>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

O brilho das caudas azuladas. - em Ter 15 Ago - 16:20

 
O brilho das caudas azuladas!
 
O céu chorava, em uma pequena garoa que se fazia presente naquele verão em Konoha, Lúcifer tinha conquistado uma nova fonte de poder, uma nova companhia capaz de devastar uma vila com um simples poder de suas chamadas azuladas, infelizmente com o grande poder vinha uma raiva e fúria quase impossível de controlar, o grande chakra que vinha com o poder era de extremo perigo e para obter esse poder teria que dominar o monstro, teria que se tornar amiga dela.

- Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr - um grito de fúria gritava em no interior de Lúcifer, seu primeiro contato com a bijuu, iria começar.
...
Leia:
Importante: Narre o que quiser, mas comece a conversar com ela(tipo Naruto com Kyubi e pá), eu narrarei a besta.
-
'Lúcifer
Jōnin
'Lúcifer
Vilarejo Atual
Ícone : O brilho das caudas azuladas. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: O brilho das caudas azuladas. - em Ter 15 Ago - 16:37

O universo não é uma coisa limitada e a ordem que o rege não tem peias que, tolhendo-lhe os desígnios, a forcem a repetir noutro lugar qualquer o que já existe num dado lugar, porém em certos momentos parece que tudo se encaixa em apenas uma cena, em uma só ocasião e, que por intermédio do destino fora essa. A verdade sobre o que está ocorrendo, bem, ninguém sabe, tampouco eu.

Tudo é humanidade, e a humanidade é sempre a mesma - variável mas não aperfeiçoável, oscilante mas improgressiva, a mim que fora outorgado o fardo pecaminoso  nada restara. O destino, isso a que damos o nome de destino, como todas as coisas deste mundo, não conhece a linha recta. Ora, pelo contrário, o destino hesita muitíssimo, tem dúvidas, leva tempo a decidir-se, se não fosse assim não estaria aqui e suscitara tudo.

Ao ronco da besta suscitara seu levantar, despertara  após sua queda, rosnava impiedosa a procura de alguém para tragar, , o seu bramir a tremelear meus ossos, seu rugido a açoitar minha pele, até que escapara minha voz em um ato de coragem.----- O que queres? Não é capaz de adormecer em paz? Mas tudo bem, temos assuntos a tratar. De qualquer forma eu necessito do seu poder.

Feitan:200,1375.

Utilidades:

Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.


Death
Espécie:Lendário
Rank:S
Descrição:Espada lendária concedida do mais antigo membro de sua família. A arma  possui setenta centímetros de lâmina e quinze centímetros de cabo.  A lâmina da arma é feita puramente de aço a partir da combinação de dois aços de alto carbono dobrados juntos.A parte externa da lâmina é extremamente resistente e dura, enquanto que o núcleo mais maleável. A combinação destes dois faz com que o aço seja extremamente afiado para cortar e extremamente resistente para absorver os impactos. Na linha do hamon (onda da lâmina) pode se ver as marcas da dobra do aço, formando um efeito de forja fantástico à vista .

Habilidades/Mecanismos::
体温A arma tendo um contato com alguém  seja em qualquer região do corpo do alvo mesmo que seja em um breve período de tempo aumenta o peso do alvo, em primeiro momento não irá notar nenhuma diferença, mas ao decorrer sentira seu corpo pesado e a dificuldade de se locomover, diminuindo em um ponto a velocidade. Dura dois post.

ヒートエッジ A espada consegue    sugar energia  vital, ou seja, a cada toque no corpo do alvo a arma sugará uma certa quantidade de energia vital, não trazendo nenhuma consequência aos pontos de vida e pontos de chakra do mesmo, porém diminuindo o número de post que o  alvo pode ser mover em alta velocidade, utilizar  jutsus e etc sem se cansar. Tendo uma certa energia acumulada o usuário poderá lançar  duas rajadas por post rank A com custo de 20 de chakra cada. A cada toque num alvo a espada irá sugar cerca de dez de energia, tendo 50 de energia acumulada poderá lançar as rajadas. A cada dois toque o  atingido perde um post de stamina.

_______________________

Ficha
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: O brilho das caudas azuladas. - em Ter 15 Ago - 21:48

@Cancelado, pois você tomou denuncia no jutsu!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: O brilho das caudas azuladas. -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.