Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado

Para a princesa, era importante que se despedisse apropriadamente de sua família, os membros da vila. A modesta cadeira de madeira acomodava perfeitamente seu corpo enrolado na toalha e lhe permitia relaxar os músculos após um banho relaxante. Fitou o próprio reflexo no espelho e tomou para si uma escova de cabelo, com a qual gentil e calmamente desembaraçou os fios dourados de sua cabeleira, mantendo-os lisos e muito bem tratados. Em um momento de distração, a escova chocou-se com o espelho e perdeu-se no chão do quarto. Mordred sorriu, inabalada perante o problema, e então abaixou-se, pegando a escova com a canhota. Pôs-se a escovar os cabelos novamente, mas apenas para notar um empecilho que até então jamais havia percebido: sua mão esquerda não era tão boa quanto a destra para completar tarefas.

— Tenho certeza de que com o treinamento adequado, eu poderia treinar esta mão para tornar-se tão boa quanto a destra. — concluiu com alguns pensamentos otimistas. O caderno de anotações escondido na terceira gaveta surgiu como um passe de mágica e com ele, uma caneta esferográfica preta. O exercício era bem simples e consistia em reproduzir anotações simples, tais como frases curtas e poemas simples, mas que em sua totalidade, permitiam a mão esquerda exercitar-se  e aprimorar-se. Mordred permaneceu algumas horas neste exercício, utilizando cada músculo anteriormente não utilizado na mão para que fosse capaz de escrever. Pausou algumas vezes devido a dores na mão, mas continuou a escrever logo depois.

Por fim, seguiu para o próximo passo do treinamento. Sacou ambas as suas espadas e deu a mão esquerda a mais pesada delas. Maneja-la com a canhota era um desafio difícil, mas confiava plenamente em suas habilidades para o fazer. Conforme o tempo passava, a mão a ser treinada continuava evoluindo e evoluindo, até que enfim alcançou a mesma efetividade que a destra. Orgulhosa de si mesma, a kunoichi guardou as lâminas e começou a vestir-se para a viagem. Terminado, seguiu para a loja de conveniência.

Mordred; HP: 2000, CK: 2850/2850.

Spoiler:
Treino de Ambidestria. 300 palavras necessárias.

Roupas são essas: por dentro, por fora. Não há máscara.
Spoiler:

[Treino] Ambidestria Tumblr_nyksb1UlrM1unr5z8o1_500
Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.

[Treino] Ambidestria Ameyuri_ringo___wielder_of_the_fang_by_theboar-d54g5jb
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos