás da casa. Como um bom ferreiro manuseava suas futuras criações com orgulho, apenas quando eu chegava ele se distraía — filho.

E então conversei, falei para ele sobre minhas próprias angústias, não imaginava conversando sobre isso com outra pessoa - nem mesmo minha mãe com todo o amor que ela tinha a oferecer. Com o meu pai era diferente, ele sabia separar os momentos de fofura e racionalidade, aprenderia muito com ele - realmente admirava o velho. Aconselhou-me sobre as adversidades da vida, mesmo alguém como eu não tendo "objetivos grandes" deveria aprender a responder contra dificuldades. Depois do papo subia para o meu quarto, não sabia o que minha mãe queria mas escutei seu clamor, parecia mais nervosa do que antes — sim, mamãe? — dizia preocupado.    


Spoiler:
Aparência definida neste tópico.
Manson; HP: 500, CK: 550

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [Q] - As correntes do selamento F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [Q] - As correntes do selamento - em Ter 22 Ago - 13:32


2/3


O chamado de Makin foi respondido, Manson estava a subir para o seu quarto quando ouviu sua mãe lhe chamando, desceu e se pôs a disposição de ouvir o que sua mãe tinha a se falar. Makin andou até próximo de seu filho, colocou a mão nos cabelos brancos de seu filho, em seus olhos qualquer um poderia ver que ela tinha orgulho do que o seu filho estava se tornando, sua ansiosidade de outrora outrora se esvaia e se transformava em animação.


- Filho, tenho tanto orgulho de você, se tornou assistente do Tsuchikage, realiza missões a cada dia e é visível que você está evoluindo, e quero que eu faça parte dessa sua evolução, vou te ensinar um jutsu especial somente quem tem nossa linhagem pode deter... Vá para a parte de fora de casa e me espere lá, tudo bem? Vou buscar as coisas necessárias. - disse Makin


E assim Makin soltou-se de seu filho e foi em seu quarto e dentro de seu baú abaixo da cama retirou um pergaminho com técnicas do clã. Dirigiu-se para a parte de fora de casa e começou a dar os primeiros passos para o seu filho.


- Vamos lá Charles! O jutsu que foi ensinar para você se chama Correntes do Selamento Adamantinas! É um estilo de jutsu de selamento, primeiro você junta suas mãos e foca em formar correntes que serão a chave para o selamento. - falou com a voz animada.


Makin juntou suas mãos e fechou seus olhos, em poucos segundos, surgiram grandes correntes saindo de suas costas, ela os direcionou em direção a uma rocha que foi dizimada em instantes. As correntes voltaram para o corpo de Makin e desapareceram.


- O jutsu é um estilo de selamento, essas correntes tem uma dureza incrível e quebrá-las é um trabalho árduo, sua finalidade com esse jutsu é prender o que você quer selar e puxar para você. A minha demonstração não mostrou tudo do que é capaz. - explicou - Agora tente você.


Ao terminar de falar, Makin jogou o pergaminho para seu filho, para que ele pudesse ler e aprender a realizar o jutsu. 


Considerações:
- Narre tudo o que aconteceu aqui por sua perspectiva, e então continue a narração tentando realizar o jutsu, não realize o jutsu de primeira. Mínimo de 200 palavras, as always.


-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [Q] - As correntes do selamento 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Q] - As correntes do selamento - em Ter 22 Ago - 14:17



Ela estava diferente, parecia feliz e decidida. Sorri ao ver sua empolgação, também me deixava animado de certa forma. Amava minha mãe, não tinha dúvidas disso e seu entusiasmo me contagiava. Ouvia suas palavras com atenção e assim como ela pediu eu fui para o lado de fora "tudo bem" foi a única coisa que disse. Já fora da casa olhei para meu pai tentando descobrir o que se passava mas nem mesmo ele sabia, fez uma careta como se estivesse tido um derrame ou algo assim. Às vezes não o compreendia, então fiz outra careta - achava ser a melhor forma de responder.

Então mamãe chegou — me ensinar um jutsu? — resmungava. Não sabia que minha mãe tinha conhecimentos tão abrangentes em ninjutsu, mas então ela terminou sua fala e eu me lembraria do que me disse um pouco antes "...um jutsu especial somente quem tem nossa linhagem pode deter". Os uzumakis já foram conhecidos pelo seu grande chakra e poder com o fuinjutsu, uma hora precisaria passar por isso. De certa forma estava ressentido, isso me lembrou que eu não era de fato filho biológico de meu pai, mas ele estava tão animado quanto minha mãe... adultos e sua forma de ver o mundo.

E então ela demonstrou o poder da técnica... era algo incrível! Cobiçava por algo assim em meu arsenal - e sequer era um costume desejar coisas - fiz o que ela me pediu, juntei as mãos e liberei meu chakra, como projeções as correntes apareceram mas segundos depois dissiparam-se no ar. Talvez não era hábil o suficiente ainda e demonstrei um semblante triste para minha mãe — é, talvez eu não seja um uzumaki afinal — disse ironizando a situação — podemos tentar novamente se quiser, mamãe — finalizei.  


Spoiler:
Aparência definida neste tópico.
Manson; HP: 500, CK: 550

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [Q] - As correntes do selamento F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [Q] - As correntes do selamento - em Ter 22 Ago - 15:29


3/3

Manson pegou o pergaminho que Makin jogou e tentou realizar o mesmo jutsu feito por sua mãe, porém por diversas angustias que o estavam atrapalhando, acabou por falhar em sua primeira tentativa, as correntes que estava tentando compor foram desfeitas em segundos, o garoto rapidamente demonstrou estar entristecido com a sua falha, disse um frase que surpreendeu sua mãe que logo o ajudou.

- Não fala isso, filho. Você é Uzumaki o suficiente sim, nem todos do clã aprenderam de primeira, releia o pergaminho que você vai conseguir. Eu acredito em você. - disse Makin com um sorriso no rosto, mas rapidamente mudou para uma feição mais séria - Sei que você deve estar meio receoso por conta de aprender algo da parte da sua mãe e saber que seu pai não é o seu pai biológico, mas não se preocupe, ele estará feliz enquanto você estiver progredindo e ficando mais forte, não importa de qual lado da família que venha sua evolução. Agora tente mais uma vez que você irá conseguir, filho. Se conseguir realizar o jutsu, pode pegar o pergaminho do clã para você, como um último presente que possa te dar.

Makin voltou a ter um sorriso no rosto, acreditando que seu filho irá conseguir dominar o jutsu. 

Considerações :
- Narre reagindo as palavras de sua mãe e tente mais uma vez, agora conseguindo realizar o jutsu. O pergaminho fica com você, nele tem as técnicas do clã Uzumaki. Minimo 200 palavras.

-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [Q] - As correntes do selamento 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Q] - As correntes do selamento - em Ter 22 Ago - 15:47



Suas palavras soavam como consolo, olhei para o homem que me criou enquanto minha mãe me apoiava... ele estava sério. Talvez soubesse o que se passava em meu coração — eu sou Charles Henri Manson — disse — ainda assim sou um Uzumaki — completei. Estava confiante, as palavras realmente tinham poder e admirava isso. Estava pronto para tentar novamente, me posicionei um pouco distante de minha mãe, unia minhas mãos e focalizava meu chakra. Pude sentir as corrente - literalmente - não eram pesadas mas conforme se esticavam, percorrendo alguns metros, arrastavam um pouco de sedimentos consigo. Estava feliz porque conseguia manter a técnica, talvez os sentimentos também servissem para o sucesso de tal.

— Consegui, mãe — disse para ela. Mas precisava testar o poder, minha mãe sequer era uma ninja e conseguiu destruir uma pequena rocha em segundos, eu o fazia também só que em um objeto maior, o poder de selamento precisava ser testado mas não agora. Não precisava de nada em meu corpo no momento, ria feliz. Enquanto aos poucos as correntes deixavam o local dissipando-se novamente. Ia até minha mãe - reparava que estava um pouco maior que ela - e lhe dava um abraço. Pude sentir seu coração — obrigado — dizia. Logo após peguei o pergaminho e o levei comigo para o meu quarto — preciso estudar.  


Spoiler:
Aparência definida neste tópico.

Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.
Manson; HP: 500, CK: 450

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [Q] - As correntes do selamento F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [Q] - As correntes do selamento - em Ter 22 Ago - 15:50

@ Kongō Fūsa adquirido
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Q] - As correntes do selamento -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.