Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Pio
http://narutorpgakatsuki.net
 [RP] Briga de gente grande B7d9787227258bd8c72d20bcc6f20835-d4laonq

No pé de uma montanha, uma casa simples e um cachorro desnutrido são os únicos componentes que trazem civilização para o local. A relva verde e árvores frutíferas fazem parte da paisagem. Em volta da casa, uma planície que se alonga por além dos olhos, a frente, uma leve inclinação que se alonga até uma parede distante, que dá início à montanha.

Ficha|Banco|C.J.
Pio
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
 [RP] Briga de gente grande 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Pio

Para cagar, deve-se comer

Após o encontro com o homem Kaku, que tinha me dado os poderes do Jiongu, caminhei por muito tempo. Entre pequenas vilas e vilarejos com apenas alguns casebres, deixei as minhas pegadas. Era raro um Tokujo de Kumo passar naquelas terras inabitadas do País da Nuvem. Por todo lugar que eu passava, ao menos duas putas saíam com o bolso cheio de Ryous. Foi nessas visitas sem porquês que descobri o paradeiro daquele que um dia eu chamei de pai. O homem, que a pouco tempo havia deixado a temida prisão da águia, famosa por uma de suas paredes ser um precipício sem fim, agora corria solto por ai. Estava foragido, era um inimigo a ser batido, porém sem grande valor.
O homem que eu olhava tinha cicatrizes em seu rosto e um corpo magricelo, ele falava igual uma matraca velha no bar onde homens buscavam a esperança no fundo do copo. Eu, permanecia quieto no meu canto, torcendo para o filho da puta calar a boca, até que então ele fala algo útil – sabe esse curativo aqui? Foi a merda do cachorro do gordão que fez... fi da puta. Nem era pra ele tar aqui. Parece que ta sendo procurado pelos anbu lá do raikage – eu, que antes me encontrava folgado na cadeira, enrijecido meu corpo para tentar ouvir melhor o que o velho bêbado tinha a falar – cês sabe né, se falar do velho akimichi por ai ele disse que mata tudo ocês – o homem riu, ou pelo tentou, pois o catarro em sua garganta atrapalhou – velho fia duma arrombada – levantei bruscamente e levei o bêbado para fora, dando fim a toda falação, ouvi suspiros de felicidade dos clientes que haviam lá. Joguei o homem no chão, o pó da terra batida subiu – disculpa disculpa, eu calo a boca num mim bate gordão – peguei-o pelo pescoço e aproximei o seu rosto do meu – onde esse velho mora? – o homem deu uma risada – o homem? Kikikiki ocê vai matar ele? Mim traz as ropa dele, to precisando kikikiki – dei um soco no homem que caiu no chão – diga, seu verme – o homem apontou para a montanha mais próxima – ele tá lá – em um movimento brusco, deixei o homem lá e fui em busca daquele que no final do dia, se transformaria em um homem morto.
Me aproximo de uma casa, ela estava aos pedaços. Repentinamente um cachorro corre em minha direção. Feroz, tenta me atacar. Ao pular em mim, visando atacar meu braço, com um só soco, eu bato nele, o coitado cai a 5m de mim e foge, latindo. De dentro da casa, um homem corpulento sai – quanto tempo – digo.

HP=0/0
Coração: 1/5
CH=950/950
ST=7/7
Considerações:
-Todas as afirmações são tentativas
-Tanto está na minha perna direita na altura do joelho
-Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) está selada nas bandagens do punho esquerdo
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 06
Shuriken 05
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)
Armas:

Tanto
Descrição: Um tanto (??) é simplesmente uma pequena katana. Vários chunin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (SELADA)
Rank: B
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

Ficha|Banco|C.J.
Pio
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Uma figura aparecia ali, vendo o jovem perguntou -Eh...Quem é você?Pelo jeito me conhece, mas não me recordo seu rosto, me desculpe.

HP:??
Ch:??
Databook:??

Não vou contar post porque não há necessidade.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Pio

Para cagar, deve-se comer

O velho tinha as feições cansadas e os ombros caídos, porém, sua expressão repugnante e seu jeito amedrontador eram os mesmos de quando eu era pequeno. Eu o olhei após sua pergunta e sorri ironicamente – você continua asqueroso. Me sinto bem por você não me reconhecer, isso significa que eu não pareço com a vergonhosa figura que já chamei de pai – me aproximo do homem até chegar uns 5m da porta – não se preocupe, não vim te prender, mas posso te matar. Principalmente agora – mostro para ele meu braço costurado – então, verme, finalmente mostrou sua covardia? –.

HP=0/0
Coração: 1/5
CH=950/950
ST=7/7
Considerações:
-Todas as afirmações são tentativas
-Tanto está na minha perna direita na altura do joelho
-Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) está selada nas bandagens do punho esquerdo
-Lembrando que: Eu sou mau humorado e ironico por conta dele, então pode meter bronca no diálogo. 
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 06
Shuriken 05
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)
Armas:

Tanto 
Descrição: Um tanto (??) é simplesmente uma pequena katana. Vários chunin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (SELADA)
Rank: B
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

Ficha|Banco|C.J.
Pio
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
-Você? Me matar?Não consegue, não passa de um inútil que um dia chamei de filho.Não pode se opor aos pais, é um pecado enorme se você não sabe. Mesmo que não siga regras e queira me matar, você não pode, NUNCA PODERÁ. Assim cono sua mãe, você não passa de um lixo, entenda isso,
garoto. Braço costurado não me assusta, saiba disso.

HP:??
Ch:??
Databook:??
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual