NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_lcap[Missão] Rank B - Crocodile  Voting_bar[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_lcap[Missão] Rank B - Crocodile  Voting_bar[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_lcap[Missão] Rank B - Crocodile  Voting_bar[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_lcap[Missão] Rank B - Crocodile  Voting_bar[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_lcap[Missão] Rank B - Crocodile  Voting_bar[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_lcap[Missão] Rank B - Crocodile  Voting_bar[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_lcap[Missão] Rank B - Crocodile  Voting_bar[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_lcap[Missão] Rank B - Crocodile  Voting_bar[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_lcap[Missão] Rank B - Crocodile  Voting_bar[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_lcap[Missão] Rank B - Crocodile  Voting_bar[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_lcap[Missão] Rank B - Crocodile  Voting_bar[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_lcap[Missão] Rank B - Crocodile  Voting_bar[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_lcap[Missão] Rank B - Crocodile  Voting_bar[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_lcap[Missão] Rank B - Crocodile  Voting_bar[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_lcap[Missão] Rank B - Crocodile  Voting_bar[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Sekiro
[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_lcap[Missão] Rank B - Crocodile  Voting_bar[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_lcap[Missão] Rank B - Crocodile  Voting_bar[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_lcap[Missão] Rank B - Crocodile  Voting_bar[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_lcap[Missão] Rank B - Crocodile  Voting_bar[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_lcap[Missão] Rank B - Crocodile  Voting_bar[Missão] Rank B - Crocodile  Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Asa
Genin
Primeiro Post




Circo Palle Moon, um lugar feliz, acolhedor e que encanta e traz a felicidades a todas as pessoas que passam ou buscam o grande circo Palle Moon, mas tudo que é bom traz uma terrível verdade mascarada, maquiada pela mentira, medo, ilusão, sombra, dinheiro. Suas tendas, animais do circo, circenses ,música e comidas de circo como pipocas e churros são tudo que as pessoas gostam mas quem sabe o que se tem por trás de certas cortinas?

Lá estava o chunin infiltrado em uma fila com diversas pessoas que almejavam entrar para o circo e na apresentação principal do circo, as pessoas sussurravam por toda a vila e olhavam pelas frestas da cortina para ver as apresentações de seus concorrentes que poderiam se tornar seus amigos no futuro. Os jurados eram meio estranhos sendo eles uma bailarina ,um acrobata e o apresentador do show que era chamado de Mister Mister. A dançarina de ballet que tinha seus cachos dourados, pele pálida, um corpo esguio mas bonito e um sorriso caloroso que sempre estava em seu rosto simétrico e chamado por muitos de perfeito; o acrobata que estava sentado à direita do apresentador usava um colan azul marinho em seu corpo torneado ,a única coisa que parecia chamar atenção além de seu amigo pequeno era seu grande grande, grosso e consistente bigode que faziam uma espiral em cada ponta, sua feição era sempre seria e de alguém cético; o apresentador era levemente barrigudo, vestindo seu terno preto com detalhes em dourado ,sua cartola ornada com três penas sendo elas uma amarela, vermelha e azul, seus cabelos alaranjados e crespos saiam por parte da cartola e ornavam perfeitamente com seus olhos negros penetrantes. Uma voz feminina vinha da mesa de jurados:

- Sr. Aromoque, Aromoque Hokato favor comparecer ao palco.

O chunin estava no palco com a luz do holofote em sua face e pronto para fazer seu ato que ninguém saberia o que seria. Os jurados estavam sentados encarando o menino que estava no palco suas caras e personalidades eram totalmente diferentes.

- Diga de onde vem e por que está aqui, por favor. Me chamo Lili, darling. Pode começar, me mostre seu talento.  

Obs.:

Missão:

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hit
Jōnin
[Missão] Rank B - Crocodile  Aq9glir
[Missão] Rank B - Crocodile  Aq9glir
"Que diabos de nome horrível foram me dar para infiltrar-me neste circo.É ridículo" Pensou. Bellamy tinha consciência de que teria que capturar um assassino que estaria no circo, para completar sua missão, e então aguardava a fila, sem ligar para o redor.


Entrando notei algumas pessoas estranhas, sendo uma mulher, talvez a dançarina, e dois homens, sendo um parecendo um acrobata e o outro parecia o chefe de tudo, então ficaria de olho neles. Eu estava entediado, acima de tudo, porém ouço chamarem meu falso nome, e logo retornei a postura que estava, sentado formalmente. Uma luz forte cobria minha pessoa, e um chamado pedia- me para fazer algo, pedidos da mulher que estava no trio.


Falei alto assustado um pouco -E-e-eu?Sou péssimo com circos, perdão, mas não sei oque fazer - .Minha timidez surgia diante desta frase.


200/200Hp
450/450Ch


Armas:

10x kunai
10x shuriken

_______________________

[Missão] Rank B - Crocodile  4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Asa
Genin
Palle Moon



 

A barba do acrobata em seu colan azul se movia sozinha cruzando seu "braços", ele bufava em descontento com as pessoas que apreciam.

- Já não se tem circenses como antes.

Lili, a bailarina, retrucava rapidamente:

- Humm... vejo que você possui duas espadas. Não sabe nem maneja-las? Vamos testar isso, não? - Os cachos dourados da menina balançavam junto a sua risada sarcástica, ela erguia o braço para traz e fazia um sinal de aproximação com a mão - Esse é o Kobi, um lutador que faz a segurança de nossos show.


Um homem com seus músculos super trabalhados, ele poderia quebrar um pedra com seu olhar; usa uma calça preta bem larga com uma faixa amarela amarrada na cintura, o colete que usava tinha uma marca de uma cartola que , por sinal, era bem parecida com a do jurado que estava quieto e se sentava no meio sempre com um sorriso mostrando seus dentes centrais espaçado. 

Por traz do palco onde o chunin disfarçado estava dava para ouvir sussurros que eram quase todos negativos como "vai ser esmurrado pelo Kobi". Kobi dava um salto de traz da mesa do jurado e caia no palco com uma leveza  que não era de se esperar visto o tamanho monstruoso do homem. Ambos se encontravam a 10 metros de distancia um do outro, Kobi dava um grande impulso passando em rápida velocidade ficando a 8 metros atrás do chunin. Lili levantava-se de sua cadeira:

- Acerte Kobi e entrava para a trupe do circo, falhe e nunca mais retorne a este local.

Kobi se posicionava e ficava totalmente atento ao menino que estava no centro do palco ouvindo as palavras de Lili. A bailarina se sentava e começava a arrumar seus caxos, o bigodudo ficava imóvel apenas aceitando a avaliação que Lili estava fazendo; o homem de cartola apenas continua com seu sorriso que agora trazia um ar de medo a quem olhasse para aquilo.

Bellamy precisaria pensar em algo para superar a velocidade de Kobi que era bem maior que a dele.



Obs:
Legendas:

Off:


_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hit
Jōnin
[Missão] Rank B - Crocodile  Aq9glir
[Missão] Rank B - Crocodile  Aq9glir
O primeiro embate já estava marcado, era entre eu e o homem que era o segurança do local.Antes de começar a pensar em alguma estrategia eu memorizava as palavras da mulher de cabelos dourados, entendendo oque eu deveria fazer -Planejo ser o Melhor Espadachim do Mundo, mas um pequeno embate deve ser o suficiente para eu testar minhas habilidades.Eu perder é impossível - Falou ironicamente.O homem estava as suas costas, então o mesmo preparou o Kawarimi no Jutsu utilizando alguns selos de mão, e dava um mortal para frente, se afastando 10 metros de seu inimigo, que antes estava em suas costas, e agora estava de frente para ele -Vamos testar uma técnica nova que aprendi, é uma simples variação de uma técnica que eu conheço a ''bastante tempo'', se assim posso dizer. - Sua mão parecia se eletrificar, então com um movimento na horizontal, diversos senbons elétricos eram disparados, era o Chidori Senbon, e os senbons disparados visariam atacar diversos pontos do homem, para imobilizar ou mesmo matar, caso acertasse algo vital acidentalmente, pois o mesmo não sabia onde ficavam, apenas sabia o corpo humano por saber ciência e Iryo Ninjutsu.

Terminando os disparos, e que talvez poderiam ter acertado diversos pontos do homem, se posicionou e ficou atento a quaisquer movimentos, para então se viesse a sorte, eu pudesse desviar.


-Ataque foi bem simples, apenas utilizei o Chidori Senbon disparando diversas senbons(Pode ser dezenas ou um número maior, você que sabe, contanto que seja mais de 10), disparando em diferentes pontos de seu corpo, podendo ou não acertar pontos vitais, não especificarei pois não possuo Anatomia Humana, então só manjo do corpo humano pelo fato de possuir ''Conhecimentos Científicos''.3 de vel é equivalente a 14m/s, eu possuo 4 em Ninjutsu, ou seja, a velocidade dos senbons será de 19m/s, logo desviar de todos seria difícil, pois além de mais rápido, são diversos senbons disparados nele.


-Defesa, apenas ativei o Kawarimi no Jutsu para o próximo turno.Qualquer erro é só falar.É nois

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.


200/200Hp
400/450Ch


Armas:

10x kunai
10x shuriken

_______________________

[Missão] Rank B - Crocodile  4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Iris
Chūnin
[Missão] Rank B - Crocodile  100x100
[Missão] Rank B - Crocodile  100x100

Circo Palle Moon - 3/6.

O compasso do momento era a batalha entre Bellamy e Kobi, o monstrengo humano. As pessoas ao redor não pareciam apreensivas, mas sim preocupadas com o chunnin, que muito provavelmente seria esmagado pela fama de seu oponente, dilacerante. – Runf! Era tudo o que o grandão parecia dizer, sendo esta a quinta vez que dizia. Bell não esperou muito mais tempo para iniciar o seu ataque, quase no mesmo momento que aquela coisa humana se aproximou correndo. Era uma técnica do seu elemento raiton, centenas de agulhas de coloração azul cintilante caminhando, ou melhor, correndo para cima do corpo de Kobi que, soberano, não recuou. Transpassou todas aquelas senbons sem tomar um arranhãozinho sequer, deixando Bell se perguntando o que é que poderia ter sido melhor do que sua técnica, mais veloz, mais impactante. Com um aperto ao redor do pescoço do menino, os olhos medonhos do inimigo focaram as retinas do shinobi, que agora já não estavam mais tão vivas quanto antes. Da mesma forma que o pescoço, seu rosto por inteiro parecia perder a vida, sufocando-se. Por um instante tudo o que esperou foi a morte, mas se recordando do acontecido de antes, e de todas aquelas centenas de agulhas transpassando o corpo do homem, cessou a movimentação de seu chakra na tentativa de confirmar uma hipótese... Mas, qual seria?

Considerações:

_______________________

[Missão] Rank B - Crocodile  Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão] Rank B - Crocodile  Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão] Rank B - Crocodile  Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hit
Jōnin
[Missão] Rank B - Crocodile  Aq9glir
[Missão] Rank B - Crocodile  Aq9glir
Cancela a missão aí.

_______________________

[Missão] Rank B - Crocodile  4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Iris
Chūnin
[Missão] Rank B - Crocodile  100x100
[Missão] Rank B - Crocodile  100x100
MISSÃO CANCELADA/INCOMPLETA.

_______________________

[Missão] Rank B - Crocodile  Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão] Rank B - Crocodile  Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão] Rank B - Crocodile  Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido