NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Shiroi  Vote_lcap[Q] Shiroi  Voting_bar[Q] Shiroi  Vote_rcap 
797 Mensagens - 37%
Shion
[Q] Shiroi  Vote_lcap[Q] Shiroi  Voting_bar[Q] Shiroi  Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Q] Shiroi  Vote_lcap[Q] Shiroi  Voting_bar[Q] Shiroi  Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Q] Shiroi  Vote_lcap[Q] Shiroi  Voting_bar[Q] Shiroi  Vote_rcap 
197 Mensagens - 9%
Nan
[Q] Shiroi  Vote_lcap[Q] Shiroi  Voting_bar[Q] Shiroi  Vote_rcap 
137 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Q] Shiroi  Vote_lcap[Q] Shiroi  Voting_bar[Q] Shiroi  Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
[Q] Shiroi  Vote_lcap[Q] Shiroi  Voting_bar[Q] Shiroi  Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Q] Shiroi  Vote_lcap[Q] Shiroi  Voting_bar[Q] Shiroi  Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Q] Shiroi  Vote_lcap[Q] Shiroi  Voting_bar[Q] Shiroi  Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Q] Shiroi  Vote_lcap[Q] Shiroi  Voting_bar[Q] Shiroi  Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Q] Shiroi  Vote_lcap[Q] Shiroi  Voting_bar[Q] Shiroi  Vote_rcap 
160 Mensagens - 33%
Shion
[Q] Shiroi  Vote_lcap[Q] Shiroi  Voting_bar[Q] Shiroi  Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Q] Shiroi  Vote_lcap[Q] Shiroi  Voting_bar[Q] Shiroi  Vote_rcap 
63 Mensagens - 13%
Folklore
[Q] Shiroi  Vote_lcap[Q] Shiroi  Voting_bar[Q] Shiroi  Vote_rcap 
55 Mensagens - 11%
Coca
[Q] Shiroi  Vote_lcap[Q] Shiroi  Voting_bar[Q] Shiroi  Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Nan
[Q] Shiroi  Vote_lcap[Q] Shiroi  Voting_bar[Q] Shiroi  Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Q] Shiroi  Vote_lcap[Q] Shiroi  Voting_bar[Q] Shiroi  Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
[Q] Shiroi  Vote_lcap[Q] Shiroi  Voting_bar[Q] Shiroi  Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Raves
[Q] Shiroi  Vote_lcap[Q] Shiroi  Voting_bar[Q] Shiroi  Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Mako
[Q] Shiroi  Vote_lcap[Q] Shiroi  Voting_bar[Q] Shiroi  Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] Shiroi  100x100
[Q] Shiroi  100x100


narrador


Chunin Quest: O Anbu Ferido


Local Konohagakure Estação Verão Temperatura 21ºC 5/1 posts


Ambiente: Portões da vila.

Narração: Você deve estar se perguntando: Resgatar um ANBU? Eles são treinados para destruirem seus corpos caso sejam capturados ou não vençam uma batalha. Porém este ninja foi recentemente selecionado para a ANBU e a missão requisitou urgencia de reforços, então ele não recebeu este treinamento. Sua missão é montar um plano de resgate para trazer o ANBU de volta a vila, não podemos deixar ele ser morto e seu corpo ser usado para pesquisas de outras vilas.



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Depois de um longo diálogo com a Hokage, parti até o portão da vila, onde esperava encontrar com alguém que fosse me avaliar ou me desafiar a algo. Com os portões acima de minha cabeça, me deparei com uma pessoa estranha de máscara, que provavelmente seria um ANBU do vilarejo, caso meu chute estivesse certo. Com um pergaminho, me explicou a situação e informou o que deveria ser feito. — Tudo bem, eu topo. — Disse, animada, deixando o portão para trás enquanto viajava para fora do vilarejo.

Algum tempo havia se passado, com os olhos bem abertos e os sentimos atentos, esperava ser capaz de encontrar alguma pista que me levasse a achar o paradeiro daquele ninja desaparecido, mas meu treinamento não incluía qualquer tipo de rastreamento, deixando-me incapacitada de saber com exatidão sequer por onde começar. Deveria contar com a sorte para achá-lo, então comecei a seguir os ventos, olhando por aí, floresta a dentro e tentando prestar atenção acima das árvores, em algum lugar aquele homem deveria estar.

Havia começado mal, minhas habilidades não eram das melhores para esse tipo de missão, mas isso não iria me desanimar. — "Vamos lá, ainda tem muito mais lugares para você olhar, continue tentando." — Reclamou Chomei, em minha mente. — Fácil para você falar, não é você que está procurando!

Arturia; HP: 400|400 CH: 500|500 SPD: 18m/s
Chomei; CH: 4000|4000


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 07/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] Shiroi  100x100
[Q] Shiroi  100x100


narrador


Chunin Quest: O Anbu Ferido


Local Konohagakure Estação Verão Temperatura 21ºC 5/2 posts


Ambiente: Florestas.

Narração: A incansável genin parecia estar um pouco deprimida com a missão pelo falto de lhe faltar habilidades; mal sabia ela que esse era o seu teste. Arturia deveria vencer a sí mesma e provar que poderia evoluir em momentos de dificuldade, assim como um chunin deve fazer sempre que encontrar um obstáculo em seu caminho.

A missão continuou, a única pista seria uma pedra úmida no chão, a jovem deveria distinguir agora se tinha habilidade ou não para tal cargo; o anbu estava dentro de uma árvore. Após correr sem cessar ou poupar folego por um lago extenso.

Obs: observe o cenário: porque teria uma pedra úmida na região das florestas? Encontre ela e responda essa questão no seu post.



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Um bom tempo se passou, deixando minha esperança inferior ao que já estava. Dei uma boa olhada pelos arredores, sem encontrar qualquer sinal do ANBU ao qual buscava. Já desanimada, comecei a andar levemente cabisbaixa, o que me ajudou a encontrar uma rocha diferente das demais. — Ué...o que isso faz aqui ? — Me indaguei, abaixando-me para por minhas mãos no objeto estranho. — Isso é...uma pedra ? — Levemente desapontada, analisava a rocha. — "Ela está molhada, não é mesmo ?" — Acrescentou, Chomei. — Sim...será que não há algum corpo d'água aqui por perto ? — Me perguntei, pensando em como faria para averiguar. — "Bom, há uma forma de facilitar sua busca, é só tocar aqui" — Aconselhou, minha parceira, estendendo uma de suas enormes batas em minha direção, dentro do mundo mental. — Claro, vamos nessa. — Retribuí o gesto, levando meu braço até o da besta.

O chakra se acumulava em minhas costas, abrindo grandiosas asas brilhantes na altura dos ombros. Com velocidade incrível, levantei voo, tendo então uma vista ampla de toda a região. — Ah! Achei um lago! — Gritei, ao encontrar o que estava buscando. Desci até a altura da água, ficando um pouco acima da mesma. Era capaz de ver meu reflexo na água cristalina, mas o que me chamou a atenção mesmo foram as pegadas na margem, que indicavam pressa de alguém que faria a travessia. — Bingo! — Voando rapidamente, segui as pegadas até um tronco de árvore velho, praticamente caindo aos pedaços, enquanto alguém repousava em seu interior.

Arturia; HP: 400|400 CH: 500|500 SPD: 18m/s
Chomei; CH: 4000|4000


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 07/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Anonymous
Convidado
Convidado


narrador


Chunin Quest: O Anbu Ferido


Local Konohagakure Estação Verão Temperatura 21ºC 3/5 posts


Ambiente: Florestas.

Narração: O corpo encontrado nada mais era do que um tronco de árvore muito bem cortado, de feições humanas e indumentárias ANBU. Arthuria sentiu-se desapontada por realmente pensar que havia encontrado o corpo, mas certamente não se deixaria abater. Ainda havia as áreas mais profundas dos rios, os ninhos dos pássaros e dezenas de outros lugares para procurar por pistas.

Obs: Você fez errado. Não mandaram você encontrar o ANBU neste post. Continue procurando pistas sobre o paradeiro do corpo. Pode narrar encontrar pistas, mas nada muito óbvio, mas sim coisas dispersas e então fazer conexões acerca dessas coisas.


Anonymous
Convidado
Convidado
Minha empolgação desapareceu à medida que meus passos iam se encurtando, enquanto eu percebia que o que achava não passava de um boneco de madeira muito bem feito. — Porcaria... — Exclamava. — "Não foi dessa vez, mais sorte da próxima." — Zombava, Chomei. — Pra onde será que esse maluco pode ter se escondido? Não acharei ele assim, mas talvez nem mesmo os inimigos o encontrem.

As asas de outrora me erguiam no ar novamente, fazendo-me dançar no ritmo do vento que passava por mim às pressas. Continuei sobrevoando a área por algum tempo, tentando encontrar algo pelas alturas, notando o quanto meu plano havia sido inútil apenas depois de muito procurar sem resultados. Cansada e decepcionada, desci até o solo e guardei as asas de besouro em minhas costas — não precisaria mais delas. — Tudo bem...talvez se eu olhar melhor daqui de baixo, eu ache alguma coisa. — Tentei me animar, sussurrando soluções óbvias.

Comecei a me mexer, procurando coisas fora do normal, padrões, pegadas ou marcas, qualquer tipo de coisa que pudesse me ajudar a encontrar o paradeiro do jovem ANBU. As folhas que preenchiam o colete do ANBU havia sido retiradas das árvores ao redor, enquanto o corpo dele havia sido feito da madeira retirado do próprio buraco que se encontrava. A única estranheza naquele boneco era a lama que ele havia espalhado de leve nas roupas, para dar uma aparência camuflada. Não havia lama alguma por ali, as margens do lago eram de areia e não havia qualquer buraco no chão onde ele pudesse ter pego terra para a mistura, só restando a opção de ter pego lama de algum lugar por perto. — Lama...onde será que ele achou isso? — Me indaguei, levantando-me e me pondo a procurar alguma poça por perto.

Arturia; HP: 400|400 CH: 500|500 SPD: 18m/s
Chomei; CH: 4000|4000


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 07/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Anonymous
Convidado
Convidado


narrador


Chunin Quest: O Anbu Ferido


Local Konohagakure Estação Verão Temperatura 21ºC 4/5 posts


Ambiente: Florestas.

Narração: Finalmente a criança que aspirava ao cargo Chunin alcançou o pântano. O odor repulsivo do local era claramente um dos motivos para os membros do vilarejo evitarem-no; as plantas não cresciam e os animais por ali não transitavam. Era um lugar perfeito para que se escondesse, mas a pergunta é: onde?

Obs: Você encontrou um pântano oculto, mas agora deverá fazer uma narração detalhada tentando encontrar o local.


Anonymous
Convidado
Convidado
Meu dever era achar um pântano, então assim iniciei minha busca com determinação e força de vontade, que se esgotariam não muito depois de começar. — Como esperam que eu ache uma pessoa como essa? Se ele teve a capacidade de se esconder assim, poderia simplesmente ter voltado para a vila! — Reclamei com um grito de ira, sendo logo repreendido por Chomei — "Xiiiiiiu, você quer que os inimigos te escutem? Tem uma razão para o ANBU estar escondido, você esqueceu? — Foi sensata, me lembrando do verdadeiro objetivo da missão. Continuei zanzando por ai, sem achar qualquer coisa que pudesse me levar até uma pista do paradeiro do ninja ou qualquer indicação de que haveria lama por perto.

Desanimei levemente, pensando em voltar para o vilarejo, mas não poderia me dar por vencida assim. A vida do ninja desaparecido estava em minhas mãos e o meu cargo também, então deveria fazer o possível para me mostrar merecedora. Comecei a andar mais lentamente, tendo calma para notar cada mínimo detalhe no ambiente, cada resquício de traço que indicasse alguma movimentação, podendo notar um corte profundo em uma árvore, no alto de seu tronco. — Wow! O que pode ter feito aquilo? — Indaguei ao besouro, seguindo na direção em que o corte era mais profundo, até me deparar com um ambiente fétido e silencioso, talvez encontrasse alguma pista de seu paradeiro na região.

Arturia; HP: 400|400 CH: 500|500 SPD: 18m/s
Chomei; CH: 4000|4000


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 07/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Anonymous
Convidado
Convidado


narrador


Chunin Quest: O Anbu Ferido


Local Konohagakure Estação Verão Temperatura 21ºC 5/5 posts


Ambiente: Florestas.

Narração:  Próximo a árvore, na beira de uma fossa lama, descansava uma mão em estado de imundície. O corpo a qual ela fazia parte já havia afundado na lama e caberia ao aspirante a Chunin resgata-lo, certificar-se que estava vivo e então leva-lo em segurança a vila. Mas será que assim o faria?

Obs: Você encontrou o shinobi, agora leve-o de volta para a vila.


Anonymous
Convidado
Convidado
A respiração travada enquanto os dedos indicador e polegar seguram o nariz com força, para prevenir o mal cheiro de adentrar minhas narinas. Minha maior preocupação seria encontrar aquele ANBU, que poderia sequer estar naquela região. Não, ele deveria estar, ou então as pistas e rastros que me trouxeram até aqui não teria passado de frutos da minha imaginação. Com certa preocupação de estar enganada, tratei de procurar por todos os lados, revirando aquele pântano de ponta cabeça.

Não teria como procurá-lo com as mãos no nariz, então comecei a apalpar a vegetação rasteira da região, tentando achar alguma outra pista ou sinal de que alguém poderia ter passado por ali. Com pressa, ou não, tive um grande achado, mesmo que algo assustador. — U-Uma mão? — Gritei de surpresa, havia encontrado uma mão arrancada jogada no chão enlameado. Ela não parecia ter sido arrancada há muito tempo, já que ainda não estava branca ou parecia estar gelada, então aproximei minha mão lentamente, para tirá-la do lugar e dar uma boa olhada. Mas para minha surpresa, ela não se movia, aparentemente, estava presa em alguma coisa. — Espera aí... — Fiquei apenas confusa com a situação, ele estava ali em baixo?

Comecei a escavar a lama ao redor do pulso soterrado, enquanto fazia questão de anunciar minha chegada. — Não se preocupe, estou aqui para te ajudar! — Com pressa que só eu teria, retirei o cadáver de baixo da terra e tratei de deitá-lo de barriga pra cima. Ele não parecia estar respirando, então pensei que estivesse morto, mas coloquei minha mão direita abaixo de seu nariz, sentindo uma leve brisa vinda do mesmo. — Está respirando, devemos levá-lo de volta, rápido! — Me apressei, segurando-o com uma mão abaixo dos joelhos e outra em suas costas. As asas de Chomei facilitariam o trajeto de volta. A missão não havia fracassado afinal.

Arturia; HP: 400|400 CH: 500|500 SPD: 18m/s
Chomei; CH: 4000|4000


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 07/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido