NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
oh yes i dwell in hell Vote_lcapoh yes i dwell in hell Voting_baroh yes i dwell in hell Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
oh yes i dwell in hell Vote_lcapoh yes i dwell in hell Voting_baroh yes i dwell in hell Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
oh yes i dwell in hell Vote_lcapoh yes i dwell in hell Voting_baroh yes i dwell in hell Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
oh yes i dwell in hell Vote_lcapoh yes i dwell in hell Voting_baroh yes i dwell in hell Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
oh yes i dwell in hell Vote_lcapoh yes i dwell in hell Voting_baroh yes i dwell in hell Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
oh yes i dwell in hell Vote_lcapoh yes i dwell in hell Voting_baroh yes i dwell in hell Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
oh yes i dwell in hell Vote_lcapoh yes i dwell in hell Voting_baroh yes i dwell in hell Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
oh yes i dwell in hell Vote_lcapoh yes i dwell in hell Voting_baroh yes i dwell in hell Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
oh yes i dwell in hell Vote_lcapoh yes i dwell in hell Voting_baroh yes i dwell in hell Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
oh yes i dwell in hell Vote_lcapoh yes i dwell in hell Voting_baroh yes i dwell in hell Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
oh yes i dwell in hell Vote_lcapoh yes i dwell in hell Voting_baroh yes i dwell in hell Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
oh yes i dwell in hell Vote_lcapoh yes i dwell in hell Voting_baroh yes i dwell in hell Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
oh yes i dwell in hell Vote_lcapoh yes i dwell in hell Voting_baroh yes i dwell in hell Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
oh yes i dwell in hell Vote_lcapoh yes i dwell in hell Voting_baroh yes i dwell in hell Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
oh yes i dwell in hell Vote_lcapoh yes i dwell in hell Voting_baroh yes i dwell in hell Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
oh yes i dwell in hell Vote_lcapoh yes i dwell in hell Voting_baroh yes i dwell in hell Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
oh yes i dwell in hell Vote_lcapoh yes i dwell in hell Voting_baroh yes i dwell in hell Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
oh yes i dwell in hell Vote_lcapoh yes i dwell in hell Voting_baroh yes i dwell in hell Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
oh yes i dwell in hell Vote_lcapoh yes i dwell in hell Voting_baroh yes i dwell in hell Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
oh yes i dwell in hell Vote_lcapoh yes i dwell in hell Voting_baroh yes i dwell in hell Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
but its a hell that i can grip



i tried to grip my family



but i slipped

_______________________

oh yes i dwell in hell Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Há muito a vida não fizera mais sentido, ainda sim persistia. Tudo que me movia era a arte, nada além disso. Apaixonado pelas formas e buscando a perfeição, concentrei-me no campo de treinamento, quem sabe um dia fosse dotado do conhecimento divino.

HP: 200/200
Chakra: 200/200

considerações:

_______________________

oh yes i dwell in hell Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
oh yes i dwell in hell 100x100
oh yes i dwell in hell 100x100


narrador


Defeitoless


Local Sunagakure Estação Verão Temperatura 20ºC 5/1 posts


Ambiente: Campo de treinamento

Narração: Um homem galgava com um cavalo pelos arredores, o jovem Komamura se encontrava lá. O homem por sua vez desceu de seu cavalo e foi até o garoto — sabe me indicar onde fica o sul? Estou perdido — disse ele gentilmente.

Obs: responda de forma arrogante e não indique o caminho certo ^-^



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Um homem apareceu e, apesar de cortês, não senti a mínima vontade de respondê-lo.
— Sei lá! Aprenda você mesmo o caminho e jamais incomode o grandessíssimo Komamura novamente.
HP: 200/200
Chakra: 200/200

_______________________

oh yes i dwell in hell Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
oh yes i dwell in hell 100x100
oh yes i dwell in hell 100x100


narrador


Defeitoless


Local Sunagakure Estação Verão Temperatura 20ºC 5/2 posts


Ambiente: Campo de treinamento

Narração: — Oh, infanto — disse o homem relutante — meu cavalo ali, está a morrer, preciso de sua ajuda então por favor! — implorou o homem tentando tocar o coração do jovem komamura, este que não cedeu fácil e não foi nada cordial da primeira vez, mas o homem apostava em sua humanidade e não sairia dali até conseguir algo.




_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Eu não tinha a menor intenção de ajudar, mesmo depois de toda a história do cavalo. Contudo, fui acometido por terríveis lembranças do meu passado, travando meu corpo por completo.
— Droga! — falei travadão.
HP: 200/200
Chakra: 200/200
generalização respondente:

_______________________

oh yes i dwell in hell Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
oh yes i dwell in hell 100x100
oh yes i dwell in hell 100x100


narrador


Defeitoless


Local Sunagakure Estação Verão Temperatura 20ºC 5/3 posts


Ambiente: Campo de treinamento

Narração: — você está bem garoto? — disse o homem pegando o pouco de água que lhe restava para dar ao jovem Komamura. O mesmo deveria reconhecer esse ato gentil — vamos, tome — dizia ele. Iskandar olhou para seu cavalo e sabia que ele não estava muito bem, não lhe restava muito tempo.




_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Bebi a água tentando me acalmar um pouco após tamanha queda no chão. Minha respiração era ofegante. O homem era muito cortês e isso me irritava um pouco. Apesar disso, eu não era babaca o suficiente de não agradecer o favor por ele prestado.
— O... Obrigado! — disse com muita dificuldade. — Vamos, venha comigo, eu vou lhe levar ao sul da vila, lá provavelmente o seu cavalo idiota poderá ser tratado.
Eu era um idiota, mas não o suficiente para não reconhecer a atitude do homem tomada em meu favor. Esquecendo um pouco do meu egocentrismo, já me tratando daquela doença, andei guiando-o até o local onde haviam os estábulos.



HP: 200/200
Chakra: 200/200

_______________________

oh yes i dwell in hell Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
oh yes i dwell in hell 100x100
oh yes i dwell in hell 100x100


narrador


Defeitoless


Local Sunagakure Estação Verão Temperatura 20ºC 8/4 posts


Ambiente: Campo de treinamento

Narração: — obrigado criança! — disse iskandar correndo até o cavalo. A força absurda do homem se mostrou quando ele pegou o animal com sua mão e o ergueu no ar para que o mesmo não andasse até lá, caminhando de volta até komamura ele disse — podemos ir, infanto — esperou para ser guiado.




_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Olhei para o homem erguendo o cavalo com apenas uma das mãos.
— Caralho!! — deixei escapar.
Aquele homem, apesar de muito forte, não demonstrava isso através de suas palavras, nem mesmo de sua postura. Aquilo começou a me fazer refletir sobre as minhas próprias atitudes. Transitando em uma epifania, andei a passos curtos, refletindo tanto quanto podia sobre a vida. Desde sempre, eu sempre me orgulhei de fatos que nunca havia realmente feito. Sempre considerava as minhas habilidades as maiores do mundo ninja. E, o pior de tudo, nunca considerei ajudar uma segunda pessoa, tudo que eu me importava era eu e nada além disso.

Aquele homem era o completo oposto e aquilo me irritava. Apesar disso, ele conseguia envolver meus pensamentos em torrentes de pensamentos diferentes.
— Tsc. — reclamei com o vento enquanto andava em direção aos estábulos.


HP: 200/200
Chakra: 200/200[/quote]

_______________________

oh yes i dwell in hell Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
oh yes i dwell in hell 100x100
oh yes i dwell in hell 100x100


narrador


Defeitoless


Local Sunagakure Estação Verão Temperatura 20ºC 8/5 posts


Ambiente: Campo de treinamento

Narração:   O cavalo liberou um líquido de sua boca, a roupa de Iskandar ficou toda suja e o mesmo já sabia o que isso indicava — espere, infanto — disse o homem após colocar o cavalo no chão, este que sequer conseguia ficar de pé com suas quatro patas, o animal grunhia de dor e seu dono chorava. Precisou ser sacrificado ali mesmo, o homem desolado, Komamura precisava ajudar.

Obs: tenha uma "crise existencial", queira ajudar, coloque a culpa da morte do cavalo em seu personagem mas não faça nada.




_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Olhei para o cavalo e um estranho líquido saiu da sua boca. Não entendia bem o motivo, mas o meu coração começou a disparar ao ver aquela cena. Desesperado, tentei fazer de tudo para que aquele belo animal não morresse.
— Droga! Droga Droga! Droga! — não morra, seu cavalo idiota.
Minhas mãos até tentaram fazer alguma coisa, mas o homem de fato precisou sacrificar o animal. "A culpa foi minha! A culpa foi minha!" foi o que pensei naquele momento.
— O que eu fiz?! — me perguntei enquanto uma lágrima escorreu pelo rosto.
Sentimentos confusos penetraram a minha mente e eu me perdi em tanta tristeza. Caí ao chão de joelhos, desolado, sem ao menos saber o que fazer a partir dali.
— Droga, eu negligenciei ajudá-lo, agora não sei mais o que fazer.

Naquele momento, novas lembranças atordoantes voltaram à memória. Dali, não pude fazer mais nada senão ficar completamente imóvel.

HP: 200/200
Chakra: 200/200

_______________________

oh yes i dwell in hell Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
oh yes i dwell in hell 100x100
oh yes i dwell in hell 100x100


narrador


Defeitoless


Local Sunagakure Estação Verão Temperatura 20ºC 8/6 posts


Ambiente: Campo de treinamento

Narração:   — EI GAROTO! — gritou Iskandar em fúria — não irei permitir que você se culpe por isso mas também não ei de deixá-lo como alguém que queria o bem deste pobre animal, encare as consequências, já é passado, Stuart vive em minha memória e agora na sua... é o que importa — sua última frase soou bastante triste mas Iskandar viu um jeito de ensinar uma lição à Komamura, o garoto deveria aprender com a morte do animal.

Obs: Em sua mente você reconhece a culpa mas as palavras dizem outras coisas, brigue com Iskandar e diga que ele está errado.




_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
O homem falou algumas palavras duras, mas elas me fizeram finalmente chegar a uma decisão. Todo aquele ensinamento não seria em vão. Enxuguei as lágrimas do meu rosto e assoei o nariz. Depois daquilo, nunca mais seria o mesmo, com certeza.
— Desculpe-me, senhor. Você me ensinou um bocado sem nem mesmo me dizer o seu nome. Me sinto completamente envergonhado, mas nunca mais serei o mesmo, com toda certeza. — falei me levantando. — Meu passado não pode ser mudado, isso é um fato, mas farei de tudo para não cometer mais erros no futuro. Eu sou o novo Komamura, aquele que de nada sabe.
Antes a minha personalidade egocêntrica jamais me deixaria dizer aquelas palavras, mas agora era tudo diferente, estava me tornando em alguém completamente diferente.

HP: 200/200
Chakra: 200/200

_______________________

oh yes i dwell in hell Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
oh yes i dwell in hell 100x100
oh yes i dwell in hell 100x100


narrador


Defeitoless


Local Sunagakure Estação Verão Temperatura 20ºC 8/7 posts


Ambiente: Campo de treinamento

Narração:  — você pensa que isso é uma piada? — furioso Iskandar agarrou o colarinho da camisa do garoto e o ergueu no ar — não existe essa de um "novo komamura". Assuma suas responsabilidades sem querer fugir de quem você é! Você não é um fraco! Você é um orgulhoso ninja de sungakure! — exclamou o homem que não cedeu à tentativa do garoto.

Obs: -




_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Ele segurou minha camisa com muita força. Não sabia como responder, além de segurar os seus braços. Em desespero, escutei tudo que ele tinha a dizer com o máximo de cuidado. Aquilo realmente me fez entender, após toda confusão, o que era de fato necessário.
— Você está certo. Eu sou o orgulhoso ninja de Sunagakure, Komamura. Um dia ainda farei com que minha arte derrote a todos. Todos conhecerão a minha fama e contarão histórias sobre mim através das eras. — dei uma pequena pausa. — Agora me solta antes que eu corte o seu pescoço. — falei com um pouco mais de seriedade.
Era hora de me tornar o maior dos titereiros.
HP: 200/200
Chakra: 200/200

_______________________

oh yes i dwell in hell Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
oh yes i dwell in hell 100x100
oh yes i dwell in hell 100x100


narrador


Defeitoless


Local Sunagakure Estação Verão Temperatura 20ºC 8/8 posts


Ambiente: Campo de treinamento

Narração:  — Orgulho e arrogância são coisas diferentes garoto — soltava o menino sem machucá-lo — agora precisamos ir — o cavalo anteriormente "sacrificado" estava de pé e assim como seu dono, desapareceu com o sopro do vento... se tornando areia.

Obs: -




_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Não entendi nada do que estava acontecendo. O homem simplesmente sumiu com uma brisa de vento. Depois daquilo tudo, independentemente de ter sido apenas loucura de minha mente, não mais era o mesmo, ou pelo menos havia melhorado em alguns aspectos. Por fim, fiquei paralisado em meio ao campo de treinamento, tendo lembranças horríveis. Partindo de agora, era hora de tratar aquilo, não mais queria ficar daquela forma.
HP: 200/200
Chakra: 200/200


o q eu quero:

_______________________

oh yes i dwell in hell Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
oh yes i dwell in hell 100x100
oh yes i dwell in hell 100x100
@

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
 
Superando seus defeitos!
 
Um mal de muitos ninjas era os defeitos que o acompanhavam nessa traiçoeira vida, as vezes um simples trauma podia acabar com a sua temida vida, e através disso os ninjas sempre estão em busca de superar tais defeitos, para se tornarem mais forte.

E isso levava a um jounin de Suna buscar um tratamento para seu defeito, era um antigo trauma. Ele ainda não imaginava como superar e por isso buscava por ajuda na ala de terapeutas no hospital de Suna, aguardava na lista de espera, tinha mais uns 2 em sua frente.
...
Leia:
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Me ergui com grandes dificuldades, passar tanto tempo afetou minhas articulações.
— Ufa! Dessa vez foi bastante forte. — falei um pouco aliviado.
Não havia como se acostumar com aquelas paralisações espontâneas, mas depois de tanto tempo tendo essas lembranças elas já eram, ao mínimo, rotineiras. Nada contente, resolvi acabar com aquele problema de uma vez por todas. Reconhecendo, a contragosto, minha ineficiência em tratá-lo, era hora de buscar ajuda. Se bem lembrava, o profissional responsável por fornecer ajuda naqueles casos era o psicólogo.

Fui em direção ao centro terapêutico de Sungakure. Anunciei meu problema aos sete ventos e encontrei, depois de tanto, alguém que finalmente pudesse me ajudar. Ele me levou à clínica responsável. Era o terceiro da fila. Aguardava impaciente, odiando ter que aceitar ordens de permanecer ali, esperando.  
HP: 200/200
Chakra: 200/200

_______________________

oh yes i dwell in hell Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado
 
oh yes i dwell in hell Giphy
Superando seus defeitos!
 
O centro de terapia estava lotado no dia, e para isso o garoto teria que esperar por horas até que finalmente conseguisse uma vaga, enquanto esperava alguns pacientes estavam se comportando de forma bem indevida, um garota estranha com afeições de gato se aproximava do garoto e então falava - Qual seria o motivo para uma criança dessa está aqui?, me conteee - dizia com um sorriso maniaco em sua face.
...
Leia:
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Esta ali esperando de saco cheio. Aos poucos, sentia cada vez mais vontade de bater em todo mundo que estava no consultório. Algum tempo a mais se passou e percebi a aproximação de uma garota. "Não fale comigo, não fale comigo, não fale comigo..." ecoou repetidamente em minha cabeça. Meu desejo não foi atendido. A menina falou um bocado e não dei ouvidos.
— Tá curiosa por que? Tá afim de levar uns cascudos? — respondi já estressado.
HP: 200/200
Chakra: 200/200
considerações:

_______________________

oh yes i dwell in hell Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado
 

Superando seus defeitos!
 
- Huum, percebe-se de longe qual um do seus maiores defeito, e infelizmente falou mal logo com a dona disso tudo, boa espera no ultimo da vila - os tempos corriam e a vila apenas aumentava, o tempo passava horrores até que finalmente parecia chegar a vez do garoto, uma shinobi de seios fardos, cabelo longos e ruivos aparecia com um sorriso e chamava pelo garoto, ao adentrar a mesma se sentava e então perguntava - Qual o seu problema little boy? -.
...
Leia:
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
O tempo passou e finalmente chegou a minha vez. A mulher me perguntou algumas coisas e finalmente sentia-me confortável o suficiente para deixar todo aquele sentimento me transbordar.
— Eu... sofro... com lembranças... meus pais... — falei completamente travado.
Ter dito aquelas palavras trouxeram novas lembranças do meu trauma. Dali, permaneci completamente travado em frente à mulher.

HP: 200/200
Chakra: 200/200
considerações:

_______________________

oh yes i dwell in hell Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado
 

Superando seus defeitos!
 
- Huum, pois conte-me mais sobre esse trauma, como ele iniciou? e porque? por quais motivos? - dizia a terapeuta fixando os olhos no garoto enquanto anotava algumas besteiras em sua prancheta, a sala dela era de tamanho médio com alguns posts de ninjas, e dos Kazekage, um som suave podia ouvir ao fundo, e um sorriso sempre na beira do rosto da terapeuta, uma mesa separava a protona da doutora do sofá do paciente, tinha um chá do lado da mesa da doutora e alguns folhetos de auto ajuda do lado do paciente.
...
Leia:
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Aquela mulher... Alguma coisa em seus trejeitos me tranquilizava. Eu parecia perder toda a minha persona, toda aquela casca que levei anos para construir e enfrentar meus problemas. Com ela, poderia falar mais sobre coisas do meu passado, sem que dessa forma sentisse algum mal estar ou vontade de socá-la. Muito pelo contrário, tudo se dava de maneira calma.
— Sabe, nem sempre fui assim. Quero dizer, no passado, eu adorava assistir aos shows de marionetes aqui da vila com meus pais... Elas são minha paixão. Eu sei que sou um cara desordeiro, problemático, mas antes eu não o era. Depois da morte deles... — falei com dificuldade até parecer completamente travado. — Quando eles morreram, fiz tudo que podia. Comprei remédios, tentei levá-los aos melhores médicos e nada adiantou... Isso... Isso é tudo culpa da minha fraqueza. — fraquejei e uma lágrima escorreu do rosto.


HP: 200/200
Chakra: 200/200

_______________________

oh yes i dwell in hell Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado
 

Superando seus defeitos!
 
- Huum, pois me leve ao tumulo de seus pais, agora - dizia a terapeuta enquanto se levantava e pegava um casaco, já na porta do local apenas olhou por garoto e completou - Vamos, o que está esperando? e limpe essas lagrimas - dizia saindo da sala.
...
Leia:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido