Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 67DG
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.

[C] Urameshi

Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Urameshi  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[C] Urameshi - em Seg 31 Jul - 11:25

narrador

Auxiliar os estudantes da academia

Local Suna Estação PrimaveraTemperatura 20 °C 5/0 posts

Ambiente: Academia

Narração:Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja 

obs: Narre que recebeu a missão e foi para a academia receber seus alunos

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

-
Urameshi banido
Genin
Urameshi banido
Vilarejo Atual

Re: [C] Urameshi - em Seg 31 Jul - 11:49

Recebi minha missão ainda cedo de manhã. Era hora de voltar ao lugar que me formei como um ninja. Vesti minhas roupas, aprontei meus equipamentos e me dirigi ao desconhecido. Um destino incerto me esperava.
HP: 200/200
Chakra: 275/275
armamento:
Shuriken: 5/5
Kunai: 5/5
Kibaku Fuda: 8/8
Kemuridama: 3/3
Hikaridama: 3/3
Ampolas: 2/2

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual

Re: [C] Urameshi - em Seg 31 Jul - 11:50

narrador

Local Suna Estação PrimaveraTemperatura 20 °C 3/2 posts

Narração: O dever do ninja era apenas lecionar para crianças menores, não deveria ter trabalho algum com isso.

obs:Encontre um sensei, depois vá para a sala com os alunos.

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

-
Urameshi banido
Genin
Urameshi banido
Vilarejo Atual

Re: [C] Urameshi - em Seg 31 Jul - 14:32

Encontrei-me com o sensei, não era o mesmo dos meus tempos de academia, mas ainda sim era um ninja conhecido. Se bem me lembro, ele era uma estagiário quando ainda era estudante. Ele me passou meu dever. Era simples: lecionar alguma coisa aos alunos mais novos. Direcionei meus passos à sala de aula. Lá, olhei para um lado e para o outro e não havia nada além de crianças. Era o primeiro dia de aulas delas e eu, por casuísmo, seria usado como bode expiatório pelos professores. Minhas pernas tremeram de tanto nervosismo.
— O... Oi — gaguejei um pouco. — Meu nome é Urameshi e sou um ninja de Sunagakure. Atualmente estou no posto de Genin, mas estou dando o mais duro possível para alcançar patamares mais altos.

Era a primeira aula deles. O que poderia alguém como eu dizer?! Inexperiente, não sabia o que falar para eles.
— Err... Essa é a primeira aula de vocês, certo?!
Os alunos balançaram a cabeça em uma resposta positiva.
— Vejamos. Existe algo que vocês precisam saber desde já, sobre a essência de um ninja. Pelo menos, é aquilo que eu acredito ser um. Vocês querem se tornar ninjas, de fato é algo muito nobre. Existem inúmeras habilidades espalhadas pelo mundo, incontáveis batalhas os esperam, mas nada disso é realmente importante. Ser ninja vai além de somente aprender técnicas e se tornar o mais poderoso. Ser ninja é seguir um estilo de vida regrado, disciplinado. Mas, acima de tudo, amar ao próximo e proteger os seus pares, mesmo com o risco à própria vida. Parece insano falar essas palavras para pessoas como vocês, ainda tão novas. Contudo, essa é a realidade, aprendam desde já e tornem-se ninjas amáveis. — discursei.
Como era a primeira aula deles, algumas palavras de efeito talvez fizesse alguma coisa por aqueles garotos.

armamento:
[/quote]

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual

Re: [C] Urameshi - em Seg 31 Jul - 14:38

narrador

Local Suna Estação PrimaveraTemperatura 20 °C 3/2 posts

Narração: As crianças estavam intretidas com a aula, o ninja precisava apenas finalizar o dia.

obs:Ensine alguns jutsus e finalize a missão .

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

-
Urameshi banido
Genin
Urameshi banido
Vilarejo Atual

Re: [C] Urameshi - em Seg 31 Jul - 14:56

Após o meu discurso, era hora de mostrar algumas técnicas a eles.
— Vocês têm um futuro em tanto pela frente, então jamais se percam no caminho e um dia poderão se tornar grandes ninjas.
Executei alguns selos de mãos e produzi uma cópia perfeita de mim. Não se tratava de uma cópia real, apenas uma espécie de distração.
— Este é o Bunshin no Jutsu.
Executei mais alguns selos e fiz uso do Henge, tornando minha aparência igual ao professor da academia.
— E este é o Henge no Jutsu. — falei pausadamente. — Enfim, isso é tudo. Espero que treinem bastante e logo se tornem meus companheiros ninjas.
Finalizei minha missão saindo da sala e pegando minha recompensa. Fui direto para casa, era hora de comer alguma coisa.
armamento:
técnicas utilizadas:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual

Re: [C] Urameshi - em Seg 31 Jul - 14:57

@

A sabedoria adormecida
na palavra escrita