NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Awake  Vote_lcap[Q] Awake  Voting_bar[Q] Awake  Vote_rcap 
745 Mensagens - 36%
Shion
[Q] Awake  Vote_lcap[Q] Awake  Voting_bar[Q] Awake  Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Q] Awake  Vote_lcap[Q] Awake  Voting_bar[Q] Awake  Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Q] Awake  Vote_lcap[Q] Awake  Voting_bar[Q] Awake  Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[Q] Awake  Vote_lcap[Q] Awake  Voting_bar[Q] Awake  Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Q] Awake  Vote_lcap[Q] Awake  Voting_bar[Q] Awake  Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Q] Awake  Vote_lcap[Q] Awake  Voting_bar[Q] Awake  Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[Q] Awake  Vote_lcap[Q] Awake  Voting_bar[Q] Awake  Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Q] Awake  Vote_lcap[Q] Awake  Voting_bar[Q] Awake  Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Q] Awake  Vote_lcap[Q] Awake  Voting_bar[Q] Awake  Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Q] Awake  Vote_lcap[Q] Awake  Voting_bar[Q] Awake  Vote_rcap 
108 Mensagens - 28%
Shion
[Q] Awake  Vote_lcap[Q] Awake  Voting_bar[Q] Awake  Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Q] Awake  Vote_lcap[Q] Awake  Voting_bar[Q] Awake  Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Q] Awake  Vote_lcap[Q] Awake  Voting_bar[Q] Awake  Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Q] Awake  Vote_lcap[Q] Awake  Voting_bar[Q] Awake  Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[Q] Awake  Vote_lcap[Q] Awake  Voting_bar[Q] Awake  Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Q] Awake  Vote_lcap[Q] Awake  Voting_bar[Q] Awake  Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Q] Awake  Vote_lcap[Q] Awake  Voting_bar[Q] Awake  Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Myrddin
[Q] Awake  Vote_lcap[Q] Awake  Voting_bar[Q] Awake  Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Q] Awake  Vote_lcap[Q] Awake  Voting_bar[Q] Awake  Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] Awake  100x100
[Q] Awake  100x100


narrador


Eremita


Local Amegakure Estação verão Temperatura 5ºC 5/1 posts


Ambiente:Arredores de amegakure.

Narração: A vila da chuva com certeza abrigava o pior tipo de gente. Haise era um nukkenin que tinha ambição pelo poder; mesmo que esse fosse provido por fontes desconhecidas.
Um mestre gato-humanoide convocou a presença do mesmo em seu esconderijo secreto, que também ficava em ame, o Nekko-chan tinha o poder que Haise buscava.



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A aventura iniciou-se com passos curtos e despreocupados. No momento em que me deparei com a silhueta de um metamórfico residente de Ame, não pude sequer imaginar os segredos que guardava. O beco era estreito, as luzes das vielas não alcançavam ali e podia-se ouvir o som delirante das gotas d'águas que caiam e formavam poças por todos os lados.

——  Ei, garoto. —— os olhos distraiam-se com uma obscura paranoia em relação ao ambiente fantasmagórico e desconcertante. O animal, mesmo assim, conseguiu me acordar. Revirei os olhos e fitei-o receoso.
—— Hm?
—— Você aparenta ser forte. Não quer entrar e ver o que eu tenho para lhe mostrar?
—— Não, obrigado. —— e retornei a menear beco afora, ignorando o estranho escuso.
—— Não seja assim... Venha! —— a mão felpuda e áspera tocou meu ombro. O movimento desencadeou outro; instintivamente afastei-o com a mão nua, estapeando-o para longe. O olho esquerdo abilolava sob o capuz farfalhante e as madeixas caídas. Tornozelos firmes no chão e uma relancear meticuloso dos pés ao crânio lançados ao gato-homem.
—— Eu tenho noção de que não podes mais invocá-los. Perdeu seu contrato, mas ainda assim, posso lhe conceder poder.
—— Poder...? —— a palavra por si só foi capaz de despertar meu interesse, fazendo com que as mãos retornassem às entranhas do véu umbroso e eu esgueirasse naquela imundice em prol de ouvir mais do gato estranho. Suspeito ou não, cuidaria da minha própria segurança.

Spoiler:
Haise; HP: 500, CK 945, ST: 12/12
Hachibi: CH: 4500
Bow & Arrow; RES: 210
Ragnarok; RES: 350
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] Awake  100x100
[Q] Awake  100x100


narrador


Eremita


Local Amegakure Estação verão Temperatura 5ºC 5/2 posts


Ambiente:Arredores de amegakure.

Narração: O homem-gato guiou o garoto até a parte mais escura do beco, lá ele colocou sua pata sobre uma parte da parede, um local secreto se revelou. Diferente do que tinha fora, luminosidade e luxuria à gosto de gato, Haise estaria seguro lá dentro. O gato pulou até certa altitude onde pode alcançar seu "trono" de lá ele observou o garoto com seus olhos pulsantes e disse — você sabe o que é energia natural? Essas árvores que tem ao seu redor, até mesmo essa água, tudo o que é vivo pode emanar essa... energiaw — balbuciava — eu tenho o estilo do gato, posso fazer coisas incríveis... porém não tenho o estado perfeito mas você pode ter! Seu poder é diferente do meu, tente. Concentre-se e entenderá o que eu digo, a capitação de energia natural neste lugar é maior e por isso o trouxe aqui — concluiu.



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A decadência do local refletida em uma fileira de luminárias defeituosas e um chão empoeirado e rançoso. Paredes de madeira que fediam a mofo, e um passagem igualmente estreita ao beco anterior que nos levava à uma outra sala. O animal, confiante de si, trespassou a porta sem se preocupar com sua retaguarda. Segui-o calmamente, fitando suas costas baixas e desprotegidas.

Assim que cruzamos a porta, fui indeliberadamente forçado a vislumbrar o âmbito natural. O tato concretizava que o chão era de grama real, e não sintética. Nas margens, um riacho que vinha e seguia para sabe-se lá onde. Paredes feitas de um material imprescindível. Em um salto preciso e versátil, o felino ziguezagueou pelos ares até pousar em um trono excêntrico. Não ousei perguntar, muito embora o gato não perdesse tempo; exclamava sem limites. Sua voz ecoou por vários segundos em minha mente sobre um assunto já conhecido. —— Energia Natural? Sim, eu já ouvi falar. Na verdade, há muito pratiquei, mas hoje não mais; uma inconveniência no contrato fizera de mim um incapaz temporário. —— a princípio, a curiosidade era em relação à ele ter conhecimento daquilo, e não sobre mim. Expliquei para ele de uma forma bastante simples e que talvez causasse desconforto, já que ele afirmava deliberadamente que não pôde alcançar a forma perfeita, enquanto ansiava pelo meu êxito; depositara suas confianças em mim. O pacto perdido fizera com que eu perdesse as energias.

[...]

Os momentos seguintes foram de paz e harmonia. Como ele afirmava, o ambiente era significavelmente fácil de criar uma ligação com o usuário, e assim, compartilhar a energia natural. O teste que fiz provou que não seria fácil recobrar habilidades perdidas, e que o treinamento deveria ser igualmente árduo. A energia fluía do seu início.

Spoiler:
Haise; HP: 500, CK 945, CKN: 0, ST: 12/12
Hachibi: CH: 4500
Bow & Arrow; RES: 210
Ragnarok; RES: 350
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] Awake  100x100
[Q] Awake  100x100


narrador


Eremita


Local Amegakure Estação verão Temperatura 5ºC 5/3 posts


Ambiente:Arredores de amegakure.

Narração:  — Sabe...— disse o homem-gato pulando de onde estava até cair de frente para o jovem Haise - e em pé - o mesmo o observou antes de continuar — relaxe sua postura, garoto, olhe só o que acontece quando eu relaxo — o chakra eremita se esvaziou de seu corpo e um homem completamente nu estava diante de Haise, o mesmo tinha alguns músculos pelo corpo mas nada chamativo, fez um selo com a mão esquerda e voltou para sua forma de gato novamente — eu fico com a forma de gato porque apenas não sei como distribuir o chakra entre meus tenketsus — a dica estava dada.

O vento assobiava nos ouvidos de ambos, as árvores de pinheiro balançavam como se uma música estivesse sendo tocada, a harmonia estava presente. Haise só precisava encontrar um ponto onde se focar e distribuir aquela energia de forma correta — lembre-se do que eu te disse quando ultrapassou aquela porta, esse lugar é natural, receber a energia daqui não é problema... apenas se permita. E, pode me chamar de Ankin — concluiu com um sorriso no rosto.  



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
As primeiras sensações que pude desfrutar simulavam uma transcendência espiritual; não era só como se minha alma fosse tocada por um bem maior, e sim, que eu estivesse me tornando este bem maior. A absorção da natureza circundante não parecia ter um sentido no começo, mas logo pude perceber sua influência no meu corpo e também, mente. Tudo parecia tão pacífico, era como se uma parte de mim que há muito havia se perdido retornasse. E com tudo junto, as peças ligadas, senti-me mais vivo do que nunca. E tudo isso somente por respirar e não mover um músculo; os benefícios da meditação, se pudesse opinar.

Do tempo que fiquei ali, a única vez que o presenciei passar foi quando realmente pensei no assunto, no caso, agora. E perdido nesses pensamentos triviais, não notei que a energia começava a transbordar e se tornava algo visível assim que eu parei para observar, é claro. Virei um pouco e me deparei com o gato eremita sentado com a mesma calma de outrora. Ele não movera um músculo, parecia ter se tornado a própria natureza. Não estava e estava ali, ao mesmo tempo. Quis chamá-lo, quis me gabar do processo, mas acabei por não o fazer.

Por fim, suspirei leve. Por mais que não pudesse parecer, aquilo era um pouco complicado, mas relaxante. Estava confiante e com certeza poderia fazê-lo várias e várias vezes sem nunca perder o gosto e a sensação que tive hoje.

Spoiler:
Haise; HP: 500, CK 945, CKN: 0, ST: 12/12
Hachibi: CH: 4500
Bow & Arrow; RES: 210
Ragnarok; RES: 350
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] Awake  100x100
[Q] Awake  100x100


narrador


Eremita


Local Amegakure Estação verão Temperatura 5ºC 5/4 posts


Ambiente:Arredores de amegakure.

Narração:  Bueno. Ankin ficava admirado com a rapidez de Haise em se adaptar ao novo terreno. Não disse uma palavra sequer; cruzou os braços e as pernas enquanto se manteve sentado em seu trono e de lá apenas fez observar. Manteve um sorriso no rosto esperando ainda mais do rapaz.

Obs: continue com o progresso.  



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Aconcheguei-me no chão, dobrando os joelhos e permanecendo inerte, de olhos fechados. O chakra que circundava o meu corpo transcendia-me. Os sentidos foram,aos poucos, instintivamente, se desligando - mas não tornando-se necessariamente inutilizáveis. Uma aura invisível suspendeu-se sobre minha pele; eu a sentia, mas não a via. Entretanto, conseguia encher de maneira simplória e direta, tudo ao meu redor, mesmo de olhos fechados. Uma sinergia abrupta, uma sensação inesperada e cativante. Algo que me consumia, algo que outrora não pude perceber sua presença. Senti-me vívido. Como um rio: a água continuava seu fluxo constante. A energia, por sua vez, seguia um rumo similar. Senti meu chakra se fusionando com algo bastante incomum e também, natural. Este 'algo' era puxado de todos os cantos até mim, como se eu fosse o canalizador. Havia tanta energia num lugar assim? A medida em que o tempo foi passando, substancialmente, fui adquirindo energia natural que não só se prendia em meu corpo, como também, tornava-se parte dele.

Induzi meu próprio corpo à uma paralisação temporária. Não havia truques, mágica ou ciência. Era só a vontade de ser. Quase adormeci, mas não ousei deixar meu corpo perder o momento que estava passando. Era uma calmaria imaginável somente no éden. Às vezes sentia-me rígido; sinal de que não estava me concentrando o suficiente, recobrava o pensamento correto e despedia-me da sensação. Se não fosse pela confiança do gato, era o medo que me dominaria, mas não foi. Passaram-se horas, ou dias, não soube dizer ao certo; quando concentrei-me somente em algo, perdi a noção do tempo, mas, chegou uma hora em que a energia não encontrava mais obstáculos para atravessar até o meu corpo, porque o meu corpo já estava fundido com a natureza; não havia necessidade de ida e vinda. Estávamos entrelaçados. A última coisa que conseguia me lembrar foi quando senti meu corpo cansado, mas ainda leve, sem peso, sem dor. Era só uma sensação de relaxamento que meu corpo adotou.
Spoiler:

Haise; HP: 500, CK 945, CKN: 50, ST: 12/12
Hachibi: CH: 4500
Bow & Arrow; RES: 210
Ragnarok; RES: 350
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] Awake  100x100
[Q] Awake  100x100


narrador


Eremita


Local Amegakure Estação verão Temperatura 5ºC 5/5 posts


Ambiente:Arredores de amegakure.

Narração: A sinergia entre a natureza e Haise era pura. Ankin anda imóvel deleitava-se com o que via. O garoto naturalmente absorvia a energia do local. Seria mais do que um tiro certo, Haise seria a promessa para o futuro do muno.

Obs: pode finalizar.   



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O chakra que circundava o meu corpo transcendia-me. Os sentidos foram,aos poucos, instintivamente, se desligando - mas não tornando-se necessariamente inutilizáveis. Uma aura invisível suspendeu-se sobre minha pele; eu a sentia, mas não a via. Entretanto, conseguia encher de maneira simplória e direta, tudo ao meu redor, mesmo de olhos fechados. Uma sinergia abrupta, uma sensação inesperada e cativante. Algo que me consumia, algo que outrora não pude perceber sua presença. Senti-me vívido. Como um poço sem fim, a água continuava seu fluxo constante. A energia, em sua vez, seguia um rumo similar. Acordando-me do transe de meus sentidos, ouvi um pequeno assobio de uma ave; um passarinho pousara inofensivamente em meu ombro. Era como se eu fosse uma árvore. A natureza em si.

E com tudo interligado, só me restava me juntar. Aceitei-a como deveria de ser. Levantei. Como previsto, a energia continuava em seu ápice. Algumas feições alteradas no meu rosto, aguçando meus sentidos e banhando meu corpo com a nova aura, percebi o estado perfeito que o gato-velho outrora mencionou. O Sennin Mode estava reaprendido. Mesmo que não fosse algo totalmente lógico, a realidade era o que era. —— Está feito, velho. foram minhas últimas palavras. Esbocei um belo sorriso antes de dirigir meu corpo ao horizonte.

Spoiler:
Haise; HP: 500, CK 945, CKN: 100, ST: 12/12
Hachibi: CH: 4500
Bow & Arrow; RES: 210
Ragnarok; RES: 350
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] Awake  100x100
[Q] Awake  100x100
@

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido