Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado
Incontáveis horas, dias, ou semanas se passaram desde a saída de Amegakure. A viagem do corvo havia perdurado por mais tempo que este desejara, porém, houve surpresas agradáveis nesta. Encontrou-se com um ninja antigo de sua querida vila, e adotou-o em sua organização, além de claro, agraciá-lo com o poder ocular que poucos tinham; não obstante, seguiu à rocha, e também recrutou outro companheiro antigo da vila qual comandava.

Sua travessia por entre os locais eram de certa forma, engraçadas. Talvez ele gostasse de viajar, ou talvez só não tivesse para onde ir, além de claro, sua organização em Amegakure. Contudo, tudo teria de ter um fim, inclusive sua viagem — andou bastante, acampou e comeu também. Ele estava ficando gordo.

Todavia, sua viagem finalmente teve fim: Os portões de Kumogakure estavam à sua frente.

O homem, ágil, alcançou os portões em segundos, e de cima deste iniciou suas ações. Retirou uma Kunai do bolso e a acoplou a um de seus papéis bombas, arremessando-a no ar.  A arma detinha uma angulação perfeita rumo o interior da vila. Não obstante, teceu poucos selos e criou uma névoa um tanto quanto suspeita que ocultaria seu ataque, e a si mesmo.

Preparou um jutsu.

2000, 2205.
Kokuõ; 3000.

Spoiler:
Olá. Cá estou eu novamente agindo sob circunstâncias suspeitas e motivos estranhos. Já fui integrante da vila, há muito tempo, e conheço kumogakure como a palma de minha mão, afinal, nascido e criado aqui.

Chegada, saída e saída de Iwa estão linkadas neste tópico, inclusive. http://narutorpgakatsuki.com.br/t54282-wordssssssssss#352259

Post está devidamente explicado, creio que não há necessidades de enrolar, como já disse uma vez, era do vilarejo.

atq: Considerei o "portão" de Kumogakure com uns dez metros de altura porque eu quero mesmo, além disso me favorecer bastante. A força aplicada no arremesso da Kunai é a máxima, e creio que está subirá uns 25~35 metros – não sei a numeração exata para quatro pontos, então...

Continuando. Ao atingir o ápice, e começar a cair, a arma irá se multiplicar em milhares, todas com papéis bombas, e alvejará o vilarejo - boa parte dele, e só ele, não me prejudicando, obviamente. Destroços e derivados que possam me prejudicar serão desviados. - causando o máximo de destruição possível, para isso, porém, considerei também o tipo de papel bomba mais forte em Naruto - como visto no animangá, a explosão que isso causa varia da boa vontade do kishimoto, aqui no fórum, a minha.

Vale ressaltar que ao arremessar a kunai para o alto, utilizei do kirigakure, abrangendo um raio de 200m.

Inclusive, vale a pena citar que olhar nos meus olhos é a mesma coisa que tomar um gen sharingan, de rank S, diga-se de passagem. É meio óbvio mas vale a pena citar. O desconto, porém, será feito CASO eu realmente o utilize.

Estou atento, e todas as ações foram realizadas em máxima velocidade. Sharingan sempre me auxiliando, além de claro, o Kanchi, num raio de 750 metros. Zangetsu se encontra em minha bainha, lado esquerdo da cintura, e só creio que seja só isto mesmo.

PS: Quanto aos itens básicos, se dramatizarem por não ter postado-os noutros tópicos, considere que eu arremessei minha arma mesmo. Tô querendo me livrar de uma, então, que seja.

PS2: Se esqueci algo, desculpe, estou com preguiça de narrar, como de praxe. hehe xisdê.

PS3: Tenham um bom final de semana, camaradas de RPG.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Tensa Zangetsu
Rank: A
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.

Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.

Observações: Eu a chamo de "Schwert, dass alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.

Samehada [selada]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank B. O limite de Chakra armazenado é 500 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Nome: Yamato. [selada]
Espécie: Lendário.
Descrição: "That sword was used to separate our world from the demons."

Embora Yamato se assemelhe à uma Katana comum, diz-se ser capaz de cortar qualquer coisa, pois é ainda mais acentuada do que a lâmina japonesa tradicional, e está imbuído de uma enorme magia. Reza a lenda que a arma fora usada para selar os portões do inferno há milhares de anos atrás, mas não passa disso, uma lenda.

Sua aparência é de uma Katana com vários ornamentos complicados, mais notável é um relevo de um dragão no ponto final do cabo. A bainha é preta, feita de madeira tradicional lascada, e apresenta vários ornamentos metálicos em sua extremidade. Além disso, esta também apresenta um sageo amarelo, o cordão usado para amarrar a katana à cintura.

Yamato possui duas habilidades distintas, sendo a primeira delas a imaterialização: assim como o chakra puro, a arma tem a capacidade de desmaterializar e materializar na mão do usuário quando este bem entender, gastando cinquenta pontos de chakra para materializá-la.
Já em sua segunda habilidade, Yamato drena cem pontos de chakra do usuário e confere-lhe um poder inigualável: suas lâminas podem ser replicadas à distância, ou summonadas ao redor do usuário, ou até mesmo em suas costas, podendo ser disparada logo em seguida. Suas cópias não dispõem de limite, porém, o consumo é feito do próprio chakra do usuário, sendo este de vinte e cinco pontos utilização, além de que, cinco lâminas podem ser invocadas no máximo, podendo distanciar-se até dez metros.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: x7
Shurikens: x3
Kibaku Fuuda: x7
Senbons: x14

~~~~~~~~~

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: O usuário cria até mil clones sombra de um shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com clones de sombra normais, os clones de objetos materiais estão em um nível muito maior. Não há necessidade de preparativos de antemão, como se abastecer de shuriken ou kunai, ainda que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones se formam em apenas um instante, evadindo-os completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em fūma shuriken, aumentando sua letalidade.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Quando Kakashi Hatake usa isso no anime, Itachi Uchiha afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o mangá quanto o anime nas cenas anteriores.

Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, podem utilizar esta técnica sem uma fonte de água visível.

Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
x Eu caminhava tranquilamente pela vila quando ouvi um barulho. Era algo similar a uma explosão. Aquilo já me causava um grande mau humor e eu praguejava comigo mesmo. Durante o percurso eu percebia algumas construções destruídas. "Lá vamos nóis de novo, merda. Quem será que quer chamar a atenção agora?" pensei enquanto levava minha mão esquerda até meu bolso, retirando uma bala e comendo-a. Em minha cabeça os confrontos com o bijuu já passava e eu pensava ser outro daqueles. x

x Segundos depois de comer meu doce, percebi que a área começava a ficar coberta por uma neblina. Eu percebia a movimentação das pessoas ao redor e ia desviando. Não muito longe, duzentos metros, uma pessoa parecia estar. Seu chakra era considerável e eu o desconhecia. Não sabendo com exatidão o que era, me mantive parado como que analisando tudo antes de agir, sempre calmo nessas situações. x

HP: 1625/1625. CK. 2150/2150.
off:
Mals a demora, tô estudando pra concurso, aí já viu. Vou até te pedir para tentar colocar mais coisas na narração e menos nas considerações; se possível. Prometo que se rolar alguma dúvida decorrente disso, te mandarei mp perguntando. Se eu demorar, mesmo motivo acima. Qualquer erro por desatenção, mesmo motivo acima. Valeus.
A formatação bosta é porque tô nostálgico e um amigo meu postava assim e é isso mesmo.
Considerações:
Estou duzentos metros de ti. Não colocou descrição do jutsu em preparo. Acho isso sacana porque o oponente é obrigado a atacar por não saber o que é. Se for técnica mortal, abraço pra mim, me ferrei. Sensor me auxiliando na localização e movimentação.
Bolsa de Armas:

28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Sempre ativo:
Kanchi ativo, máximo 225 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Um novo inimigo, a luta em nome de Kumo!

Kumo estava calma e pacifica, a vila já teria voltado ao seu estado de paz deste o ataque do poderoso monstro, não tinha motivos alguns para preocupação, mas algo me dizia que aquilo não estava certo, um calafrio na espinha subia por todo o meu corpo, acompanhado de minhas correntes e Sode seguia normalmente pela vila que eu tanto amava. Meu irmão a de ficar em casa, localizada no fim da vila o mesmo descansava e iria passar o dia treinando quando fosse a hora de acordar para o mesmo.

O clima quente da primavera não me agradava, e isso me dava uma expressão fria ao andar pelas ruas de Kumo. Mesmo com tais modos, o povoado gostava de mim, sabia pelo o que eu tinha passado e mesmo assim continuava de prontidão a minha vila. Os ventos me indicavam algo errado, só conseguia avistar um barulho de explosão, uma luz adiante, eu sabia de onde aquilo estava vindo, aquilo vinha do portão.

Seguia bravamente até o portão já com minhas mãos em Sode, preparada para se expurgada e entrar em combate, transferia um pouco do meu chakra a mesma caso fosse preciso. Estava avançando ao local quando vejo o Raikage, já tínhamos lutado lado a lado e ele olhava além, como se sentisse que alguém estava ali. Quando penso em me aproximar uma neblina começa a cobrir o mesmo, suspiro e digo – Lutar a cegas? Que covarde – e então sacava a Sode, me preparando para qualquer tipo de ataque.

Hp: 925 / Ch: 1300 / Sta: 7/7
Considerações:
Explicação basic: Cheguei depois do seu show de explosões, e então antes vi o Raikage e imediatamente ele foi coberto de neblina, estou a uns 10 metros dele, logo a 210 de você, não estou dentro da neblina(obvio né), qualquer erro ai, MP/Chamado/Chatbox/Whats, tanto faz e mals a demora estou ocupadão ultimamente e muito doente, boa luta ai!
- 100 de chakra transferido para a Sode.
Jutsus usados:
....
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 16(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:

Correntes da morte - 280RES
Espécie: Raro
Rank:A
Descrição:As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos:Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.
~~
Sode no Shirayuki – 350RES
Chakra: 100/300
Espécie: Lendária 
Descrição: Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único: Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 - A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 - É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
zoobike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Kuroko andava tranquilo pela sua vila, que estava muito calma e tranquila. No entanto, ao caminhar, nota-se que algumas explosões foram realizadas. Sem entender muito o que tinha acontecido, ele logo partiu para o local para saber de que se tratava.

Chegando ao local, ele nota que um grande neblina tinha tomado uma grande área. Avistando um shinobi de sua vila, o jovem se move velozmente em sua direção. — O que está acontecendo? — indagou o mesmo, se posicionando um pouco atrás e para a direita do ninja. Percebendo que podia se tratar de um ataque, ele ficava atento a tudo e todos. Analisando a situação como um todo, ele esperava saber o que seria feito para ajudar a vila.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/07 26m/s
Samehada: 550

Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colova, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Ações: Só cheguei mesmo, estou a 5 metros atrás da Katia, e 2 metros para a direita. Não vi o Doug, já que cheguei depois das explosões e neblina. Logo estou a 215 metros do Zekken.

Post merda pois sem tempo.

Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Sakabatō (逆刃刀)350 RES
Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz.

Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 

Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem.

Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Samehada
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).

Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado. 

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] 125951_0

Ícone
Convidado
Inferno.

Esta era a palavra que se era dada a Kumogakure naquele momento. Sangue corria pelas vielas, corpos mortos jaziam no solo, fogo, e o cheiro de carne queimada pairavam no ar. Caos. O homem de terno permanecia inerte, apenas observando a destruição que fizera. A névoa outrora criada se extinguiu num instante, e Overhaul iniciou o embate.

Do fumo, a cópia surgiu, com o plano traçado em sua mente: a princípio, partiria, ágil, auxiliada pela habilidade que recém obteria de sua fera de caudas, kokuõ. O fervor aumentaria seu poder físico, ou seja, sua força e velocidade já não eram mais comum.

Como um raio, atravessou os duzentos metros que separava-o do inimigo em segundos, e iniciou sua ofensiva; a lâmina negra que repousava na bainha fora tirada, e duas técnicas utilizadas. A primeira fora uma ilusão cujo efeito distorceria a percepção do homem: para ele, suas ações seriam feitas em máxima velocidade, quando na verdade, o contrário aconteceria. A segunda, porém, fora algo mais bruto: a espada que a cópia portava alvejaria todo o corpo do homem em segundos, e dado sua velocidade, quem sabe o que poderia acontecer.

A cópia, ágil, recuou alguns metros — dez. Contudo não havia esquecido dos outros inimigos: os olhos escarlates o observavam, intensos, e atentos a todos os movimentos. O original, porém, permaneceu parado no mesmo local de antes, preparando uma técnica.

2000, 1085.
Clone; 895
Kokuõ: 3000.

Spoiler:
A adição do zoo ao tópico foi meio nonsense, mas w/e. Como os senhores simplesmente não narraram nada a meu respeito, e só ficaram parados que nem batatas, tomei a oportunidade de atacar. Ah, meu char - original - tá lá parado ainda, só que tá no solo agora.

Kanchi auxiliando, além do sharingan. E é meio óbvio que se olhar nos olhos = Gen de rank S e blá blá.

Ataq: Clone só foi em direção ao douglas, a princípio, pois ele era o que estava "mais perto" do meu char. Não vejo necessidade de explicar detalhadamente uma vez que tudo está descrito no post. Mas anyway. O ataque - gen - iniciou no momento que o char retirou a arma da bainha, ou seja, olhou pra mim ou arma, ou ambos, trigou o efeito. E tudo acontecerá como descrito na narração/técnica. Ah, TODAS as ações foram feitas ao "mesmo tempo".

Demais: Porra nenhuma. Só me afastei, ficando 25m de vocês.

PS: Velocidade e força são 8 e 6, respectivamente. Kakiri musou, como descrito aumenta força e velocidade conforme mais chakra "ferve" – isso não quer dizer que gasta o chakra, então. E como não há regra, abusei um pouco, sim. 2+ força/vel. O oitavo ponto em velocidade é por causa do shunshin que fora utilizado para aumentar a força dos ataques

PS2: Se começar o drama de que não tem regra pra técnica quando a própria descrição da mesma diz que aumenta vel/força, considera só que eu usei o manto mesmo, daí ajeito no próximo post. Ah, é a v1 nesse caso.

PS3: Ambos os estilos de luta estão sendo usados, e não vejo um porque de não poderem ser ao mesmo tempo. Iaido, como há regra, não vejo necessidade de dizer o que faz. Also, lâmina da Katia e técnicas desconsideras, aparentemente, a regra - antes de ser alterada - proibia o uso de coisas adicionadas à ficha após a invasão, como foi o caso destas que ela fizera. http://prntscr.com/g7sa14 print da antiga regra ai, inclusive.

Devo ter esquecido de algo mas é isso aí. Abrass.

~~~~~~~~~~

Atomic Slash [ataq]
Descrição: Utilizando da sua arma mais mortífera, a velocidade, o usuário criou um jutsu no qual esta se utiliza ao máximo em um singular movimento, o saque. Tal movimento é feito de maneira tão rápida que aparentemente, a arma usada sequer aparenta ter deixado sua bainha; com isso, inúmeros cortes no alcance da lâmina são desferidos, aniquilando por completo àqueles que forem pegos pela técnica.

Notas: Obviamente, a técnica não é mortal, logo, a segunda imagem é meramente ilustrativa, mas, o corpo do alvejado pode sim ser despedaçado, isto dependendo da força do utilizador da técnica. Requer cinco - ou mais - pontos de velocidade, além de três - ou mais - pontos em força.

Guard Skill: Delay [ataq]
Descrição: Subjugando os sentidos da vítima para uma observação forçada, o usuário esconde-se em um mundo ilusório, fortificado pela ausência de sua velocidade em constante decaimento, consequentemente atrasado neste mundo. Uma ação gera uma reação. A crença da vítima para com a velocidade do usuário afetaria seu desempenho em relação à ações mais comuns, como a esquiva e percepção. Dada a sua singularidade, a técnica pode afetar somente uma única vítima que olhe subitamente para o corpo do usuário e/ou um objeto que o mesmo tenha tocado, assim facilitando a libertação da técnica, já que terceiros podem avisá-los sobre os equívocos de suas ações.

Notas: - Liberta-se somente com chakra externo e kai.

Kage Bunshin no Jutsu [supp]
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Shunshin no Jutsu
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

~~~~

Futton: Kairiki Musō
Rank: -
Descrição: O usuário aumenta a temperatura do chakra até o ponto de ebulição, gerando grandes quantidades de vapor e evaporando qualquer água ou gelo em contato direto com o corpo. A pressão resultante deste vapor emitido pode então ser usada para aumentar a força por trás dos ataques físicos, proporcionando ao usuário uma força imensa. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor liberada, uma vez que quanto maior o volume de vapor utilizado, maior a pressão que pode ser acumulada. Ao liberar a pressão, não só a força do usuário foi aprimorada, mas sua velocidade aumentou também.

Han usa uma armadura de vapor especial cobrindo todo o seu corpo. A armadura contém um forno nas costas, onde o vapor é produzido. O vapor pode ser construído dentro da armadura para uma maior liberação, permitindo apenas um simples chute para enviar violentamente um oponente a uma distância muito grande.

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kanchi no Jutsu [750m]

Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
~~~~~~~~~~~~

Tensa Zangetsu
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.

Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.

Observações: Eu a chamo de "Schwert, dass alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
x Enquanto aguardava algum desenvolvimento no possível combate, consegui sentir algumas presenças atrás de mim. Nesse momento virei minha cabeça e corpo parcialmente para trás, para confirmar quem era. Algo chamou minha atenção! Agindo com a experiência herdada com os combates, imediatamente teci alguns selos e criei três clones que se posicionaram na minha frente (de frente na direção de zekken), uns dois metros de mim. O que causou essa atitude foi perceber o inimigo partilhar seu chakra e também a necessidade de proteger os ninjas que ali estavam, pois era iminente um ataque. Eu não sabia quem era clone ou quem não, mas um deles partia em minha direção no momento em que eu estava olhando para trás. x

x Meu mau humor ficava evidente. Virei de costas para os acontecimentos, executando alguns passos na direção dos ninjas da vila e comecei a reclamar comigo mesmo em voz alta: — CARALHO! ACABAMOS DE RECONSTRUIR TUDO E JÁ VÃO DESTRUIR NOVAMENTE. NÃO É POSSÍVEL!!!! E O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? — A distância que separava meu inimigo de mim (e meus clones) era grande, mas se fez pequena devido a velocidade do oponente. Os três clones permaneciam atentos a aproximação do inimigo, estudando-o, olhando seus movimentos e características físicas para tentar notar algo a se explorar. x

x Cada detalhe não passaria desapercebido. O clone olhava todo o movimento do inimigo. Esse era meu plano. Apenas usá-lo de isca e ir obtendo conhecimentos sobre o inimigo. Não esboçou reação até o último instante quando se dispersou*. Senti algo em minha mente e novas informações foram adicionadas. "O que ele tem nos olhos? O que aconteceu?" me questionei ao obter o conhecimento daquilo que meu clone viu. Os outros clones saltaram e ficaram protegendo minhas costas. Eu estava intrigado com aquilo, mas apenas iniciei uma conversa com um dos ninjas: — tá vendo isso? mais trabalho para arrumar!!! — Fiquei balançando minha cabeça negativamente em sinal de discordância para com os acontecimentos.

x Confiava em minhas habilidades sensoriais e me dava o luxo de ignorar o oponente naquele momento, deixando meu clones lidarem com a situação enquanto eu passava um sermão nos outros ninjas. Caso o inimigo avançasse contra mim novamente, meus clones iriam se colocar no caminho e tentar impedi-lo de chegar a mim. x

HP: 1625/1625. CK. 525/2150. 
Clone um, HP: --  CK. 525/525. 
Clone dois, HP: --  CK. 525/525. 
Clone três, HP: -- CK. 525/525. [DISPERSADO*]

Considerações:
Tudo na narração e realizado em velocidade máxima; motivações, ação-reação, cronologia etc. Meu clone foi trollado e tentei dispersá-lo antes de ser atingido. Caso tu considere que não deu tempo ou sei lá, pode considerar que dispersou com os cortes recebidos. Os outros estão protegendo minhas costas agora. Você narrou que atacou e recuou e não que continuaria atacando caso algo mudasse o rumo das coisas. Também não poderia saber quem é clone e quem não. Enfim.. Fui na direção de Katia e comecei a conversa. 

Defesa: Não faz sentido eu ficar parado esperando o ataque. Conforme regra de batalha que garante que posso contra atacar a qualquer momento entre o ataque e a defesa. Acho que existe isso para dar mais dinâmica, não? Ou seria luta de um único ataque e o outro morrer sem poder se defender. Usei dessa premissa para me defender e também conforme narrador na cronologia dos acontecimentos e motivações.

Ah, essa técnica aí não tem regra, melhor não usar. Não vem igual a Samehada não. Tu tem capacidade para vencer sem precisar apelar para noobices. Sem tempo pra postar, tá uma bosta mas é isso aí.

Se fiz algo errado, chama whats aí. Pede pro karma ou zhiend e tiro qualquer dúvida. Tô entrando pouco e tal, já expliquei antes o motivo. Aí capaz de não ver mp. Se ver erro horroroso mesmo, faz chamado aí e pronto.
Bolsa de Armas:

28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Sempre ativo:
Kanchi ativo, máximo 225 metros.
Kanchi no Jutsu
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Um novo inimigo, a luta em nome de Kumo!

- Não faço a mínima ideia, provavelmente um ataque – falava virando minha cara para o ninja um pouco atrás de mim, o nevoeiro então parecia finalmente sumir, novamente olhava para o que tinha acabado de chegar e retrucava – Poderia me emprestar qualquer tipo de armamento? – Tudo parecia está ocorrendo bem, mas preferi perguntar e focar meus olhos no campo de batalha e caso recebesse o armamento iria está pendurado em minhas mãos pronto para uso.

Meu Raikage estava de prontidão a meros 10 metros, e resolvo que me aproximar seria o ideal, em um simples movimento consegui chegar até o mesmo, numa velocidade baixa, mas o suficiente (Vel 2, 10m/s), estava ao seu lado onde o mesmo criava alguns clones que parecia seguir adiante em um confronto com algum inimigo, por motivos não explicado o Raikage pareceu dar as costa enquanto seus clones lutavam, o que o mesmo não reparou é que rapidamente seus clones foram dissipados e o inimigo voltou a avançar.

O que o inimigo não esperava possivelmente era que eu estaria ao lado do Raikage, e com um tipo de movimento de corte com minhas mãos apenas fiz expelir inúmeras senbons elétricas de minha mão - Chidori Senbon – tentando assim atingir o inimigo que avançava e o fazer recar, mas caso continuasse e conseguisse chegar perto o suficiente para atacar uma barreira se formaria em volta de mim e do Raikage.

No fim, apenas preparava um jutsu.

Hp: 925 / Ch: 1350 / Sta: 6/7
Considerações:
Motivo da demora: Comecei a trabalhar hoje, to mortão e prob posso ter errado em algo ai, mas se quiser resolver assim como resolveu com o Doug, a gente conversa. Creio que esse foi melhor momento para you invadir aqui pq ta geral sem tempo e não ta nem pensando direito no que fazer.

Explicações basic: Eu apenas olhei para trás e troquei um dialogo com o ninja desconhecido que seria o Zoobike, e como totalmente explicavel pela lore, pois já lutamos lado a lado e eu vivo para proteger ele, fui para o lado do Raikage, e o seu clone tretou com dele e quando finalmente ele avançou eu joguei as senbons de coisa, não sabia se era clone, se era normal, apenas joguei para fazer recuar, mas como é clone iria sumir, caso por algum motivo divino o clone continue, a barreira vai se ativar. Em nenhum momento eu narrei olhando para seus olhos, pq eu não olhei kk, é uma luta e tudo acontecendo muito rápido para eu ir focar em seus olhos, eu apenas vi um inimigo e meus ataques pode dizer que miraram sua barriga/pernas, ou melhor miraram barriga/perna do clone, e no fim preparei um jutsu, que eu saiba a descrição só coloca quando tiver usando, e descontarei o chakra também quando usar, Velocidades de uso de jutsus foram tudo na máxima.

Ressaltando: Deixei claro na narração que vi os clones do Doug sendo criado, e indo ao combate com algo, então sabia que você prob ia continuar a atacar, isso é questão de lógica.
Jutsus usados:
Chidori Senbon - Defesa
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

Bolha da rose quartz - Meio que uma defesa(?)
Rank: A
Alcance: --.
Selos: --.
Duração: Turno usado.
Descrição: Concentrando meu chakra crio um sistema de defesa imediado onde uma rosa cerca meu corpo formando uma bolha rosa que é capaz de defender jutsus até um rank acima, o mesmo pode ser usado para se proteger em situações como sobreviver em baixo do mar, evitar jutsus, a bolha é capaz de abrigar até 4 pessoas ao mesmo tempo.
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 16(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:

Descrição:As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
zoobike

Kuroko observava toda aquela névoa, ainda sem saber direito o que se passava. Quando a kunoichi a sua frente o alerta que poderia ser um possível ataque, o deixando ainda mais alerta que o normal. Aquela enorme névoa havia se esvaído, e ele conseguiu notar o seu Kage um pouco a sua frente. — O kage está aqui? Interessante — pensou o rapaz de forma a analisar um pouco o líder da vila. A ninja que estava um pouco a sua frente lhe pediu uma espada, mesmo um pouco desconfiado, ele observou que ela não estava portando nenhuma arma com ela e decidiu emprestar uma de suas armas. — Uma arma então? Tome, segure a Sekki — disse já jogando a arma para ela.

Nessa hora então o movimento do invasor deu-se por iniciado. Criando um clone e o fazendo partir na direção dos defensores. A velocidade do ninja era alta, mas a distância que os separavam também, isso daria uma certa vantagem a eles, e foi com isso que o kage criou seus clones também. — Atacando com clones então? Quer manter a distância um pouco, um pouco inteligente — pensava enquanto o clone vinha para começar o ataque. A espada tubarão estava bem nas suas costas, com uma quantidade significativa de chakra absorvido, o que poderia ajudar em alguma coisa naquela batalha. Reservas extras sempre são bem vindas, esse era o pensamento. A kunoichi tinha ido defender o kage, com sua técnica relâmpago, então esse não precisava ser o papel do rapaz no momento, ele poderia se focar um pouco em um contra ataque inesperado.

Com um simples selo de mão três clones apareceram, já sabendo o que deveria ser feito, para ajudar. Dois deles saíram um para cada lado por cima das casas que ali haviam, ignorando completamente o inimigo que vinha atacar, ambos a toda velocidade. Afinal, ele parecia já estar contido, e o problema seria outro. Realizando selos no caminho, ao se aproximarem, cerca de cinquenta metros, cada um lançaria um jutsu na direção do oponente, e quatro enormes dragões de fogo sairiam de suas bocas, três de cada na direção do inimigo e um para os céus. Logo então eles parariam a vinte e cinco metros de distância do oponente, cada um.

Enquanto isso, o kage passava alguns sermões em mim e na kunoichi, algo que se fosse em outras considções, faria Kuroko rir bastante. Mas ele estava serio e analista naquele momento,e completamente focado. Ainda ali parado, ele olhava para os céus, e preparava um jutsu. — Kage- sama, você está bem? — perguntou de forma serena. — Alguma informação útil? — completou.

Kuroko: 1750/1750 867/967 00/07 26m/s
Clone 1: 000/000 942/967
Clone 2: 000/000 942/967
Clone 3: 000/000 967/967
Samehada: 650

Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colova, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Ações: Eu passei a minha espada, Sekki, para a Katia. Motivos mostrados na narrativa, ela é da minha vila, e eu vi que ela estava sem arma e passei. Observei o kage e mesmo naquela distância, acredito que daria para ver a criação do seu clone, considerando que não tem nenhum civil na rua devido aos seus ataques e você desfez a névoa também (mesmo a uma distância grande, você consegue ver algo, e só tem você lá em pé, então eu posso considerar que é o inimigo). Você narrou que criou o clone e depois ele saiu na direção, não tinha nenhum Genjutsu nesse tempo, então quando observei não tinha Genjutsu para ser atingido. Ignorei o seu ataque contra o kage, porque a Katia já tinha se posicionado para defende-lo, o que abriu brecha para os meus movimentos.

Ataque: Foi muito simples, os clones foram na sua direção - do original - em direções opostas, eles já estavam fazendo os selos em meio a corrida. Então lançaram o Jutsu Katon: Gōryūka no Jutsu em você, três de cada em você. Eles vão vir de duas direções, então pode dar um pouco mais de trabalho. PS: Vale lembrar que eles são lançados um atrás do outro, então se você se mover para desviar o próximo vai sair depois em sua direção, e foram feitos em sequencia. E como você disse que ficou lá parado, ataquei você mesmo. E foram dois para o céu, preparando o Kirin. Você já fez as explosões e tudo mais, fora a altitude de Kumo, então facilita tudo.

Defesa: Não teve nenhum ataque na minha direção, então ataquei. Katia foi defender o Doug, então meu personagem não se preocupou com o seu ataque.

Meus clones do ataque pararam nas casas ainda, a 25 metros de você. E o original está lá parado ainda, preparando um jutsu.

Descontei 100Ck da Samehada.

Minha entrada foi doidera, mas um pouco de ação é maneiro né, vamos nos divertir! Nada pra fazer, bagulho é ter um pouco de ação mesmo.
Qualquer dúvida, manda MP... Boa luta!

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES [Com Katia]
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Sakabatō (逆刃刀)350 RES
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz.

Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem.

Yo-yos350 RES
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Samehada

Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado. 

Kusanagi
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:
Kage Bunshin no Jutsu [Suporte]
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Katon: Gōryūka no Jutsu [Ataque e preparação (?)]
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Entediado era a palavra que definia o homem de máscara naquele momento. Suas ações não tinham resultado, pelo menos era o que pensava, afinal, o chakra deles ainda estavam presentes no campo de batalha.

A cópia que outrora avançou com a máxima velocidade possível não havia calculado a possível defesa do homem contra qual iniciou a peleja. Clones – pelo que deduziu – foram criados, porém, sequer movimentaram-se ou defenderam-se, apenas permaneceram lá, estáticos. Chisaki – ou sua cópia – apenas ceifou-lhes a vida enquanto continuava a perseguir seu original.

Lento.

Era o que definia ataque de raios do possível defensor. A saraivada de senbons mais lembrava um filme em câmera lenta; astuto, Chisaki pulou por cima das mesmas, e investiu contra a cúpula de chakra que recém fora formada, dilacerando-a no impacto de sua lâmina negra, e visando a morte daqueles que ali estavam.

Não obstante, continuou, rápido, alvejando os defensores com um corte com toda força possível, e velocidade, e continuaria até que sua estamina fosse acabada, ou até que fosse destruído, tentando matar-lhes enquanto visava anular suas ações. Golpes ágeis, fintas, tanto a lâmina quanto o próprio corpo seriam utilizados para tal tarefa. O manto de chakra auxiliaria-lo nesta tarefa, além de seus olhos e os Genjutsus que em campo estavam.

Enquanto isso, do outro lado do campo de batalha, Chisaki permanecia em sua posição original, saciando seu vício com uma bala de café, e outra vez preparando um jutsu.

2000, 1085
Clone; 1025
Gobi; 2400

Spoiler:
Olar. Bom, post simples, talvez meio difícil de entender pq tô com preguiça de narrar "kek".

Anyway, seguinte: Como eu conversei com o Doug, os clones do mesmo ficaram estáticos, e eu os matei antes de avançar contra ele – o que foi bem simples, mas enfim. Ele andou até katia, mas Katia andou até ele, o que não faz o fodendo sentido, mas ignorei de qualquer jeito. Como ele citou, utilizou das senbons pra atacar meu char, porém, a minha velocidade é de 8 - shunshin ativo, além do manto - e convenhamos que defender foi simples.

Já a defesa do cidadão... Bem, não há muito o que se fazer. É rank A, minha espada corta rank A, e você não disse as dimensões, e nem a cúpula tem dimensões na descrição - o que é um erro. Considerei ela com largura pra vocês dois, apenas. Se tiver "erro" quanto à isso, não muda meu post anyway.

Como eu disse, a lâmina da zangetsu perpassa técnicas de rank A - o que é o caso da cúpula. Mesma técnica de antes usada, porém, com um diferencial. Iaido, como é descrito pela regra, anula TODO e qualquer selo num primeiro ataque, então... E sim, estou próximo o suficiente para a lâmina açoitar os dois com a mesma intensidade/força e o caralho que for.

Btw, tem uma pegadinha nisso. Meu genjutsu vai triggar com uma condição: Doug se movimentar. Katia, porém, tá com kuodksaduhasheusa no jutsu, ou seja, não enxerga. Se bem que isso é em área então não sei se afeta o Doug também. Considerei que não, mas vai que. E quanto ao zoobike, sim, ele vai ser pego (se for em área).

Se ele ver meu char - o que acho difícil não acontecer - efeito de guard delay vai se ativar, ou seja, todas as ações dele vão ser em menor velocidade.

Não houve defesa pois não houve ataque. "Ah mas Zoobike te taco katon" tacar tacou, só não em mim, afinal, ele não é sensor e sequer narrou/considerou a Samehada me achando - e olha que eu sou Jinchu, hein.

Ah, que uma coisa fique clara. Katia e Zoobike não tem 6 de velocidade, ou seja, não tem a perícia. Eles NÃO veem meu personagem ou sequer conseguem defender-se contra isso em combate físico, então pelo amor de Deus, não narrem coisas do gênero.

PS: Kakiri musou ainda ativo, porém, como não há regras, não vou considerar aumento de força e velocidade em números, porém, creio eu que a técnica vai agir como no animangá, ou seja, meu char tá com uma força descomunal.

PS2: Tudo feito na máxima velocidade possível, 8 de vel e 6 de força, respectivamente. Claro, além da força aumentada pelo Musou.

Fora isso, é noissssssssssss. Qualquer erro aí manda MP e/ou chama juiz. Abrass.

Atomic Slash [ataq]
Descrição: Utilizando da sua arma mais mortífera, a velocidade, o usuário criou um jutsu no qual esta se utiliza ao máximo em um singular movimento, o saque. Tal movimento é feito de maneira tão rápida que aparentemente, a arma usada sequer aparenta ter deixado sua bainha; com isso, inúmeros cortes no alcance da lâmina são desferidos, aniquilando por completo àqueles que forem pegos pela técnica.

Notas: Obviamente, a técnica não é mortal, logo, a segunda imagem é meramente ilustrativa, mas, o corpo do alvejado pode sim ser despedaçado, isto dependendo da força do utilizador da técnica. Requer cinco - ou mais - pontos de velocidade, além de três - ou mais - pontos em força.

Kokuangyo no Jutsu [ataq]
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.

Guard Skill: Delay [coringa]
Descrição: Subjugando os sentidos da vítima para uma observação forçada, o usuário esconde-se em um mundo ilusório, fortificado pela ausência de sua velocidade em constante decaimento, consequentemente atrasado neste mundo. Uma ação gera uma reação. A crença da vítima para com a velocidade do usuário afetaria seu desempenho em relação à ações mais comuns, como a esquiva e percepção. Dada a sua singularidade, a técnica pode afetar somente uma única vítima que olhe subitamente para o corpo do usuário e/ou um objeto que o mesmo tenha tocado, assim facilitando a libertação da técnica, já que terceiros podem avisá-los sobre os equívocos de suas ações.

Notas: - Liberta-se somente com chakra externo e kai.

Kage Bunshin no Jutsu

Shunshin no Jutsu
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

~~~~

Futton: Kairiki Musō
Rank: -
Descrição: O usuário aumenta a temperatura do chakra até o ponto de ebulição, gerando grandes quantidades de vapor e evaporando qualquer água ou gelo em contato direto com o corpo. A pressão resultante deste vapor emitido pode então ser usada para aumentar a força por trás dos ataques físicos, proporcionando ao usuário uma força imensa. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor liberada, uma vez que quanto maior o volume de vapor utilizado, maior a pressão que pode ser acumulada. Ao liberar a pressão, não só a força do usuário foi aprimorada, mas sua velocidade aumentou também.

Han usa uma armadura de vapor especial cobrindo todo o seu corpo. A armadura contém um forno nas costas, onde o vapor é produzido. O vapor pode ser construído dentro da armadura para uma maior liberação, permitindo apenas um simples chute para enviar violentamente um oponente a uma distância muito grande.

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kanchi no Jutsu [750m]

Sharingan [Nível 3]
~~~~~~~~~~~~

Tensa Zangetsu

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

A ultima lagrima!

O golpe tinha de água para baixo, não tinha conseguido acompanhar o inimigo e ele tinha facilmente desviado, minha barreira que foi ativada no intuito de impedir o inimigo também parecia não aguentar o golpe, mas não entrei em desespero e para me proteger ativei rapidamente sobre meu corpo raios negros que fluíam para todo lado, com a intenção de jogar o inimigo para longe.(Nagashi tem a capacidade jogar o inimigo para longe quando o mesmo está perto(Sai) ou em contado(Naruto), o link ai), em seguida colocava minhas mãos no chão criando um teia de raios elétricas para tentar evitar aproximações de inimigos, a teia iria para frente onde o inimigo uns 50 metros a frente.

Hp: 925 / Ch: 1175 / Sta: 5/7
Considerações:
Explicações basic: Vel máxima e bla bla bla, sim eu usei Nagashi buffado então ficou rank S para mandar seu bicho para longe, creio que o gen não me pegou pq na teoria seu clone vai sumir, e meio obvio que com isso protegi não só a mim, e sim ao Doug tbm, depois criei uma teia com Amigumo rank A, a 50 metros a frente.

Ressaltando: Ta bosta mesmo, se for me matar go go, se for sair para Kurama go go tbm, só quero sla acabar isso, geral ocupado e eu sem nenhuma vontade ausahusahus, boa sorte e aniway. Vel máxima dnv, e eu não entendi muito do seu post, se esqueci algo é total responsabilidade minha mesmo
Jutsus usados:
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] 5EaT8BQ
Raiton: Amigumo
Rank:
 B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] Tumblr_m9is7zQGvC1rqp97vo4_500
Chidori Nagashi
Rank:
 A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Tedd Deireadh. [Invasão (?)] Tumblr_m6c84tTH3y1r12d1bo1_500
Kuroi Kaminari

Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 16(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES 
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
zoobike

Grunhia.

Talvez essa fosse a palavra correta para se dizer, a espada tubarão estava grunhindo bastante. Dessa maneira, Kuroko, finalmente sabia a localização de um outro shinobi. Talvez a pessoa por trás daquela invasão? Somente o tempo poderia dizer. Com os seus clones desaparecidos em meio a toda a fumaça, que já parecia estar terminando, e o outro clone posicionado a sua frente um pouco. Kuroko apenas analisava a situação por inteira, vendo seu kage e a kunoichi a sua frente protegidos do ultimo ataque.

No entanto, aquela sensação de que estavam todos salvos passou rapidamente. O inimigo passou pela defesa como se nada fosse, porém dessa vez com uma forma diferente, sua aparência estava avermelhada como se tivesse um manto em sua volta. — O que será isso? — pensou o jovem, sem mostrar nenhum sinal de medo ou hesitação. Uma técnica relâmpago tinha sido executada pela jovem ninja, ela parecia querer distanciar um pouco o inimigo. Além de em seguida criar uma teia de raios no chão, uma técnica que ele antes nuca havia visto, então era bom estar adquirindo conhecimento.

O clone de Kuroko, que estava a sua frente, estava preparado para defende-lo de qualquer investida que viesse para cima dele, deixando assim alguns meros segundos a mais para o rapaz pensar. Afinal, sua genialidade poderia contar bastante ali. Caso, algum ataque direto, o clone o defenderia com uma kunai, a projetando de maneira a defender o ataque. Enquanto isso por mero instinto, Samehada, analisava a todo tempo o chakra de seu portador, verificando se ele estava normal também.

Ele esperava que o seu kage ficasse seguro, enquanto ele planejava algo para fazer mediante a toda a situação. Se afastando um pouco, meros quinze metros, com auxilio de uma técnica básica para maior velocidade, ele observaria tudo.

E caso sentisse necessidade, prepararia um jutsu.

Kuroko: 1750/1750 867/967 00/07 26m/s
Clone 1: 000/000 942/967
Clone 2: 000/000 942/967
Clone 3: 000/000 967/967

Considerações e afins.:

Ações: Meramente fiquei parado observando o que acontecia, esperando que a Katia conseguisse ajudar o Doug. Já que sua velocidade é muito superior não tem muito o que se fazer né. Mas enfim, não sabemos se o Gen do Segundo Hokage pega em área, para saber se fui atingido, então qualquer coisa a Samehada está analisando meu chakra a todo o momento, como narrado, e caso ela sinta meu chakra afetado/diferente irá me transferir um pouco do seu chakra guardado, o que iria me tirar do Genjutsu imediatamente. Então, em todo caso, estou livre de quaisquer Genjutsu - descontarei, caso seja necessário/utilize.
PS: A Samehada localizou o seu original agora, com o sensor e grunhia para mim. Considerei só que sei a sua localização agora, já que daria para ver você em cima do portão antes, mas não iria saber quando chegasse no chão e tudo mais. Agora sei a localização.

Ataque: Não fiz ataque nenhum, apenas fiquei na observação mesmo.

Defesa: Não teve nenhum ataque na minha direção, apenas, caso realmente seja, o Genjutsu, que já foi explicado como eu sairia do mesmo. Dito por você mesmo, não teve ataque em cima de mim, mas mesmo assim deixei meu clone ligado, para me defender com uma kunai...

Meus clones do ataque de antes, estão no mesmo lugar de maluco mesmo, sem entender nada. O meu clone que estava para me proteger, está a dois metros de mim, na minha frente. O jutsu em preparação, será caso meu personagem ache que tenha necessidade do mesmo, já que não sei se os aliados teriam se salvado e tudo mais.

Me afastei 15 metros, com ajuda do Sunshin, que ficaria 7 em velocidade. 
Link da minha ficha aqui, já que ainda não coloquei na assinatura: Ficha

Tudo tentativa e velocidade máxima, e tudo mais. Vamos acabar logo com isso, quero ir para a Kurama...
Ficou uma merda, estou sem paciência e com dor de cabeça para narrar.
Qualquer erro ou dúvida, só mandar MP/wpp.

Boa luta!

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES [Com Katia]

Sakabatō (逆刃刀)350 RES

Yo-yos350 RES

Samehada

Kusanagi

Técnicas:
Kage Bunshin no Jutsu [Suporte]

Shunshin no Jutsu [Suporte]

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
A conclusão veio de repente quando o clone de outrora arrancou os membros de ambos inimigos em um único balançar da Katana negra. O clone do urubu parou a investida de outrora e apenas observou a cena, limpando o sangue que manchava Zangetsu, suspirando em seguida.

— Cuidem-se. — falou o clone antes de tornar-se fumo. Chisaki, que outrora se encontrava no portão, havia partido após receber notícias do espião de que a fera de nove caudas estava em Otogakure.

2000, 2115
Gobi; 2400

Spoiler:
Ralei mesmo. Pra não considerar Katia e o doug mortos, fiz o clone arrancar o braço dominante de cada. Então ponham o defeito na ficha.

abrass

ps; me considerem fora do tópico já.

Kanchi no Jutsu [750m]

Sharingan [Nível 3]
~~~~~~~~~~~~

Tensa Zangetsu

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
zoobike

O fim.

Era isso que tinha acontecido. A situação parecia já ter chego em seu clímax e já teria terminado. Assim que tudo terminou, percebo que o kage e a kunoichi tinham perdido um braço cada. E com isso, o inimigo parecia ter ido embora, deixando uma mensagem para nos cuidarmos.

Assim que seu clone sumiu, fui até os ninjas feridos para ajuda-los. — Fiquem calmos, irei ajuda-los — afirmei já utilizando de minha habilidade para estancar o sangue. — Enquanto aos braços, deixem eles comigo, irei pensar em algo para tentar arrumar esse estrago — disse com um sorriso, mostrando tranquilidade.

Dessa maneira, assim que tinha cessado o sangue, peguei os braços e minha espada anteriormente emprestada e saí do local em máxima velocidade.

Kuroko: 1750/1750 3718/3900 00/07 26m/s

Considerações e afins.:

Ações: Estou saindo logo daqui. Peguei os braços, caso permitam, já que sou ninja médico para ver se consigo arrumar o braço de vocês depois. E estanquei o sangramento com minha habilidade. Peguei minha espada da Katia.

Desfiz meus clones e tudo mais. Podem me considerar fora do tópico já. 

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES [Com Katia]

Sakabatō (逆刃刀)350 RES

Yo-yos350 RES

Samehada

Kusanagi

Técnicas:
Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsus Médicos (医療 忍術, iryo Ninjutsu, que significa literalmente: técnicas médicas Ninja) é um ramo da ninjutsu associada com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou de outro corpo, praticado por shinobi classificados como "médico-nin". O uso de ninjutsu médica requer controle de chakra muito avançada, bem como extenso conhecimento em coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.

O conhecimento do ninjutsu médica pode ser usado para uma variedade de finalidades para além de simplesmente de cura, tal como a criação de e o tratamento de venenos como pode ser visto com Shizune que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizando autópsias ou cirurgias, ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, desorganizando o sistema nervoso do alvo ou enviá-los em um estado de coma, substituindo o seu corpo com chakra. Medical Ninjutsu em si também pode ser usado ofensivamente, testemunhou no uso de bisturis de chakra na batalha de Kabuto Yakushi, substituindo seu corpo adversários com chakra médica e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecido como o maior médico-nin no mundo, foi capaz de aplicar o controle de chakra extrema necessária para ninjutsu médico para criar a força-chakra reforçada, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

QUE DOR!

Uma dor consumia todo meu corpo, meu braço tinha sido decapitado, lagrimas corriam sobre meu rosto até que um ninja cercava e me ajudava, o mesmo levava meu braço e eu confiava nele já que tinha conseguido me ajudar com talentos médicos, quem sabe me ajudasse futuramente. Depois de melhor com ajuda do cara saia do local

Hp: 925 / Ch: 1175 / Sta: 5/7
Considerações:
To fora
Jutsus usados:
...
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 16(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES 
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo