NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Perícia em Madeira Vote_lcap[Treino] Perícia em Madeira Voting_bar[Treino] Perícia em Madeira Vote_rcap 
751 Mensagens - 36%
Shion
[Treino] Perícia em Madeira Vote_lcap[Treino] Perícia em Madeira Voting_bar[Treino] Perícia em Madeira Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Treino] Perícia em Madeira Vote_lcap[Treino] Perícia em Madeira Voting_bar[Treino] Perícia em Madeira Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Treino] Perícia em Madeira Vote_lcap[Treino] Perícia em Madeira Voting_bar[Treino] Perícia em Madeira Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
[Treino] Perícia em Madeira Vote_lcap[Treino] Perícia em Madeira Voting_bar[Treino] Perícia em Madeira Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Treino] Perícia em Madeira Vote_lcap[Treino] Perícia em Madeira Voting_bar[Treino] Perícia em Madeira Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Treino] Perícia em Madeira Vote_lcap[Treino] Perícia em Madeira Voting_bar[Treino] Perícia em Madeira Vote_rcap 
120 Mensagens - 6%
Zero
[Treino] Perícia em Madeira Vote_lcap[Treino] Perícia em Madeira Voting_bar[Treino] Perícia em Madeira Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treino] Perícia em Madeira Vote_lcap[Treino] Perícia em Madeira Voting_bar[Treino] Perícia em Madeira Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Treino] Perícia em Madeira Vote_lcap[Treino] Perícia em Madeira Voting_bar[Treino] Perícia em Madeira Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino] Perícia em Madeira Vote_lcap[Treino] Perícia em Madeira Voting_bar[Treino] Perícia em Madeira Vote_rcap 
114 Mensagens - 29%
Shion
[Treino] Perícia em Madeira Vote_lcap[Treino] Perícia em Madeira Voting_bar[Treino] Perícia em Madeira Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Treino] Perícia em Madeira Vote_lcap[Treino] Perícia em Madeira Voting_bar[Treino] Perícia em Madeira Vote_rcap 
53 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Treino] Perícia em Madeira Vote_lcap[Treino] Perícia em Madeira Voting_bar[Treino] Perícia em Madeira Vote_rcap 
50 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[Treino] Perícia em Madeira Vote_lcap[Treino] Perícia em Madeira Voting_bar[Treino] Perícia em Madeira Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Myrddin
[Treino] Perícia em Madeira Vote_lcap[Treino] Perícia em Madeira Voting_bar[Treino] Perícia em Madeira Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Coca
[Treino] Perícia em Madeira Vote_lcap[Treino] Perícia em Madeira Voting_bar[Treino] Perícia em Madeira Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
[Treino] Perícia em Madeira Vote_lcap[Treino] Perícia em Madeira Voting_bar[Treino] Perícia em Madeira Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Treino] Perícia em Madeira Vote_lcap[Treino] Perícia em Madeira Voting_bar[Treino] Perícia em Madeira Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[Treino] Perícia em Madeira Vote_lcap[Treino] Perícia em Madeira Voting_bar[Treino] Perícia em Madeira Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
já já chega o narrador.

Perícia em Mokuton:
Anonymous
Convidado
Convidado
O jovem andava por aí buscando algo para fazer, e encontrava uma mulher utilizando seu chakra fazendo plantas crescerem, o que ele faria?


01/05


Só pra dar inicio mesmo.
Anonymous
Convidado
Convidado
Ikki Senju

 
 
NOVINHA EXPERIENTE!
 
Era manhã em Konohagakure no Sato, eu, Ikki Senju, estava andando aleatoriamente pela vila, apenas observando o que acontecia a minha volta e buscando por uma oportunidade de ganhar dinheiro fácil, quem sabe uma missão de escolta, ou até mesmo ajudar alguém rico a fazer algo nem tão difícil, mas ele iria pedir ajuda. Porquê? Porque ricos não sabem fazer nada direito. Mais uma vez eu me pegava distraído em meus pensamentos, mais uma vez eu estava perdendo um precioso tempo que poderia ser melhor utilizado, odiando os ricos. Malditos ricos.
 
Enquanto andava pela vila, avistei um animal correndo. Não o consegui identificar direito, porém uma criança estava atrás do mesmo, perseguindo-o. Não pensei duas vezes antes de iniciar uma perseguição ao animal juntamente aquele fedelho – O que foi um erro. Talvez se eu tivesse pensado duas vezes tivesse evitado de passar por aquele constrangimento. – Um ninja como eu, nobre, da família fundadora de konoha, me sujeitando a perseguir um animal pulguento e com várias doenças. Porém, na hora eu só queria pegar aquele bicho, que irritantemente subiu em cima de um telhado, razoavelmente baixo. Eu então, utilizando minhas habilidades ninjas, subi naquele telhado para resgatar o animal. Ao me aproximar do animal, o mesmo fez um baruho estranho, ao qual eu não estava acostumado. Assustei-me e dei um passo para trás – passo em falso – Maldição. Caí daquele telhado e apaguei.
 
Após voltar a consciência, continuei andando pensando em como minha vida era uma merda e pedindo muito ao além para que ninguém tivesse visto aquela queda. Um médico não era necessário, foi uma queda de algo em torno de 4m. De repente eu avistava uma bela mulher que estava a fazer plantas crescerem rapidamente, aparentemente utilizando chakra. Eu obviamente iria precisar da ajuda daquela mulher para o update dos meus poderes. Obviamente não, talvez eu estivesse me menosprezando. Eu possivelmente conseguiria os novos poderes ainda que ela não me ajudasse, mas seria tão mais rápido caso ela o fizesse, que era realmente melhor pedir ajuda a ela. Após alguns minutos pensando, cheguei nela e disse: Oi, pode me ensinar algumas coisas?
 
Jutsus Usados:
Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:
 
 

Health Points 450Chakra Points 525Speed x m/s
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
A menina se surpreendia com a presença do rapaz. Desconsertada, perdeu a concentração e desfez a sua manipulação das plantas.
- E-Eu?! A-Ajudar alguém? - perguntou com um rosto corado. - Como exatamente você quer que eu o ajude?
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado
Ikki Senju

 
 
NOVINHA EXPERIENTE!
A mesma me dirigia palavras, aparentemente positivamente, a mesma me pergunta com o que ela poderia estar contribuindo com meu desenvolvimento ninja, era uma pergunta relativamente idiota, já que eu só a tinha visto fazer as plantas brotarem, então era obviamente o que eu queria: Aperfeiçoar meu dom de fazer plantas brotarem.
 
Naquele momento, na minha mente surgiu uma dúvida: Seria aquela mulher uma Senju também? Porque, a princípio, só nosso clã conseguiria usar estas habilidades. Da minha ecoam as seguintes palavras: - És uma Senju? – Após a pergunta, eu começava a olhar em volta, a paisagem da vila, e tentava me lembrar também das antigas pessoas do meu clã que eu costumava ver com frequência, e tentava me lembrar do rosto daquela mulher, talvez de alguma reunião de família, alguma comemoração talvez. De nada eu lembrei, enquanto esperava a resposta da mesma.
 
- Quero aprender com você essa maginífica arte da manipulação das plantas, ví o que fizeste há alguns segundos e achei sensacional, tenho alguma habilidade com plantas também e queria saber se pode me ajudar a aperfeiçoar. – Eu dizia, esperando alguma resposta daquela mulher misteriosa.
Jutsus Usados:
Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:
 
 

Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
ceu perdida diante de tantas perguntas. Seu rosto tomou um tom vermelho assim como uma pimenta. Por alguns instantes, preferiu estar morta naquele exato momento. Olhou o menino bem nos olhos, respirou fundo e se recuperou da sua vergonha excessiva.
- Senju?! - perguntou-se enquanto levou seu indicador direito aos lábios. - Não, não sou uma Senju. Na realidade, eu sou alguém que transcendeu... É difícil explicar... - falou tentando desviar o assunto. - Okay, você parece estar pronto para aprender. E como parece desejar muito, ensinarei-o como utilizar o poder máximo do Mokuton. Primeiramente, experimente criar um pequeno galho, faça seu chakra produzi-lo sem muito esforço, em seguida daremos continuidade ao treinamento. - instruiu com uma postura mais séria.
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado
Ikki Senju


 
 
NOVINHA EXPERIENTE!

Eu ouvia atentamente as respostas daquela mulher, ela falou várias coisas difíceis, mas ao mesmo não tempo não disse porra nenhuma. De qualquer forma, a única coisa que eu queria dela eram aqueles conhecimentos fenomenais sobre as plantas. Ela era uma mulher tímida, ficava rosada o tempo inteiro, aquilo era bem fofo, se eu não considerasse que ela já era uma adulta sem vergonha na cara.
 
Após concluir os pensamentos que eu devia firmar sobre aquele ser feminino, resolvo fazer o que ela pediu – Era uma ação bem simples e eu já a havia feito por várias outras vezes na minha vida – Mas eu estava sobretudo nervoso, me sentindo muito pressionado pela situação e pela expectativa de sucesso, e esses fatores acabaram atrapalhando um pouco a minha concentração, o que consequentemente afetou meu jutsu. Enquanto eu fazia os selos de mãos necessários, os olhos daquela bela moça ficavam me observando atentamente, como se estivessem procurando alguma falha. Aquela situação estava me incomodando muito, e os segundos que eu levava para fazer os selos pareciam dias, décadas, séculos. Aquela insegurança ainda iria me matar um dia – Mas naquele momento só me fez passar vergonha – Eu concluía os selos e da terra brotava um tronco de madeira. Tronco esse que subia alguns poucos metros antes de se desfazer, sozinho, sem minha ordem, minha expressão era de total descontentamento e frustração, sentimentos que foram amenizados ao ouvir a moça dizer que é normal ficar nervoso.
 
Fui para a minha segunda tentativa, desta vez, ao olhar na direção dos olhos daquela bela moça, a mesma sorria simpaticamente para mim. Aquilo era realmente gentil da parte dela e me inspirou muito mais confiança, que suavemente consegui, com sucesso, fazer brotarem algumas plantas daquele chão, com esforço quase nulo. – E então, o que achou? – Indaguei-a.
 
Jutsus Usados:
Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:
 
 
Health Points 450Chakra Points 525Speed x m/s
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
Ela viu o menino manipular o chakra, criar mokuton, mas não ficou em nada surpresa. — Bem fraco, na verdade. — respondeu com um rosto corado. — Vamos lá, deixe-me mostrar um pouco melhor. — falou enquanto erguia seu braço. Com um único braço, a menina criou algumas árvores arrodeando-os. — Ops! Acho que exagerei um pouco. — disse com um belo sorriso. — Enfim. Tudo que você precisa é esquecer tudo. No momento em que faz uso do seu chakra, quanto mais compenetrado estiver, melhor será. Dê o máximo de si, jovem Senju, garanto que uma hroa vai conseguir. — finalizou.
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido