>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Quest] Bijuu!!! – Simon. - em 12/8/2017, 20:16

A besta de seis caudas sabia que era hora de conversar com o seu portador, por isso, chamou-o para o subconsciente onde a conversa teria seu inicio.

— Kaito. — falou doce voz na cabeça do garoto.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Bijuu!!! – Simon. - em 13/8/2017, 11:36

— O que? — A voz oculta em sua mente clamara por seu nome, soava como um baque na parte de trás de sua cabeça. Olhou para trás de maneira instintiva, mas sabia quem era o dono das palavras. Oh não, bijuu!!

Que conveniente, pensara. Deixara seu atual vilarejo justamente para tratar de assuntos pertinentes para com a Besta de Seis caudas. Apesar de optar por um lugar remoto, afastado da sociedade — não podia deixar pessoas se ferirem caso a situação saísse fora do controle. — lá estava Kaito, parado no meio de uma estrada de pedra que levava sabe-se lá para onde. Galgou indiferente para com a situação, estava com preguiça de conversar. A fera de outrora precisaria esperar.

Sentou-se em uma rocha qualquer, em um pico qualquer. Não havia sequer uma brisa, o calor exorbitante do país da Terra era severo, certos dias podia-se ver o vapor fulminante elevando-se do solo quente. Por sorte, aquele não era um dia daqueles. Por sorte, ele também não se importava tanto com o calor. Ainda assim retirou uma porção das vestimentas, deixando a mostra o corpo musculoso por baixo da regata preta. No fim, meditou.

Parecia ter adormecido, mas em realidade, pairava em uma dimensão separada da original. Em um instante o cenário mudou: o céu azul, o marrom da terra, o pouco verde que se encontrava. Tudo substituído pelo preto. Um breu incessante, que se estendia pelo infinito, e além. O correto seria dizer que sua visão era nula, mas a razão não fazia sentido quando se tratava dos mistérios do chakra. À sua frente, repousava aquele que lhe chamara antes, era impossível decifrar a expressão que fazia. O Seis caudas portava as feições de uma lesma coberta de muco, mas certas vezes fazia expressões bastante humanas.

— Olá. — Finalmente, atendera ao chamado. Um sorriso sereno estava esculpido no rosto rígido de Kaito; não estava abalado pela presença da Bijuu.

Kaito: 950/950 1315/1315 00/10
Saiken: 3500/3500

Considerações:
Obs: Aparência do Indra com cabelos vermelhos, portando as mesmas vestimentas que este. Carrego comigo uma hip-pouch com os equipamentos básicos na cintura.

Adendos:
Itens e afins:
Nuibari [Selada]
Rank: S
Descrição: Nuibari (縫い針; literalmente significa "Agulha de Costura"): Uma espada com a forma de uma agulha com um longo fio fino que se assemelha à linha de costura ligada a ela. Ela também é chamada de "Espada Longa" (長刀, Chōtō).
Habilidade da Arma: Não possui fio de corte no decorrer da lâmina, porém sua habilidade de perfuração eleva-se a capacidade de perfurar até as mais resistentes barreiras uma vez por post - até Rank B. Sua manipulação através de fio de aço torna-a capaz de suturar corpos e variantes.

Tantō [Cintura]
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

King's Treasury 50/50 [Selado]
Espécie: Comum
Rank: A
Descrição: Uma gigantesca coleção que engloba os maiores tesouros da humanidade, descoberta por um jovem em uma mansão abandonada, esquecida pela civilização de Kumogakure. Por mais simples que possa parecer, é apenas isto, uma enorme quantidade de tesouros dos mais variados que foram reunidos por um homem desconhecido em algum período de tempo desconhecido. Contém, em sua maioria, armas dos mais variados tipos de tamanhos e formas, diferentemente dos itens tradicionais da época atual, os objetos retratados são feitos do mais belo artesão, polidas a um estado semelhante aos espelhos das casas e decoradas com ornamentos que dão a imagem de itens da realeza em jus ao seu inestimável valor. Estima-se que existam aproximadamente cinquenta armas coletadas, sendo esta sua única utilidade, seu vasto número de armamentos bem forjados.

O conjunto inclui os mais variados tipos: espadas, lanças, machados, martelos e escudos. Há, em sua extensão, as sub-categorias destes armamentos, possuindo claymores, rapieiras, alabardas, piques, machados de guerra, martelos pesados, entre outros. Os menores itens encontrados neste tesouro apresentavam-se no tamanho de pequenas adagas, enquanto os maiores possuíam um tamanho estrondoso que lembravam as armas utilizadas pelos sapos gigantes do Monte Myoboku. Suas capacidades de combate são mínimas, apesar de se sobressaírem por conta de sua resistência de 280 pontos.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada

Kunais: x20
Shurikens: x10
Senbons: x6
Kibaku Fuda: x24
Hikaridama: x8
Kemuridama: x7
Fios: 20m
Ampolas: x2
Zōketsugan: x2
Hyōrōgan: x2
Total: 60/60
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Bijuu!!! – Simon. - em 13/8/2017, 11:48

A espera da besta finalmente teve fim. O humano, Kaito, havia finalmente meditado e entrado no subconsciente onde a fera repousava.

Imponente, a besta de seis caudas o observou, fitou-o e ignorou a sua fala. — Pode me libertar? — finalmente falou Saiken após um longo minuto de silêncio. Suas caudas balançavam no ar, como se estivessem preparadas para um ataque.

A vida do garoto talvez dependesse de sua resposta.

aaaa
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Bijuu!!! – Simon. - em 13/8/2017, 12:20

— Ah, se eu fizer isso morrerei. Não posso. — Parecia uma conversa corriqueira entre amigos em uma taberna. Tão natural quanto, até a ameaça de morte era inexistente naquele momento. Coçou o queixo, como se ponderasse no que fazer acerca da situação, como se tivesse compaixão para com a criatura. Cômico, no mínimo, não seria absurdo dizer que a mesma poderia facilmente destruí-lo ali mesmo e escapar por conta própria. Mas havia um problema.

Quiçá fosse por isso que ele escolhera tais palavras. Conhecia as circunstâncias que prendiam ambos em uma cooperação, indesejada ou não, de vida ou morte. Se o rapaz morresse, assim seria o fado da lesma. Se esta perdesse o controle e possuísse seu corpo, também morreria. Por fim, se ele quisesse, podia simplesmente tirar a própria vida e levar ambos direito para o Inferno.

Porém, chantagens não lhe trariam nada ali. Não conhecia plenamente o que se denominava "Bijuu", lutar com estas era diferente de conhecê-las, e no primeiro caso, Kaito já havia experimentado dois eventos até então. Por isso, achava estranho uma criatura que outrora dizimava sua terra natal não ter tentado se libertar uma vez sequer do domínio de seu selamento. Valia a tentativa, ao menos.

— Que tal me contar sobre você? Seu nascimento, sua história, seus feitos. Esse tipo de coisa, um diálogo amigável. — sugeriu, o tom sereno de sua voz permanecendo. A curiosidade de seu ser era algo que ele precisava acatar. Não era tolo, porém, de não notar o rebuliço dos chicotes monstruosos que a fera portava. Fosse um semblante de durão, fosse uma intenção assassina, Kaito não sucumbiria ao que o Seis caudas estivesse preparando.

Kaito: 950/950 1315/1315 00/10
Saiken: 3500/3500

Considerações:
Obs: Aparência do Indra com cabelos vermelhos, portando as mesmas vestimentas que este. Carrego comigo uma hip-pouch com os equipamentos básicos na cintura.

Adendos:
Itens e afins:
Nuibari [Selada]
Rank: S
Descrição: Nuibari (縫い針; literalmente significa "Agulha de Costura"): Uma espada com a forma de uma agulha com um longo fio fino que se assemelha à linha de costura ligada a ela. Ela também é chamada de "Espada Longa" (長刀, Chōtō).
Habilidade da Arma: Não possui fio de corte no decorrer da lâmina, porém sua habilidade de perfuração eleva-se a capacidade de perfurar até as mais resistentes barreiras uma vez por post - até Rank B. Sua manipulação através de fio de aço torna-a capaz de suturar corpos e variantes.

Tantō [Cintura]
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

King's Treasury 50/50 [Selado]
Espécie: Comum
Rank: A
Descrição: Uma gigantesca coleção que engloba os maiores tesouros da humanidade, descoberta por um jovem em uma mansão abandonada, esquecida pela civilização de Kumogakure. Por mais simples que possa parecer, é apenas isto, uma enorme quantidade de tesouros dos mais variados que foram reunidos por um homem desconhecido em algum período de tempo desconhecido. Contém, em sua maioria, armas dos mais variados tipos de tamanhos e formas, diferentemente dos itens tradicionais da época atual, os objetos retratados são feitos do mais belo artesão, polidas a um estado semelhante aos espelhos das casas e decoradas com ornamentos que dão a imagem de itens da realeza em jus ao seu inestimável valor. Estima-se que existam aproximadamente cinquenta armas coletadas, sendo esta sua única utilidade, seu vasto número de armamentos bem forjados.

O conjunto inclui os mais variados tipos: espadas, lanças, machados, martelos e escudos. Há, em sua extensão, as sub-categorias destes armamentos, possuindo claymores, rapieiras, alabardas, piques, machados de guerra, martelos pesados, entre outros. Os menores itens encontrados neste tesouro apresentavam-se no tamanho de pequenas adagas, enquanto os maiores possuíam um tamanho estrondoso que lembravam as armas utilizadas pelos sapos gigantes do Monte Myoboku. Suas capacidades de combate são mínimas, apesar de se sobressaírem por conta de sua resistência de 280 pontos.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada

Kunais: x20
Shurikens: x10
Senbons: x6
Kibaku Fuda: x24
Hikaridama: x8
Kemuridama: x7
Fios: 20m
Ampolas: x2
Zōketsugan: x2
Hyōrōgan: x2
Total: 60/60
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Bijuu!!! – Simon. - em 13/8/2017, 21:33

— Eu já não tenho memórias de meu passado. — falou Saiken, serena. Sua vida fora tirada há muito tempo, os eventos que ocorreram no passado foram perdidos através do tempo. Ela não sabia como renasceu, só sabia que estava lá, furiosa, em meio ao vilarejo da névoa, e que fora dominada por um homem, até então, um Uchiha.

— Conte-me sobre você e seus objetivos. O que quer com meu poder? — Indagou, por fim. As caudas balançavam de um lado para o outro, como se ela estivesse animada em saber mais sobre seu hospedeiro.

aaaaaaa saiken é 1 merda.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Bijuu!!! – Simon. - em 19/8/2017, 15:49

— Então quer saber minha história, é? É longa, acredito. — Disse, com a mão no queixo. A ideia de compartilhar seus feitos e objetivos com uma massa de chakra gigante não era o passeio corriqueira que costumava ter. Não obstante, prosseguiu com as palavras:

— Nasci, cresci e me tornei Genin na primeira oportunidade que tive. Digo, nunca conheci meus pais, morreram em missão. Como aparentemente eu não tinha parentes próximos, fui criado por mim mesmo e pelo mundo, sozinho. Não lembro com exatidão os detalhes, mas eu era um dos melhores shinobis da minha terra natal, a vila da Folha, um Chunin, Jounin, não sei. O que sei é que deixei aquele lugar; o motivo? Queria lutar com pessoas fortes. Uma fonte de entretenimento que não conseguia com aquele cotidiano. Eu era bom demais para me divertir. — Os remanescentes do passado passavam por sua cabeça, o olhar desinteressado mostrava a má vontade de contar sua história.

— Sendo um foragido eu encontrei o que queria. Ou o que eu achava querer. Cada dia era uma provação diferente; fosse dinheiro, glória, vingança, sempre havia alguém que quisesse minha cabeça. Deveria me contentar, não? O campo de batalha tornou-se minha casa, mas foi por isso que percebi o quão errôneo era viver daquela forma. Que sina têm o homem que só se sente vivo ao colocar-se em perigo, ein?

Silêncio.

Que remetia à horas, mas eram segundos. Kaito não possuía arrependimentos, achava-os tolice. Contudo, nunca deixou de imaginar como sua vida poderia ter sido caso não optasse por aquele caminho. Com o passar das areias da ampulheta, porém, ele se deu conta de que a estrada que tomara nunca teria fim. Quiçá seus genes fossem predeterminados à violência, e por tal, sempre andaria lado a lado com esta. Aceitou o fardo ainda jovem.

— Já tenho muito poder, mas poucos companheiros. Foi aí que percebi: pra que tanta força se esta não terá utilidade para nada? Essa indagação me deu um novo objetivo, talvez, mas não sei como alcançá-lo. O que acha? Eu te deixo sair de vez em quando e você me ajuda nessa trilha. Uma aliança de mão dupla.

Kaito: 950/950 1315/1315 00/10
Saiken: 3500/3500

Considerações:
Obs: Aparência do Indra com cabelos vermelhos, portando as mesmas vestimentas que este. Carrego comigo uma hip-pouch com os equipamentos básicos na cintura.

Adendos:
Itens e afins:
Nuibari [Selada]
Rank: S
Descrição: Nuibari (縫い針; literalmente significa "Agulha de Costura"): Uma espada com a forma de uma agulha com um longo fio fino que se assemelha à linha de costura ligada a ela. Ela também é chamada de "Espada Longa" (長刀, Chōtō).
Habilidade da Arma: Não possui fio de corte no decorrer da lâmina, porém sua habilidade de perfuração eleva-se a capacidade de perfurar até as mais resistentes barreiras uma vez por post - até Rank B. Sua manipulação através de fio de aço torna-a capaz de suturar corpos e variantes.

Tantō [Cintura]
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

King's Treasury 50/50 [Selado]
Espécie: Comum
Rank: A
Descrição: Uma gigantesca coleção que engloba os maiores tesouros da humanidade, descoberta por um jovem em uma mansão abandonada, esquecida pela civilização de Kumogakure. Por mais simples que possa parecer, é apenas isto, uma enorme quantidade de tesouros dos mais variados que foram reunidos por um homem desconhecido em algum período de tempo desconhecido. Contém, em sua maioria, armas dos mais variados tipos de tamanhos e formas, diferentemente dos itens tradicionais da época atual, os objetos retratados são feitos do mais belo artesão, polidas a um estado semelhante aos espelhos das casas e decoradas com ornamentos que dão a imagem de itens da realeza em jus ao seu inestimável valor. Estima-se que existam aproximadamente cinquenta armas coletadas, sendo esta sua única utilidade, seu vasto número de armamentos bem forjados.

O conjunto inclui os mais variados tipos: espadas, lanças, machados, martelos e escudos. Há, em sua extensão, as sub-categorias destes armamentos, possuindo claymores, rapieiras, alabardas, piques, machados de guerra, martelos pesados, entre outros. Os menores itens encontrados neste tesouro apresentavam-se no tamanho de pequenas adagas, enquanto os maiores possuíam um tamanho estrondoso que lembravam as armas utilizadas pelos sapos gigantes do Monte Myoboku. Suas capacidades de combate são mínimas, apesar de se sobressaírem por conta de sua resistência de 280 pontos.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada

Kunais: x20
Shurikens: x10
Senbons: x6
Kibaku Fuda: x24
Hikaridama: x8
Kemuridama: x7
Fios: 20m
Ampolas: x2
Zōketsugan: x2
Hyōrōgan: x2
Total: 60/60
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Bijuu!!! – Simon. - em 20/8/2017, 12:02

Compreendeu, porém, não demonstrou nada. Suas caudas ainda balançavam de um lado para o outro, inquietas. A fera murmurou algo incompreensível, e fitou o humano com seus pequenos olhos.

— Entendo. — falou finalmente, quebrando o silêncio que perpetuava o ambiente mal iluminado. — Que seja. Obterá meu poder, e esta será a única condição: não morra. — concluiu.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Bijuu!!! – Simon. - em 23/8/2017, 20:16

— Eu sei, já sou um demônio. O pós-vida não é o meu tipo de lugar de qualquer jeito. — Assentiu por fim. Não havia mais nada a ser dito, a ser contado, as diferenças acabaram ali. Fitou a besta à medida que sua visão esbranquiçava, tomada pela luminosidade desconhecida que perpetuou por aquele lugar. Uma alucinação nascida do selamento, concluiu.

Enxergando novamente, se deparou com o mesmo lugar de outrora, o pedregulho que recostava sua retaguarda; o horizonte pintado de azul, logo logo tingindo-se de laranja. Quanto tempo passou? Não sabia, da mesma forma que também não se importava. Pôde sentir, porém, a brisa sibilante que esvoaçava sua cabeleira, uma constante curiosa para aquela época do ano. Aridez corriqueira daquele país, um vento fresco era uma dádiva maravilhosa. Recompôs sua postura, agora ereta, e não tardou em partir.

Desceu a colina e deu meia-volta, seguindo para Iwagakure no Sato.

Mas algo ainda o perturbava: como dominaria a nova força?

Quiçá não fosse a hora de voltar, fosse melhor refinar sua disciplina. Seu corpo, sua mente, encontrar o equilíbrio. Sentira que a resposta da besta não fora de coração cheio, como se não tivesse atendido suas expectativas. Faltava-lhe algo? Kaito ponderou na resposta com o galgar de suas pernas. O destino que traçava era, mais uma vez, incerto.

Kaito: 950/950 1315/1315 00/10
Saiken: 3500/3500

Considerações:
Obs: Aparência do Indra com cabelos vermelhos, portando as mesmas vestimentas que este. Carrego comigo uma hip-pouch com os equipamentos básicos na cintura.

Adendos:
Itens e afins:
Nuibari [Selada]
Rank: S
Descrição: Nuibari (縫い針; literalmente significa "Agulha de Costura"): Uma espada com a forma de uma agulha com um longo fio fino que se assemelha à linha de costura ligada a ela. Ela também é chamada de "Espada Longa" (長刀, Chōtō).
Habilidade da Arma: Não possui fio de corte no decorrer da lâmina, porém sua habilidade de perfuração eleva-se a capacidade de perfurar até as mais resistentes barreiras uma vez por post - até Rank B. Sua manipulação através de fio de aço torna-a capaz de suturar corpos e variantes.

Tantō [Cintura]
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

King's Treasury 50/50 [Selado]
Espécie: Comum
Rank: A
Descrição: Uma gigantesca coleção que engloba os maiores tesouros da humanidade, descoberta por um jovem em uma mansão abandonada, esquecida pela civilização de Kumogakure. Por mais simples que possa parecer, é apenas isto, uma enorme quantidade de tesouros dos mais variados que foram reunidos por um homem desconhecido em algum período de tempo desconhecido. Contém, em sua maioria, armas dos mais variados tipos de tamanhos e formas, diferentemente dos itens tradicionais da época atual, os objetos retratados são feitos do mais belo artesão, polidas a um estado semelhante aos espelhos das casas e decoradas com ornamentos que dão a imagem de itens da realeza em jus ao seu inestimável valor. Estima-se que existam aproximadamente cinquenta armas coletadas, sendo esta sua única utilidade, seu vasto número de armamentos bem forjados.

O conjunto inclui os mais variados tipos: espadas, lanças, machados, martelos e escudos. Há, em sua extensão, as sub-categorias destes armamentos, possuindo claymores, rapieiras, alabardas, piques, machados de guerra, martelos pesados, entre outros. Os menores itens encontrados neste tesouro apresentavam-se no tamanho de pequenas adagas, enquanto os maiores possuíam um tamanho estrondoso que lembravam as armas utilizadas pelos sapos gigantes do Monte Myoboku. Suas capacidades de combate são mínimas, apesar de se sobressaírem por conta de sua resistência de 280 pontos.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada

Kunais: x20
Shurikens: x10
Senbons: x6
Kibaku Fuda: x24
Hikaridama: x8
Kemuridama: x7
Fios: 20m
Ampolas: x2
Zōketsugan: x2
Hyōrōgan: x2
Total: 60/60
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Bijuu!!! – Simon. - em 25/8/2017, 16:52

— Para onde Iremos agora? — Indagou Saiken, curiosa.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Bijuu!!! – Simon. - em 25/8/2017, 18:54

A pergunta que lhe fora dita soara pertinente. Mas nem mesmo Kaito tinha noção do que queria. Onde iria, o que estava atrás, o que comeria, nada disso passava por sua cabeça enquanto tomava suas decisões.

— Acho que vou cortar o rabo do macaco. — Brincou.

Entretanto, quiçá as palavras tivessem um significado oculto que somente o rapaz pudesse compreender. A besta provavelmente queria saber com mais detalhes as intenções de seu receptáculo, mas se restringiu com o interrogatório.

[...]

— Kaito, há algo acontecendo. — Disse a lesma. Estavam agora no meio do vilarejo, onde, obviamente, muitas coisas aconteciam. Mas percebeu que a fala da criatura não era mera encheção de saco ou estupidez. Mentalmente, deu o sinal para que o mais novo companheiro prosseguisse com a conversa. — Sinto uma perturbação em uma região distante. Uma enorme massa de chakra, algo que lembra o meu próprio ser. É grande, tão grande que eu consigo sentir daqui, então deveríamos nos preocupar, não é? — Kaito parou por um instante, fitando o céu estrelado e ponderando nas palavras de Saiken; lembrou-se do estrago que este havia feito em Konoha, e no trabalho que fora subjuga-la. Qual fosse o lugar da nova catástrofe, certamente haveriam as mesmas baixas de antes.

— Acho que é bom darmos uma olhada, isto é, se chegarmos a tempo. — Finalizou, dando re-inicio ao trajeto que trilhava.

Kaito: 950/950 1315/1315 00/10
Saiken: 3500/3500

Considerações:
Obs: Aparência do Indra com cabelos vermelhos, portando as mesmas vestimentas que este. Carrego comigo uma hip-pouch com os equipamentos básicos na cintura.

Adendos: foda-se n sei oq narrar vai tomar no cu
Itens e afins:
Nuibari [Selada]
Rank: S
Descrição: Nuibari (縫い針; literalmente significa "Agulha de Costura"): Uma espada com a forma de uma agulha com um longo fio fino que se assemelha à linha de costura ligada a ela. Ela também é chamada de "Espada Longa" (長刀, Chōtō).
Habilidade da Arma: Não possui fio de corte no decorrer da lâmina, porém sua habilidade de perfuração eleva-se a capacidade de perfurar até as mais resistentes barreiras uma vez por post - até Rank B. Sua manipulação através de fio de aço torna-a capaz de suturar corpos e variantes.

Tantō [Cintura]
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

King's Treasury 50/50 [Selado]
Espécie: Comum
Rank: A
Descrição: Uma gigantesca coleção que engloba os maiores tesouros da humanidade, descoberta por um jovem em uma mansão abandonada, esquecida pela civilização de Kumogakure. Por mais simples que possa parecer, é apenas isto, uma enorme quantidade de tesouros dos mais variados que foram reunidos por um homem desconhecido em algum período de tempo desconhecido. Contém, em sua maioria, armas dos mais variados tipos de tamanhos e formas, diferentemente dos itens tradicionais da época atual, os objetos retratados são feitos do mais belo artesão, polidas a um estado semelhante aos espelhos das casas e decoradas com ornamentos que dão a imagem de itens da realeza em jus ao seu inestimável valor. Estima-se que existam aproximadamente cinquenta armas coletadas, sendo esta sua única utilidade, seu vasto número de armamentos bem forjados.

O conjunto inclui os mais variados tipos: espadas, lanças, machados, martelos e escudos. Há, em sua extensão, as sub-categorias destes armamentos, possuindo claymores, rapieiras, alabardas, piques, machados de guerra, martelos pesados, entre outros. Os menores itens encontrados neste tesouro apresentavam-se no tamanho de pequenas adagas, enquanto os maiores possuíam um tamanho estrondoso que lembravam as armas utilizadas pelos sapos gigantes do Monte Myoboku. Suas capacidades de combate são mínimas, apesar de se sobressaírem por conta de sua resistência de 280 pontos.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada

Kunais: x20
Shurikens: x10
Senbons: x6
Kibaku Fuda: x24
Hikaridama: x8
Kemuridama: x7
Fios: 20m
Ampolas: x2
Zōketsugan: x2
Hyōrōgan: x2
Total: 60/60
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Bijuu!!! – Simon. - em 25/8/2017, 18:55

@@@@@@@@@@@@@@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Bijuu!!! – Simon. -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.