
Em um tempo distante um grupo de jovens cruzava o infernal deserto em busca de novas aventuras para suas vidas. Eles tinham entre oito e dez anos e junto a eles estava Hayato, um jovem com deficiência visual que alguns de seus companheiros ate mesmo desconfiavam nunca ter ouvido sua voz e muito menos o visto sorrir e se perguntavam o que ele estava fazendo ali, já que socializar não era uma de suas habilidades.
O clima estava seco e o vento quente que corria secava qualquer gota de suor que aparecesse no corpo de qualquer um que ali em meio aquele caloroso deserto estivesse, desgastante o suficiente para suprimir a vida de muitos ninjas despreparados ou desavisados que tentassem se aventurar naquele local, exceto os ninjas nascidos naquela terra e que desde muito pequenos estavam lidando com tanto calor.
Algumas horas de viagem e o grupo de jovens já tinham atravessado o deserto e seu destino agora estava próximo, um pequeno lago em uma floresta distante, lugar este onde jovens de outras aldeias costumavam ir para se refrescar que eles tinham ouvido falar por viajantes em sua vila. Era algo que eles nem poderiam imaginar e que nunca tinham visto parecido.
- Estamos chegando, preparem-se para a diversão! - Exclamou o jovem mais velho do grupo.
- Apertem os passos! - Gritou um jovem que estava mais a frente do grupo.
- Humm, grandes coisa... - Resmungou Hayato sem muito animação.
O lago estava vazio e logo todos os jovem se atiraram nas águas de qualquer jeito, retirando apenas suas camisetas. Hayato era o ultimo do grupo e diferente de todos subiu em uma arvore na margem do lado e ficou a observar seu companheiros se refrescarem.
- Cade o estranho do Hayato? - Perguntou um dos jovens.
Um pouco acima daquele lago um outro grupo de jovens se aproximava, mas esses eram mais velhos e também mais barulhentos, eram cinco garotos de quatorze a quinze anos que pareciam ser de algum pequeno vilarejo de não muito distante. Eles não demoraram a chegar ate a parte do lago onde os jovens de suna estavam a brincar e ao perceber suas presenças eles se aproximaram, todos de cara fechada olhando para os jovens que ali estavam a se banhar.
- Vocês tem um minuto para sair do nosso lago! - Esbravejou o mais velho do grupo que acabara de chegar.
- O lago não é de vocês! não vamos sair... - Gritou um dos jovens de suna.
- Se vocês não sumirem agora, vamos ter que pendurar todos vocês naquelas arvores que estão ali. - Retrucou o jovem que estava disposto a retirar com suas próprias mãos os jovem do deserto dali.
- Luk, Tier e Dev, o que vamos fazer ? - perguntou Keik a seus amigos.
- Vamos acabar com esses caras Keik! - Gritou Luk.
- Sim! - Concordou Tier.
- Vamos. - Dev assentiu.
A batalha então começou e os jovem de suna mesmo na desvantagem, investiram contra seus oponentes com toda sua força e velocidade e tendo suas taticas em mente tentavam envolver seus alvos. O outro grupo de jovem então contra-atacou e com toda sua raiva rapidamente neutralizou os golpes que neles eram desferidos.
O sol se mantinha no céu iluminando a batalha travada ali naquele campo e presenciava o declínio dos jovens de suna diante de seus oponentes visivelmente mais fortes e bem mais preparados para uma luta corpo a corpo. Alguns minutos depois e todos os jovem que moravam no deserto estavam no chão, derrotados e a merce de seus inimigos.
Os jovens que haviam acabado de derrotar os garotos de suna, agora os amarravam os mesmos pelos pés em algumas arvores os deixando ai pendurados enquanto eles iam se refrescar no lago. Algum tempo depois os jovem retornavam ao local onde tinham pendurado Keik e seus amigos e decidiram castigar mais um pouco os mesmos antes de deixa-los ali, abandonados para perecerem durante o passar dos dias.
Algumas horas depois Hayato percebia que a presença dos jovem que derrotaram seus companheiros havia desaparecido e decidiu que poderia se aproximar deles para retira-los daquele terrível castigo.
- Olha o Hayato! Então decidiu aparecer depois de nos deixar em desvantagem contra uns idiotas - Reclamou Luk.
- Se preferirem eu os deixo ai! - Exclamou Hayato com a voz seria.
- Ande nos tire daqui! - Gritou Keik
- Idiotas não teriam tão excelente ideia! - Resmungou Hayato antes de desamarrar seus companheiros que caiam ao chão exaustos.
Hayato havia observado tudo de cima da arvore sem ser percebido por ninguém, e caso os oponentes de seus companheiros voltassem, ele já tinha em mente algumas estrategias para derrota-los. A tarde vinha chegando e já recuperados os jovem decidiram voltar para seu vilarejo todos agora silenciosos, envergonhados com a massacrante derrota sofrida horas atrás.
O deserto tinha ficado muitas vezes maior para os jovens que estavam com o corpo bastante machucados e doloridos. O vento fresco no deserto que trazia com sigo a tarde refrescava os jovens que tinham de se apresar para chegar a sua vila antes de anoitecer ou poderiam pegar de forma inesperada uma tempestade de areia que poderia significar o fim para alguns daqueles jovens cujo os corpos estavam bastante desgastados e sem muito liquido reserva.
Horas depois de muito caminhar Hayato começava a perceber que a chegada na vila naquele ritmo que eles estavam a ir seria demorada, e que a noite com certeza os pegaria de surpresa trazendo com sigo perigos e então decidiu pela primeira vez iniciar uma conversa com seus companheiros.
- Vamos ter que procurar algum lugar para passarmos a noite, nesse ritmo que estamos não chegaremos em suna antes que anoiteça e então é melhor que busquemos abrigo. - Disse um decidido Hayato.
- O que você acha Keik? - Perguntou Luk.
- Keik decide. - Ressaltou Dev.
- Sim! - Concordou Tier.
- Hayato esta certo, vamos procurar algum lugar para ficar! - Exclamou Keik.
A noite chegava e os jovens já estavam abrigados em uma caverna bem abrigada e todos estavam seguros e aquecidos por uma pequena fogueira feita para espantar o frio da noite. Keik então decidia que ao passar da noite eles teriam de revesar a guarda na entrada da caverna para minimizar o risco e uma eventual surpresa.
Tier era o primeiro a ficar de guarda em quanto seus amigos descansavam e para passar o tempo ele ficava a antes de um lado para o outro na entrada da caverna, tentando se manter atento o suficiente para perceber se algo estivesse acontecendo. As horas da noite transcorriam normalmente e chegava a hora do jovem descansar e então ele acordava Dev para o substituir na guarda do local.
Dev ainda muito sonolento se colocava de pé em frente a entrada da caverna, lutando contra a vontade de dormir. As horas pareciam não passar e tudo que ele mais desejava naquele momento era sua cama macia e um bom banho quente. Sua vez de guarda havia chegado ao fim e ele por sua vez acordava Luk que relutava a acordar, mas por fim se levantava.
Se mantendo em movimento Luk era de longe o mais atento dos guardas ate o momento e mantendo sua atenção na parte de fora da caverna percebeu que uma tempestade de areia começava. Sua hora de voltar a descansar chegava e Luk acordava Keik que ao acabar sua guarda acordava Hayato que ficaria de Guarda ate a hora de partir.
Hayato então se mantinha sentando na entrada da caverna e percebia que a tempestade de areia estava a se dissipar e o jovem não sentia nenhuma presença de invasores, sendo eles animais ou humanos.
O dia clareava e o sol voltava a brilhar no deserto e então era chegada a hora de partir, Hayato logo acordava seus companheiros e iniciavam sua caminhada de volta para casa.
O deserto estava quente como de costume e os jovens seguiam seu destino agora em passos mais ágeis. Tudo que eles queriam era chegar o mais rápido o possível em casa.
Uma travessia cansativa onde os jovens certamente aprenderam que iniciar viagens por conta própria poderia o custar a vida. Uma aprendizagem que escola nenhuma os daria.
Chegando na vila os jovem logo viram seus pais desesperados os esperando, Hayato por sua vez não via sua mãe que não tinha tempo para perceber que seu filho havia sumido. Uma mulher que muito trabalhava e só chegava em casa para dormir.
Os jovens então chegavam em suas casa e todos então iam diretos a suas camas para descansar.
HP: (500/500)
CH: (500/500)
- Spoiler:
- Bolsa Ninja: Full
Tamekaze Hayato


Hoje à(s) 19:20Senko
» 05. Trocas de Narrador
Hoje à(s) 18:40Bahko
» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 18:16Tails
» CENA - SOLO | mutação é a chave para nossa evolução
Hoje à(s) 18:16Tails
» [Filler] — Back to Black
Hoje à(s) 17:44Skywalker
» [Banco] Noboru Inaba
Hoje à(s) 17:42mthcamargo
» Banco de Uzushiogakure
Hoje à(s) 17:25mthcamargo
» Ficha de Sayori (Terceira)
Hoje à(s) 17:10SayoriYaminate12
» [Cena - Solo] Tempestade de Raios
Hoje à(s) 17:02mthcamargo
» [Prólogo] A Última Esperança
Hoje à(s) 15:58Akihito
» 02. Solicitações de Solos
Hoje à(s) 15:02Skywalker
» [Ato] Evolução Transcendente!
Hoje à(s) 14:59Hikaro