>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 16:52:36Isshin

» [Filler - Status] Em meio à guerra
Hoje à(s) 16:49:50Isshin

» [História] -- Ichirin no Hana
Hoje à(s) 16:06:31Skywalker

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Hoje à(s) 15:41:40Isshin

» Biblioteca de Uzushio
Hoje à(s) 15:39:30Senka'

» Lista e Organização de Ausências
Hoje à(s) 15:25:28Ange

» [Por Todos Nós - Kage] Racer
Hoje à(s) 14:09:08Angell

» G.F Diablos
Hoje à(s) 13:57:20Diablos

» Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 13:03:12Raves

» [Graduação] Forjado na Alma
Hoje à(s) 9:55:36Senkū

» Pedidos de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 9:51:11Bahko

» [GF] - ISIRUS
Hoje à(s) 9:49:38Bahko

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Reconstruindo] Moradias - Sab 12 Ago - 17:11:28

As horas se passavam e tínhamos ainda serviço a fazer. Uma área ainda precisava ser reconstruída: morais. Precisávamos reconstruir as casas de pressa para que as pessoas pudem morar, descansar, ter um lar. Como nas outras reconstrução, as pessoas sempre se colocavam à disposição. Seus serviços eram sempre requisitados, afinal, tinha bastante trabalho a ser feito. Todos nos reunidos no centro da vila e nosso mestre de obra mostrou um papel com um esboço de como ficaria após nosso serviço feito.

Entendida as orientações dele, realizei alguns selos e apareceram 3 clones. Iríamos precisar de mais mão de obra e ali estava ela. Meus clones se colocaram a  trabalhar, nunca ficando muito distantes de mim. Cada um fazia uma coisa: um ia ajudando a fazer massa, outro movendo os tijolos, outro carregando os mais diversos utensílios. Eu ajudava como podia também, um pouco em cada lugar. Após um tempo de serviço, o suor escorria pela minha testa. Passei meu braço na frente dos olhos, retirando o excesso de suor e enxergar melhor. Era hora de começar as construções.

Cada clone foi para uma construção que se tornaria uma casa e começou a assentar os tilos, um após o outro, colocando o cimento entre cada um deles. Fixando-os com cuidado para não ficar algo torto, passamos uma parte grande do dia assim. As outras pessoas faziam o mesmo, posicionando os tijolos e formando as paredes das casas.

[...]

Alguns dias depois e estavam prontas as construções. Restava apenas pintar. As latas com tinta dentro iam para lá e para cá, todos pegavam um pouco e depois iam pintando as paredes com ela. Era cansativo aquele serviço, eram movimentos repetitivos mas eu estava contente em ajudar a vila dessa forma. Não apenas eu tinha sido peça importante na derrota do inimigo, como compensava agora em serviço braçal pelas perdas que no fim eram minha culpa. Eu, como líder, tinha que ter evitado aquilo. Afastei a negatividade de mim e tornei a pintar e pintar. Meus clones faziam o mesmo e assim íamos até que tudo ficou pronto após um longo tempo.

HP: 1625/1625. CK. 2050/2150.

Bolsa de Armas:

28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Sempre ativo:
Kanchi ativo, máximo 225 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Reconstruindo] Moradias - Sab 12 Ago - 17:17:28

@
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.